Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    9,239
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by miguelalex23

  1. Sim, como referiste. Mas há que reconhecer que em 2007 todo o HN da SIC veio por aí abaixo após o final de Floribella 1 e Páginas da Vida. Só Vingança escapou ao descalabro. A propósito, A Guerreira também não seria das minhas primeiras escolhas, mas seria mais adequada.
  2. O José Manuel Portugal dedicou-lhe umas palavras no final do Manchetes 3.
  3. miguelalex23

    11

    Que é como que diz... hoje. xD
  4. A edição de hoje foi anedótica, tenham lá paciência.
  5. Nem eu, mas eu nunca fui muito à bola com este rebranding da RTP. E a decoração que puseram nos carros em 2013 ou 14 é bem gira.
  6. miguelalex23

    Trezes

    Será que têm bolinha vermelha e, com a alteração recente à Lei da Televisão, têm de passar depois da meia-noite em vez de depois das 22h30?
  7. Este mês a RTP2 celebra o Dia Mundial do Teatro (27 de Março) com peças todos os Sábados à noite. Programação cultural nos próximos dias: Hoje 22:08 Exatamente Antunes (Estreia) Peça de teatro de Jacinto Lucas Pires, a partir do romance "Nome de Guerra" de Almada Negreiros, com encenação de Nuno Carinhas e Cristina Carvalhal (TNSJ, 2021) Amanhã 22:56 Com(1) - Concerto (Estreia) Concerto do duo eletrónico, composto por Tomás Cunha Ferreira e Domenico Lancellotti (2020) Sexta, 12 01:30 Ultra Sessions - Maglore Sábado, 13 22:10 Avant-Garde (Estreia) Peça de teatro c
  8. miguelalex23

    Trezes

    Não faz nenhum sentido. A não ser que se lembrem de os passar para Sábado às 22h30.
  9. miguelalex23

    Trezes

    Tens razão. Pensei que tinha estreado dia 4 de Dezembro e foi no dia 11, e houve aquele último dia de campanha das Presidenciais em que não deu.
  10. Se é por aí, também não acho que Bang Bang seja opção. E passaria por inédita, portanto é bem capaz de vir! Viver a Vida repete, embora sem o sucesso e a qualidade de outros títulos, a fórmula habitual das novelas de Manoel Carlos, que à excepção do desastre Em Família sempre correu bem. Não será a mais recordada das novelas, mas teve um percurso com relativo sucesso na SIC. Nada disso acontece com a problemática Paraíso Tropical (não me venham falar em Emmys), e nem vale a pena falar de Insensato Coração que deve ser recordada por 4 pessoas em Portugal. xD EDIT: Pensei que Para
  11. Não sei porque é que se acha que Paraíso Tropical ou Insensato Coração seriam opções.
  12. Tenho ideia que no Jornal da Tarde já houve mais. Há algum tempo que estabilizou no trio Carlos Daniel, Hélder Silva e Sandra Fernandes Pereira. E no Jornal 2 acho que normalmente a 3ª pivot é a Fátima Araújo, quando ela também faz o 24 Horas.
  13. Sim, tem uma dicção um bocadinho estranha e uma voz um pouco sonolenta. Mas lá está, tirando isso safa-se bem.
  14. É a Nelma Serpa Pinto, sim. Faz o Jornal da Meia-Noite semana sim semana não. Ainda está um pouco verdinha, de facto, mas cumpre.
  15. A Estela também vai para directora-adjunta de informação, fez bem em aceitar o desafio. Para a RTP é uma perda relevante, para mim a Estela era a segunda melhor pivot feminina do CPN (prefiro a Fátima Araújo), mas que fica compensada pela chegada de uma pivot experiente e carismática como a Ana Guedes. E a RTP3 bem precisa de caras novas.
  16. Enquanto aqui se especula com uma saída de peso de um rosto feminino da RTP, sai a notícia de um excelente reforço para a RTP Porto. A Ana Guedes Rodrigues vai para os fins de tarde da RTP3 a partir de dia 15.
  17. Err... não acabou porque, tirando o dia de Natal e Ano Novo, só passaram 11 sextas-feiras desde a estreia. xD Acaba para a semana, dia 12.
  18. Era o documentário Body-Buildings. "Body-Buildings reúne dança, arquitetura e cinema, misturando identidades e conceitos. Seis coreografias criadas para seis obras de arquitetura, em seis locais de Portugal." https://www.rtp.pt/programa/tv/p40356
  19. É para fazer concorrência a A Serra.
  20. miguelalex23

    Desporto SIC

    Vai dar na SIC, segundo a grelha provisória.
  21. Nota para o uso de um pequeno programa de 1991, Nome de Rua, para fazer tempo entre o basket e o atletismo. O mesmo acontecerá no Sábado às 16h37, depois do râguebi.
  22. Acho piada que esta semana todos os programas foram dedicados à... fruta. Os temas foram Frutos Vermelhos, Citrinos, Pêras e Maçãs, Fruta das Ilhas e Frutos Tropicais. Nada contra, às vezes é bom desenjoar de temas mais técnicos, e vi um bocado do dos citrinos e até achei interessante. xD E a RTP2 tem um histórico com fruta.
  23. Já vi isso escrito por miúdos. Ouvir nunca ouvi, mas imagino que também seja usado.
  24. Já viram a duração do programa? Não tem 50 minutos como quando dava na RTP2. Só com um convidado ia perder ritmo.
  25. Segundo a CT, parece que a Rosário Salgueiro ganhou o concurso para correspondente no Reino Unido. Vai ser preciso procurar novo correspondente para França, portanto. https://www.facebook.com/ct.rtp/photos/a.692214484255183/2022848931191725/?__tn__=%2CO*F
×
×
  • Create New...