Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Posts

    8,246
  • Joined

  • Days Won

    9

Everything posted by Miguel S.

  1. Claro que a CMTV não é um canal generalista. É um canal temático.
  2. O Dois às 10 estreou em janeiro, duas semanas depois o país entrou em confinamento e só agora em abril é que as pessoas voltaram a sair e a conseguir ter uma vida mais normal, levando ao decréscimo de consumo nas manhãs e, por isso, alterando os resultados. Agora em maio, com um consumo quase totalmente normalizado, é normal que os resultados sejam diferentes e que o público alvo, aquele que estaria disponível para as manhãs sem confinamentos, tenha acabado por permanecer naquele que era a sua escolha habitual sem o tal "público extra". Para além disso, a Casa Feliz tem estado a subir gradualmente e já lidera há três semanas consecutivas, não explodiu de um dia para o outro, até porque liderou fevereiro, março e abril. Não acho que os resultados sejam difíceis de compreender.
  3. A sinopse faz lembrar The Catch, a série da Shonda Rhimes para a ABC.
  4. Já não volto a cair nessa cantiga Rúben, Rua.
  5. Espera só até eu me tornar acionista e correr contigo, Fátima Lopes
  6. Não seja por isso, ofereço-me para ser banido Também não vi nenhum filme destes Óscares, tou nem aí. Expulsem-me, vadias
  7. O Círculo ComVida, brevemente, no Zapping e sem pxp.
  8. Cada um levanta poeiras como pode Mort, amei. Posso ser acionista?
  9. Como assim já não estou à frente deste concurso e ninguém me avisou? Vou para o Zapping.
  10. E o Duarte ganhar algum deles, seria a primeira vez? Seria a primeira vez.
  11. Old que o Miguel S. também vai desertar e abandonar este concurso
  12. #FreeGabriel @Ruben Fonseca putz agora que eu mando nisto, muda-me a cor deste sub-fórum. que horror, eu já sou cega, não precisava de ficar ofuscada
  13. Tenho uma certa ideia. E é um dos frutos que eu menos gosto Mas gente, expliquem-me como funciona este concurso porque eu não sei nada. Como é que eu vou segurar este barco?
  14. Sou mesmo o bombeiro de serviço. Ao que cheguei
  15. Ora muito bem, o @pxp (rip Gabriel) teve de se ausentar porque surgiu um imprevisto e parece que sou eu que vou agarrar as rédeas deste concurso em descarrilamento até ao seu final Pois bem, todos os inscritos podem começar a enviar as suas nomeações, o BB2021 ATV vai começar
  16. É uma sondagem da população mais jovem, não da população no geral. O Twitter é a rede social mais utilizada pelos jovens e menos utilizada do que o Instagram e o Facebook, onde realmente poderias ter uma amostra mais abrangente dos espectadores de televisão. Não é por um programa chegar aos trending topics que é um sucesso, até porque não é uma amostra credível. E isso do cabo é simples de explicar. 90% da população portuguesa tem acesso a canais por cabo, no entanto isso acontece por questões de planos das operadoras, que acabam por compensar a oferta de um plano com mais canais para além das generalistas em termos monetários, o que não quer dizer que quem os tem vá preferir ver o Hollywood aos programas da SIC. O cabo em Portugal é uma opção muito em conta, mas não é por isso que a sua programação se torna mais cativante do que as generalistas, especialmente para as gerações mais velhas. Quanto ao painel da GFK, pelo que sei é uma amostra muito cuidada e credível. É assim em todo o lado e fazer notícias sobre isto só serve para levantar teorias da conspiração que não levam a lado nenhum. As operadoras não têm a credibilidade nem os conhecimentos necessários sobre os seus clientes para garantir a análise aos targets comerciais.
  17. De facto, o programa tem algumas arestas por limar, mas eu reconheço-lhe imenso potencial e independentemente dos resultados, deve permanecer no horário para criar habituação no espectador. Era uma aposta que muito dificilmente teria resultados imediatos, a meu ver. Pessoalmente tenho gostado de ver o programa e acredito que vá melhorar com o tempo, tanto em conteúdos como em resultados.
  18. Já disseram praticamente tudo, mas de facto também não fiquei muito convencido. Concordo que o programa foi criado por ela e que faz sentido realizar-se na TVI, mas gostava que tivesse pensado em algo diferente. Ainda assim, colocando isso de lado, o programa foi bom, principalmente devido à Cristina e ao cenário. Gosto mais do cenário do Programa da Cristina, era mais inovador e arrojado, este acaba por ser simplesmente um casa, o que não lhe tira o mérito, pois permite fazer muito mais do que o cenário anterior. Os conteúdos é que foram fracos, nenhum dos convidados foi grande coisa e faltou genuinidade no geral. Acredito que se torne mais polido ao ser gravado. Não sei se terá o impacto que se espera nas audiências. Não é algo inovador e não traz o fator wow que o programa da SIC trazia, mas é sem dúvida um bom programa e tem pano para mangas. Acredito que resulte a longo prazo.
  19. Miguel S.

    SIC em Direto

    Eu nem tenho palavras, só sinto pena. Coitada da Júlia. A luta pelas audiências atingiu um nível tão ridículo que nunca pensei ver.
  20. Miguel S.

    SIC em Direto

    Apresentar programas de horário nobre nem pensar, mas para passar vergonhas nas tardes já está pronta. Ok, Júlia
×
×
  • Create New...