Jump to content

fab

Membros
  • Content Count

    883
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by fab


  1. É provável que tenha saído. Isto porque na única vez em que la esteve, logo no início do programa, disse que voltava na semana seguinte. Não voltou. 


  2. agora mesmo, rafael83 disse:

    Eu não disse que era a Clara?! :fancy:

    Hoje vai ficar com a auto-estima em baixo, quando perceber que todo um fórum afirmou que tem mãos de homem :triste:

    • LOL 1

  3. Escrevi no tópico “Profssionais SIC”, mas sendo sobre este programa, acho que faz sentido copiar para aqui:

    Acho que o Casa Feliz podia assumir-se como um formato em que, além da dupla de apresentadores, que faz as “honras da casa”, conta com outros colaboradores que assumem o protagonismo de determinados segmentos: Hernâni (responsável pelo escritório, onde recebe convidados para a análise criminal), Joana Barrios (responsável pela cozinha, onde confeciona alguns pratos e convida amigos para pequenas conversas e alguns cozinhados), Patrocínio - preferia outra pessoa, mas tem sido ela (responsável pelo closet e por uma rubrica de moda e de mudança de visual). A dupla de apresentadores faria, como disse, as “honras da casa” e assumiria as principais entrevistas e conversas de vida do programa. A ideia de casa manter-se-ia e o programa ganhava uma boa dinâmica! 

    • Like 1

  4. há 1 minuto, Miguel S. disse:

    Ela diz que vai com a Cristina no sentido em que a apoia em todas as decisões. Acredito que por enquanto se mantenha na Casa Feliz, mas quando a Cristina tiver um programa, há-de lá meter a mão também. E ainda bem, gosto bastante da Joana. :yes: 

    Também gosto da Joana! E via-lhe potencial para assumir outros papéis e ganhar outro protagonismo nas manhãs da SIC. Esteve bastante bem quando, no carnaval, substituiu a Cristina com o João Paulo Sousa. E sendo uma figura da “casa”, já tem uma certa empatia com o público. 

    Acho que o Casa Feliz podia assumir-se como um formato em que, além da dupla de apresentadores, que faz as “honras da casa”, conta com outros colaboradores que assumem o protagonismo de determinados segmentos: Hernâni (responsável pelo escritório, onde recebe convidados para a análise criminal), Joana Barrios (responsável pela cozinha, onde confeciona alguns pratos e convida amigos para pequenas conversas e alguns cozinhados), Patrocínio - preferia outra pessoa, mas tem sido ela (responsável pelo closet e por uma rubrica de moda e de mudança de visual). A dupla de apresentadores faria, como disse, as “honras da casa” e assumiria as principais entrevistas e conversas de vida do programa. A ideia de casa manter-se-ia e o programa ganhava uma boa dinâmica! 

    • Like 2

  5. há 15 minutos, Mr. Carter disse:

    É o rosto principal da SIC pelas circunstâncias. 
    Porque a Cristina o fez renascer. Mas isto tem o prazo de umas semanas. 

    Acho imensa graça quando dizem que a Cristina fez renascer o João Baião. Tal como a própria já disse, n’ O Programa da Cristina o João tinha apenas um boneco, que aparecia uma vez ou outra, de tempos a tempos, sem qualquer relevância para si ou para o formato. Ainda por cima era algo bastante recente... Começou a colaborar com o programa em março, salvo erro. 
    O sucesso do João deve-se a vários factores, que têm a ver com o próprio e com a gestão que a direção da SIC tem feito relativamente ao seu percurso televisivo!

    • Like 4

  6. há 3 minutos, rafael83 disse:

    Acho que pode aqui haver um sinal de que a Tânia possa estar mesmo a caminho da SIC e nem ponho de lado que a Fátima venha a ser também uma possibilidade:

    João e Tânia = manhãs de 2ª a 6ª feira;

    Fátima Lopes = manhãs de fim-de-semana.

    Já estava previsto ele substituir a Tina nas férias durante 3 semanas, portanto este excesso de trabalho já estaria assegurado. 

