Jump to content

Vtv

Membros
  • Content Count

    1,575
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,879 Artista do Somos Portugal

About Vtv

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

3,593 profile views
  1. Vtv

    Dia de Cristina

    O mais provável é reaproveitarem o cenário para o novo programa da Fátima... e assim mantêm o hábito dela herdar as sobras e os restos dos outros
  2. Vtv

    O Noivo É Que Sabe

    À partida parece-me que só deverão existir mais 2 emissões. Resta saber se os tais "acrescentos" com (2) famosos avançará logo de seguida ou se ficarão guardados para "segundas núpcias".
  3. Claro que é evidente. Só não entende quem não quer. A questão é que os resultados de "Golpe de Sorte" ficaram abaixo das expectativas e, como tal teve de ser empurrada para mais tarde. Nem mais.
  4. Vtv

    Notícias RTP2

    Em qualquer grelha de programação terão de haver sempre programas a começar mais tarde. O que não implica necessariamente um prejuízo (quer para os próprios programas, quer em termos globais). É tudo uma questão duma boa esquematização e organização de grelha. Coisa que falha (e muito) nesta RTP2.
  5. Falta de programação atempada das coisas? ...isso é apenas o teu palpite. Que eu não partilho de forma alguma. Porque não tenho dúvidas de que existia um cronograma delineado para a conclusão e substituição dos programas (sobretudo as novelas). Mas a chegada da pandemia em Março deitou abaixo todo e qualquer planeamento existente. Tiveram de se improvisar novas soluções/decisões. Decisões equivocadas? Posso até achar que não aparentam ser as mais acertadas, mas não tenho todos os dados de informação para automaticamente dizer que foram equivocadas. E acredito que tenham sido as decisões
  6. Pois, também estou mais convencido de que a estreia dos "Trezes" tenha sido adiada, e que só cheguem ao écran em Janeiro. Resta ver o que vão colocar nas noites de sexta-feira quando acabar o "Ensaia Comigo" ..que deveria terminar na próxima sexta dia 20, segundo o número de episódios da sinopse. Mas pelos vistos ainda aparece na sexta-feira seguinte (best of?)
  7. Vtv

    Notícias RTP2

    Mas o horário mais eficaz que as séries da 2 tiveram foi mesmo quando entravam no ar ali um pouco antes das 22h45, que é justamente quando as privadas vão para publicidade.
  8. Vtv

    Terra Nossa [T4]

    Não deverá ter confronto algum. A Sic, tal como é habitual nestas circunstâncias, deverá começar a emissão do programa no momento em que o futebol termina (pelas 21h35).
  9. Claro que é por causa do Covid-19. Não tenhas qualquer dúvida. A pandemia atrasou por completo o arranque das novas produções (que necessitaram "estudar" alternativas e de muito mais tempo para contornar as diversas dificuldades que foram surgindo); o que fez com que os produtos já existentes passassem a serem exibidos em regime de "conta-gotas". Veja-se o caso flagrante de "Nazaré" que, desde cedo (ainda em Março/Abril) foi logo sujeita a uma redução notória dos seus minutos inéditos diários. Em circunstâncias "normais" já teria sido substituída por esta "Bate Coração".
  10. Vtv

    Notícias RTP2

    Exato. A RTP2 teve, durante vários anos, a sua faixa de séries às 22h40/45. E os resultados eram notoriamente mais satisfatórios. Porque esse era um horário que tirava partido dos breaks publicitários (sobretudo das privadas) e que permitia um maior contacto do público com o início dos episódios.
  11. Vtv

    Sugestões RTP2

    Eu acho que seria uma boa hipótese (que também já me tinha passado pela cabeça). E que não seria só para "salvar" o programa mas também a própria RTP2, que necessita desesperadamente duma total reorganização da grelha. As mais de 8h diárias (que em certos periodos já chegaram a ser 11h) dedicadas a um público infanto-juvenil numa estação que se auto-intitula de "culta e adulta" parece-me um disparatado nonsense. E com isto não quero dizer que seja contra este tipo de programação. De todo. Acho que, mesmo existindo vários canais na Cabo dedicados a este público, continua a fazer sentido a exist
  12. Se "O Noivo é que Sabe - Famosos" não avançar de seguida, eu ainda vejo a possibilidade de "A Máscara" ser exibida durante o mês de Dezembro, aos sábados e domingos, com a final na passagem de ano.
  13. Produzir ficção sai caro. Sobretudo quando se trata de produções cuidadas e de qualidade, como parece ser o caso destes telefilmes. Como tal, só vejo como possível a sua exibição no horário nobre. E, mesmo tendo um histórico de decisões disparatadas, não posso acreditar que o Fragoso equacione sequer exibir estes "Trezes" nas madrugadas. Se a intenção for continuar com filmes portugueses às segundas-feiras eu diria que deverão adiar a estreia para o inicio do próximo ano. Mas se estiver nos planos estrear brevemente, então parece-me que a sexta-feira será a hipótese mais forte.
  14. E o mais usual por essas televisões do mundo fora é haver todos os anos novas temporadas dos formatos de sucesso.
×
×
  • Create New...