Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    12,185
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Bloody

  1. Bloody

    Ratched [Netflix]

    Primeiro episódio sólido, e Paulson a ser Paulson. Devo continuar a ver.
  2. Bloody

    Humor

    MORTO mds @JoãoCruz @Hugo @Cory Shark
  3. Bloody

    Música

    Morro que ela pôs a mudança do Chromatica II para 911. Foi um huge meme no TikTok. aff que ícone, amo. O vídeo está muito bom.
  4. A música que a Dami Im estava a pensar levar à final australiana no próximo ano. A emissora decidiu escolher internamente a Montaigne, com a final a regressar em 2022.
  5. A melhor hipótese, para mim, seria atuações com arena vazia, mas irá depender da evolução da pandemia até lá. No entanto há um perigo associado, não só com as delegações a lá estarem, mas também com a equipa de produção, com a construção do palco e estarem a organizarem o festival no momento em que estiver no ar... Sempre achei que o JESC este ano vai ser uma experiência para verem se corre para bem o ESC. Espero que não seja com vídeos gravados para o próximo ano...
  6. Achei um filme interessante, mas também um pouco maçador a meio dele, mesmo que a história, o ambiente e as personagens sejam mais que suficientes para nos deixarem interessados em ver o que se vai seguir. Acaba por ser um bocado aborrecido e confuso, com massiva narração até ao final (curiosamente pelo escritor do livro), e dois "plot-lines", que mesmo que se tenham juntado no final, acabam por confundir a meio em quê é que estão relacionados. No entanto vale imenso pelo cast, que é muito bom. Bill Skarsgard e o Robert Pattinson a mostrarem que são a gema da geração deles (e o Robert é super underrated), e o Tom a dar cartas num registo completamente diferente do "friendly" Homem Aranha, e a comprovar que é um dos grandes atores no futuro. Boas interpretações! 7/10
  7. Coragem. Achei o quatro filme, para além dos gráficos terríveis, um filme muito pobre a nível de história em si. Os FD não primam muito pela história, mas o quatro deixou-me totalmente estupefacto pela estupidez e falta de construção de carácter. É um misto de personagens em que passas o filme sem empatia e sem ficares a apoiar as mesmas. E os sonhos do principal, mds. Só gostei mesmo da cena no cinema. A parte da rapariga nas escadas rolantes é um bocado impactante, e por vezes penso na mesma quando estou num centro comercial numas escadas rolantes.
  8. E alguém tem que pagar uma indemnização.
  9. Os 25 minutos da TVI pode parecer algo absurdo, mas não se esqueçam que o jogo podia ter ido para prolongamento e penalties. Podiam ter guardado essa parte para salvaguardar a continuação do mesmo. No entanto não chega para invalidar o provável deslize de audiências após o jogo. A novela devia ter começado logo a seguir para manter algum público, era um dia excelente para tal.
  10. Islândia confirma participação no próximo ano. Ainda não se sabe se escolhem internamente o Dadi ou fazem Final.
  11. Ainda pensei se ontem foi domingo, a julgar pelo resultado da RTP1.
  12. Bloody

    Ozark [Netflix]

    Terceira temporada: Nem sei o que dizer disto. De longe a melhor temporada da série, com prestações incríveis e uma história que não consegue parar de ficar melhor. O ator que fez de Ben Davis não estar nomeado para melhor ator secundário é, no mínimo, ridículo. De longe a perfomance do ano, pelo menos para mim. Ainda bem que dei uma oportunidade a esta série, não estou em nada arrependido. É provavelmente das séries com o enredo mais bem trabalhado atualmente, e só ficou melhor com o último episódio. Marty e Wendy mais "sozinhos" do que nunca. Espero que não seja ignorada nos Emmys, é extremamente underrated.
  13. Vamos matar este amor!
    RRRRAPAPAPAPA

    1. Magazine

      Magazine

      ok, cardi b :read:

    2. tjspy

      tjspy

      ieiaieieyieaie

  14. There's some w*$#% in this house
  15. surfboard, surfboard Beyoncé appreciation spam que amamos.
  16. Bloody

    TVI em Direto

    Este André Filipe só me lembra o falecido cantor Beto (fisicamente).
  17. Bloody

    Informação TVI

    Gostei deste Jornal das 8 de hoje. Transições bem trabalhadas, os profissionais motivados pela mudança, um estúdio renovado e muito interessante. Apenas algumas falhas na produção não deixaram limar por completo a mudança que tiveram. Com isto cada vez mais acho que a parte da Informação da TVI teve uma evolução muito mais significativa que o entretenimento, que ainda tem uma falha na falta de continuidade nos produtos que transmitem.
  18. @Moderadores Acho que é seguro mudar o slogan da TVI para o atual, "Está nas nossas vidas".
  19. Eu gostei da entrevista. Foi um politicamente correto mas com uma pequena dose de veneno, para movimentar o tema. Esteve bem nas palavras e na atitude, e a ligação com o Pedro foi algo bom para iniciar a conversa e manter o espírito de nostalgia, que era necessário. No entanto achei ao mesmo tempo uma reciclagem da entrevista na SIC. Os motivos de saída foram os mesmos, que não era feliz, não tinha mão nas opiniões e no que queria fazer, etc. Não gostei totalmente disso, incluindo a duração um bocado curta da entrevista em si, pensava que iria ser muito maior e com mais temas. Mas de resto, é um bom regresso e que muito provavelmente teve a audiência esperada.
  20. Bloody

    TVI em Direto

    Ninguém quer saber dos tachos do Luís Filipe Vieira, queremos a Cristina mais os tachos dela.
  21. Lemonade ícone, mas acho que continuo a preferir o Beyoncé como álbum.
×
×
  • Create New...