Jump to content

joseap

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Concorrente do Love on Top

About joseap

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. joseap

    Informação TVI

    Se eu pudesse, fazia isto: Diário da Manhã: Patrícia Matos. (é a melhor no horário). Fim de semana. A TVI devia investir neste horário. Tipo das 8h às 10h. E arriscava com a talentosa Andreia Sofia Matos. Jornal da Uma: José Carlos Araújo / Cristina Reyna. Fim de semana: Susana Bento Ramos. (merecia um regresso). Jornal das 8: Pedro Pinto / Lurdes Baeta. Fim de semana: Judite de Sousa / José Alberto Carvalho. De resto, Ana Sofia Carvalho, José Gabriel Quaresma, Rita Rodrigues, Paula Magalhães... que se deixem ficar na TVI24 porque não cativam.
  2. joseap

    Informação TVI

    Mas a Judite é pivot desde sempre e tem um percurso que lhe dá estatuto para fazer "o que quer". Agora a Ana Sofia Cardoso, Jesus. Essa, numa frase, diz sete vezes "ãh" "José ãh Sócrates está ãh em ãh liberdade. ãh o ex-ãh-primeiro ministro ãh já reagiu," A Patrícia Matos é de longe a melhor que está em antena na generalista.
  3. joseap

    Informação TVI

    E por falar em Susana Bento Ramos, já está na altura de regressar à apresentação. Jornal da Uma de fim de semana é a minha sugestão, já que está sempre a mudar o apresentador. Ficava uma cara fixa.
  4. joseap

    Informação RTP1

    Não propriamente. Foram mais umas limadelas. Está muito atrativa. O programa 18/20 está super dinâmico. O melhor no horário dos três informativos.
  5. joseap

    Informação RTP1

    As mudanças da RTP3 são para aplaudir.
  6. joseap

    Informação TVI

    A Cristina Reyna nunca tinha apresentado o Jornal das 8. Em 2009 apareceu na apresentação do Jornal da Uma quando o sistema de duplas desapareceu na TVI. Depois, deixou porque o Pedro Carvalhas e a Ana Guedes Rodrigues apresentavam uma semana de 7 dias cada um. Entretanto, passa para a TVI24 durante a semana, em alternância com a Susana Bento Ramos. Está-se a aguentar, mas a dicção dela está longe de ser perfeita. A começar pela forma como diz "Bem-vindos Ó Jornal da Uma". Podia evitar. Mas percebo que seja por ter vivido no estrangeiro.
  7. joseap

    Informação TVI

    A Ana Guedes deixou a TVI. Volta para o Porto Canal, a convite do Júlio, em princípio.
  8. joseap

    Informação TVI

    Eu pessoalmente entre a Patrícia Matos e a Ana Sofia Cardoso, prefiro a Patrícia Matos porque a acho mais versátil (apresentação e reportagem) Quanto ao Diário da Manhã, concordo que se pudesse adotar um novo formato com outros conteúdos e com uma dupla. Talvez a Ana Sofia com uma cara nova... até por exemplo, ela responsável pela informação e entrar um apresentador para o entretenimento... Ia ser diferente No Jornal da Uma eu punha a Susana Bento Ramos
  9. joseap

    Informação TVI

    Se eu fosse diretor de informação, fazia algumas alterações agora em Setembro. Diário da Manhã, rotativo na mesma: Ana Sofia Cardoso e Frederico Mendes Oliveira. Jornal da Uma, rotativo: Patrícia Matos uma semana, Susana Bento Ramos noutra. cada uma fazia de segunda a domingo. (tirava o Paulo Salvador pq não tem perfil nenhum para ser pivot. é um excelente repórter mas um péssimo pivot. A Susana já foi dona do horário e tem talento para agarrar o horário. Jornal das 8: Pedro Pinto numa semana, José Alberto Carvalho noutra. Fins de semana: Judite de Sousa.
×
×
  • Create New...