Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

A mostrar o conteúdo mais votado desde 19-04-2018 em todas as áreas

  1. 19 points
    Vem aí nova temporada! Acabou de passar promo a promover as inscrições!!!
  2. 16 points
    Remédio Santo vai estrear em 2020, prolongando-se até 2025.
  3. 15 points
  4. 15 points
    Ontem: Vidas Opostas: 9,5/27,7 Jogo Duplo: 7,6/21,9
  5. 15 points
  6. 15 points
    @Vítor Jardim, já está pronto. Créditos da foto: Álvaro Aragonez.
  7. 14 points
    Mortooooooo que o Nuno estava a fazer um direto no Instagram, no comboio, foi ao bar e vira-se a funcionária “Desde já lhe digo que não gosto nada de si!”
  8. 14 points
    Está em cima da mesa, com o final do SS estrear a Elisa depois de AH e enviar JD para depois. edit: Para que fique claro. Não está confirmado. Está apenas a ser cogitado. Eles esperavam mais de JD.
  9. 13 points
  10. 13 points
    Gente, imaginem se eles se lembram de repetir um dia AUM a dar episódios de mijo tipo o das novelas atuais. Ia durar um decada 😂😂
  11. 13 points
  12. 13 points
    O Tiago e o Luan estão a fazer um jogo épico! O Tiago tentou adivinhar o segredo do Luan
  13. 13 points
    Continua em altas, a novela Com um recorde de audiência estabelecido nos 15,1, o episódio de ontem garantiu 31,7% de share, no período, para a TVI. Z.
  14. 12 points
    Bem o Tiago acabou de enterrar o César de tal maneira no In Loco que ele nem sabia onde se esconder.A pergunta do César foi se o Tiago tinha ficado surpreendido por ser o céu a nomear o inferno.Tiago"Não fiquei surpreendido por ser o Céu a nomear o Inferno porque o César estava no Céu e como ele é fraco cá fora mas importante lá dentro foi protegido".Deviam ter visto a cara do César.
  15. 12 points
    Palco em funcionamento: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10216564483489630&id=1385084410
  16. 12 points
    O SOS24 é um cancro monstruoso. É um anti-clímax escandaloso naquele horário. Não tem pinta nenhuma para dar aquela hora sequer. Acabem com isso na generalista imediatamente. É dar as novelas logo ás 14h e 15h. Durações decentes, sem tumores.
  17. 12 points
    Eu ontem fiquei parvo quando vi o César a dar dinheiro ao Rui para “comprar” o segredo da Gabi. Aquele moço é mesmo a coisa mais reles de sempre. Acho que bate aos pontos o Cláudio do SS6.
  18. 11 points
    Mas ela tem razão porque o Sérginho chega a ser ordinário, o gajo é um parvalhão
  19. 11 points
  20. 11 points
    Tão linda a Kelly, adoro E o Lourenço comentou "guarda o vestido"
  21. 10 points
    Não era tão descaradamente? pois não, era ainda mais! Para além de mostrar os favoritos, humilhava os que não gostava.
  22. 10 points
    eu amo qualquer possibilidade que ponha o césar na rua
  23. 10 points
    Ontem chegaram aos 5 de share e o prémio era em libras esterlinas! LOOOOOOL
  24. 10 points
    Adorava o regresso da Graziela Schmitt
  25. 9 points
    Gente, mas vocês são malucos? O pessoal do CM anda mesmo em ácidos.
  26. 9 points
    O CM diz que a Isabel Figueira é a protagonista, juntamente com a Dalila Carmo, e que a São José Correia afinal não vai entrar aqui. Mas hoje é 1 de Abril e eu não sabia? Porra, o cancelamento do Biggest Deal fez mossa Agora a sério, digam que é a gozar.
  27. 9 points
    O generico está lindo, adorei.
  28. 9 points
    Para quem quer ver o genérico: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas/episodios/2018-04-24-Vidas-Opostas---Episodio-13---23-de-abril (minuto 0:52)
  29. 9 points
    6°lugar no top geral ontem com 1,9 de share.
