Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    12,001
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Bloody


  1. há 30 minutos, Joel92 disse:

    REC melhor saga de terror, respira quem concorda

    Eu por acaso adorei o 3. Foge da linha do 1 e do 2, mas achei muita graça à forma como acabam por estar interligados. O pior de todos é o 4 mesmo.

    A minha saga favorita continua a ser o Final Destination (dos filmes sangrentos). Também gosto muito da saga Halloween (principalmente o filme mais recente).

    Eu gostei do Rec 3, e o final acho que ficou bem acertado para o mood do filme. Os noivos a tocarem-se com as mãos. :cryhappy: Que lindo, mesmo todos f*#$&s por causa do vírus satanístico, ainda se amam. :cryhappy: Better love story than Twilight. Quando digo downgrade dos dois primeiros, foi mesmo pela mudança do tom e da produção, embora entenda que tenham feito assim. Acabou por resultar na mesma.


  2. Theatrical_Release_Poster_of_Film.jpg

    Acho que nunca vi um filme que fizesse tanto "jus" ao meu nickname. :cryhappy: Mds, a quantidade de mortes e sangue que vi, não sei como não fui parar a um hospital psiquiátrico. :cryhappy: A noiva com a motoserra foi muito icónico tho, embora tenha achado este Rec 3 um downgrade dos dois primeiros filmes.


  3. há 9 minutos, João_O disse:

    "Smile" é um bopzinho, eu gosto bastante, e o videoclip está muito giro. A videografia da Katy é das melhores a nível de artistas pop, não há como negar :cryhappy:

    Estou ansioso pelo álbum e principalmente por "Teary Eyes", que tem aspeto de ser hinoooooooooooooooooo

    Desta nova era ainda não consegui gostar nada a sério. Achei Never Really Over muito à Katy e gira, e a Harleys também é interessante... O resto não é para mim. :cryhappy: 


  4. há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

    Smile... Melhor clipe de 2020 

    Putz.

    dLTER7S.png

    E eu achar que Rain on Me é masterpiece era a piada do ano neste tópico. Vou-me abster de comentar. :ph34r:

    • LOL 1
    • Angry 1

  5. há 11 minutos, tjspy disse:

    Até o da Katy, que está morta, que lançou o vídeo um dia antes no Facebook (onde 17M viram), que já tinha o Performance Video e que mesmo assim lançou o video 1 hora depois, já vai em 900k :haha:  Bem feita que é para ver se aprende a não estragar o que faz bem.

    Tomara, achei a música horrível e o vídeo pior ainda. :cryhappy: E ser a música com o título do álbum, putz. Desculpem os fãs. :cryhappy:

    A Katy quase que destruiu a carreira com o flop do Witness, infelizmente. Já teve o seu auge. 

    • Sad 1

  6. há 5 horas, André disse:

    Putz, nunca tinha visto esse vídeo. A atenção ao detalhe é assustadora. As pausas, os olhares, tudo tão bem feitinho. :cryhappy:

    Aqui tens muitas mais. :p 

    • Thanks 1

  7. há 2 horas, Ficção Nacional disse:

    Isto vale mesmo a pena? Estou carente de uma boa série histórica.. As últimas que vi foram The Last Kingdom, Versailles e Knightfall... Comecei a ver Reign, mas desisti por ser muito anovelado...

    Eu gosto muito de The Crown (até inclui nas séries favoritas no perfil do TVShowtime), principalmente pela realização, enredo e o elenco que tem (tanto nas primeiras duas temporadas, como nas seguintes). Tem o toque dramático que precisa de ter numa série, mas continua a ser muito coerente nos factos históricos e nos acontecimentos que marcaram a família real britânica. É um ótimo produto, e estar constantemente nomeado nos prémios mais importantes só mostram isso. 

    Tens aqui um exemplo de como a realização/produção desta série é exímia. Toda a série é assim. 

    • Like 2

  8. há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

    Isso e levar com o já habitual comentário nos estágios "ah, eu faço isto assim, mas como tu és esquerdino não sei, faz como achares melhor" :haha: 

    O meu é (em jeito de pergunta): "levaste reguadas na escola?" :cryhappy: E como ainda tive aulas na escola da aldeia, sim, levei uma vez pelo professor velho fechado no mundo temporal. :cryhappy: Decidi contar aos meus pais e o professor velho nunca mais me tocou. :cryhappy:

    Certamente devem saber que escrever com a mão esquerda, nos tempos do Estado Novo (e mesmo pós-Estado Novo) era visto como pecado e um ato de satanismo. A minha mãe sabe escrever com as duas mãos graças a isso, sendo obrigada a tal quando andava na escola... senão acabava com a mão despedaçada. 

    • Like 1
    • Shock 1
    • Sad 1

  9. há 1 hora, LAboy 456 disse:

    Portugal confirmou a sua presença no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020...:

    https://www.escportugal.pt/2020/08/jesc2020-portugal-participa-no-festival.html

    ...considerando o facto de que a edição deste ano do certame ainda não teve sinais de cancelamento por parte da UER e da TVP até ao momento

    Não sei o que achar desta confirmação. Provavelmente será mais uma pequena vergonha para o nosso pequeno país. :haha: Pode entrar 0 pontos nos júris. :haha: 

    • LOL 1

  10. há 33 minutos, Ambrósio disse:

    Eu comprei em abril do ano passado e também está impecável. :mosking: Isso nunca me aconteceu, mas recentemente atualizei o software e uma coisa que mudou para pior foi aquela secção de notícias que dantes era da Google e agora é mesmo da Huawei, mas está meio estranho aquilo (não sei explicar bem:haha:). E há tempos tive um problema com o modo noturno da câmara, aquilo às vezes bloqueava, mas esse problema foi durante pouco tempo, nunca mais voltou a acontecer. Fora isto que disse, não tenho nada a apontar. Uma das coisas que mais adoro neste telemóvel é a câmara mesmo. Já tirava muitas fotos antes de o ter, agora tiro ainda mais. :haha:

    Modo noturno ícone. :giveheart: É excelente! 

    • Like 1
    • Love 1

  11. há 1 minuto, frankoak disse:

    Exatamente o mesmo problema que eu. O único problema que o Note 10 me deu até hoje. :cryhappy: Então a aceder ao forum nem se fala.

    Fico contente que não sou o único com o mesmo problema... É sinal que não é do telemóvel mas da app. :haha: Eu uso o navegador da Huawei, mesmo assim. É praticamente igual, mas mais lento.

    • Like 1

  12. Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

    ---

    Conta com três temporadas transmitidas, e uma última quarta temporada confirmada. Tem sido bastante aclamada, e fiquei surpreendido não ter tópico ainda. Comecei hoje a ver e achei o primeiro episódio bastante interessante, lembro-me um Breaking Bad mais "negro".

    • Like 1

  13. há 2 horas, Ambrósio disse:

    Também tenho o P20 Pro. :mosking: Ao início achava enorme, porque o meu anterior era bem mais pequeno, mas agora já estou habituado. xD

    Eu adoro o P20 Pro. :mosking: Comprei-o em novembro do ano passado e continua impecável. Ultimamente tenho tido problemas é com a app do Chrome, que bloqueia do nada e nem consigo aceder durante uns 10 minutos. :ph34r:

    • Like 3
×
×
  • Create New...