Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

A mostrar o conteúdo mais votado desde 13-02-2018 em todas as áreas

  1. 29 points
    O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:
  2. 19 points
  3. 19 points
    Que PODER! AHAHA o Goucha não pára de responder. Izilia Afonso Ele nunca gostou deste formato de programas e agora vai apresentar o programa , o que faz o dinheiro. Manuel Luís Goucha - TVI Pois é! Terrível não é?! Fatima Casais Manuel Luís Goucha - TVI não ligue a jente mal disposta 🤣🤦🏻‍♀️ que domingo chegue parabéns pelo homem que é vjocasss de França 🇫🇷 corse 👏🏻🤣🙋🏼‍♀️ Manuel Luís Goucha - TVI Acha que ligo? Divirto-me imenso com esses comentários. Um beijo Lina Encarnação Ele nunca gostou deste programa só q o dinheiro falou mais alto Manuel Luís Goucha - TVI Falou alto não! Altíssimo! 😄😄😄 Álvaro Augusto Peão de brega 🐷 Manuel Luís Goucha - TVI Sou mais touro
  4. 18 points
    Gente já paravam com o bullying à Teresa por aqui... Ela vai fazer falta. Há imensa gente contra o afastamento dela do formato. Por mais que estejamos contentes com o refresh e que saibamos o quão bom será o Goucha, não podemos esquecer anos e anos de devoção da Teresa ao programa. Tal como os momentos épicos que ela nos proporcionou. Acho que deveria existir um pouco mais de respeito por ela, aqui. Até porque somos um fórum de televisão.
  5. 17 points
    Este fórum não muda nunca vem um qualquer, manda uma posta de pescada para o ar e ainda vai tudo atrás na conversa @Lurdes a sua patroa com certeza tem de ler o Domesticália, já devia saber que as empregadas não têm mais de 15 minutos por dia para ir ao computador. Olha agora...
  6. 17 points
    Já que estamos na onda, sugiro o José Wallenstein. Tem uma barba parecida com o Goucha.
  7. 16 points
    Aaaaa depois desta é que o Goucha não se livra do bruxedo da Teresa.
  8. 15 points
    Parabéns!! De facto a nossa grande atriz, para mim a melhor da sua geração. Digo, repito e volto a repetir as vezes que forem precisas... é a mesmo a nossa Meryl Streep portuguesa e disso ninguém pode duvidar, as emoções, a postura, a voz, cada personagem tão diferente e autêntica. Ela é execelente e merece todos os aplausos neste aniversário!
  9. 15 points
    Caros, tomai a primeira canção da banda sonora original de 1986. Espero que gostem! Obrigado.
  10. 15 points
  11. 14 points
    Hoje faz anos a Manuela Couto Parabéns a esta grande diva da representação
  12. 14 points
    Tou chocado também xD E nem é por descobrir que a Ines Heredia (?) é lesbica, é mesmo pelo casal em si xDD Mas que sejam muito felizes. Pode ser que a Sobral agora como anda feliz no amor comece a ser mais competente profissionalmente
  13. 14 points
    Lembro algumas palavras de Piet-Hein Bakker, ex-produtor da endemol sobre o problema da Teresa: «Na minha opinião, o guião de Teresa Guilherme está cada vez menos natural. Acho que há ali cada vez mais uma construção da personagem de apresentadora e eu tenho as minhas dúvidas em relação a isso. Não sei se será a melhor forma de fazer. Acho que o risco deste tipo de construção é que se constrói uma personagem que já não toca na realidade». «Há pouca improvisação e os reality shows precisam e vivem muito disso». «Na altura do primeiro Big Brother ela estava menos presa a um guião. Também tinha, mas não era tão cheio de gracinhas e trocadilhos como agora. Digo isto como todo o respeito que tenho pela Teresa Guilherme, mas é o que sinto. Não gosto».
