Ana Maria Peres

Membros
  • #Conteúdo

    10804
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    26

Ana Maria Peres last won the day on Março 5

Ana Maria Peres had the most liked content!

About Ana Maria Peres

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 03/07/1989

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Porto
  • Interesses
    #5triviliadades #acaminhode #trilhasonora #bigbrotheratv #esc #geografia #panopliasdatv #Eurovision2ndChance #OAprendiz

Quem visitou o meu perfil

45837 visitas ao perfil
  1. AVISO No desafio desta semana, é melhor que a língua dos países/cidades que pesquisarem permaneça, sempre que possível, na língua original. Caso não for possível, utilizem a versão inglesa. Tentem não traduzir para português, pois existem inúmeras variedades da mesma cidade/país e torna-se ligeiramente incómodo estar a pesquisar tantas variações. Quem já enviou o desafio não tem de o ratificar: fica a língua que enviaram. Por último: A Teresa prefere que brinquem com as línguas de outra forma!
  2. Beba um bocadinho de água benzida que isso passa! Oh diabo, diria o Diabo, a fazer essa escolha do Diabo! Mas bom, isso agora não interessa nada! Olhe que o menino também foi, Carlosss... Sssabia que não sse essscreve asssim?
  3. Benzam-se dos pecados que cometeram esta semana!
  4. A Filipa Luísa - a sua sósia -, gostou muito de cuidar de si!
  5. Dinheiro e pontos são fogos que ardem sem se ver!
  6. O seu registo diário já vai ter mais pontos.
  7. Olá! A Teresa veio comentar (não há cachet para mais ninguém ) a primeira semana do Secret Story! Para mim, considero que foi uma semana muito agitada, com muitos segredos à mistura! Considerei o casting muito heterogéneo; apesar de haver amizades, elas não dominam o jogo e há alguma rivalidade, acho. No primeiro impacto que tive, penso que a equipa azul resultou muito melhor que a rosa. Não digo isto só por causa dos resultados (porque, muitas vezes, a equipa até pode funcionar bem e o desafio não resultar), digo porque apercebi-me que a azul conseguiu rapidamente organizar-se e notava-se que trabalhava de forma unida. Já a rosa, notei (pode ser impressão minha!) que estava um pouco perdida e não havia grande organização. A vitória acabou por aí para os azuis: e penso que foi bem entregue. Quanto aos concorrentes, considero que as minhas expectativas foram, quase todas, cumpridas. Assim, fiquei satisfeita com a presença o Duarte (que era o Ricardo), do Ricardo (que era Duarte), a herportrait, o Filipe Luís e o Gabriel_C: já contavam que se aplicassem como aplicaram e que tão ativos como imaginaria; são, sem dúvida, concorrentes muito fortes. Fiquei surpreendida com o Carlosss, confesso: foi muito ativo durante a semana (debaixo dos lençóis também ) e está a ter uma performance bastante interessante. Da mesma forma que creio que o Angel-O também foi; apesar de tudo, conseguiu - contra todas as expectativas - sobreviver à primeira semana de jogo, mostrando-se sempre ativo e presente nos momentos-chaves. Quantos aos expulsos, perdoem-me a parcialidade (já sabem como a Teresa é!), mas se pudesse resgatar um concorrente seria o Tiago João. Em primeira instância, foi muito ativo no tópico e, acima de tudo, cria atrito. Ninguém lhe fica indiferente e isso é muito engraçado! Uns podem-no não suportar, outros podem-no adorar, mas estas qualidades são perfeitas num jogador, tornam-as sempre atrativo. Quanto aos outros dois concorrentes, penso que o Miguel S. teve uma prestação muito tímida (como ele disse por falta do tempo), mas nos bastidores deu para entender que fez o seu trabalho e que foi competente. Pena não ter participado mais/interagido, mas condicionantes todos as temos. O Conc. Mistério talvez tenha sido o concorrente que mais mereceu saiu, como o próprio afirmou. Seja por falta de tempo, seja por não ter disponibilidade, considero que a sua performance foi muito inferior aos dos restantes... :/ Veremos agora como corre esta próxima semana. Diferente, é verdade; há um desafio completamente distinto do primeiro e agora as nomeações de se ter descoberto o segredo começam a contar! Penso que agora o jogo vai ficar condimentado e penso que agora vai-se ver, mais do que nunca, quem está por quem! Um beijinho para as Vozes, já agora! Elas têm sido verdadeiramente incansáveis!
  8. A pergunta está editada!