Jump to content

Vieira

Membros
  • Content Count

    28,820
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    58

Posts posted by Vieira

  1. há 2 minutos, RAFA(el) disse:

    Eu acho-os repetitivos durante uns quantos episódios.

    Em alguns episódios são um pouco sim, mas muitas vezes são engraçados e dá para desanuviar um bocado. O noivado da Mirna foi excelente, acabou tudo no chiqueiro, fartei-me de rir. :haha:

    • Like 1
  2. há 8 horas, D91 disse:

    Por acaso acho que esta é das novelas mais chatas do Walcyr. A história principal é boa mas muito parada. Tenho ideia de "Chocolate com Pimenta" não ser tão parada.

    Não gostas do núcleo da Mirna e Crispim? Acho que é um dos melhores núcleos secundários da novela, é engraçado :p

  3. há 2 minutos, Free Live disse:

    Mundo ao Contrário, salvo erro. Não era uma empregada do Infante?

    Era uma vilãzinha, sim. Gostei da sua prestação na novela. Aliás, é uma atriz que aprecio bastante.

    • Like 2
  4. há 2 minutos, AGUI disse:

    Acho a SP bastante superior tecnicamente, embora a Plural tenha mais estrutura, mas parece sempre o mesmo ctrl-c ctrl-v.

    Concordo. Mas já me cansei da SP, não sei como aguentei tantos anos seguidos a acompanhar as novelas do canal dessa produtora. Apareceu Golpe de Sorte e foi o clique final para me fartar de vez. Sou capaz de espreitar as novelas novas, porque têm um ótimo elenco, mas duvido que vá acompanhar. Mais depressa acompanho a Generala e outras séries.

    • Like 1
    • Thanks 1
  5. há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

    Nazaré e Terra Brava são água e azeite.

    Já te responderam e muito bem, por sinal.

    A Plural não tem os mesmos vícios da SP e digo isto sem qualquer tipo de fanatismo.

    há 14 minutos, AGUI disse:

    Tem tudo a mesma fórmula. Os decors, as próprias histórias, núcleo dramático + núcleos cómicos, a mesma edição, as mesmas musiquinhas da comédia,... 

    É isto. Na TVI não é tanto assim.

    • Like 2
    • LOL 1
  6. há 5 minutos, D91 disse:

    A SP faz boas novelas, claro que umas são melhores que outras, mas isso é como tudo. Na TVI é igual com a Plural.

    Na SP as novelas parecem todas iguais, por isso é que Golpe de Sorte foi uma lufada de ar fresco.

    • Like 1
    • Thanks 2
  7. há 1 minuto, D91 disse:

    Eu vi toda. A novela não é má, então o inicio é óptimo. Mas também não gostei do destaque que a personagem do Ricardo Pereira teve. Deviam ter apostado mais na parte mística.

    A personagem da Soaria é muito boa e teve uma reviravolta muito interessante, também gostei da personagem da Cláudia Vieira. O Fidalgo até esteve bem nesta novela.

     

    A Soraia Chaves e a Cláudia Vieira brilharam...

    No entanto a novela desiludiu-me tanto que eu não não consigo dizer que é uma boa novela. É bastante esquecível, na minha opinião.

    • Like 1
  8. há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

    Eu gostei da volta que a Soraia Chaves levou, acho que foi uma boa reviravolta, mas o Ricardo era um vilão esquecível.

    Aliou-se à personagem da Cláudia Vieira não foi? Eu aí já nem acompanhava a novela, desiludiu-me muito.

  9. há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

    Não vale. É uma novela que perde a identidade ao longo dos episódios. A partir da segunda temporada então, meh. Talvez com uns valentes cortes se torne interessante.

    Eu até gostei bastante no inicio, mas depois aquilo tomou um rumo muito desapontante, a personagem do Ricardo Pereira ganhou muito destaque e a novela perdeu muito da sua essência e deixei de ver.

  10. há 1 minuto, Manu Tenry disse:

    Uma coisa que achei estranho, numa cena entre a Vanda e o filho, este está numa cadeira de rodas do nada? Problemas de raccord? 

    Também achei estranho. Não percebi.

  11. há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

    A culpa nem foi dele, foi de quem não mandou repetir a cena. Tendo em conta que muitas vezes nas novelas temos low acting, nem é um problema muito relevante.

    Não sei quem é a direcção de atores, mas a culpa foi deles. Eu não achei que o ator estivesse assim tão mal nesse momento, mas a cena com uns "retoques" ficava melhor. Normalmente os atores até repetem as cenas algumas vezes até atingir a perfeição, a direcção falhou um pouco. Mas sinceramente não estragou nada, ele esteve bem na maior parte da cena, assim como ela.

    • Like 2
  12. Muito bom o episódio de ontem. As cenas entre a Ana Varela e o Graciano Dias são MUITO intensas e os atores têm uma química enorme. Sempre os achei bons atores, mas nesta novela vão alcançar outro nível bem superior.

    • Like 2
  13. Até à morte da Catarina a novela foi muito boa, a partir daí não foi a mesma, é um facto, mas acho que continua a ser uma boa novela. No entanto, anseio que acabe, uma vez que já sigo novelas a mais.

  14. Eu tenho alguns episódios em atraso, afinal de contas é difícil ver várias novelas em simultâneo, mas gosto bastante do núcleo da sucata, as prestações são sublimes e é tudo muito intenso. O golpe também tem interesse.

    • Like 2
×
×
  • Create New...