Jump to content

André F. 1906

Membros
  • Content Count

    3,342
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by André F. 1906

  1. Tenho acompanhado isto pela Globo Portugal e estou extremamente desiludido. As provas são pouco arrojadas e algo repetitivas mas nem pego por aí, fosse esse o problema.

    O grupo de concorrentes escolhido é na sua generalidade fraco, falta muito carisma e pró-atividade, onde raio está a estratégia/ alianças que são obrigatórias num Survivor? Praticamente não existem, o que há são 3 ou 4 concorrentes que não se nomeiam entre si mas não há nada articulado, não se vê combinação de votos, nada. Ou estão com medo de serem cancelados ou não sei. Os 2 únicos concorrentes que se mexeram e que conhecem o formato infelizmente foram os 2 primeiros a sair, podiam não ser grande coisa nas provas mas tentaram formar alianças, a Angélica enganou o Mahmoud como é comum vermos no Survivor, era isso que devia estar a acontecer todas as semanas em vez de desistências atrás de desistências.

    Foi um erro escolherem malta do BB, estão mais preocupados em não saírem queimados e com os seguidores no Instagram do que em jogar o jogo. Com anónimos acredito que seria diferente para melhor.

    Se isto não tivesse sido já tudo gravado apostaria no término das equipas passando a competição a ser individual, espalhavam uns ídolos da imunidade pela praia e a coisa talvez animasse, no entanto não devem ter feito nada disso, aliás até me parece que não tem meios para cobrir mais área, os concorrentes só podem andar pelo local das provas e pelo acampamento, deviam ter escolhido um sítio mais amplo que tivesse uma área mais escondida para poderem combinar votos e para espalharem os ídolos.

    O apresentador foi um tiro ao lado, apático e parece mais cansado que os próprios concorrentes, eu nem costumo ver a entrevista dele com o expulso, é uma seca tremenda. Por fim, terem deixado vazar os finalistas com apenas 3 semanas de emissão não ajuda nada um programa que já está a correr mal.

  2. Onde está o Chef Cordeiro? :crying:Já não faz nada em tv há imenso tempo e estava mesmo com esperança que o chamassem, a ele e à Justa Nobre para recuperar 2 dos 3 do trio original de jurados, o homem é bastante engraçado e carismático, é feito para formatos destes, você quer @RuiPaula? 

    • Like 3
  3. Do que me lembro da temporada que fizeram na RTP conseguiram reunir um elenco de concorrentes bastante carismático e sendo polémico, o trio de jurados era melhor do que os das temporadas seguintes na TVI, o Ljubo na altura não exagerava tanto no acting e o Chef Cordeiro era um personagem, Cordeiro >Rui Paula.

    Sinceramente acho a figura de apresentador num programa destes bem dispensável, por mim recuperava a Justa Nobre, o Cordeiro e ia buscar o Kiko que me parece bem à vontade com as câmaras podendo assumir o papel de jurado/ apresentador.

    • Like 3
  4. É me completamente indiferente se o Ortigão fica na TVI ou não, a única coisa que me está a intrigar é que do que me lembro o Undercover Boss nem apresentador tem, cada programa é feito exclusivamente pelo chefe/patrão e pelos funcionários, não há a figura do apresentador se a memória não me falha. A única coisa que ele poderia fazer era a narração.

    • Like 1
  5. Dias antes da estreia da 4ª temporada serão lançados 4 contos temáticos(cada um deles composto por 3 episódios de duração mais curta que o habitual). Temporalmente decorrem no Verão antes do início do novo ano letivo(Temporada 4) e 3 deles acabam por funcionar como um pequeno seguimento/atualização relativo a alguns finais da temporada 3.

    14 Junho: Guzmán, Caye, Rebe

    Trailer: 

    15 Junho: Nádia e Guzmán

    Trailer:

    16 Junho: Ander, Omar, Alexis

    Trailer:

    17 de Junho: Carla e Samuel

    • Love 3
  6. Este BBB21 começou péssimo e nunca se endireitou, faltou um meio termo, no início foi super tóxico e pesado, o público fez a sua parte expulsando sem margem para dúvidas todos os responsáveis por essa toxicidade, depois disso virou uma pasmaceira em que os concorrentes iam sendo amados ou odiados conforme iam agindo em relação à vencedora mais do que antecipada do programa. 

