Jump to content

FLP

Membros
  • Content Count

    1,111
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,588 Artista do Somos Portugal

1 Follower

About FLP

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

3,102 profile views
  1. A Fatima não, pq nao foi ela que apresentou as primeiras edições nem do Perdoa-me nem do All You Need Is love. No maximo, foi a Xanão a inventora. Mas nem foi, foi a atriz Manuela Maria, que foi a apresentadora da 1ª edição do Encontros Imediatos ( um first date dos anos 90 :D:D ), que depois foi para a mão da Farrachita Maria Vieria
  2. FLP

    Memórias TVI

    Sim, devia ser. E era uma forma de rentabilizar um produto num horario morto, a custo 0. Nao haveria outra razão. Estrela de Fogo, por exemplo, foi repetida até mais que uma vez.
  3. FLP

    Memórias TVI

    Isso mesmo. E Fascinação e Samantha.
  4. Na realidade, antes de aparecerem os BBs da vida, os programas como Perdoa-me, All You Need e Ponto de Encontro eram catagorizados como reality shows e era, de facto, o mais próximo.
  5. FLP

    Memórias TVI

    isso ja foi uma "segunda onda", porque durante anos a fio, logo no inicio da decada de 00, as novelas brasileiras e venezuelana que a TVI emitiu no fim dos anos 90 ( ja na era Moniz) foram repetidas várias vezes nas madrugadas.
  6. A moda da Cf agora é adaptar/adoptar nomes de novelas do Maneco.. nao tarda, temos a Sucessora. xD
  7. FLP

    TVI em Direto

    Foi uma gala épica. Nao querem confessionários e conversa de merd*.. entao?! hoje foi smp a descer a escadinha. Td ao sabor do acontecimento Adoro.:)
  8. É natural.. a nossa percepçao naqueles tempos era outra também. A SIC sempre emitiu os episódios das novelas com duraçao variável ( ao contrario da RTP, que emitia os episodios da Globo, quer as versões normais ou as internacionais), o que fazia com que houvessem episodios de 45 minutos ( com 2 ou 3 intervalos como era na época) e outros maiores. Temos que ter em conta que os HN eram constituidos por vários produtos. A SIC chegava a ter Jornal + Sitcom + Novela + Entretenimento + Informativo tudo das 20 as 24. A indomada esteve de facto a fazer um verão onde houve menos apostas que nos anos an
  9. Serio? Eu acho que o autor engonha muito..os nucleos secundários entao..
  10. A farsa da transformaçao de ossos em ouro pelo protagonista, de maneira a atiçar a cobiça dos ambiciosos da cidade, era um dos pontos altos de FF. A indomada deu na SIC de Abril a Novembro de 1997. Nao durou assim tão pouco. O Pior é que LdF é chata que doi até a fase em que Camila fica doente..
  11. Eu vi-as todas na exibiçao original na RTP e na SIC e vim a reve-las agora e nao mudei de opinião. Tieta ganha destacada, seguida de perto por Pedra Sobre Pedra, em espinha dorsal bem pensadas e desenvolvidas. Bons personagens secundários e grandes atores - todos eram bons.. dos protagonistas, ao elenco de apoio. Fera Ferida, na sequencia de PsP, é uma novela bem pensada, com um elenco excelente também e com peprsonagens icónicos ( apesar de nao terem ficado na memória coletiva) como Demostenes, Major Bentes, Ilka,Salustiana, etc. Tinha alguns nucleos secundários bons, outros péssimos. C
  12. E acabou Porto dos Milagres. Nunca percebi a desvalorizaçao da novela, se é melhor que Fera Ferida e A Indomada. E se AFdQ derrubou o horario, agora com Império na sequencia, a coisa deve ficar mm mais negra.
  13. Acho que a dinamica das galas devia ser a mesma.. expor aquilo que incendeia. Hoje o Rui devia ser enxovalhado ao maximo, visto que é o que ele faz com tda a gente e la dentro ninguem consegue. E se quiser sair, que saia ( obvio que não sai...é ver o histórico de pessoal que ameaça sair ...e que sai mesmo). Mas tb temos que dizer a verdade. E TG já caiu em cima dele, tb nao o deixando defender-se e foi a partir dai que a casa rebentou.. Por isso, nem acho que ela proteja o Rui.
×
×
  • Create New...