Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation since 13-01-2019 em todas as áreas

  1. 38 points
    Resultados de ontem já com VOSDAL O Programa da Cristina 5,4 / 37,5 Você na TV 2,5 / 16,9 Praça da Alegria 1,5 / 10,5
  2. 29 points
    Fez 5,4%/36,2%. Mais uma vez, demolidor. No mesmo horário o Você na TV! ficou-se pelos 3,0%/20,2%.
  3. 28 points
  4. 26 points
    O problema não reside na dupla, a meu ver. A Maria está a fazer um excelente percurso e não pode ser tida em conta por estes resultados que estão longe de ser culpa dela. O problema foi a evidente falta de preparação e bom-senso por parte da produção do VTV, principalmente a nível de conteúdos. Nem acho que haja uma rejeição por causa daquela polémica com a extrema-direita. Eles fizeram aquilo que a TVI é perita a fazer: apostar em renovações de decor e uma ou outra novidade, mas a essência do programa continua a mesma. Não que isso seja mau, porque o VTV era líder, mas a concorrência deixou de ser má. A Cristina chama imenso público em VOSDAL a assistir partes ou mesmo todo o programa. A dinâmica está a milhas de distância disto. A Cristina faz com que um novo episódio seja quase uma estreia, enquanto para o VTV é apenas mais um episódio com conteúdos. É bom, mas agora não basta ser bom, é preciso elevar a fasquia como a Cristina fez nas manhãs. A dupla não merece tamanho flop, a Maria não merece tamanho flop. A TVI, no entanto, merece completamente este wake up call de perder forte e feio nas manhãs e, consequentemente, perder de segunda a sexta.
  5. 23 points
  6. 22 points
    Gostam de perder e merecem. Fanatismos à parte, a SIC merece liderar todos os dias da semana. É a verdade nua e crua. A grelha da TVI neste momento dá-me uma vergonha imensa. Parece um canal atrasadinho, ao contrário da SIC que parece ser o único que quer evoluir e andar para a frente. A SIC aposta a sério no cinema, enquanto eles estão a dar filmes bons e novos ao fim-de-semana, a TVI está a dar um programa absolutamente pimba e parolo a tarde inteira (independentemente do deste fazer resultados positivos) e repetições do Pesadelo na Cozinha e do Apanha se Puderes. A SIC não tem nenhum programa que dê má reputação nem vergonha alheia ao espectador. A TVI tem e insiste no Love On Top que é um programa que como reality-show é fraquíssimo, não tem audiências nenhumas e dá uma péssima imagem. Eu já deixei de assistir a essa bosta, sinto-me um idiota ao ver. É zero. A SIC tenta trazer formatos novos de fora para os Domingos à noite, independentemente de serem bons ou não. A TVI está sempre a repetir-se e faz quinhentas edições do A Tua Cara Não me É Estranha, do Dança com as Estrelas e da Casa dos Segredos sendo que a cada edição que fazem, mais low cost e pior é. A TVI tem aquele passatempo ridículo do "Ricas Quintas" para ter um pretexto para usar aquelas nódoas de apresentadores, tem o SOS24 à hora de almoço e um programa das tardes absolutamente deprimente e secante. A Cristina Ferreira neste momento deve sentir-se finalmente numa estação de televisão séria e decente.
  7. 21 points
    A Júlia ontem fez 3,8%/20,2% contra 2,5%/13,5%. do A Tarde é Sua. As tardes são da Júlia! Desculpem festejar esta vitória, mas a Júlia merece. Pode nem ter o melhor programa, mas prontos. Ai uma Chocolate com Pimenta antes, nem quero imaginar! A Júlia disparava!
  8. 21 points
    Resultados LIVE. RTP1 – 11,9% RTP2 – 1,7% SIC – 19,5% TVI – 18,7% Total CABO – 33,2% Outros – 13,3%
  9. 21 points
    Primeira noite este ano em que a Sara Matos vai fazer mais de 6 de rat
  10. 21 points
    Na entrevista ao jornal Público de hoje a Cristina revela que a ideia deste programa foi pensada por ela e pelo João Patrício em 2014. Apresentaram à direção da TVI com a proposta de transformar o Você na TV neste formato de “casa”. Mas a TVI engavetou a ideia... Até agora.
  11. 20 points
    ...a minha mãe diz que sim, tá?
