Jump to content

fab

Membros
  • Content Count

    886
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by fab

  1. fab

    Notícias TVI

    Pois, mas agora outros valores se levantam. E no mundo dos negócios as coisas mudam de um momento para o outro. Já nada me surpreende!
  2. fab

    Notícias TVI

    É importante recordar que o Mário Ferreira foi um dos investidores que se juntou à Cofina na primeira tentativa de compra. Não acho assim tão descabido que essa parceria, pelo controlo de 100% da Média Capital, possa voltar a estar em cima da mesa. Dependendo a sua participação no negócio, até poderia reforçar a posição que já tem na Média Capital.
  3. fab

    Notícias TVI

    Como fica a Cristina, que sempre se manifestou contra o grupo Cofina, no meio disto tudo? Aliás, durante o processo anterior, cheguei a pensar que se a compra avançasse, a Cristina Ferreira nunca regressaria à TVI. Agora a compra acontece quando a Cristina é diretora, administradora e possível futura acionista. Vai ser interessante de se ver...
  4. fab

    Casa Feliz

    É provável que tenha saído. Isto porque na única vez em que la esteve, logo no início do programa, disse que voltava na semana seguinte. Não voltou.
  5. Ridículo este regresso ao passado! Para todas as partes!
  6. fab

    SIC em Direto

    Cá para mim nem eles sabem. E só vão saber no momento da revelação...
  7. fab

    SIC em Direto

    Vai ser na última parte! Provavelmente depois da análise criminal com o Hernâni.
  8. fab

    SIC em Direto

    Hoje vai ficar com a auto-estima em baixo, quando perceber que todo um fórum afirmou que tem mãos de homem
  9. fab

    Casa Feliz

    Escrevi no tópico “Profssionais SIC”, mas sendo sobre este programa, acho que faz sentido copiar para aqui: Acho que o Casa Feliz podia assumir-se como um formato em que, além da dupla de apresentadores, que faz as “honras da casa”, conta com outros colaboradores que assumem o protagonismo de determinados segmentos: Hernâni (responsável pelo escritório, onde recebe convidados para a análise criminal), Joana Barrios (responsável pela cozinha, onde confeciona alguns pratos e convida amigos para pequenas conversas e alguns cozinhados), Patrocínio - preferia outra pessoa, mas tem sido ela (responsável pelo closet e por uma rubrica de moda e de mudança de visual). A dupla de apresentadores faria, como disse, as “honras da casa” e assumiria as principais entrevistas e conversas de vida do programa. A ideia de casa manter-se-ia e o programa ganhava uma boa dinâmica!
  10. fab

    Profissionais SIC

    Também gosto da Joana! E via-lhe potencial para assumir outros papéis e ganhar outro protagonismo nas manhãs da SIC. Esteve bastante bem quando, no carnaval, substituiu a Cristina com o João Paulo Sousa. E sendo uma figura da “casa”, já tem uma certa empatia com o público. Acho que o Casa Feliz podia assumir-se como um formato em que, além da dupla de apresentadores, que faz as “honras da casa”, conta com outros colaboradores que assumem o protagonismo de determinados segmentos: Hernâni (responsável pelo escritório, onde recebe convidados para a análise criminal), Joana Barrios (responsável pela cozinha, onde confeciona alguns pratos e convida amigos para pequenas conversas e alguns cozinhados), Patrocínio - preferia outra pessoa, mas tem sido ela (responsável pelo closet e por uma rubrica de moda e de mudança de visual). A dupla de apresentadores faria, como disse, as “honras da casa” e assumiria as principais entrevistas e conversas de vida do programa. A ideia de casa manter-se-ia e o programa ganhava uma boa dinâmica!
  11. fab

    Profissionais SIC

    Ela vai com a Cristina, num sentido metafórico/ emocional... Quer dizer que estejam onde estiverem, manter-se-ão juntas, para a vida... Só isso! Aproveita para esclarecer que profissionais como ela não têm contrato. Portanto, qualquer mudança acaba por ser natural. Como natural seria deixar de aparecer no ecrã. No fundo, uma denúncia à precariedade de muitos dos trabalhadores deste universo televisivo.
  12. fab

    Profissionais TVI

    Acho imensa graça quando dizem que a Cristina fez renascer o João Baião. Tal como a própria já disse, n’ O Programa da Cristina o João tinha apenas um boneco, que aparecia uma vez ou outra, de tempos a tempos, sem qualquer relevância para si ou para o formato. Ainda por cima era algo bastante recente... Começou a colaborar com o programa em março, salvo erro. O sucesso do João deve-se a vários factores, que têm a ver com o próprio e com a gestão que a direção da SIC tem feito relativamente ao seu percurso televisivo!
  13. fab

    Profissionais SIC

    Exato! Até setembro surge a solução para as manhãs de fim de semana. Isto porque, sobretudo com estas últimas notícias, acredito que o João fica com as manhãs dos dias úteis. Provavelmente com o Casa Feliz.
  14. fab

    Casa Feliz

    O comunicado da SIC e do Daniel Oliveira acerca da renovação do João Baião insere-se na estratégia de promoção da nova dupla das manhãs (apresentadores comprometidos e fiéis a um projeto e que, num período adverso, vestem a camisola e dão o peito às balas) e do Casa Feliz! Acredito que seja mesmo para continuar!
  15. fab

    Profissionais SIC

    Adoro que este comunicado seja mais dirigido à Cristina do que o comunicado que, na semana passada, focava a sua saída da SIC
  16. fab

    Profissionais TVI

    Fica a ideia de que o João Baião poderá ter sido a primeira pessoa pensada pelo Nuno Santos para a apresentação do Big Brother. Já há uns anos tinha estado em cima da mesa para a apresentação da Casa dos Segredos. Isto porque parece que o primeiro contacto DA TVI terá ocorrido na altura em que acabaram por anunciar a contratação do Claudio.
  17. fab

    Casa Feliz

    O Correio da Manhã contactou a direção da SIC e, na notícia que divulga esta negociação, apresenta a resposta que lhe foi dada.
  18. fab

    Casa Feliz

    Mas já foi confirmado pela SIC que reuniram com o João na passada quinta-feira e não cobriram a proposta da TVI. Limitaram-se apenas a fazer algumas atualizações contratuais.
  19. fab

    Casa Feliz

    Pensei o mesmo. Apesar de não ter sido necessário cobrir os valores da TVI, porque o João veste mesmo a camisola, pode estar em cima da mesa a recuperação da dupla que ele tanto quer repetir. E isso valeria, para o João, mais do que qualquer ordenado milionário ou projeto a solo na TVI!
  20. fab

    Casa Feliz

    A recusa de um ordenado milionário na TVI, a transparência com que geriu todo este processo com a direção da SIC e o acordo a que terão chegado para a continuidade no canal são fatores que devem garantir a continuidade do João nas manhãs de Paço de Arcos e lhe devolvem, em definitivo, a primeira linha da apresentação em Portugal. Não vos parece? A determinada altura parece escrita pela Cristina. Cheia de pausas e pontos finais...
  21. fab

    Profissionais SIC

    Ninguém tem culpa que o estagiário se tenha entusiasmado
  22. fab

    Profissionais SIC

    E é um grande amigo do Daniel Oliveira! Mas revela que passa a estar na Rádio Comercial “a tempo inteiro”...
  23. fab

    Profissionais SIC

    Eu mantinha a dupla que já está nas manhãs!
  24. fab

    Profissionais SIC

    Sim, esse post parece surgir em jeito de despedida!
  25. fab

    Profissionais SIC

    Falam em “família SIC”!
×
×
  • Create New...