  14. 14 points
    A TVI anda completamente estagnada... Desde as estreias do Pesadelo na Cozinha e do Apanha Se Puderes que nada mudou. A partir daí, não surgiu nada de novo. E estas "comemorações" do 25° aniversário são o reflexo disso, de um canal que está parado há 1 ano. Falta dinheiro, faltam ideias, falta tudo. Já não temos verdadeiras galas de programas de entretenimento desde o Let's Dance (que as Decisões do Buffet Deal não contam), há quase um ano, desde aí os programas de grande entretenimento são sempre gravados. E muito bons têm sido os resultados desta onda low-cost, demasiado bons para o que merecem às vezes. O que vale é que a concorrência é fraca. Não fosse o profissionalismo dos profissionais que dão a cara pelo canal e a fidelidade do público, isto já tinha corrido mal... Mas centrando outra vez no aniversário, é simplesmente vergonhoso que não façam nada, até o aniversário do ano passado teve mais interesse, com a mudança de grafismo e tudo isso, este ano é uma nulidade que mete medo. Esperemos que venha rapidamente um D. Sebastião salvar a direção da TVI, porque esta está completamente desnorteada.
  15. 14 points
    Já há gifs do momento da noite
  16. 13 points
    Num comentário dessa foto: "Não se irá limitar a um teleponto sem saber na verdade do que fala. É um dos melhores em Portugal. Estou com alguma curiosidade em ve-lo neste registo." A resposta do Goucha: "Nunca usei teleponto. Não será agora." Nada de teleponto!! ADORO! Não estava a imaginar o Goucha a apresentar os concorrentes a ler de um teleponto. Não é mesmo o estilo de apresentação dele. Ainda bem que se vai manter fiel a ele próprio.
  17. 13 points
    Fátima LOT a arrasar no enfermeiro egoísta careca. Agora está cada vez mais uma mulher livre, pronta para se assumir, adotando o lema uma lady no A Tarde É Sua, uma louca no instagram. E adorei o trocadilho. Noto ali macumba teresina.
  18. 13 points
    Eu gosto muito da Carla Andrino, é uma atriz muito verdadeira, muito genuína na forma de representar. Para mim, ela e a Manuela Couto são das melhores da sua geração, e ambas muito versáteis!
  19. 13 points
  20. 13 points
  21. 13 points
    As cinquentas sombras parabéns TVI, pelos 25 anos claro
  22. 13 points
    Morto com a Sara que vai ter uma filha chamada Alice
  23. 12 points
    Daqui a uma semana por esta hora já vemos o nosso Goucha a divar
  24. 12 points
    Se é para perder, para quê cantar... Adoro o shade que os compositores metem nas suas próprias músicas.
  25. 12 points
    Nem acredito que só falta uma semana! Com todos os defeitos e toda a porcaria que têm feito com o SS, este é o meu programa favorito de SEMPRE! Let’s Go(ucha)
  26. 12 points
    Se o Goucha continuar a pisar na Teresa, ela ainda vai é provocar um apagão espiritual nos estúdios da Venda do Pinheiro logo na estreia.
  27. 12 points
    Obviamente que a Kelly está apaixonada por mim. Não era suposto ela assumir ainda, mas a pressão da comunicação social tem sido imensa. A rapariga teve de se desbroncar toda.
  28. 12 points
    Conte tudo Lurdes. Adoro uma boa empregada que sabe as cuscuvelhices dos patrões. Mas choquei por completo. Vinha dar a notícia, acabei de ver no JN. Nunca pensei que a Heredia fosse lésbica. Agora vão começar os boatos de que ela está em paixão por causa do romance kkkkk
  29. 12 points
    @BBFF vem que tem resumos Gente,
  30. 12 points
    É por isso que ele cada vez se afirma como o melhor dos melhores na sua área. Com a idade e peso que tem, podia armar-se em vedeta e não estar para se chatear, estar na sua vidinha bem longe das redes sociais e a lixar-se para o público. Mas não, está cada vez mais activo e presente nas redes sociais, moderno e actual. Além de andar a preparar ao pormenor o programa, está realmente atento às críticas, opiniões e sugestões do público, interage com ele, mostra-se entusiasmado e conhecedor de tudo, querendo muito que o programa vingue com ele. Sinceramente, da parte dele, não podíamos pedir mais. Go Goucha!