  30. 9 points
    Gente, que genéricozorro foi este Melhor da SIC..... de sempre, talvez? Apanhei muitas vibes de genérico d'O Beijo do Escorpião (LOL, outra novela com a Sara Matos) nas imagens mais freaky e bizarras, mas acho que funcionou bastante bem, especialmente com a música do Rodrigo Leão e da Ana Vieira, que ficou.... sinceramente, ficou que nem uma perfeição. E o episódio também foi muito bom! Tenho preocupação que o ritmo está a ser muito acelerado para uma novela de 300 episódios, mas com isso à parte, não me posso queixar do desenvolvimento. A história principal é muito boa e gosto da ideia de contar aquilo que é basicamente uma caça ao homem por vários ângulos diferentes. A Joana Santos é mesmo um amuleto da sorte para a SIC, e ela + o Godinho são as estrelas da novela até agora (cenão com o Marco a confrontar a Eva e a família; e o outro confronto familiar teria sido melhor se o Luís Garcia não fosse a nódoa das nódoas). E os núcleos secundários, para aquilo que são, vêem-se sem grandes problemas, apesar de também serem algo dispensáveis (mas antes dispensáveis mas inofensivos do que dispensáveis e secantes como os de Paixão e a maioria dos de Espelho D'Água). Esta novela está a surpreender-me muito pela positiva. E eu a pensar que não ia gostar pelas vossas reações iniciais, mas - mesmo que esteja sozinho a pensar isto, quero lá saber - isto ainda vai ser a melhor novela da SIC desde Mar Salgado (que também tinha a Joana Santos)
  31. 9 points
    Sim claro mas como esperam que o Goucha va fazer milagres? Gerou bastante interesse, a estreia fez 17 de rating. Bem melhor do que a estreia do SS6. Mas, no dia seguinte, os quase 2 milhoes de portugueses que viram a estreia procuraram imagens do programa as 21h, as 19h... e nao as encontraram. Entao obviamente desistiram de acompanhar o programa. Apenas uma minoria vai estar interessado em esperar pelo late-night para ver imagens e saber o que se passa na casa e familiarizar-se com os concorrentes. A TVI (Bruno Santos) tem toda a responsabilidade nisto. O Goucha trouxe uma estreia em grande, mas sem imagens em horario nobre, nem o Goucha nem a Teresa nem ninguem vai conseguir manter as galas com audiencias impressionantes...
  32. 9 points
    O Pedro ainda lá está dentro é tão planta que ninguém se lembra dele!!
  33. 9 points
    Já estou tão farto da Gabriela. A sério. Aquele casal é tão enjoativo.
  34. 9 points
    [UPDATE] O Palco da Eurovisão está hoje nos últimos retoques construtivos No dia de amanhã vão dar início dos testes de luz e de cenografia bem como os ensaios das apresentadoras com os voluntários acreditados para figurarem os artistas. São ensaiados principalmente as nomeações de finalistas, a flag parade, entrevistas à green room, votação de juri e televoto para a final com os voluntários a subirem ao palco para ensaiar o percurso do vencedor desde a green room até ao palco principal onde no dia 12 de Maio estará o Salvador Sobral para entregar o microfone de cristal. As faixas LED nos arcos serão bem interessantes, é possivel ver na foto o uso de multicolour. A grande surpresa tecnológica em palco será 4 elevadores hidrálicos que erguem uma plataforma em trapésio Já estão colocadas as duas pontes arqueadas que ligam o palco principal ao palco corredor em forma de meio circulo A estrutura de fundo do palco As costelas mecanicas que formarão o movimento das ondas é uma estrutura complexa e exclusíva para esta edição da Eurovisão Por fim uma das rampas das props e de entrada dos artistas em palco
  35. 9 points
    Justice for The Queen os outros que passaram à final já não são ninguém e a Suzy continua a dar cartas.
  36. 9 points
    Esta vai ser outra das tecnologias usadas no palco. São os Magicpanel-FX. Toda a parede de projetores atrás do palco tem 351 Magicpanel-FX. Vai ser a loucura! Neste vídeo podem ver como funcionam 52 unidades destes projetores (https://vimeo.com/191499366). Malta, se 52 já fazem isto agora imaginem 351
  37. 9 points
    Não sei se já se sabia, mas a personagem do José Condessa, o Salvador, vai apaixonar-se
  38. 9 points
    Toda a programação da RTP1 dedicada ao Festival da Eurovisão: “Todos a Bordo – Diário”: 23 de abril a 11 de maio, às 21h00 Diariamente, a seguir ao Telejornal, Hélder Reis, Tiago Góes Ferreira e Joana Martins mostram todos os preparativos do Festival Eurovisão da Canção 2018, as equipas, os músicos, as delegações e todos os pormenores das montagens e dos bastidores do evento. “Todos a Bordo – Compacto”: 29 de abril a 6 de maio, às 12h00 Semanalmente poderá rever os melhores momentos num programa compacto que reúne o que mais marcou a semana. Cerimónia de Abertura “Blue Carpet”: 6 de maio, das 15h30 às 20h00 Os concorrentes e as delegações dos 43 países a concurso irão desfilar na passadeira azul no dia 6 de maio num evento que decorre no MAAT. Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira fazem-lhe companhia a partir do estúdio do Eurovision Village, no Terreiro do Paço, onde irão receber vários comentadores e convidados. Catarina Camacho, em direto do MAAT, revela-nos o ambiente que se irá viver em torno desta cerimónia. “A Praça e Agora Nós – Todos a Bordo”: 7 a 11 de maio, 10h00-12h00 e 15h00-17h30 Em direto do Eurovision Village, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e Herman José falam-nos desta complexa operação e revelam-nos muitas outras surpresas sobre os espetáculos. A reportagem fica a cargo de Vanessa Oliveira, Joana Teles e Rita Belinha. Vanessa Oliveira traz-nos ainda as “Últimas da Eurovisão”, uma rubrica inserida na A Praça e no Agora Nós, com várias reportagens até ao dia 3 de maio. “Todos a Bordo – Grande Final”: 12 de maio, ao longo do dia No dia em que ficamos a conhecer o grande vencedor de 2018, acompanhe uma emissão especial, entre as 10h00 e as 19h00, onde poderá assistir aos preparativos desta grande festa e ainda rever todos os momentos vividos nos últimos dias. As surpresas estão garantidas na companhia de vários convidados, também eles especiais! A informação da RTP sai do estúdio e junta-se a este grande evento. O Jornal da Tarde e o Telejornal vão ser transmitidos em direto, a partir do recinto do espetáculo, no Parque das Nações. À noite, depois da transmissão da Grande Final na RTP1, conheça tudo aquilo que não viu em “Bastidores da Final”. Um programa que nos irá mostrar tudo aquilo que aconteceu por detrás das câmaras, numa emissão com diferentes convidados e muito humor à mistura. “5 para a Meia-Noite: Bastidores”: 8 e 10 de maio, às 22h30 Nos dias das semifinais, Inês Lopes Gonçalves estará em direto do Terreiro do Paço para duas emissões especiais do 5 para a Meia-Noite. Assista às primeiras emoções dos países finalistas do Festival Eurovisão da Canção 2018, na companhia da apresentadora. “Concertos e Tributos – Todos a Bordo”: 5 a 11 de maio, ao final da noite Ao longo desta semana, a RTP1 transmite vários concertos do Eurovision Village, destacando-se os Tributos a Simone de Oliveira, por Nuno Feist, e às Doce por Moullinex, e os concertos de Waldemar Bastos e Capicua.
