Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/13/2019 in all areas

  1. 11 points
    Morto na SIC. Audiências: Totais de sábado, 12 de outubro de 2019 RTP1 – 12,0% RTP2 – 1,7% SIC – 20,4% TVI – 14,6% Total CABO – 41,4% Outros – 7,9%
  2. 9 points
    O Hugo e o Paulo vão-se arrepender muito de não terem casado um com o outro.
  3. 6 points
    'só para eles desejarem good luck e para tu ficares happy' gente
  4. 6 points
    A TVI se nem Na Corda Bamba consegue fazer bons valores, está morta. A TVI tem de começar a procurar agradar a outras faixas etárias. Eu tentaria apostar, não em novelas, mas sim em séries estrangeiras em HN e *as 19h. No horário das 19H metia uma série qualquer mais para os jovens... Tipo The Vampire Diaries ou algo do género. Nesse horário das 19h os mais idosos estão na RTP, os aficionados(pela Cristina) estão na SIC a TVI só tem uma hipótese, agarrar os mais jovens. Nas 21h30 podiam até dar uma novela mas a seguir poderia dar mais uma série, esta para um publico mais na faixa dos 18-35, do tipo Greys Anatomy por exemplo. Se a TVI optar por continuar nas novelas irá perder sempre, pelo menos até que consiga arranjar um diamante maior que a Cristina Ferreira, mas esses diamantes são muito raros de aparecerem e demoram a ser lapidados e o canal não sei se aguenta assim durante o tempo necessário para isso. E depois claro, teria de ofuscar a Cristina e muito sinceramente não vejo isso a acontecer com facilidade.
  5. 5 points
    O “Terra Nossa” do Toy marcou o melhor valor de sempre da nova temporada do formato. César Mourão conseguiu quase 1 milhão e 200 mil telespectadores. Com inicio pelas 21h30, o “Terra Nossa” foi o programa mais visto do dia com uma audiência média de 12.6 e um share de 27.7%. O melhor momento do programa da SIC foi registado pelas 22h12 quando bateu nos 29.5% de quota de mercado e nos 13.6 pontos de rating. “Na Corda Bamba” conseguiu chegar aos 17.5% de share, conquistando 758 mil telespectadores com 8 pontos de rating. No confronto com o “Terra Nossa”, a RTP1 ficou-se pelos 7.2% de share Zapping
  6. 5 points
    Olha a cunhaaaaaa 😂 Para quem não saiba, este senhor é marido da Felipina
  7. 4 points
  8. 4 points
    No inicio dei razão à personagem do Nuno Pardal, mas agora também já o estou a achar muito chato e exagerado. Ambos são chatos.
  9. 4 points
    Pode ser que até setembro de 2020 tenhas sorte.
  10. 3 points
    Já tinham tido um date estes 😂😂
  11. 3 points
    Eu antes também tinha essa opinião, mas agora acho que é melhor tentar aguentar o Masterchef mais umas semanas e depois atacar os Domingos com um formato mais forte e conhecido, tipo o Pesadelo ou um eventual SS/BB. E deixar o Mental Samurai fazer o seu caminho aos Sábados, onde a concorrência em princípio será mais acessível. E assim também se evita andar a trocar os horários e dias dos programas, que era um dos grandes defeitos do Bruno Santos.
  12. 3 points
    Injusto o resultado mas muito positivo ter subido ao longo da emissão. Fica-me a parecer que o problema foi mesmo o buraco que o antecedeu. Não se percebe como a RTP umas vezes mexe na ordem dos programas para beneficiar uma estreia e outras nada faz para potenciar um produto novo.
  13. 2 points
    Transmissões da próxima semana:
  14. 2 points
    Felipe Duarte não é só apenas chato, acho que ele deixa os outros personagens chatos, detesto as cenas dele com a Sara. E tomara que o personagem Nuno Pardal tenha um novo direcionamento quando voltar dos Estados Unidos.
