Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    8,286
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by miguelalex23

  1. São figuras habituais do daytime da RTP3 (a Carolina Freitas um bocadinho menos mas também), não é grande surpresa.
  2. miguelalex23

    RTP2 em Direto

    O episódio de hoje de Irresponsável foi interrompido antes do fim com um intervalo, às 21h26. Depois disso já não voltou ao ar, começou o Jornal 2.
  3. Mais precisamente a apresentar a análise ao Boavista x Porto, mas não deixa de ser uma novidade. A pivot foi a Maria Nobre.
  4. Ana Lourenço novamente no Telejornal.
  5. Regresso da Bárbara Guimarães ao canal?
  6. Alguém queime essas cassetes, pelo amor de Deus. À noite: 21:15 The Voice Portugal (Estreia) 00:00 Desliga a Televisão - Compactos 01:00 Lotação Esgotada: Uma Guerra Pessoal (Estreia) Porque nem um filme em estreia pode passar à meia-noite, tem de ser à 1h.
  7. A grelha está já disponível nos EPGs. O Cozinha Prática vai dar às 12h. O fim de noite mantém-se igual, com a repetição de Fera Radical a substituir Quatro por Quatro.
  8. miguelalex23

    Desporto 2

    Boa notícia, a confirmação de que vamos ter a LPB por mais um ano na RTP2. Quanto ao Desporto 2, de certeza que andam a acumular magazines desde a retoma das competições, era escusada esta pausa tão grande.
  9. miguelalex23

    Eurosport

    Já neste Sábado tivemos uma situação complicada, com o extraordinário contrarrelógio que veio a decidir a Tour a ser remetido para o E2 por causa das 24h de Le Mans... Escolhas difíceis. Será uma pena se nos Jogos Olímpicos não apostarem na abertura de canais extra (pelo menos um) em vários mercados.
  10. miguelalex23

    Eurosport

    Está a confundir. Roland Garros acaba no dia 11. A sobreposição entre Giro e Vuelta é de 20 a 25 de Outubro. Dia 25 (último do Giro) é que será uma azáfama, porque há também a clássica Paris-Roubaix, na estrada das 10h às 16h.
  11. Estava-se a ver que iam fazer asneira. Podem vir os 3% de rating.
  12. miguelalex23

    Desporto RTP1

    Muito me espanta esse investimento todo d'A Bola TV. Registe-se que o basket já lá era transmitido, havia sempre um jogo na RTP2 e outro na Bola, para além da Liga Feminina. Não sei se o contrato com a RTP se mantém para a próxima época, mas já nos dias 4 e 5 a RTP2 vai transmitir a Taça.
  13. Um slogan adequado aos últimos tempos da RTP1, sobretudo na parte do Rever.
  14. Bem-vindos a Beirais substitui a partir de hoje Sinais de Vida aos fins de semana às 18h45 (19h45) na RTP Açores.
  15. RTP2 fraca para quem teve Tour, se não tivesse devia ir aos 0,5% ou perto disso. O Zig Zag parece ter estado a zeros, e notou-se a falta da série às 22h. Quer o Destino muito bem. Golpe de Sorte a patinar.
  16. miguelalex23

    Cinema RTP2

    Nota também para a estreia à noite, às 23h25, do filme Sophia Antipolis. Hoje, depois dos Prémios Sophia, vão transmitir mais duas curtas-metragens portuguesas: Como Fernando Pessoa Salvou Portugal (nomeada para melhor curta-metragem nos Sophia 2019, por acaso) e Quando Pudermos. Às 0h37 e 1h04, se não houver atrasos.
  17. Não queremos compactos, queremos segunda temporada! Mais uma treta inventada para atrasar o cinema.
  18. miguelalex23

    O Atentado

    Tendo em conta que são episódios de 45 minutos, não é um mau resultado. A questão é se se mantém à tona, acima dos 10%.
  19. Deve ser a integral mesmo.
  20. Não deverá ser aqui. O programa que ela fez o ano passado na Rádio Observador (A Minha Geração) vai ter uma versão na RTP3 e na Antena 3.
  21. miguelalex23

    Desporto 2

    Basquetebol - Taça de Portugal 2019/20 (Final Four) 4 de Outubro Meias-finais: Sporting x V. Guimarães | FC Porto x Benfica 5 de Outubro Final https://www.rtp.pt/programa/tv/p39459 A Supertaça este ano não se vai realizar.
  22. Não, salvo erro nunca repetiu na SIC. Deu na RTP1 às 12h, como dizes. Na altura, segundo o Brinca Brincando, passou na versão internacional de 100 episódios. Não é uma escolha muito óbvia, há novelas bem mais lembradas. O que não quer dizer que corra mal.
  23. Porque assim foi decidido pelo Estado, e estipulado em contrato de concessão de serviço público. Julgo que foi também aí que a publicidade na RTP1 passou a ter um máximo de 7 minutos e meio, que em 2003 viria a ser reduzido para 6.
  24. Não, deixou de ter em 1996. Aquele frame com a Pescanova deve ser algum patrocínio. Provavelmente isso é um critério para não ser opção deles, mas não se entende.
×
×
  • Create New...