Jump to content

MarafadoPT7

Membros
  • Content Count

    978
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by MarafadoPT7


  1. Criei este tópico por este programa ser um dos talent-shows mais conhecidos e populares do mundo.

    Neste momento estou a acompanhar o "America's Got Talent" que está a ser emitido pela SIC Mulher e estou a gostar de alguns talentos que por lá passam, apesar de existirem outros que nem percebo como é que foram parar às galas.

     

    Tenho também seguido a temporada Britânica e Americana que está actualmente em exibição (penso que a Britânica já terminou) e vou deixar aqui uns vídeos de concorrentes que fiquei de boca aberta.

     

    Estes 2 são obrigatórios ver porque são de ficar de queixo caído:

     


  2. RTP2 vai repetir "Último a Sair" a partir de 1 de Julho

    É um bocado estranho visto ser o canal que é,

    mas isto é claramente uma estratégia de verão para elevar os números. RTP2 a captar os jovens. Eu quero ver!

    Amo esta novidade! Vai ser emitido às 23:30h, de segunda a sexta. Eu vou ter de gravar, mas não me importo! Para mim, um dos melhores formatos da RTP1.

  3. Física e Química é mesmo algo que não me assiste. Fiz tão bem em ter deixado estas duas disciplinas de parte no 12º.

    • Like 3

  4. Ui, mas tipo, o filme nao é supostamente so uma guerra mundial???

    Sim, é uma guerra mundial que envolve o ataque de zombies ao planeta Terra, que possuem uma espécie de doença e que pretendem contaminar todas as pessoas do planeta. Depois, as Nações Unidas, onde trabalha a personagem do Brad Pitt, vai tentar lutar contra estes zombies e encontrar sobreviventes. Algo nesta linha...


  5. Agora tá gente a reclamar no facebook da TVI por causa de uma reportagem que deu no Jornal da Uma sobre os video jogos. A sério, Get a Life please  :sleep:

    E eu concordo plenamente com a reclamação. Na reportagem, têm uma visão muito retrógada sobre o mundo dos videogames e de quem os joga, como se passar umas horinhas a mais a jogar um jogo fizesse de mim um marginal :dry: Claro que depois existe quem exagere e meta reality-shows e novelas ao barulho, o que não tem propriamente a ver com a dita reportagem, mas aquilo que o rapaz referiu no comentário é totalmente verdade!

    • Like 1

  6. O único ponto negativo deste programa são as duas pausas para publicidade, uma às 10h e outra ao 12h! São tão irritantes e desnecessárias! Depois existe a promoção dentro do programa, mas essa já estamos habituados em tudo o que é talk-show...


  7. Eu fartei-me de rir com a Carminha a ir jogar a sobremesa da Muricy na sanita e toda essa cena, em que primeiro ela fala mal com a empregada, depois chega a Muricy e faz-se de santa e depois volta ao seu normal. A Zézé já julga que a Carminha anda meio doida, com tantas mudanças de humor e de atitude ahahah


  8. A escolha de anónimos, é sem dúvida a opção correcta!

    Para além da overdose de famosos que temos desde o início do ano, seja na RTP1, SIC ou TVI, neste formato, a escolha de famosos poderia suscitar a pensamentos como os jogos serem fake. Com anónimos dá mais credibilidade de que os jogos são verdadeiros e realmente pavorosos eheh

    • Like 2

  9. Não vejo a hora de isto acabar, que enjoo!

    A novela tinha tudo para ser excelente, se tivesse 10 meses de emissão, podendo manter o excelente ritmo que tinha nos primeiros 3 meses.

    Eu já nem meto na SIC entre as 21h e as 23h... Tenho pena de estar a perder estes momentos da Inês, mas não tenho paciência para tanto mês de novela. Pode ser, e espero voltar a ver a novela de forma continuada agora na sua fase final, mas...

    • Like 1

  10. Alguém pode dizer aos 3 canais portugueses que Portugal ainda tem jovens, mesmo que a Natalidade esteja cada vez mais baixa e que a emigração esteja em constante subida! Eu, sinceramente, não consigo encontrar um único programa decente para se ver em 2012 na TV Portuguesa que se enquadre no perfil que os jovens gostam, à excepção do "Vale Tudo" e do "5 Para a Meia-Noite". É decepcionante! Ainda por cima quando eu sei que noutros países do mundo se consegue ter grelhas diversificadas, para todos os públicos, e com qualidade.

    Nós temos bons profissionais, desde apresentadores a actores, mas os formatos são uma valente bosta e quando são adaptados, nunca conseguem ir além do razoável, pois ou têm durações de fugir ou colocam apresentadores descontextualizados. Enfim, parece que para os jovens, o Cabo é cada vez mais o seu monte Olimpo!

    • Like 1

  11. Para mim, o melhor da novela é a Socorro.

    A semana passada, do que vi, fartei-me de rir com esta personagem, principalmente com a discussão e tareia entre a Socorro e a Chay eheh

    A novela desde segunda-feira que vem ficando mais interessante e ritmada, com a ascensão das empreguetes, a queda dos Sarmento e as tiradas da Socorro.

    • Like 1

  12. Eu não consigo achar graça nenhuma aos sketchs!

    Para formatos de humor, prefiro algo na linha do que a RTP fez com os Gato Fedorento. Era tão bom um regresso deles, com um programa no mesmo género que o da RTP!

    Actualmente, o HN das privadas não é nada diversificado! Ainda se safa uma novela brasileira de qualidade e um talk-show, que apesar de algum desgaste, ainda faz soltar alguma rizadas e traz alguns convidados interessantes.


  13. O exame de Português até correu bem, mas tenho algum medo pois é um exame algo subjectivo, já que 8 valores são de textos. Espero bem ter um corrector bonzinho eheh

    Quanto ao exame de Biologia e Geologia, correu bastante mal, mas como estava a fazer melhoria da nota do exame do ano passado e não estudei nada para o exame, era algo que já esperava.

    Achei ambos os exames bem mais acessíveis que os exames do ano passado, e agora sinto-me arrependido de não ter estudado para BeG, pois penso que facilmente tiraria melhor nota que a que tirei no ano passado. Enfim, está feito...

    Agora, só falta o exame de Matemática :excl: :excl:

    • Like 1

  14. Videoclip do primeiro single do álbum de estreia do Denis, lançado hoje:

    Ouvi no próprio dia do lançamento e acho que está um single interessante. Agora é esperar pela aceitação do público e esperar que tenha sucesso! Tem capacidades para isso.

×
×
  • Create New...