    Exato! Até setembro surge a solução para as manhãs de fim de semana. Isto porque, sobretudo com estas últimas notícias, acredito que o João fica com as manhãs dos dias úteis. Provavelmente com o Casa Feliz. 

    • Like 1

  7. O comunicado da SIC e do Daniel Oliveira acerca da renovação do João Baião insere-se na estratégia de promoção da nova dupla das manhãs (apresentadores comprometidos e fiéis a um projeto e que, num período adverso, vestem a camisola e dão o peito às balas) e do Casa Feliz! Acredito que seja mesmo para continuar!


  8. On 19/07/2020 at 14:03, RodrigoMarquês. disse:

    A isto chamo uma boa cunha.

    Fica a ideia de que o João Baião poderá ter sido a primeira pessoa pensada pelo Nuno Santos para a apresentação do Big Brother. Já há uns anos tinha estado em cima da mesa para a apresentação da Casa dos Segredos. 
    Isto porque parece que o primeiro contacto DA TVI terá ocorrido na altura em que acabaram por anunciar a contratação do Claudio. 

    • Shock 1
    • Confused 1

  9. há 2 minutos, PedroTexas disse:

    Onde? Peço desculpa, não vi nada.

    O Correio da Manhã contactou a direção da SIC e, na notícia que divulga esta negociação, apresenta a resposta que lhe foi dada.

    • Thanks 1

  10. há 5 minutos, PedroTexas disse:

    O Baião sabe que na SIC vai ter o protagonismo todo e na TVI seria apenas mais um. Claro que se a Tânia for para a SIC isso explicaria muita coisa, mas não acredito.

    Para além disso a SIC também tem dinheiro. Pode não ter o dinheiro do Mário mas ainda tem capacidade para oferecer uma proposta milionária ao Baião.:cryhappy:

    Mas já foi confirmado pela SIC que reuniram com o João na passada quinta-feira e não cobriram a proposta da TVI. Limitaram-se apenas a fazer algumas atualizações contratuais.

    • Shock 1

  11. agora mesmo, rafael83 disse:

    Sim e provavelmente a garantia de que alguém que ainda está na RTP possa estar a caminho da SIC para voltarem a repetir uma "receita de sucesso".

    Pensei o mesmo. Apesar de não ter sido necessário cobrir os valores da TVI, porque o João veste mesmo a camisola, pode estar em cima da mesa a recuperação da dupla que ele tanto quer repetir. E isso  valeria, para o João, mais do que qualquer ordenado milionário ou projeto a solo na TVI!

    • Like 2

  12. A recusa de um ordenado milionário na TVI, a transparência com que geriu todo este processo com a direção da SIC e o acordo a que terão chegado para a continuidade no canal são fatores que devem garantir a continuidade do João nas manhãs de Paço de Arcos e lhe devolvem, em definitivo, a primeira linha da apresentação em Portugal. Não vos parece? 

    há 10 horas, Penguin2003 disse:

    Que promo tão hitalhuda. Aposto que foi ideia do Daniel, escrita pelo Emanuel e declamada pela Luce. :adoro:

    A determinada altura parece escrita pela Cristina. Cheia de pausas e pontos finais...:riso:

    • Like 4

  13. há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

    É o Pedro Ribeiro! Ele acaba de anunciar a sua saída da TVI! 

    E é um grande amigo do Daniel Oliveira! 
    Mas revela que passa a estar na Rádio Comercial “a tempo inteiro”...


  14. há 1 minuto, EFernando disse:

    Não, pode não ser contratação para a SIC mas (uma) contratação bomba do mundo português. Não me parece descabido que haja uma entrevista, pode ser isso.

    Falam em “família SIC”!


  15. Mas têm conseguido fazer um ótimo trabalho para manter nas manhãs da SIC a melhor e mais original alternativa...

    Será que a Patrocínio vai começar a colaborar com o programa, com segmentos a partir do closet? É a segunda vez que vai lá esta semana. 

    • Like 1
×
×
  • Create New...