Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    7,465
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by miguelalex23

  1. Excelente resultado dentro das circunstâncias, esperava menos.
  2. Parece-me mais ser algo temporário do que uma mudança no horário, mas veremos.
  3. Sem o Júlio Isidro, quem é que passa a ser o bode expiatório sempre que não gostamos de alguma votação?
  4. Uns têm cocaínados, outros têm isto...
  5. Todas as opiniões são legítimas, mas estranho entendimento esse em que um entrevistador que prepara muito bem todas as suas entrevistas, sabe ouvir os convidados sem os atropelar e se for preciso faz uma emissão em directo com uma perna às costas sem teleponto nem auricular não é um bom apresentador.
  6. Hotel 5 Estrelas substitui Milionários à Força no horário das 10h/21h50 a partir de dia 3. Uma repetição muito batida nos últimos tempos, mais do mesmo... Por outro lado, uma sitcom que passou pouquíssimas vezes na RTP Memória (acho que é mesmo só a segunda vez que passa) vai dar às 8h25 a partir desta Sexta, em substituição de Café da Esquina. Trata-se de Débora, um flop de 1998 em que a Ana Bola interpreta uma cantora pimba.
  7. miguelalex23

    A Bola TV

    O cenário disso ainda são os restos da ETV. xD
  8. miguelalex23

    11

    Transmissões desta semana. Entre outras coisas, três dérbis entre Benfica e Sporting (sub-19, Liga Revelação e futebol feminino), dois jogos da Liga dos Campeões da Ásia, e o clássico França x Portugal do Euro 84.
  9. miguelalex23

    Linha Aberta

    Esta semana o programa dá terça, quinta e sexta.
  10. Tende a haver mais share nas generalistas na faixa das 12h que nas anteriores, isso também ajuda à subida do share do Baião.
  11. O Somos Portugal veio-lhe roubar parte do público.
  12. Pensei o mesmo quando vi a sinopse, "olha, mais uma australiana para a RTP1". Até o horário tardio é para não destoar.
  13. O Santos quer ver se a Prisioneira vai abaixo dos 3% de rating?
  14. miguelalex23

    Prova Oral

    Ela já tem desempenhado esse papel na rádio em alguns dias, desde a saída das outras duas co-apresentadoras.
  15. A RTP1 está a exibir os episódios por ordem de produção (ou pelo menos como foram numerados), e portanto hoje foi para o ar o episódio 259, que para todos os efeitos é o final da série e foi o último episódio exibido. Segunda-feira vão dar o 260, que foi o episódio guardado para o fim de ano 2015/16. Mais valia começarem Voo Directo logo na Segunda.
  16. Mais duas estreias: Depois de Ordeal by Innocence (Cabo da Víbora), a RTP2 vai dar mais uma minissérie da BBC baseada num livro de Agatha Christie: The ABC Murders. É de 2018 e tem 4 episódios, estreia dia 22 às 18h40. Assim, fará parelha com Candice Renoir, que estreia nesse dia e foi transferida para as 19h40. Não sei se o horário das 20h30 não seria melhor mas terem as duas séries juntas já é um passo positivo. Às 20h35 mantém-se a série documental À Descoberta dos Sentidos. E agora, mais um horário disparatado: a comédia dramática australiana Five Bedrooms estreia dia 29 e vai dar aos Sábados depois do Cinema à Portuguesa. A estreia tem um horário previsto mais ou menos simpático, 0h30, mas é provável que noutras semanas comece lá para a 1h, 2h, 2h30... Totalmente desnecessário, quando têm literalmente dezenas de séries por repetir, depois dizem que têm pouco dinheiro. Tem 8 episódios, e vai ter uma segunda temporada este ano.
  17. Alguns separadores são tão longos.
  18. Isto só serve para afundar a Prova Oral. Produzirem isto em formato de 15 minutos pode até fazer sentido, como naqueles magazines da RTP3. Darem episódios triplos é um pouco parvo.
  19. A Teresa também esteve hoje na Prova Oral da Antena 3, e o assunto foi falado (aos 10:23).
  20. Mil vezes a apresentar o BB que a ter um programa dele no daytime. O pior é que já o vejo a acumular as duas coisas. Enfim, O Programa da Cristina fica muito mais suportável. Obrigado, Nuno Santos.
  21. Contra o jogo não havia muito a fazer.
  22. miguelalex23

    Desporto SIC

    Liga Europa - 16-avos de final (1.ª Mão) Shakhtar Donetsk x Benfica - Dia 20 às 17h55
  23. Deu à hora do Porto x Benfica. Está abaixo dos valores de antigamente, mas são realidades incomparáveis.
  24. De facto é um pouco estranho a SIC não ter feito nenhum alarido da transferência da Alexandra em antena, depois de andarem 3 dias (!) a falar do RAP no Jornal da Noite. Mas também não dou grande crédito à Flash.
  25. Uma renovação muito importante. O risco de o perder para a TVI era maior agora que o Pedro Ribeiro está na direcção.
×
×
  • Create New...