Jump to content

Jenny

Membros
  • Content Count

    1,182
  • Joined

Community Reputation

1,302 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Jenny

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

3,999 profile views
  1. A RTP2 transmite agora, por volta das 12:15h, a série "O regresso de Lucas", que data de 2016 e é uma co-produção peruana e argentina que tem como ponto de partida uma criança desaparecida há 20 anos. @Televisão 10 Acho que já descobri um erro na tradução do episódio de hoje, quando na esquadra pedem ao Lucas que diga o número do documento e ele diz "666 342 9090" (pelo menos é o que percebo) mas o que aparece na legenda é "666 429 090".
  2. Tenho pena que Montenegro não participe. É certo que não é dos países que trazem as melhores canções ao concurso, mas é um país que nos traz diversidade e canções que, embora menos bem conseguidas, não consigo odiar. Como odiar um Slavkopter ou uma versão pobre dos S Club 7 após se terem convertido a uma religião cristã qualquer? Eu não consigo e vou sentir a falta deles!
  3. Ouvindo um pouco de cada um dos candidatos, acho que se MEERA fizer algo assim leva os meus 12 pontos! Que hit!
  4. Sinto-me um pouco dividida em relação aos Blasted Mechanism. Por um lado, são um nome que já tive na minha lista para o festival da canção e estou muito curiosa para ver o que farão. Por outro lado, acho que a fase optimal da banda já passou e que já aconteceu demasiada coisa no mundo eurovisivo que pode atenuar o quão original e espectacular poderia ser enviar uma banda como Blasted ao ESC.
  5. Bang! A Maruv ganhou o prémio "Best Russian Act" dos MTV Europe Music Awards. Nem imagino a confusão que deve ir na cabeça da Jamala! Deve ter tantas perguntas desconfortáveis para a fazer! Outros vencedores eurovisivos deste ano foram o Mahmood (que ganhou o "Best Italian Act") e a Roksana Wegiel (que ganhou o "Best Polish Act").
  6. Elvana Gjata e Arilena Ara no FiK??? Elas enganaram-se? Isto não é o Top Fest nem o Kënga Magjike! Também estou curiosa pela pela Era Rusi e pela Eli Fara (embora nesta última esteja um pouco apreensiva pela colaboração com o Stresi, que é do hip hop). Também acho um bocado de piada ao Kastro Zizo (e uma curiosidade é que ele e o Robert Berisha - aqui os dois a participar individualmente - também já fizeram uma colaboração com a Eneda Tarifa). Que lista promissora!!! Tirana 2020!
  7. "Open up"? Até parece que um fã da Eurovisão não é basicamente um xenófilo que gosta de cantar canções em línguas que não fala com pessoas de culturas diferentes e que mesmo que não seja LGBT mais prefere ir a um evento de pride pela música do que ir aos festivais de verão mais badalados! Querem pessoa mais aberta do que isto? Que fail de slogan! P.S.: E as piadas brejeiras já começaram...
  8. Sim, que me lembre nunca aconteceu em nenhuma das outras versões que segui. Mas provavelmente tal situação estará relacionada com a dimensão do país. Como aqui há menos pessoas nas apps (e menos pessoas em geral) é mais provável que estes "reencontros" aconteçam do que se estivessemos em Madrid ou em Sidney (existiriam mais matches possíveis)! xD
  9. Já estou com receio de que vá ficar em segundo lugar!
  10. Acho que o único casal a que acho piada é a Inês e o Hugo. Parecem mesmo dois amigos que se conhecem da escola! São super descontraídos um com o outro!
  11. Eu por acaso lembrei-me da "Human" do Oscar Zia! Mas sim, esta da Helena parece ser algo que explique melhor o sentimento de semelhança na produção que estou a sentir! Não é que sejam iguais mas dá para sentir a semelhança!
  12. Sim, é verdade que no JESC a Macedónia não é dos piores países em competição, mas mesmo assim a produção deste ano surpreende-me (sendo que também amei a "Doma" no ano passado)! Parece mais profissional! Tipo, se me fizessem adivinhar não diria que foram macedónios a produzir isto. Parece algo que uma "dream team" dos países nórdicos produziria. Acho que a Macedónia é a minha nova Suécia!
  13. Mas que raio se passou na Macedónia? Foi por terem posto a palavra "Norte" no nome do país? Deixaram de achar que podiam passar vergonhas em eventos musicais de cariz internacional? Só tenho a assinalar que a música parece que tem demasiado inglês (parece bem mais do que metade da canção), mas de resto aplaudo! Estou curiosa para ver a performance ao vivo!
  14. Estive a ver outros vídeos do Blas e acho que ele tem estado a ser promovido para o ESC com a canção errada. Acho que o hype seria muito maior se mostrassem uma canção como a "In Your Bed". Além de ser muito mais catchy permite ver melhor o que ele consegue fazer com a voz. Vejam só esta actuação com o início tipo Suécia 2017 a vir do backstage!
  15. Jenny

    Alma e Coração

    Mas o Nestor e a Jacinta não eram só casados no civil? Houve um episódio qualquer em que a Jacinta até disse que tinha muita mágoa disso, mas que o Nestor nunca quis casar pela igreja. Ou estou a confundir com outra situação religiosa qualquer?
×
×
  • Create New...