Jump to content

João_O

Membros
  • Content Count

    11,291
  • Joined

  • Days Won

    2

Everything posted by João_O

  1. E uns simples cartazes são uma boa promoção? As pessoas vão ver uma novela pelos catazes? Dá para conhecer a história, personagens, cenários por cartazes? Isso é muito ultrapassado. Já lá vão os tempos em que a TVI promovia como promoveu AUM por exemplo, cartazes por todo o lado, promos a revelar pormenores da história e as paisagens de Angola e sempre a anunciarem a novela como uma "grande produção" e até foi considerada a novela mais cara de sempre. Deve ter sido das novelas da TVI mais bem promovidas, com pelo menos 1 mês ou 1 mês de meio de antecedência. E esta novela também parece ser uma grande produção, porque vai para o 1ºhorário e é gravada no Médio Oriente com bastantes exteriores, além de ser da autoria de uma das autoras de novelas mais bem sucedidas (em termos de audiência), simplesmente metem uns teasers das personagens que pouco ou nada revelam da história, depois lá metem as promos reveladoras e só revelam a data de estreia 1 semana antes... Ao que nós chegámos.
  2. João_O

    A Teia

    A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas
  3. A Kelly está uma bitch'zona nessa imagem, adoiro E acho sinceramente que era o melhor, a estreia de uma que é A novidade a puxar pelo final da antecessora, e vice-versa.
  4. João_O

    Música

    Lembram-se da Kat Deluna, responsável por hinos como "Whine Up" e "Run The Show"? Ela lançou música nova
  5. A Mira não deixa de ser uma boa autora que sabe criar boas histórias, mas claro está que com produções que ultrapassem os 180 episódios já se perde e inclusive perde a qualidade. No caso d'A Herdeira, perdeu qualidade a partir da segunda temporada, e mesmo o início dessa foi razoável (não esquecer a cena icónica da freira Caetana aos tiros no Sherazade ), depois começou a descambar bastante. Mas não há como negar que ela reúne os ingredientes todos para prender os espectadores, pelo menos ao início. E que as novelas têm identidade própria, por exemplo esta será "a novela do Médio Oriente". Se a novela tivesse no máximo dos máximos 180 episódios, acho que seria um novelão.
  6. Uma pena a Manela não entrar, mas também não podem entrar todos... Será que ela vai integrar o elenco de alguma das próximas produções da SIC?
  7. Não acho bem, até porque ele quer ao máximo descolar-se do Kiko. E mesmo que fosse fazer outro papel era estranho, não tinha sentido porque já esteve nos Morangos. Agora, apoio que o João regresse numa novela de HN, e o Carlos até quer que isso aconteça xD
  8. João_O

    Música

    Saiu hoje o novo álbum do Maluma
  9. Devo dizer que vi o trailer e gostei. A Kelly parece-me que vai arrasar, e estou para ver se a boazinha da Joana Ribeiro é mais para o insossa ou se é mais para o determinada. Tenciono ver a estreia, e talvez acompanhar a primeira semana, mas logo se vê. Já não tenho grande pachorra para novelas.
  10. A Maria João Pinho está em Segredos que Matam, e o José Wallenstein na Prisioneira. A Marafusta deixava-a a descansar durante mais tempo, ou então com uma personagem que tivesse menos destaque. Gosto dos nomes sugeridos, tudo grandes nomes, mas também gostava que fossem buscar atores bons que andam desaparecidos ou parados há algum tempo.
  11. Não acho isso da Dalila, ela parece-me ser daquelas pessoas que dá pouca confiança ao início, podendo talvez parecer um pouco arrogante, mas que depois acaba por ser simpática e acessível. Não sei, não a conheço mas tenho essa perceção.
  12. E nem usou o Cala-te boca nenhuma vez, corajosa
  13. Entre o menos mau e o mau, escolheram o péssimo. Percebo a ideia dos labirintos, faz lembrar um bocado A Teia, mas não gostei do logótipo.
  14. João_O

    A Teia

    Também acho... A Julie era amiga da Diana ou se calhar até mais do que isso, não sabemos. E a Marta tem ligações ao assassino e sabe quem ele é. É tudo o que se sabe até agora xD
  15. João_O

    A Teia

    Esta aproximação da Marta e da Julie cheira-me a esturro... Pode ser só impressão minha, mas a Julie não me parece muito feliz e ainda por cima como a Marta tem colaborado com o assassino e não é boa da cabeça, acho provável que
×
×
  • Create New...