Jump to content

rafael83

Membros
  • Content Count

    194
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

561 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About rafael83

Recent Profile Visitors

2,761 profile views
  1. CF Drive In! A criatividade desta Queen Tininha e equipa a superar-se! Alguém ainda duvida de que esta mulher ainda vai chegar a directora de programas?!
  2. O que passa cá para fora, indirectamente, é que a Júlia não faz prime time por opção.
  3. rafael83

    Notícias SIC

    Mas estás por dentro de como funciona esta atribuição e da sua relevância para o mercado internacional? Podes elucidar-me por favor? Relativamente ao baixo orçamento das nossas produções deve-se ao facto de sermos um mercado muito pequeno e é praticamente impossível termos orçamentos megalómanos como foi, por exemplo, o caso da série Equador. Se existe desconfiança, porque não vêm estudar o nosso mercado?
  4. rafael83

    Notícias SIC

    Digo é que esse facto é completamente irrelevante, perante a importância da exposição de um produto nacional no panorama internacional. É fundamental para a exportação das nossas produções que exista este reconhecimento. Interessa-me lá se é estranho ou não a SIC ganhar estes prémios, interessa-me é que haja uma estação portuguesa que os ganhe! Não sei se estes prémios têm muita ou pouca credibilidade, não conheço o certame. Mas acredito que se fossem novelas da TVI a ganhar, o discurso de muitos por aqui era bem diferente.
  5. rafael83

    Notícias SIC

    Porra, que o tuga é mesmo mesquinho! Trata-se de um prémio com reconhecimento internacional. Fanatismos aparte, será que não é sempre positivo para a imagem dos media portugueses verem os seus produtos serem reconhecidos lá fora independentemente da estação que representam?! Parabéns SP e SIC!
  6. rafael83

    TVI em Direto

    O Cláudio saiu da SIC mas a SIC não sai do Cláudio. 😁😁😁 Já sabia que ele ia enganar-se. Já quando se estreou no programa da Cristina, durante dias e dias chamava Júlia à Tininha.
  7. Exactamente! Portugal é um estado laico onde todas as confissões religiosas têm lugar. Se houvesse "obrigação" por parte do serviço público de emitir cerimónias religiosas católicas, teria de o ser para todas as outras religiões existentes no país.
  8. Quem, como eu, pertence à geração SIC, solidariza-se com a dor de quem cresceu com a TVI e agora chora desalmadamente o estado lastimável em que se encontra a estação. TVI.
  9. Acabou de passar no intervalo das 19h. A promo é a equipa do Ricardo a satirizar a promo de liderança da SIC em 2019.
  10. Desculpa?! Deves estar a falar da SIC de há uns anos atrás, só pode. A SIC actual é uma estação atenta aos recursos dos seus profissionais e exímia em potenciá-los. O Daniel não ia buscá-la à TVI para lhe atribuir papéis inferiores aos que tem tido ultimamente.
  11. Duvido que a Cristina comente hoje. Vamos ter de esperar por amanhã até porque vai estar tudo de olhos postos nela.
  12. rafael83

    BOOM! [brevemente]

    O Palmeirim renovou contrato com a RTP. Nem tão cedo irá para a TVI.
  13. Porque ela é Júlia Eduarda. Acha que é invulgar porque são nomes que não ligam bem.
  14. A Catarina Furtado já declarou, por diversas vezes, que apresentar o BB seria como ir contra os valores em que acredita. Ela não tem perfil nem vontade de apresentar um reality-show puro e duro como é o BB ou o SS.
  15. Fico super contente com o regresso da SIC Filmes, um projecto que infelizmente sucumbiu perante a quebra de audiências com a entrada em cena de um Big Brother que veio alterar o panorama audiovisual português no início do século XXI. O Daniel Oliveira e a sua direcção dão mais uma vez provas de que uma boa estratégia de programação depende forçosamente de estrutura, gestão e planeamento a médio/longo prazo, modelo que as anteriores direcções da SIC não foram capazes de aplicar.
×
×
  • Create New...