Jump to content

rafael83

Membros
  • Content Count

    182
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

505 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About rafael83

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

2,612 profile views
  1. Porque ela é Júlia Eduarda. Acha que é invulgar porque são nomes que não ligam bem.
  2. A Catarina Furtado já declarou, por diversas vezes, que apresentar o BB seria como ir contra os valores em que acredita. Ela não tem perfil nem vontade de apresentar um reality-show puro e duro como é o BB ou o SS.
  3. Fico super contente com o regresso da SIC Filmes, um projecto que infelizmente sucumbiu perante a quebra de audiências com a entrada em cena de um Big Brother que veio alterar o panorama audiovisual português no início do século XXI. O Daniel Oliveira e a sua direcção dão mais uma vez provas de que uma boa estratégia de programação depende forçosamente de estrutura, gestão e planeamento a médio/longo prazo, modelo que as anteriores direcções da SIC não foram capazes de aplicar.
  4. rafael83

    A Máscara

    E a melhor versão é...
  5. rafael83

    A Máscara

    O Daniel só estava à espera que a TVI lançasse o isco com o BB2020. Esta promo sai no timming perfeito. Isto é para a estrela maior da estação de seu nome Tininha das frases curtas.
  6. Com este programa, a noite de fim-de-ano da SIC tem tudo para bombar... Este especial Terra Nossa até às 12 badaladas e depois o concerto dos Anjos a seguir darão a liderança à estação sem qualquer dúvida.
  7. Final fraquinho. Não perdi um único episódio . O mais curioso é que nas redes sociais a maioria dos telespectadores pede nova temporada.
  8. rafael83

    Alta Definição

    O lema desta direcção é "Não brincamos!".
  9. A fechar a celebração dos 10 anos do Alta Definição, apresentamos uma experiência social inédita e inovadora. Duas pessoas, sentadas na mesma sala, frente a frente, em silêncio, somente a olhar nos olhos uma da outra. A história de vida destas pessoas cruza-se no facto de serem da mesma família e haver entre elas um afastamento que parece insanável. Será? Podem duas pessoas reatar um amor só por saberem uma da outra o que dizem os seus olhos? Baseado na experiência que a artista Marina Abramović levou ao Moma, em Nova Iorque, este programa especial pode ser visto, esta sexta-feira à noite, depois de Golpe de Sorte, na SIC. Daniel Oliveira
  10. rafael83

    SIC em Direto

    A Júlia vai encerrar a carreira na SIC. Manifestou um profundo carinho pela estação e pela sua equipa. Ainda havemos de vê-la a apresentar um grande formato com a Tina.
  11. Sinceramente, acho que isto tem outras vicissitudes que desconhecemos e como não há outra alternativa de momento continuam a repetir a trilogia que fez sucesso entre 2012-2014. Desejo mesmo que seja a última reposição às 18h, devendo na próxima rentrée vir uma inédita e as reposições brasileiras transitarem para as 14:45. Se analisarmos com maior pormenor, tanto Amor à Vida quanto Amor Maior vão ter o final exibido na mesma altura, em Setembro de 2020.
  12. Não entendemos é verdade, mas são estratégias de programação que têm razões que a própria razão desconhece.
  13. rafael83

    Avenida Brasil

    A tão poucos episódios do fim, é muito estranho a SIC não divulgar qual a novela sucessora. Curioso é a Globo Portugal estrear «Éramos Seis» antes de «Bom Sucesso», ao contrário do que se verificou no Brasil. Pode não significar nada, mas também pode ser que a SIC esteja em negociações avançadas com a estação brasileira para adquirir a última em substituição de «Avenida Brasil».
  14. rafael83

    Avenida Brasil

    Cá para mim ainda vão gravar mais umas edições do Prémio de Sonho para colocar às 18h até ao fim do ano e novela nova só em Janeiro (espero estar bem enganado!).
  15. rafael83

    Aniversários SIC

    Parabéns SIC! A minha estação preferida de sempre! E que os próximos anos sejam repletos de sucesso e continuidade na liderança das audiências.
×
×
  • Create New...