  39. 8 points
    Este Artur é o mesmo um génio! A novela por si só já é um estrondo fora do normal e então com um final diferente vai com certeza ser uma bomba... Agora, acho que quando se diz que é capaz de parar o país, é porque é um final que se acontecesse na vida real parava de facto o país, pela polémica e controvérsia que pode ter... é a minha leitura.
  40. 8 points
  41. 8 points
    @VascoSantos, sugiro Maura Faial e Filipa Maia como coprotagonistas O protagonista pode ficar a cargo do Fredy Costa, e a vilã fica para a Mafalda Matos. LOL!
  42. 8 points
    Digam o que disserem esta edição tem prendido o público de uma maneira que já não acontecia à uns belos anos.
  43. 8 points
    Foi, juntamente com o Tiago, um brilhante estratega, tentando ao maximo proteger um dos segredos mais marcantes de qualquer Secret Story, utilizando muitos planos para despistar. Torna-se giro ver isso, tal como foi giro ver o Antonio SS1 a despistar o segredo do bar de alterne, por exemplo. Tambem gosto da autenticidade do Luan, fiel aos seus principios, nunca se tornou desesperado para aparecer (tipo os irritantes Cesar e Gabriela e a sua novela mexicana baratuxa). E tem excelente sentido de humor, mostra lealdade e inteligencia. Tem uma personalidade muito agradavel, tal como o Tiago e o Rui, sao tipos muito porreiros. Prefiro o estilo de concorrente Luan ao estilo egomaniaco e azeiteiro tipo Nuno e Cesar, em qualquer dia da semana! E como espectador nunca tive qualquer interesse em acompanhar o enredo de novela mexicana do Cesar e namorada louca, nem o enredo barato e desesperado de "Nuno o grande mauzao", gosto mais de bons jogadores que demonstrem fairplay, bom humor.
  44. 8 points
    Uau, lindas palavras, eu concordo.
  45. 8 points
    "Primeiro que nada" A classuda é a melhor personagem deste SS e não digo mais nada
  46. 8 points
    Acho esta Joana tão bonita!
  47. 8 points
    Segunda temporada do "Pesadelo Na Cozinha" chega este verão. Inscrições abertas. Sim TVI. Foi isto que a gente pediu.
  48. 8 points
  49. 8 points
    Na promo diz mesmo que ele está de volta.
  50. 8 points
    A SIC voltou a apostar no “Queridas Manhãs”… à tarde, nesta sexta-feira. Ana Marques e Cláudio Ramos foram os anfitriões do programa especial que esteve no ar entre as 14h45 e as 20h. Durante quase seis horas de emissão, o “Queridas Manhãs: Especial Sobre Rodas” da tarde rendeu ao canal de Francisco Pinto Balsemão 1.7% de audiência média e 8.7% de share. Neste período, a média de espectadores que seguiram a tarde foi de 166 200 espectadores. Ana Marques e Cláudio Ramos chegaram mesmo a ter apenas 90 mil espectadores sintonizados no programa. Quando o relógio bateu nas 17h23, a SIC obtinha 0.9% de audiência média e 5.7% de share. Neste minuto, a TVI tinha 260 mil espectadores com 16.5% de quota de mercado e a RTP1, 144 mil espectadores e 9.2% de share. Já o melhor momento foi às 19h56 com 323 700 espectadores com 3.3% de audiência média e 9.5% de share. No confronto com a SIC, a TVI foi líder. Entre as 14h45 e as 20h, a estação de Queluz conseguiu 3.3% de audiência média e 17% de share. A RTP1 alcançou 2.7% de rating e um share de 14.1%. QUE MEDO!
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×