Jump to content

Maya

Membros
  • Content Count

    9,900
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Maya

  1. Maya

    Pantanal [brevemente]

    Eu estava a torcer fervorosamente pela Isís Valverde, mas percebo que queiram apostar em rostos novos. Tomara que a novela venha com uma imagem alegre e colorida. O diretor tem se pautado muito pelo recurso aos filtros escuros nos seus últimos projetos. Deus queira que aqui não suceda o mesmo.
  2. Maya

    Pantanal [brevemente]

    Que bom que o Renato Goés também vai estar aqui! Já se sabe quem vai interpretar a protagonista feminina?!
  3. Maya

    Mulheres ®

    A história da Mariana infelizmente é mais comum que aquilo que muitas pessoas pensam, e dá para perceber nitidamente o porquê dela querer ocultar a fase delicada que está a atravessar do marido e da filha. Ela quer evitar que a família sofra, achando que desta forma os está a poupar de um sofrimento do qual se sente responsável de uma certa forma. A Mariana nem se dá conta que ao agir assim só se está cada vez mais a deteriorar psicologicamente com a culpa, sem falar na telação com o marido que também vai de mal a pior, eles que até então eram o único casal genuinamente feliz da novela.
  4. Maya

    Mulheres ®

    É verdade Dimitri. Todas elas estão muito bem escritas e as atrizes deram verdadeiros shows com as suas respectivas performances. Curiosamente sempre achei a Cláudia "o elo mais fraco" do grupo. Não que ela seja desinteressante ou que a Susana Arrais não tenha feito um bom trabalho (longe disso), mas é efetivamente uma personagem com pouco conteúdo em comparação com uma Mariana, Camila, Flávia, Bárbara, Diana ou até mesmo do que uma Margarida.
  5. Maya

    Mulheres ®

    Eu também gostei muito da atuação da Paula Lobo Antunes nesta novela, embora detestasse a Diana com todas as minhas forças. Para além de extremamente bruta e desagradável com todos à sua volta, inclusive com o próprio marido, ficava / fico sempre muito revoltada e a ferver por dentro com a forma como ela tratava e/ou se dirigia ás outras mulheres, nomeadamente à Flávia e à Margarida. A Mariana e a Flávia são as minhas personagens favoritas. Duas lutadoras natas e mães guerreiras irrepreensíveis, capazes até de se sacrificarem a si próprias em prol (ou achando que estão a agir para o bem)
  6. Maya

    Tempo de Amar

    Ela lembra por vezes a condessa Vitória da primeira fase de 'Além do Tempo'. Duas mulheres profundamente amarguradas, rancorosas, de mal com a vida completamente! A única diferença é que a Vitória teve a sorte de passar por todo um processo de evolução espiritual lindo por via da reencarnação. Já a víbora da Delfina coitada não vai ter o mesmo fim
  7. Maya

    Tempo de Amar

    A Delfina é uma peste é verdade. Inicialmente aquela amargura toda até tinha a sua razão de ser, afinal de contas ela nunca se conformou com a condição de "amante" do José Augusto com que vivera toda uma vida naquela quinta. Sem falar de que ela sempre detestou a Maria Vitória por nunca ter suportado o facto dela ter crescido com todos os privilégios e regalias a que uma filha legítima tem direito, ao passo que a pobre da Teresa nunca passou da "filha bastarda" obrigada a viver à sombra da "filha pródiga", por assim dizer. Já o Fernão no fundo não passa de um jovem ambicioso e calculista.
  8. Maya

    Tempo de Amar

    A Lucerne também se tem revelado uma personagem interessante no decorrer da trama. Tanto dá para sentir empatia por ela, pela vivacidade e aura festiva que imana, e ao mesmo tempo questionar a sua índole pelas maldades que já praticou. Eu gosto da personagem, apesar de tudo. A Lucinda e o Teodoro por outro lado são detestáveis! Este último então é simplesmente repugnante e espero que tenha um final a condizer com o seu "repertório" de horrores!
  9. Maya

    Tempo de Amar

    Eu estou cada vez mais apaixonada Mundo! Vai ser mesmo muito difícil despedir-me desta linda história que tem (ou talvez tenha) como principal encanto esta portugalidade incrível "entranhada" na sua essência É claro que sou Mavicente! A sério que duvidaste?! O Vicente já está oficializado como o protagonista masculino da novela na fase onde estou. No fundo já o era desde que se cruzou pela primeira vez no caminho da Maria Vitória. O Inácio por sua vez está cada vez mais chato e insuportável! A atuação inconstante do Bruno Cabrerizo - que mesmo não sendo totalmente má também não é to
  10. Maya

    Profissionais Globo

    Uma das piores notícias de sempre! O mundo enlouqueceu completamente!
  11. Será que também vem para a Globo Portugal?
  12. Maya

    Tempo de Amar

    [Hidden Content] Então já deve ter ido para o ar a cena em que a Celeste Hermínia e a Maria Vitória descobrem que são mãe e filha. Para mim a mais bonita e emocionante da novela até agora
  13. Maya

    Tempo de Amar

    Esta novela é mesmo linda! Já passei há muito do episódio 100 e estou cada vez mais rendida! E de pensar que já só tenho cerca de 30 episódios pela frente...
  14. Maya

    Pantanal [brevemente]

    Já se sabe quando estreia Daniel?
  15. O José Condessa não tinha "saído a mal" da Globo ou algo do género?! Creio ter lido algo nesse sentido numa revista ou num site qualquer.
  16. Eu acredito que a Glória vai conseguir mostrar o melhor de Portugal e da nossa cultura Vintage. Ela é perita nessas questões. Por outro lado, e não quero de todo ser desagradável, o meu maior receio recai nos pressupostos núcleos portugueses que vão existir. A autora, sempre muito cuidadosa e ponderada com os temas que retrata nas suas novelas, vai ter que ser extra rigorosa neste campo.
  17. Era tão bom se esses tempos voltassem Duarte Harry Potter e The Lord of the Rings são duas obras primas atemporais e irrepetíveis
  18. É tão triste o que estão a fazer a 'Orgulho e Paixão'
  19. Maya

    Mulheres ®

    Esta novela é tão linda Fico mesmo feliz que estejam a repeti-la e que esteja a correr tão bem. De todas as "mulheres protagonistas" acho que a Diana foi a única pela qual nunca consegui sentir qualquer tipo de empatia. Êta mulherzinha arrogante, prepotente, e profundamente mal amada!
  20. Maya

    Êta Mundo Bom!

    Fico feliz que tenhas gostado Free. Eu também não gostei lá muito do final da Sandra. Acho que terminar presa já fora castigo suficiente. Também não é a minha novela de eleição do Walcyr, porém não acho que fique muito atrás das restantes que ele escreveu para o horário das seis, nem de 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra' ou 'Gabriela'
  21. Maya

    SIC em Direto

    Este final da Sandra ainda hoje me dá arrepios, mesmo ela merecendo...
  22. Maya

    Notícias TVI

    Gosto muito da CNN americana e também da brasileira, por isso folgo em saber que a CNN tenha conseguido fechar acordo com a TVI para desta forma licenciar a sua marca cá em Portugal. Que tudo corra pelo melhor para ambas as partes e que seja um grande sucesso!
  23. Maya

    Êta Mundo Bom!

    O que é O&O?!
  24. Ainda bem que deixei de seguir a novela pela SIC. Só vão dar 15 minutos de 'Orgulho e Paixão' amanhã?!
×
×
  • Create New...