Jump to content

João Roque

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by João Roque

  1. No episódio de ontem, no casamento do Bernardo e da Olivia, a senhora da conservatória podia ter uma cara mais simpática... Estava com umas trombas que parecia que todos lhe deviam e ninguém pagava. 😂😂😂

    • Like 1
  2. Já a muito tempo que não acompanhava uma produção da SIC do início ao fim, Golpe de Sorte está muito bom... Mas se realmente a Céu perder tudo por causa do Caio, vai acabar muito mal! 

    • Like 3
  3. há 14 minutos, D007 disse:

    O Valdemar sabia onde era aquele sítio porque já tinha estado lá no outro combate do Simão aqui há uns tempos atrás.

    Mesmo assim, foi mais um final a despachar e coisas por explicar! Mas pronto, já se tornou hábito nas produções da TVI 

  4. Primeiro e único post que fiz e faço sobre a teia... Uma série tão boa, tão cativante, com um enredo extraordinário e mais uma vez a TVI dá um desfecho deste... Estragaram tudo com este final... Tanta coisa sem sentido. Do nada a patrícia aceita o João Maria, a Maria aceita a Flor sem darem uma lógica. Nunca falaram com o Valdemar do combate e do nada sabe onde é o sítio. Este final do Jaime foi horrível, o que mais merecia morrer, foi o único a ficar vivo. A Dalila fez sentido ficar viva porque foi a única que não queria que aquilo acontecesse. Um final como a TVI já nos tem habituado, a despachar e a estragar tudo no último episódio. Uma história muito boa para um final muito fraco!

  5. GRANDE GRANDE concerto, para mim a melhor artista desta edição do RIR seguido de Lorde  :wub:  eu não tinha a menor dúvida de que ela ia arrasar, vi o concerto dela no RIR Brasil e vários da tour no youtube, ela é um monstro de palco e só costumo chamar assim à Gaga. Amei!

     

    Agora lá vem o Justin ... unf, não gosto nada dele  :negative:

    Não me leves a mal mas Jessie J dá 10 a 0 à Lorde!!!

    • Like 1
  6. Estou a gostar do concerto do Justin mas na minha opinião, no da Jessie J o público estava muito mais ao rubro... O Justin está mais preocupado em dançar do que propriamente em interagir com o público... A Jessie soube gerir bem ambas coisas!!!!

×
×
  • Create New...