Jump to content

tjspy

Membros
  • Content Count

    16,032
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Everything posted by tjspy

  1. tjspy

    Música

    Eu também não gostei de nada mesmo a sério. Mas odiar só Never Worn White, que coisa sem sal Smile e Small Talk achei fraquinhas. NRO achei meh, mais ou menos. Gostei de Harleys. A minha preferida até acabou por ser Daisies, cresceu em mim. Se contarmos ainda com 365, então seria essa a que mais gostei.
  2. tjspy

    Música

    O bem feita era para o facto de a Katy Perry, mesmo fazendo tudo mal e estar enrolada num flop tremendo, ter conseguido superar até agora o video da Dua
  3. tjspy

    Música

    Morto com o vídeo da Dua a afundar no YT ainda nos 800k. Até o da Katy, que está morta, que lançou o vídeo um dia antes no Facebook (onde 17M viram), que já tinha o Performance Video e que mesmo assim lançou o video 1 hora depois, já vai em 900k Bem feita que é para ver se aprende a não estragar o que faz bem. Entretanto a Miley entrou nas nossas trends e o vídeo vai fazer quase 8M em 24 horas E eu que pensei que estava morta
  4. Nazaré trouxe números inesperados (15/16 de rating) para 2020. Não diria que foi literalmente uma FdA porque esta tinha todo um HN explosivo já quando chegou, nem sequer subiu muito os números na primeira faixa nem na segunda, por acaso. Manteve o que A Outra fazia e chegava, mesmo às 21h30, a perder o posto de programa mais visto para AO, às 22h30. E AO acabou com melhor média, mesmo com 1/2 meses às 23h30 (mas por outro lado FdA também andou às 19h30). O que quero dizer com isto, é que Nazaré teve mais de guerreira que FdA. FdA fez o bastante que foi manter os números altíssimos da novela anterior e estabelecer um recorde muito interessante às 23h. Aproveito para dizer que a tripla Feitiço - A Outra - Fascínios foi das coisas mais monstruosas em audiência, pelo menos recentemente. E nem acho que seja assim tão lembrada como isso. Todas marcavam 50% com alguma facilidade no seu horário. Não acho que tenham havido muitos momentos em que existiu uma tripla assim. Pelo menos do depois do boom inicial das novelas da TVI depois do BB em 2000. Tivemos há uns anos a SIC com DD - Gabriela - Avenida Brasil, que me parece mais memorável para o grande público, mas os números não eram os mesmos (apesar de ter sido 4 anos depois e o panorama televisivo ter mudado). Posto isto, a tripla de 2008 tinha uma grande vantagem - concorrência completamente nula, por sua culpa ou não. As triplas seguintes da TVI nunca mais repetiram o sucesso desta porque - quase sempre - havia uma ovelha negra a estragar a plenitude: Olhos Nos Olhos, Sentimentos e Sedução. Sempre uma delas a atrapalhar, por ter ido direita (ou quase) para a segunda faixa, e a impedir a existência de um trio de sucessos.
  5. Contudo, FdA foi uma brutalidade de audiências. Segundo a Marktest, DF fica com 12,7 / 35,0% de média, já FdA terminou com 15,0 / 41,4% (sendo que aqui devem estar incluídas audiências dos episódios em que passou às 19h30). Ainda foi acabar com 22,6 / 64,6% - o que eu acho uma brutalidade em 2009, bem me podiam dizer que eram números de uma novela no final da década de 90 que eu acreditava Isto às 23h da noite, porque a novela teve tanta força que conseguiu fazer de DQTL uma das melhores estreias na TVI, no mesmo dia, com mais de 23 pontos. Fui ver e nesse dia a TVI conseguiu 40,1% de média diária
  6. Também só fez 12% de share às 01h O BB conseguia 20%. Eu gosto da Betty, mas calma lá com o título
  7. tjspy

    Música

    The "Desired" Remix Ansioso pelo oficial: "Dua Lipa - Levitating (Fan Demanded Version)"
  8. tjspy

    Música

    Eu espero que a equipa dela ganhe ouvidos e relance o video sem as patas desse Cursed Madonna para ontem. O primeiro minuto já consegui engolir à força, mas mesmo assim.
  9. tjspy

