Jump to content

Pedro Ponte

Membros
  • Content Count

    935
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,172 Repórter de vacas bravas na CMTV

3 Followers

About Pedro Ponte

  • Rank
    Choro a ver a Júlia
  • Birthday 11/05/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

4,350 profile views
  1. Pedro Ponte

    Amor Amor

    Rita Blanco nunca desilude! Mesmo com as trocas e baldrocas do papel, a suposta insatisfação dela, e ser participação mais curta... ARRASOU.
  2. Sou sim, de São Miguel. Na altura li que a cabana foi mesmo projectada pela Plural (não estava lá). Provavelmente, foi construída num terreno duma das freguesias litorâneas do concelho de Vila Franca de Campo (concelho a que pertence e de onde se tem exactamente aquela vista maravilhosa do ilhéu que vês no vídeo). Se quiseres, posso mandar-te outras fotos ou locais reais das filmagens por MP. :-)
  3. Icónica. Inesquecível Memorável. Sou ilhéu, sou suspeito. Mas que saudades!
  4. Vale muito, muito a pena! A maioria são factos verídicos (com a dose certa de ar dramático, é uma série), e aprende-se imenso. A realeza, a política da época, a guerra, a Commonwealth, a relação comos EUA, o ícone que são a princesa Margaret, as várias décadas do século XX super bem caracterizadas, as filmagens noutros países... Podes ir consultando fact-checks na net, para confirmar. Deve ser das mais caras (senão a mais cara) da Netflix. É uma das melhores séries de sempre, mesmo. E esta quarta temporada foi incrível.
  5. O autor retrocedeu no planeamento, e haverá uma sexta temporada. Portanto, 2022 e 2023. Deve terminar em 2005.
  6. Pedro Ponte

    Amor Amor

    Tem havido uns barracos muito bons. E só melhora! Agora com a separação da Vanessa e Romeu, isto vai aquecer e a MJBastos vai arrasar! Onde poderei ver a cena em que a Paloma descobre a traição do Cajó com a Ângela? Obrigado!
  7. Obrigado. Podes explicar mais em concreto, se possível? Estou tentado a aderir.
  8. Para quem viu a série na OPTO: chegou a haver alguma cena ou história de cariz homossexual? Thanks.
  9. Pedro Ponte

    A Serra

    O mico do separador de AMOR MAIOR.
  10. Pedro Ponte

    Amor Amor

    Vanessa: "Alguém toca na minha filha, eu parto esta espelunca"
  11. Pedro Ponte

    A Serra

    Acho que o cartaz poderia estar melhor esteticamente... Parece muito 'plástico' (talvez devido ao encaixe das personagens no fundo da neve). De qualquer forma, é chamativo e não passa despercebido.
  12. Pedro Ponte

    Amor Amor

    As tiradas de ironia e sarcasmo da Paloma matam-me. Diva faz assim
  13. Já estou com saudades. Gostei muito mais desta segunda temporada do que a primeira. Houve mais riqueza de cenários (o que diferencia em relação às novelas), como o shopping, as peças de teatro da Isabel, a discoteca anos 80, o acidente dos comboios... Houve, igualmente, mais destaque aos acontecimentos históricos, embora continuem meio desfasados da "história" da série. São citados no início e pronto... Caso não houvesse a redacção do jornal ou a publicidade do Carlos para haver essa conexão, passaria como ficção pura. Madalena Almeida foi um arraso, como sempre. Ela é um diaman
  14. Pedro Ponte

    A Serra

    Pena a SIC ter-se deixado de fazer trailers das suas novelas. Teria muita curiosidade em ver este. E seria chamativo, com os ceários naturais e a qualidade da fotografia.
  15. Carlos Vieira. Não o vejo deste "Três Mulheres" (RTP1), e antes disso penso que nem fez nada. É pena, com tanta mesmice nos protagonistas masculinos, na TVI e SIC, não sei porque não o aproveitam. Inesquecível, o vilão dele em Laços de Sangue.
×
×
  • Create New...