    A grande maioria dos concorrentes ou eram plantas ou eram broncos/tóxicos, os primeiros estavam ali a passar férias, os segundos até jogavam mas eram tão broncos que o jogo deles só causava era ranço, os únicos que para mim conseguiram fugir de um destes 2 registos foram a Juliette, a Sarah, o Gilberto, a melhor jogadora interna Viih Tube e talvez possa colocar o Fiuk aqui mesmo não gostando dele.

    • Like 1
  7. há 25 minutos, Dafiel disse:

    Muito fraco a nível de seguidores, já que gostam de comparar com o BB.

    O programa não tem página oficial no Instagram, esta página ou é gerida pela Shine ou então por um fã. Alguns convidados identificam a página mas não é verificada nem seguida pela própria SIC.

     

  8. há 3 minutos, Ricardo disse:

    Sim, ela seria a Raquel.

    Desculpa, não te terás enganado no nome? Dizes que ela seria a Raquel mas esse foi o papel que acabou por lhe ser atribuído,  não te quererás referir a outro personagem que inicialmente lhe estava destinado? Peço desculpa se for eu que estou entender mal.

  9. On 23/02/2021 at 17:21, Ricardo disse:

    E num papel que vai surpreender. Amanhã nas revistas deve surgir mais um dos nomes do elenco principal. 

    O papel a que te referes é este de esposa do Álvaro ou tinhas indicação que ela ficaria com outro personagem? Do que vi do primeiro episódio o personagem dela é mais do mesmo, claro que falo apenas com base num único episódio, posso estar errado, mas aparenta ir na mesma linha do que ela fez nos Morangos ou no Beijo do Escorpião. No Beijo do Escorpião o marido que a traia até era precisamente o Marco Delgado.

  10. Nem sigo o Dioguinho no Twitter e acabei por levar lá com o spoiler dele de quem ganhou, fez aquilo mesmo à cara podre, podia ter posto uma capa com o logo do programa e quem quisesse ser spoilado abria mas em vez disso pôs a cara do concorrente.

     Mais um formato de cozinha que não vou ver até ao fim por causa dos spoilers, não sei se também não foi ele que me spoilou que o Manuel ia ganhar o Masterchef.

    • Like 2
  11. há 1 hora, Suhh disse:

    Achei injusto o Ricardo ter saído. O João devia ser eliminado.

    O João não foi eliminado porque está em guerra aberta com o Lucas de há algumas semanas para cá, ainda hoje se pegaram no serviço. Para além disso começa a tornar-se uma espécie de Cândida dos azuis.

    O Ricardo não errou tanto quanto ele e até parecia ser melhor cozinheiro mas não se metia com ninguém, entre a pacatez dele e as confusões em que João está envolvido optaram pela segunda, é o que melhor serve a narrativa do programa.

    • Like 1
  12. Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel.

    Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí.

    O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero.

    • Like 1
  13. Melhor episódio até agora, começaram bem com um mini desafio para rir um bocado, desafio normal, castigo e recompensa, finalmente existiu uma recompensa que envolveu sair do restaurante e área circundante, continuo a querer Lubjo no spa com 2 rodelas de pepino nos olhos. Serviço, nomeação e fica a expectativa para a próxima semana em que até pode haver dupla expulsão, uma num desafio e a outra no serviço, ou então foi para criar expectativa e não vai ser como estou a pensar.

    Nas imagens do próximo episódio apareceu a Francisca de jaleca azul portanto a mistura de concorrentes vai começar de forma a termos equipas mistas.

    • Like 1
  14. Melhor decisão, fica a Dona Ana para a comédia e a Daniela coitadinha não merecia ir hoje mas espero que mostre mais qualquer coisinha que não sejam só doces.

    • Like 1
  15. Espero que saia a Dona Ana ou a senhora dos queijos, a Daniela não é uma boa líder e fora pastelaria não consegue fazer grande coisa mas as primeiras 2 andam ali escondidas a fazer que não é nada com elas como o Raúl fez.

    • Like 1
  16. Já estava à espera apesar de nunca pensar que fosse ganhar por tanto, acho injusto mas pronto parabéns para ela.

    • Like 1
    • Thanks 1
  17. Esta Joana Diniz não diz pão, felizmente nunca fui fã, aliás sempre foi das que menos gostava nos programas todos onde entrou.

    • Like 1
×
×
  • Create New...