Jump to content

pedrodepinto

Membros
  • Content Count

    1,573
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,205 Repórter de vacas bravas na CMTV

5 Followers

About pedrodepinto

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

6,014 profile views
  1. Já alguém reparou que Doce Tentação desapareceu subitamente do início da tarde ? Pelos vistos, foi definitivamente recambiada para as madrugadas esta segunda-feira... E com (mais) esta alteração nas madrugadas, a reposição de Mar de Paixão foi novamente interrompida... Depois de ter sido retomada durante três dias !
  2. pedrodepinto

    O Preço Certo

    Já alguém reparou que O Preço Certo (em Euros) completa hoje 18 anos ? Para quem não se recorda do (primeiro) formato, aqui fica um vídeo de 2002. Nessa época, o concurso era apresentado pelo Jorge Gabriel e era gravado nos saudosos Estúdios do Lumiar!
  3. Concordo inteiramente com o teu ponto de vista ! Para mim, o tamanho ideal era mesmo o do DOG que a RTP1 utilizou durante grande parte de 2017, já sem qualquer espaçamento entre o “1” e o “directo”. Em todo o caso, não deixa de ser extraordinário ver as moscas de canal da RTP1 e da RTP2 perfeitamente alinhadinhas!
  4. É pena... De qualquer forma, convém recordar que o “stock” de séries relativamente recentes com 26 ou mais episódios não é assim tão grande! A propósito, nunca compreendi por que motivo o Conta-me Como Foi nunca repetiu ao início da tarde. Claro que nos tempos que correm não faria muito sentido... Mas não tenho dúvidas que teria tido resultados muito melhores do que Sinais de Vida, entre Setembro e Dezembro de 2018!
  5. Nem mais! Estranhamente, a Direcção de Programas da RTP1 continua sem conseguir (ou sem querer) encontrar uma aposta duradoura e consistente para este horário. O que virá desta vez no final de Março?
  6. É pena ... Achava a Cristina Reyna extremamente competente. Apesar de ser o primeiro a admitir que temos (mesmo) de dar oportunidades aos jovens, parece-me um pouco exagerado trocá-la pelo João Póvoa Marinheiro!
  7. Alguém me sabe dizer se a Cristina Reyna deixou mesmo de apresentar o Jornal da Uma?
  8. Tal como suspeitava, este programa não passa de um verdadeiro "enche-chouriços". É de lamentar que o José Fragoso tenha substituído as tradicionais sessões de cinema da RTP1 por um conceito semelhante ao Aqui Portugal... Espero sinceramente que não fique muito tempo em antena! Também achei a Patrícia Figueiredo muito artificial. Aliás, nem sequer compreendo por que motivo a foram escolher. Tanto quanto sei, tem-se dedicado sobretudo às vozes-off... Já estava a estranhar que ainda não tivesses reparado nisso ! Será que estão a utilizar um dos cantos dos estúdios 1, 2 ou 3 para "alojar" o Tiago Góes Ferreira e a Patrícia Figueiredo? A grua movimenta-se mesmo muito pouco...
  9. pedrodepinto

    Memórias RTP1

    A mesa do grande estúdio de informação da RTP completa hoje 11 anos. Digam o que disserem, para mim este continua a ser de longe o melhor cenário que a RTP1 utilizou na informação na Marechal Gomes da Costa!
  10. Pelos vistos, os “entendidos” consideram preferíveis os miseráveis resultados da reposição de Sinais de Vida... Ou então a interminável repetição de Bem-Vindos a Beirais, que continua com uma média muito modesta, apesar do péssimo momento que a TVI está a atravessar ao início da tarde!
  11. pedrodepinto

    Belmonte ®

    Como é óbvio, Doce Tentação deveria aparecer antes e não depois de Belmonte. Pelos vistos, vão repetir exactamente o mesmo erro do ano passado, quando estrearam Remédio Santo depois de Sedução... E todos sabemos o que aconteceu a Remédio Santo passados três meses |
  12. pedrodepinto

    Meu Amor ®

    O problema é que essa grelha de programação pode não ser ainda a definitiva. Meu Amor também aparece na madrugada de sexta-feira para sábado... Apesar de não surgir em qualquer dia da semana na informação comercial !
  13. pedrodepinto

    Belmonte ®

    Era o que temia... Faltando cerca de 150 "meios-episódios", a este ritmo manter-se-á no ar durante mais uns sete meses ! Decididamente, os actuais responsáveis pela Direcção de Programas da TVI não percebem nada de televisão.
  14. pedrodepinto

    Meu Amor ®

    E poderia ter feito resultados ainda melhores se não tivesse partilhado o horário com Espírito Indomável durante mais de cinco meses, com episódios de 15 a 20 minutos! Tens a certeza disso ? Espero que ocupe pelo menos o espaço de Remédio Santo quando a reposição desta última terminar! De qualquer forma, encaixar três telenovelas num espaço de sensivelmente uma hora e meia (entre as 02h45 e as 04h15) é um perfeito absurdo. Há não muito tempo emitiam uma única telenovela durante mais de duas horas...
  15. pedrodepinto

    Meu Amor ®

    A julgar pela grelha de programação prevista para hoje e para amanhã, Meu Amor vai mesmo sair das madrugadas da TVI... Alguém me pode explicar a lógica disto?
×
×
  • Create New...