Jump to content

miguelalex23

Moderadores
  • Content Count

    6,671
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9,013 Quero namorar com o agricultor

About miguelalex23

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

16,212 profile views
  1. Não. 0,0% é só um palpite meu. Se souber qualquer coisa entretanto digo aqui.
  2. O programa mais visto com 8,3... miserável.
  3. Não sei. Mas deve ter uns belos 0,0%, quase de certeza.
  4. Na grelha semanal divulgada também vem assim escrito. Tendo em conta que vai substituir o Obsessive Compulsive Cleaners, deve ser o Hoarders.
  5. Eles podem exibir excertos, não podem é passar os episódios completos.
  6. miguelalex23

    Você na TV!

    A título de exemplo, os conteúdos da edição de ontem da Praça da Alegria: 1ª parte: uma rábula popularucha, uma reportagem sobre a apanha do mirtilo, dicas de moda, actuação e entrevista ao Darko 2ª parte: actuação do Darko, a reportagem dos mirtilos, uma rubrica de saúde (sobre "crescer com pés saudáveis"), entrevistas aos concorrentes do Cantares ao Desafio, e novamente a rábula popularucha 3ª parte (a mais curta): conversa com uma professora e alunos em estúdio sobre a preparação para os exames, reportagem em directo do Tiago Goes Ferreira em Setúbal sobre um festival de música 4ª parte: culinária, não com a chef habitual mas com duas senhoras de Mirandela; reportagem da Rita Belinha numa escola ainda a propósito dos mirtilos; Cantares ao Desafio Enfim, nada de revolucionário. Algumas coisas até podem parecer um pouco ridículas assim descritas (mirtilos, lol), mas fazem sentido dentro da lógica do programa. Com excepção dos Cantares ao Desafio, são tudo coisas dentro da linha habitual da Praça da Alegria, e que até há pouco tempo tinha más audiências. Não vou entrar na discussão sobre qual dos dois programas tem melhores conteúdos, mas acho que a diferença mais evidente é que a Praça (tal como a Cristina) se destaca por passar uma imagem positiva e mais "alegre" que resulta junto do seu público, enquanto o Você na TV está cada vez mais associado (justa ou injustamente) a figuras polémicas ou a barracas. É o Serginho que claramente é rejeitado pelo público do horário, é o Quintino que já não há quem ature, é uma crónica criminal que acaba sempre por ter uma componente de sensacionalismo e demagogia, etc. Para além da questão da eventual rejeição da dupla de apresentadores e do erro estratégico que foi o Chef é Você, que já aqui se tem discutido bastante. No final, há quem acabe mesmo por optar pelos mirtilos.
  7. miguelalex23

    NOS

    Hum, com esses planos todos é porque o projecto é mesmo para avançar, e não apenas um "veículo" para pressionar as outras accionistas da Sport TV a negociar os jogos do Benfica.
  8. miguelalex23

    Cinema RTP1

    A grelha da tarde de Domingo vai mesmo mudar, porque terá de haver o 5º e último jogo da final de futsal às 14h20. Com isto, ou tiram o Faz Faísca, ou pelo menos um dos dois filmes terá de sair.
  9. miguelalex23

    Golpe de Sorte

    Tu é que disseste que ter 9 de rating num dia atípico como ontem era mau, e comparaste com o desempenho de Alma e Coração (em dias normais, não em dias atípicos) para sustentar esse argumento, chegando a dizer que a concorrência é indiferente, como se a novela tivesse obrigação de manter os 12 de rating mesmo com a RTP1 a crescer quase 10 pontos de share no horário. Zero noção, portanto. Eu acho que Golpe de Sorte está a correr bem, ainda que esteja bem abaixo de algumas previsões que aqui se fizeram e que sempre achei irrealistas.
  10. miguelalex23

    Golpe de Sorte

    OK, portanto até podia ter havido um jogo de futebol na RTP1 que a concorrência não importa nada. Até porque estamos a falar de resultados completamente habituais na RTP1, e não de um dia atípico.
  11. miguelalex23

    Golpe de Sorte

    Tudo certo, mas só uma nota: o Joker já só dá às 21h às Segundas-feiras, nos outros dias dá mais ou menos das 21h30 às 22h20, o que tem feito mossa nas novelas. Vais continuar a fingir que ontem não houve Marchas Populares na RTP1?
  12. miguelalex23

    Desporto 2

    Seria certamente uma solução mais racional, embora exigisse ter uma equipa grande de comentadores disponíveis, o que tem um custo. Não sei se tentaram algo do género, ou se o objectivo era sublicenciar e não conseguiram chegar a acordo... Acho estas compras todas muito estranhas, embora seja bem-vindo haver jogos disponíveis para todos, mas convinha haver um acompanhamento decente. Estar a gastar dinheiro para ter tantos streams na RTP Play sem comentários e vistos por um número residual de pessoas (em comparação com a audiência de uma transmissão televisiva) é absurdo. Quanto ao Europeu de Sub-21, uma prova que certamente tanto a Sport TV como a Eleven gostariam de ter no seu portefólio, não está ainda prevista NENHUMA transmissão televisiva.
  13. Outros quase "líder" em Live... TVI com um resultado medonho. RTP1 safou-se bem para um feriado, o especial do 10 de Junho de manhã e a emissão em Cabo Verde devem ter estado razoáveis. E o Joker às 21h se calhar também esteve bem.
  14. Quem sabe, a pensar no Tour...
×
×
  • Create New...