Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 11/28/2019 in all areas

  1. 16 points
    Audiências: Totais de domingo, 01 de dezembro de 2019 RTP1 – 11,5% RTP2 – 1,9% SIC – 16,6% TVI – 16,4% Total CABO – 34,9% Outros – 17,1%
  2. 15 points
  3. 11 points
  4. 11 points
    Basicamente Daniel Oliveira confirma que a Árvore regressa pó ano (ver comentários)
  5. 10 points
    O Norberto vai descobrir que é Já mencionaram várias vezes que tem uma ferida que não cicatriza mas não deram muita atenção e adiaram ida a uma consulta já algumas vezes, se me recordo.
  6. 9 points
  7. 9 points
    Pedro Barroso confirma regresso ao trabalho e estreia-se na SIC Pedro Barroso está de mudanças. O ator é uma das peças-chave de Daniel Oliveira para a SIC, no próximo ano. Segundo a TV Mais, Pedro Barroso foi apanhado num almoço com o diretor de programas da SIC. Esta que será uma estreia no canal de Paço de Arcos, Barroso deve integrar um dos próximos projetos de ficção. Contactado pela mesma revista, a ex-estrela da TVI afirmou estar de regressão ao trabalho no principio do próximo ano. «Regresso ao trabalho em breve. 2020 vai ser um bom ano», revelou o ator. «Estou bem, fiz o meu caminho e estou tranquilo. Parti para o Japão a 5 de dezembro e foi um ano muito gratificante em termos de viagens. Japão, índia, Tailândia, Dubai foram muito importantes para mim. Fui em busca de ganhar muito, no Dubai consegui trabalhar de outra forma, pude aprimorar o meu inglês, importante também para perceber como funciona o mercado internacional. No Japão e também na Tailândia, desliguei-me e estive só comigo, precisava disso», contou. Z
  8. 9 points
    Eu quero a Marta é como comentadora, ela é de longe a melhor nesse perfil
  9. 9 points
    A diferença nos targets é absurda.
  10. 9 points
  11. 8 points
    E espero que de uma vez por todas haja regras sérias e não uma bandalheira. Zero contacto com o exterior. Completamente.
  12. 8 points
    Mais que merecido o resultado do Pesadelo! Só mostra que quando o produto é apelativo o público volta a aparecer! Nazaré mal. Estas estratégias já não fazem grande sentido em 2019
  13. 8 points
    O programa não deixou de fazer um resultado aceitável para os padrões da TVI e do programa, essa notícia está um bocado dramática O que afundou na TVI foi a inteligência. Um filme de 1h15 para meter um GTI às 00h30 é pedir para afundar a média, tal como eu tinha avisado. O GTI fez uns estratosféricos 1,2 / 5,0% numa faixa que não é assim tão pouco importante. E o próprio filme também esteve péssimo nos 2,6 / 8,0%. O Mental Samurai é que esteve muito bem nos 19.
  14. 8 points
    para o enredo ser mau era preciso haver enredo
  15. 8 points
    Aliás, quem não se lembra dos especiais dos Gato Fedorento na passagem de ano na RTP1? Eram em direto, mas o humor funciona sempre nestas alturas!
  16. 8 points
    A Noémia está brilhante ... como sempre como é que é possível uma mulher destas ter estado afastada das novelas tanto tempo!!!
  17. 7 points
    Já só imagino o regresso da Teresa... ela a entrar no estúdio com a música... toda feliz, a gritar que está de volta 🥰 Eu gostava tanto que fizessem um estúdio no meio do público, com um grande corredor para a Teresa desfilar.... tipo a última edição do BB Austrália. (O estúdio do VIP 2013 era inspirado no de 2012 da Austrália, btw). Acho que perdem muito em estúdios tipo A Quinta.. foi horrível.
  18. 7 points
    Se fosse para apresentar um dos extras até não seria contra mas as galas não. Ele não tem experiência quase nenhuma como apresentador. Precisa de crescer antes de assumir um programa como este.
  19. 7 points
    O Dança com as Estrelas foi o menor dos erros, até porque já estava a ser preparado, mas o ATCNMEE e principalmente o Apanha Se Puderes foram decisões sem sentido, a falta da Cristina provocou um vazio estranho nestes dois últimos que viviam muito dela (e da dupla) e deram essa tal ideia de tentar substituir a Cristina à força que não deu boa imagem à TVI.
  20. 7 points
    Este sábado, a única Alberta Marques Fernandes. Vem, @Ambrósio, vamos fazer sp.
  21. 7 points
    Hoje a minha avó disse-me que acha que mais mês menos mês, a Fátima Lopes vai para a SIC. "Tem um ar triste". Fiquei embabascado.
  22. 6 points
    péssimo, parece a sequência 4.0 da AUM, da Herdeira e da Prisoneira.
  23. 6 points
    Eu trazia o Baião para apresentar -q
  24. 6 points
    Sem ser nos dias de futebol, há quanto tempo não fazia a TVI 17!!
  25. 6 points
    Não gosto muito desta gestão. Tinham dado os novos episódios seguidos e A Árvore dos Desejos estreava a meio de novembro. Não faz sentido nenhum assim. Mas pronto.
  26. 6 points
    Eu acho que enquanto não houver dinheiro não há milagres. A TVI deve estar falida.
  27. 6 points
    Realmente, TVI com 14. Até subiu dos últimos dias estando em modo Memória. TVI wins again
  28. 5 points
    Sem dúvida, hoje só deu show da Maria João Luís!