  31. 12 points
    A SIC faz gala especial até para estrear uma novela A TVI tem programa gravado em horário nobre para o 25º aniversário
  32. 11 points
    Espero que às 6ªs feiras, com a ausência do Apanha, metam um Diário mais alargado disto às 19h, e metam a Máquina da Mentira às 18h. Nem ousem outra coisa. Goucha, pede.
  33. 11 points
    ALGUÉM VÁ BUSCAR UM COPO DE ÁGUA PARA O TIO JÚLIO, QUE ELE ESTÁ A PANICAR.
  34. 11 points
    É incrível como em pleno ano de 2018 exista mentes tão pequeninas. Desejo mesmo que o amor delas dure. Podem não ser as melhores nas suas áreas profissionais mas ninguém pode dizer como são pessoalmente e como são na sua intimidade.
  35. 11 points
    E quem és tu para julgares quando existe amor ou quando existe oportunismo?
  36. 11 points
    Ele está mesmo entusiasmado com isto! #carregaGoucha E é verdade, só faltam 6 dias.
  37. 11 points
    Entrevista a Manuela Cassola (Justina do Max), atualmente com 92 anos ainda tem lucidez para participações, e só pensa em parar quando morrer Por acaso gostava que ela fizesse uma participação numa novela da TVI, pequena, mas com alguma importância para a história. http://www.jornalaltoalentejo.com/historias-de-vida/1131-manuela-cassola-de-portalegre-para-as-luzes-da-ribalta.html
  38. 11 points
    Acrescento: VOZ e produção mais firme nos castigos e regras. Quando ouvem gritos, e tal... serem castigados verdadeiramente. Voltar às nomeações de antigamente. Acabar com passaportes e protecções à cara podre.
  39. 11 points
    Leonor Poeiras chocou.
  40. 11 points
    Já tinha tantas saudades desta menina Épico!! Cena favorita de Mar Salgado Bónus: Adoro esta cena!! Reparem naquele olhar de "Diana"
  41. 11 points
    Na história da Joana, não vejo mal ela ter morrido do acidente, em vez do cancro. A vida é assim, não é linear. Nem tudo morre do cancro, felizmente. Eu acho que eles quiserem mostrar um pouco isso. Mas de facto, ela morre do acidente e o professor de parapente sai ileso, sem um arranhão... foi total desleixe e não houve preocupação com o figurante... o professor de parapente podia ficar paraplégico. E o Moniz meter o nariz na história não deve ser de agora. Umas vezes mais drástico, outras mais ao de leve. Acho que faz parte de quem lida com números, audiências, publico...
  42. 11 points
    Ela vai ser tão a Queen desta porra toda! Só para ficar registado, o Moniz frisou no VNTV que não vai haver mais nenhuma temporada. Resta é saber até quando esta vai durar...
  43. 11 points
    Moniz hoje no VNTV: '...a novela que já estamos a preparar a seguir, também estou convencido que vai surpreender muito as pessoas, porque é uma novela forte e uma novela diferente.'
  44. 10 points
  45. 10 points
    Socorro! Só canções de embalar, isto não é o Festival do Canção é mais o Festival do Colchão, vence quem adormece em menos tempo
  46. 10 points
    Tou a adorar Pff continuem, depois vem o ban para todos
  47. 10 points
    Não gosto nada quando são pessoas a mostrar a Casa... Prefiro as VTs que fazem com a VOZ a apresentar a Casa. Acho que combina muito melhor com o programa.
  48. 10 points
    Esta proximidade do Goucha com o público é tão única, espero que se mantenha ao longo do programa, o que faltou noutras edições foi precisamente isto, dar ouvidos à opinião dos espetadores.
  49. 10 points
    Quase que sinto a vontade de dar um murro nas paredes.
  50. 10 points
    A Inês esteve ótima em Amor Maior na minha opinião. O problema é que os autores da novela não se decidiam do perfil da personagem: se ela era de facto psicopata ou não (houve várias reacções dela que um psicopata nunca teria, ela demonstrava medo), a personagem tornou-se muito repetitiva e inconsistente, mas isso por culpa da escrita, da atuação da Inês não tenho queixas, o problema nunca esteve nela. Na verdade eu adorava o tom baixo da sua voz, a frieza do olhar, ela tinha tudo pra ser uma grande vilã.
×