Jump to content

Da ni el

Membros
  • Content Count

    8,619
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by Da ni el

  1. Da ni el

    Dia de Cristina

    Acredito que seja alguém de fora da televisão. Qual é o influencer que ainda não foi promovido a estrela de televisão em Portugal?
  2. A entrevista muito fraca mesmo. Deveriam fazer uma comparação com outras entrevistas dos últimos anos. No entanto, acho que esses números dizem mais sobre o próprio António Costa do que propriamente da TVI.
  3. Honestamente, vejo com mais probabilidade a formação de uma dupla entre a Fátima e o Cláudio do que as vossas outras opções. Dois homens (Goucha e Cláudio) a apresentar um programa de day-time cujo público é maioritariamente feminino? Não me parece. A Maria e o Cláudio formariam uma dupla sem grande peso mediático. Aposto mesmo na Fátima com o Cláudio caso seja para o novo programa das tardes. E fico muito contente que anunciem já se for para estrear em janeiro. Foi o que aconteceu à Cristina na SIC com os resultados conhecidos: preparação de bons conteúdos, desenvolvimento de um formato compl
  4. Honestamente, este programa nunca precisou de apresentador, porque os decoradores fazem tudo sozinhos. Só mudaram de apresentador para criar falatório e atrair algum público. De resto, este programa é auto-suficiente, os patrocinadores pagam o investimento. Se tivesse audiência, podia era ter lucro, mas pronto, se mantiver os resultados, está ótimo como está, enche a grelha e alegra os 100 mil fãs do Querido neste país.
  5. Por falar em solidariedade, há uns anos surgiram notícias de que a TVI ia lançar um projeto semelhante ao SIC Esperança e que iria ter a coordenação do Goucha. Alguém sabe do que estou a falar?
  6. Acho que o Cláudio e a Fátima têm possibilidade de formar uma boa dupla para as tardes, mas não estou a ver isso acontecer. Por outro lado, não queria que o Goucha saísse já das manhãs (e duvido que aconteça). Alguns dos três deve ficar só com os fins-de-semana. Só espero que tenham uma campanha intensa preparada para anunciar o novo day-time. Pelo menos que façam uma promo como aquela que fizeram com a Fátima e o Goucha/Cristina aquando da saída da Júlia.
  7. Da ni el

    Dia de Cristina

    Penso que este programa foi importante em setembro. Aqui desvalorizam muito a perceção das pessoas e o quanto isso contribuí para a grelha no geral. Não tenho muitas dúvidas que a Cristina legitimou aos olhos de muita gente o canal SIC e foi um importante boost para a perceção do público em relação a toda a programação do canal. Na TVI aconteceu o mesmo - há público que voltou a dar uma oportunidade ao canal de sempre porque a Cristina está lá (embora me pareça que agora esse efeito foi menor em comparação com 2018). Mas passado esse efeito de trazer o público de volta a casa, este programa pe
  8. Da ni el

    Dia de Cristina

    Vai perder nem que traga o Papa. O Ljubo é a nova Cristina
  9. Da ni el

    Você na TV!

    Já não se produzem figurantes como antes
  10. No dia em que a CMTV passar para a TDT/se tornar o quinto canal, it's over
  11. Os realities desgastados e básicos das privadas que sofram
  12. Da ni el

    Informação TVI

    Eu gosto que o Anselmo Crespo se envolva diretamente e intervenha em antena, no entanto, acho que é uma certa desconsideração para com o JAC e os outros profissionais mais antigos da casa. Mesmo para o espectador será estranho ver duas pessoas que ainda não conhecem, na antena da TVI, a fazer uma entrevista importante. Quer dizer, não há se quer uma cara mais familiar? Poderia ser perfeitamente o Anselmo Crespo e o JAC a conduzirem a entrevista, não vejo necessidade de ser o Pedro Benevides o escolhido. De qualquer forma, foi um bom furo jornalístico.
  13. Da ni el

    TVI em Direto

    Mas o VAV não tem força para derrotar o Alta Definição. Conta o E-Especial já provou ter
  14. A Cristina fazer menos de 400k de manhã é uma derrota. É isso, o Dia de Cristina faria sentido em setembro. Agora é só mais um dia e provavelmente está a prejudicar o VTV.
  15. Mas se promoverem a chegada dela um ou dois meses depois sempre têm esse trunfo para um boost.
  16. Da ni el

    A Única Mulher

    Ele vai patrocinar o estúdio da TVI no Porto, está-se mesmo ver Mas a entrevista começou na TVI e acabou na TVI24?
  17. Da ni el

    A Única Mulher

    Eu disse que o velhadas não devia ter sido entrevistado está lelé da cuca
  18. Vai voltar para a TVI A Alexandra é conhecida por fazer dramas com tudo, nem me admira que lhe tenha dado na cabeça que não gostava da personagem e recusou-se a fazer. Provavelmente na Plural já sabiam das manhas dela e consigam "contornar" esses tiques de vedeta, agora numa empresa nova, com pessoas novas, podem não saber lidar com ela. Não deixa de ser estranho, especialmente porque penso ter lido que a personagem tinha sido especificamente escrita para ela.
  19. Da ni el

    Dia de Cristina

    Hoje o programa foi interessante. Muito energético, com muito conteúdo e diversificado. Eu que só costumo ver de manhã, dei por mim a espreitar também à tarde, porque as histórias mais sérias foram bem balançadas. Há espaço para falar-se mais a sério nestes programas sem ser necessário falar de histórias de faca e de alguidar, como tem acontecido desde o início e acontece todas as tarde. Assumindo que já todos percebemos que o Dia de Cristina é só um talk-show (e não uma Gala, como ela quis fazer parecer no início), penso que hoje foi um ótimo exemplar desse género televisivo. Penso que o cami
  20. Da ni el

    TVI em Direto

    Morto com o Chef é Você Queriam joguinhos e provas? Aqui têm!
  21. Da ni el

    Quer o Destino

    Devia haver uma reação YASSSS!
  22. Da ni el

    Atualidade

    É óbvio que não é se quer possível (constitucionalmente, logisticamente, eticamente) obrigar a usar a app. No entanto, não deixa de ser curiosa a insurreição social que a ideia causa, quando a maioria da população usa o Facebook e todas as outras redes sociais que literalmente sabem mais sobre nós do que nós próprios e, pior do que isso, vendem essas informações a empresas para efeitos de marketing, com efeitos nefastos sobre o direito à privacidade e sobre a própria democracia (Cambridge's Analytics). Tudo o que é de graça na internet é nefasto, porque quer dizer que estão a vender a nossa at
  23. Da ni el

    Dia de Cristina

    A @Lu Bloqueada até 03.08 tem razão, eles querem mesmo ganhar o dia a todo o custo só não percebo o que tem de tão especial este dia para estarem a dar tudo. A derrota da semana passada lighted up a fire under Cristina's ass, ela quer a vitória mesmo. Não estou a ver a resultar, mas é bom ver o entusiasmo
  24. As promos de AD+ eram muito mais bonitas e esteticamente agradáveis. As imagens da ilha eram lindas. Aqui a saturação dá cabo de mim, parece uma novela de verão, cheia de filtros.
  25. Da ni el

    TVI em Direto

    O Pedro Pinto tem imensa piada quando está descontraído. Devia ter ido para o entretenimento em vez da informação, perdeu-se um bom entertainer
×
×
  • Create New...