  29. 5 points
    Sábado: 15:30 Cocktail 17:40 A Noite É Delas (Estreia) 01:45 Proposta Indecente
  30. 5 points
    Ver P'ra Crer a 1 ponto de share do share de Na Corda Bamba !
  31. 5 points
    O João Baião tem que estar aqui. A Cristina e ele encaixam perfeitamente.
  32. 5 points
    Segundo a Nova Gente, Golpe de Sorte: Um Conto de Natal poderá ser emitido na noite de 24 de dezembro. https://www.novagente.pt/golpe-de-sorte-telefilme-esta-ser-gravado-e-conta-com-angelo-rodrigues-veja-imagens
  33. 5 points
    Há uma atriz que faz filmes de adultos que usa uma máscara do género. Já pode ser concorrente
  34. 5 points
    Basicamente, na versão coreana, cada face off dura dois episódios, com os concorrentes a competir individualmente em três rodadas de eliminação. As máscaras são super simples, mas supostamente elaboradas por um designer super famoso... Na primeira ronda, os dois concorrentes cantam a mesma música, enquanto que na segunda e terceira ronda cada um canta uma música solo. Os vencedores de cada par são selecionados pelo público local e painel de celebridades através de votos instantâneos. As identidades dos cantores não são reveladas até que tenham sido eliminados. O vencedor da terceira rodada desafia o Rei das Máscaras da competição e, ou é eliminado ou torna se o novo Rei das Máscaras. Há celebridades que já ganharam o programa umas 10 vezes, e que não saíram do pódio durante uns 100 episódios Já nos EUA, a cada episódio, uma par dos set de concorrentes é emparelhada em confronto, em que cada um canta uma música de sua escolha. De cada confronto, os participantes do painel e a audiência ao vivo votam; o vencedor está seguro durante a semana, enquanto o perdedor é eliminado. No final do episódio, os perdedores dos confrontos são submetidos aos votos anteriores dos membros do painel para determinar quem não continuará; o cantor eliminado tira a máscara para revelar a sua identidade. O formato coreano consiste muito na fidelidade do público e do facto de eles terem bastantes pessoas talentosas desconhecidas pelo público geral, dando assim longevidade ao programa; algo que é difícil de replicar em outros países do mundo
  35. 5 points
    Se for o Goucha é uma seca. O programa não é novo por isso, para resultar, precisa de barracos e intrigas. O Goucha não tem perfil para isso.
  36. 5 points
    Na revista Sexta de hoje falaram disto, por momentos assustei-me e pensei que fosse uma nova novela portuguesa com o selo de qualidade CMTV.
  37. 5 points
    Afinal vale mesmo a pena ver de novo.
  38. 4 points
    Nazaré voltou às trends do Twitter.
  39. 4 points
    Querem saber, a vir alguém de fora mais depressa vejo aqui o Cláudio Ramos (bati na madeira 3x) do que a Cautela ou o Palmeirim. Aliás o Cláudio é um peixeiro que gosta de criar intriga, e já participou num BB. E por diversas vezes se demonstrou interessado em conduzir um reality.
  40. 4 points
    Ontem durante o Tudo é Economia a emissão encravou. Provavelmente foi um problema na RTP Porto e deve de ter sido por isso que os noticiários passaram a ser feitos a partir de Lisboa.
  41. 4 points
    Sem dúvida, são resultados extraordinários! Na faixa das 23h, foi a última a fazer isto constantemente foi Santa Bárbara, que já lá vão 4 anos. E as audiências eram muito diferentes do que acontece agora.
  42. 4 points
    Também espero que tenha um diário às 21H. Eu até colocava um às 19h30 e outro às 21h30 tipo como no SS4 que resultou muito bem. Fazia isto 18:30 Ver Pra Crer 19:30 BB2020 - Diário da Tarde (com Isabel Silva) 20:00 Jornal das 8 21:30 BB2020 - Diário (sem apresentador) 21:55 Vitória 23:00 Na Corda Bamba 00:00 BB2020 - Late Night (com Leonor Poeiras e comentadores rotativos)
  43. 4 points
  44. 4 points
    Ótimo resultado, esperava algo bem mais baixo e um segundo lugar. Este é daqueles programas que vão buscar público ao cabo, que habitualmente não assiste a conteúdos nas generalistas, e também é um formato familiarizado para com o público, mesmo com promoção fraca o público adere. No entanto, acho que também podemos encontrar outros fatores que explicam o sucesso, o facto de ser um programa com uma componente visual clara sobre aquilo que pretende mostrar e depois a figura do Ljubomir é empática e carismática, a forma de falar dele é "acessível", digamos assim. Posto isto, acho que eles tem tudo para lançar um Hell's Kitchen, tem a capacidade de ser um sucesso e também davam descanso a este formato.
  45. 4 points
    Apple House é um antro de imigrantes.
  46. 4 points
    eita se é para spammar vamos spammar saudades de spammar um tópico
  47. 4 points
    Acabar com o VTV nesta altura é pedir o 3º lugar diário. É muito mais seguro dar um refresh ao programa e tentar fixa-lo nos 18-20% do que substituir sem uma aposta forte e acontecer como a SIC..
  48. 4 points
    E também já fazem referência ao nº de episódios desta temporada: serão 26 episódios. Os restantes 26 dos 52 gravados devem ser emitidos mais tarde.
  49. 4 points
    Estou a ver há 10 minutos...ainda dizem que a novela é teen e água com açúcar: - Nazarona a bater no Pimentel - Rui Unas a bater e a humilhar a mulher - Albano Jerónimo a bater no filho autista
  50. 4 points
    O Zambujo está a partir a loiça toda... este momento foi épico!
×
×
  • Create New...