    Música

    Vê lá o quão mau tem de estar para uma pessoa que não gosta de rap, como eu, achar a Missy a única coisa audível nesses 4 minutos.
  10. Não, não é. Quando se lê barbaridades citas como eu estou a fazer agora. Dar "Confuso" simplesmente por não concordar é ridículo, dado que para não concordares mostras que compreendeste, e se compreendeste, não estás confuso. É só irritante fazer isso (embora eu não tenha sido alvo desta situação). Confuso é o post da @MaríliaMachado, por exemplo. Eu não percebi o que quiseste dizer, mas entende que é a própria medidora que faz a subtração do valor "Outros" para os respetivos canais.
  11. tjspy

    Música

    Que porcaria de remix. O video ainda me fez ganhar-lhe mais asco, só evidenciou o quão mau é. Que tragédia no meio de uma era tão perfeita. Pode levar, @MileyCyrus
  12. E é, é exatamente isso que estou a dizer É uma observação, não estou a criticar. Efetivamente a parte das 12h fez a diferença para o CF ficar líder na média final e se pegássemos apenas no resto, provavelmente teria sido o VNTV a vencer por uma décima.
  13. Ninguém disse o contrário, estou só a constatar que realmente é uma boa contratação
  14. Pode ser chato, mas não é mentira Basta ver na curva a explosão do Hernani e pensar que se os programas ficam tão próximos na média mesmo com a SIC a vencer destacadamente às 12h, é porque o VNTV se porta bastante bem no resto da emissão
  15. tjspy

    Música

    Mort que finalmente concordamos. Pensava que vinhas já mandar a baixo o hino synth dance Melhor que Mother's Daughter O início era muito bom, mas música ficava logo mais do mesmo após o primeiro minuto. Que hite, finalmente. Fez tudo certo.
  16. tjspy

    Cantinho do Off-Topic

    Old que sou poc canhota também. @Miguel S. mas a mão certa é a esquerda, o mundo é que te enganou este tempo todo.
  17. tjspy

    Música

    Ainda bem que não faltam candidatos para levar com uma disco ball
  18. Mas eu acho que a meio da tarde vai passar muito despercebido e suar para fazer 10% como os filmecos que a TVI chegou a meter lá. Na faixa 14h-16h não ia vencer, mas era capaz de fazer uns 14/15 e o Pesadelo era capaz de segurar isso.
  19. Betíssima perfeita. A atingir novos máximos de rating e share ao terceiro capítulo e já com picos de liderança O início às 00h55 é só porque EI mostrou força. Brincadeiras à parte, a Betty é flop e a estreia foi má, claro que EI é mais competitiva. A Betty cai bastante mesmo colada. Mas mesmo assim, pelo menos não tem caído dos 10. Os 10 são fracos, mas se subir um pontito ou outro já dá para o gasto.
  20. Eu acho que fazia mais sentido o Hawaii às 14h (onde era emitido originalmente) e o Pesadelo às 16h (um horário mais complicado, o programa aguenta bem). O filme fecha bem a tarde por ser comercial.
  21. tjspy

    Música

    Talvez consiga engolir. Ouvi uma vez e foi o choque, com o video pode ser que vá deitando. Mas erradicar completamente o beat icónico? MAS ESTE DJ DE ESQUINA BEBEU O QUÊ ANTES DE IR TRABALHAR????
  22. tjspy

    Música

    Por favor não, meu Deus. EU VOU ATIRAR COM UMA BOLA DE DISCOTECA À TROMBA DO RESPONSÁVEL POR ESSE REMIX PAVOROSO. EU NÃO POSSO CRER QUE DESTRUÍRAM O SMASH DA ERA
  23. tjspy

    Canais Disney

    Sim, eu sei disso. Passava-se o mesmo com W.I.T.C.H., Miúda Atómica, Rekkit Rabbit... Mas tenho ideia de que antes ainda eram pelo menos 4 séries a fazer a madrugada (nessa época) e ainda havia o Art Attack. Eu na grelha vi horas consecutivas apenas com 2 séries, sendo que uma delas até repete consideravelmente durante o dia. Em relação a As Espias, lembro-me mais que bem porque é das minhas séries preferidas Tive muita pena quando saiu do ar e W.I.T.C.H. ficou Adorava a dobragem do DC/RTP2, nada a ver com a do Panda.
  24. tjspy

    Canais Disney

    Mas o que me escandaliza mais é mesmo todo o protagonismo dado à série. É que até é do XD, não entendo Os episódios das T1 e T2 já devem estar mais rodados que os do Max Eu era puto e via aquilo e ainda continua no ar Entretanto tudo o resto desapareceu (exceto Gravity Falls também não sei como resistiu, mas ainda bem ).
×
×
  • Create New...