Jump to content

Rúben Vieira

Membros
  • Posts

    84
  • Joined

  • Last visited

Reputation

121 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Rúben Vieira

  • Birthday 08/17/1993

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa, Portugal

Recent Profile Visitors

1,712 profile views
  1. No Brasil (voto popular), nos EUA e no Canadá (voto interno) a expulsão é na sala principal, com todos os concorrentes. E nem foi preciso uma bola de cristal.
  2. Tenho sentido muito isto. Não os deixam sair do estereótipo que a produção idealizou. Não faz sentido nenhum darem a salsicha e a rainha à Rita barraqueira quando a Letícia e a Yennifer nunca aparecem e são igualmente engraçadas. O Rui Baptista, um jogador interessante tipo a Ana Soares, só apareceu esta semana porque era inevitável mostrar aquela briga com a São, por exemplo. As Galas estão demasiado cheias e os Extras estão desinteressantes. O único programa que está a correr bem é o Diário, devido às mudanças, se bem que preferia só as imagens do dia com a Mafalda. Apresentar algumas imagens no Diário e outras adicionais no Extra é amadorismo. Odeio a ideia da expulsão direta porque: Se for verdadeira, é injusta e premeditada para sair um concorrente que a produção dispensa. O Rui Pinheiro deve escolher a Ana Morina e eles sabem disso, portanto vão dar-lhe algum tipo de imunidade e expulsar o Rui Baptista, que será a segunda opção do Rui Pinheiro. Se for falsa, é mais uma machadada na credibilidade do programa e uma forma chata de introduzirem o quarto secreto. E eu acho que eles nem precisavam de dupla expulsão para ganhar aos Globos, mas enfim. Em dezembro vão estar a implorar aos concorrentes, e a fazer-lhes as vontades, para não desistirem porque não têm pessoas suficientes até ao final de ano
  3. Finalmente, leio a minha opinião. Tão forçados que dói. Revirei os olhos umas 37 vezes.
  4. Gostei muito da Gala A casa está lindíssima e bem conseguida, principalmente aquelas portas automáticas na entrada, mas acho que foi mal apresentada. Gostei muito da entrada dos concorrentes à BB PT clássico. Gosto dos grafismos e não mudava quase nada no estúdio, sinceramente. Só tirava aquelas cadeiras péssimas às cores, que nem existiam no BB2020, e mudava o sofá da Pipoca para algo mais moderno. O cast é muito interessante mas, por exemplo, o Fábio, o Rui B, o Ricardo e o Nuno são exatamente o mesmo género de homem. Seria muito mais interessante incluir um homem mais velho, na faixa etária da Maria da Conceição. Mas podem ter incluído estes 4 devido às suas histórias - o que eu duvido, deve ser para terem mais probabilidade de existirem casais na casa. Também podem avisar a TVI que existem mulheres lésbicas e que um bocadinho de representatividade nesse sentido seria bom. As partes mais negativas: a dinâmica da dupla e as sucessivas tentativas de piadas do Cláudio (até meteram uma VT à pressa porque eles engonharam na apresentação, por amor de deus); aquela caravana, cujo conceito já vimos aproximadamente 77 vezes em realities TVI; aquele botão vermelho parvo, toda a confusão que gerou e as nomeações na primeira noite, quando sabem zero uns sobre os outros. Aquela prova da salvação foi... uma melhoria relativamente ao passado, mas muito fraquinha. Prevejo provas mal executadas, principalmente por quererem enfiar tudo na Gala e deixar o resto da semana às moscas. E detesto que não exista um número certo de nomeados, eles nem conseguem jogar porque as regras não existem.
  5. Eu estava a ver com delay e quando começou a repetição da Gala fiquei Estava à espera que fechasse às 4h. A fase mais interessante do TVI Reality é o pós-gala.
  6. Chocado que o clímax de ontem foi o pedido de namoro do David à Ana e não só já não estão juntos como ela já tem outro [Hidden Content]
  7. É mesmo, tanto hype para isto Primeiro, detesto a ideia de ser uma dupla. Até funcionou no Duplo Impacto, pelo conceito, mas notava-se que o Cláudio estava muito mal preparado para as Galas e que a Teresa fazia o guião e mostrava-lhe no ensaio. Segundo, sendo dois apresentadores de programas diários - que pode ter sido o problema do Cláudio no BBDI - não vão ter tempo para acompanhar os acontecimentos da casa como deve ser. Claro que vão ler relatórios, mas não é a mesma coisa, nem conseguem ter a mesma disponibilidade. Com tantos apresentadores na casa com menos carga... Terceiro, pensei que isto era suposto ser uma nova era. Colocam o Goucha a estrear-se no formato BB para se reformar daqui a um ou dois anos? Não faz sentido. A continuidade do Cláudio até faz, mas não sinto que ele tenha competência para ser a cara do formato a longo prazo. Quarto, da TVI, as pessoas mais indicadas para uma nova era de BB são a Maria Botelho Moniz ou a Maria Cerqueira Gomes. De fora, até acho que a Filomena Cautela fosse dar uma lufada de ar fresco. Caramba, até o João Paulo Rodrigues era melhor como co-host do que o Cláudio. Desiludido, mas ansioso por domingo. Afinal, os concorrentes é que fazem o sucesso do programa. (Se os dois apresentadores são pocs, espero bem que existam pelo menos dois pocs lá dentro )
  8. Rúben Vieira

    Dois às 10

    É o warm up para o anúncio à noite. Vai ser ele a apresentar o BB
  9. Parece muito estranho para ser verdade. Então, a produção ia dar o contacto de um ex-concorrente a uma pessoa que nem foi selecionada?
  10. Rúben Vieira

    Mulheres

    Também gostava de saber isto. Estou atrasado nos episódios, mas não acompanhei a emissão original até à fase onde estou.
  11. Amei as patadas na Helena Isabel sem ela estar presente O Paulo mostrou a sua verdadeira essência neste Extra.
  12. Além de terem repescado a Liliana Filipa, que não acrescenta nada em termos de comentários, e a Helena Isabel, que foi corrida pelo público nas primeiras semanas do Duplo Impacto, hoje ainda apareceu a ave rara do Quintino Aires. Porque é que não se lembram de contratar outras pessoas? Estes são a preço de saldo?
  13. Rúben Vieira

    Dois às 10

    Quis dizer que vai sempre arranjar forma de fazer algumas manhãs até ao fim da carreira. É tipo "aqui nasci, aqui acabarei".
  14. Podiam aproveitar o momento, ela vencia isto e era anunciada como exclusiva SIC
×
×
  • Create New...