Jump to content

Ruben Fonseca

Moderadores
  • Content Count

    14,274
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    43

Everything posted by Ruben Fonseca

  1. A sondagem já está publicada, teria de apagar esta e criar outra. É por isso que acho que, neste tipo de tópicos, não devia haver sondagem sequer. Cada um interpreta os programas da década como quiser, mas pronto.
  2. Tua, que meteste o tópico como apenas sondagem
  3. Passe-Partout deve ter confirmado ontem o seu grande favoritismo para ir a Roterdão. A música tem um potencial enorme com aquele tipo de staging. Deu-me vibes de La La Land. Sim, precisa de melhorar os planos (o que não me preocupa muito visto que na Eurovisão as coisas são sempre um pouco diferentes) e ela precisa de dançar um pouco mais, mas foi o melhor staging da noite aliado à melhor música. E a Tinoco é tão fofa! Medo de Sentir também no ponto. Não estivesse lá Passe-Partout e seria a minha favorita a vencer. Apesar disso, não consigo deixar de ter a sensação de que, se vencesse, teria um destino semelhante a "O jardim". Rebellion foi a maior desilusão da noite. Depois de Passe-Partout, não conseguiu ter metade do impacto desta, e mesmo a versão live da música deixou imenso a desejar. Acabei por nem ficar surpreendido com o não apuramento. Não gosto de Gerbera Amarela do Sul, mas tendo em conta o staging (o mais original para além de Passe-Partout), até merece a final. E Movimento? Adorei? Foi a maior surpresa da noite, passou de música praticamente desconhecida a dark horse. --- Adoro a música da Ucrânia. É um pouco mais estridente ao vivo que na versão studio, mas aquilo é muito melhor que a Tulia. Vai já para as minhas favoritas.
  4. Mas também ninguém disse que ias passar para a 2a fase
  5. Já disse que não há eliminações na 1a fase. Nenhum concorrente irá mandar apenas uma música nesta edição.
  6. Ruben Fonseca

    Informação TVI

    Irrelevante. A partir do momento em que convidam o André Ventura estão a normalizar aquilo que ele defende, e aquilo que ele defende é a normalização daquilo que se viu ontem em Guimarães.
  7. Ruben Fonseca

    Informação TVI

    Enquanto a SIC abre um jornal com uma mensagem que condena veementemente o episódio de racismo de ontem, a TVI volta a convidar André Ventura para servir de plataforma para o seu discurso de normalização de episódios como o de ontem, sob o pretexto de Síndrome de Joacine. A informação da TVI volta a servir de plataforma para a verborreia do Chega e do seu líder.
  8. Não há eliminações na 1a fase. Nem Second Chance, já agora
  9. A fazer umas atualizações para ficar semelhante ao subfórum de séries. Regressa daqui a pouco.
  10. Todos sabem que se o Público dá classificações baixas é porque é masterpiece Deram duas estrelas a 1917 e três a Parasite
  11. Am I a joke to you? Há infos disso tudo no post inicial Mas não, não estou a pensar ir, embora quisesse muito (e acho que até tinha casa, mesmo que não fosse mesmo em Roterdão, mas pronto).
  12. Parabéns, @Mundo Parabéns pelos pontos de aviso por excesso de menções, @Gabriel
  13. Top 10. Obrigado "who should win Oscars 2020" no Google Quando derem os filmes no TVCine venho cá rir-me das apostas que fiz
  14. A apostar noutro filme de animação que não o da Pixar Toy Story 4 icónico
  15. A TVI fez dois especiais de retrospetiva. Não sendo episódios propriamente novos, é normal que as pessoas percam o interesse. Não é um fenómeno exclusivo da TVI, nem tem nada a ver com o estado do canal. O que não faltam são exemplos de episódios de retrospetiva, de canais líderes ou não, que simplesmente não pegam da mesma forma que um episódio original. Não é preciso tocar todos os alarmes e mais alguns, nem fazer um drama disso, nem um hit passou para flop. Apenas acontece. Muito provavelmente até sabes isso, mas pronto, ficou a deixa para mais um post. Dito isto, não precisas de repetir exatamente a mesma coisa que disseste há umas horas. É que se o Ljubomir faz dois episódios de retrospetiva em uma temporada, tu fazes cinco posts de retrospetiva num dia. Há uma linha entre fazer posts com conteúdo e repetir a mesma coisa praticamente todos os dias, uma e outra vez. Também há regras que são claras no que toca a spam e posts reciclados continuamente apenas porque sim. Para evitar que, mais uma vez, ultrapasses o limite do bom-senso nesse aspeto, deixo aqui o aviso.
  16. Acho que, muito honestamente, isto favorece mais o Programa da Cristina que o prejudica. Aliás, não acho que prejudica minimamente o programa. O Cláudio Ramos nunca foi uma personalidade capaz de conquistar imenso público e apenas se encontrava numa posição de maior destaque graças à Cristina. Tirando isso, nunca foi um apresentador por aí além, exceto na Passadeira Vermelha (que, lá está, não deixa de ser um nicho). A Cristina tem agora uma oportunidade bastante boa de apostar numa cara superior ao Cláudio Ramos. Pessoalmente, colocava a Maria Botelho Moniz. Tem carisma, segurava o barco bem melhor que o Cláudio nos momentos em que a CF está de férias, e uma dupla feminina acabaria por ser sempre diferente daquilo que temos visto nos últimos anos, seja na SIC, seja na RTP/TVI.
  17. SIC: contrata Cristina Ferreira, RAP, Alexandra Lencastre, entre outros TVI: contrata Cláudio Ramos
  18. Está até melhor que Remember Me Que hino
  19. A música da Letónia é a que mais se destaca até agora. Adoro o refrão e acho que tem boas chances de ir à final Já agora, foi composta também pela Aminata.
×
×
  • Create New...