  12. 19 points
    MORTO. Julia: 3.8 / 20,2% ATES: 2.5 / 13,5%
  13. 19 points
    Se bem se lembram, há uns bons anos a SIC "esnobou", como dizem os brasileiros, o Big Brother. A TVI foi buscá-lo, e isso catapultou-a para a liderança. Agora, a TVI "esnobou" o conceito de usar uma casa num programa para a Cristina. A SIC foi buscá-lo, e estamos a ver o resultado. Eu pessoalmente bem "esnobo" a minha pobreza, a ver se ela vai para outro lado qualquer, mas está dificil. Não tive a sorte de nascer classudo A+++ como o @DOCA ou o @AGUI. Voltando ao tópico, a indústria, TV e não só, está cheia destes exemplos. Como quando o Benedito Ruy Barbosa sugeriu Pantanal à Globo, que não levou a novela para a frente. Acabou por ir parar à Rede Manchete, e foi o sucesso que sabemos. Não salvou a emissora da bancarrota anos mais tarde, mas hey, teve o seu momento de glória à conta da novela, lembrada por todos até hoje, inclusive por mim, que nunca a vi. Para muitos, para não dizer praticamente todos, passa por novela da Globo, dado o reconhecimento que tem. Até o próprio voz-off da SIC a listava como sendo uma das novelas da Globo, aquando dos 50 anos da emissora. Mas pronto, estavamos na Era Sobral, em que não se distinguia um Tarcísio Meira de um Ângelo Rodrigues. Felizmente essa Era acabou.
  14. 19 points
    Sabes que a coisa está ruim quando fazem uma promo
  15. 19 points
    A Cristina claramente estava farta da TVI até ao raio. Se nos que somos meros foristas, fartamo-nos de criticar a pobreza que o canal se tornou, imagino ela lá a trabalhar e sem ter o mínimo de margem para fazer diferente e melhor. Fez muito bem em bater com a porta. E só nao o deve rer feito antes porque antes a sic era diriga por incompetentes.
  16. 18 points
    O inicio do programa perdeu para o Praça da Alegria... parece que as manhãs da TVI se tornaram "Queridas" ...
  17. 18 points
    Mas, quando estava na TVI, era vista pelo público da TVI, o resto do público tinha bastante preconceito com ela e a sua maneira de apresentar. Com esta mudanca e consequente gigantesca exposição mediática, ela mostrou realmente quem é (eliminado uma imagem pré concebida de um público que não a conhecia bem) e aliou público antigo a um novo. Quanto ao programa em si, eu nunca consegui ver um programa de day-time completo, achava engraçado alguns momentos no YouTube, mas 3 horas daquilo eram maçantes só de pensar. Com este programa, eu vou sempre espreitar os vários momentos do dia e aquilo agarra de uma maneira que dá prazer em continuar a ver, tudo tem uma qualidade irrepreensível. Ela não se limitou a fazer um programa para as velhinhas no sofá, fez um programa para todos os públicos, com uma grandiosidade tanto de cenário como de emoção. Além disso, é a Cristina e o seu marketing é único.
  18. 18 points
    Eu entendo perfeitamente. Apesar de ser conteúdos quase iguais, a forma como ela os traz é completamente diferente como trazia na TVI. Está um talk show muito americanizado, com um estúdio poderoso e a Cristina está igual a si mesma e até com mais gana e vontade de vencer. Ontem dei por mim à noite, fixado a ver o programa e o conteúdo nem era nada de especial. Ela criou uma influência nos últimos 6 meses que ultrapassou a que já tinha na TVI e arrisco-me a dizer que é a mulher mais poderosa em Portugal neste momento. Ela é a nossa Oprah. Mas pronto sempre é mais fácil duvidar dos resultados.
  19. 18 points
    Acho que se tivesses lido com olhos de ver entendias que o pessoal aqui não estava a criticar o bom ou mau uso do termo repórter , mas sim o facto de a queixa só ter sido dirigida à TVI quando todos os canais, sem exceção, usam o termo. A queixa foi mal apresentada e ponto, porque se é mau usar o termo repórter, então a queixa devia de ter sido dirigida a todos os canais e não exclusivamente à TVI.
  20. 17 points
    Não está nada fácil para a TVI. Lá se vai o teu TOC dos 150, @HugoMiguel.
  21. 17 points
    Sophia? Morto que afinal também manda shade para a robônica
  22. 17 points
    Recebi uma chamada em anónimo, com a gravação da chamada do Marcelo, a mandar um beijinho.... fui pesquisar e é isto: http://telemarcelo.pt/ Damn, isto acaba por ser promoção gratuita para o programa da Cristina (porque associa-se sempre). DAMN
  23. 17 points
    Acima de tudo merecem a liderança. A Júlia merece voltar a esses tempos de glória depois de 8 anos a penar coitada. Júlia fala lá com o Daniel para pôr Chocolate com Pimenta antes de ti filha, rebentas logo e deixas a Fátima ainda mais longe de ti, em vez de andar a morder os calcanhares . Eu dou-te umas chouriças se quiseres, há aqui muitas.
  24. 17 points
    Eunice Munoz reforça o elenco. A sua personagem é Hermínia e será vilã.
  25. 16 points


×