  15. 2 points
    Quando acabar o Prémio de Sonho na SIC, a TVI devia fazer especiais famosos do Ver P´ra Crer para os Sábados. Acredito que pudesse subir os resultados habituais. Deixo também uma sugestão para a programação dos Sábados: 08:30 - Inspetor Max 10:15 - Você na TV! - Best-off da semana 12:15 - Conta-me Como És 13:00 - Jornal da Uma 14:45 - Filme 1 17:00 - Filme 2 19:15 - Ver P´ra Crer - Especial 20:00 - Jornal das 8 21:30 - Mental Samurai 23:15 - Onde Está Elisa? - T3 00:15 - Selfie 01:00 - Filme
  16. 2 points
  17. 2 points
    Eu acho que vai substituir apenas Golpe de Sorte. E vamos contar com duas novelas. Uma às 21:30 e outra às 22:15.
  18. 2 points
    Se fosse a ti fugia antes que a @Luíza Albuquerque aparecesse.
  19. 1 point
    Não consigo conceber a Áurea P!nk. Horrível.
  20. 1 point
    Melhor sugestão para um Sábado até agora.
  21. 1 point
    https://archive.org/details/24horas12101988inc Screensaver das nébulas e primeiros dois minutos do 24 Horas de 12 de Outubro de 1988 - já com a nova imagem da dita mas enquanto a RTP 1 ainda usava o símbolo de 1986
  22. 1 point
    É? Já viste?
  23. 1 point
    Ai @DOCA assim fico deprimido, com saudades.
  24. 1 point
    Gente, claro que aqueles 20 sem futebol a um sábado eram impossíveis xD
  25. 1 point
    Não sei o que deu à RTP para colocar este programa às 22h com aquela porcaria de série antes e já com o Terra Nossa a bombar! É só ridículo aquele resultado, o programa e a Mena mereciam muito mais!!! Espero que para semana mudem o horário!! Sobre o programa, adorei! A Mena está melhor do que nunca, super divertida e carismática, falam da diferença entre os participantes americanos e o portugueses, até achei a maioria deles bem divertidos e pelo menos não parecem tão fake e exagerados como os americanos.
  26. 1 point
    Eu dou 14-30% para o Casados The Voice dou 7-16% Masterchef 6,5-14%
  27. 1 point
  28. 1 point
    Gostei muito mais do que esperava. Estava a trabalhar enquanto via, e acabei por estar mais concentrado no programa do que no trabalho Concordo que a parte das cadeiras tornou-se um pouco chatinha. Mas de resto, não se pode pedir muito mais. Espero que tenha sido um sucesso de audiências. A RTP merece!
  29. 1 point
    Isso seria só incrível!! Para mim, um dos melhores programas (falo da 1ªtemporada) já realizados em Portugal, que mudou para sempre a minha visão em relação ao assunto animais... era miúdo na altura, é aquilo sensibilizou-me de uma forma extraordinária!
  30. 1 point
    Verdade, mas ela foi apanhada completamente desprevenida, disse a primeira desculpa que lhe veio à cabeça.
  31. 1 point
    Portugal principalmente e num país árabe fictício.
  32. 1 point
    @Pedro M. Mas isso não tem sentido nenhum... Começarem por emitir o diário do "Casados" às 23h... para uma ou duas semanas depois passar a dar só às 19h! Ou é para às 23h ou para as 19h... Sinceramente, que confusão quando era tudo tão fácil...
  33. 1 point
    O programa tem uma ótima produção, mas penso também que não vai satisfazer a 100% os espectadores. As transições que fazem são de uma rapidez extraordinária, parece que não há um fio condutor. Os três jogos que deram até agora foram ótimos mesmo assim, são engraçados.
  34. 1 point
    Vi até este momento e, sinceramente, é mais impressionante o dinheiro gasto e o gigantesco estúdio e mecanismo do que o restante. É tudo demasiado água com açúcar para ter um grande impacto. Além disso, os portugueses não têm aquele "histerismo" americano que dá mais emotividade e euforia ao jogo. O Terra Nossa, mesmo sendo low cost, é, na minha visão, mais cativante e desperta mais reações do telespectador. De qualquer forma, destaco o enorme investimento e aposta em algo diferente. Mas o dinheiro investido, por si só, não o faz merecer liderar.
  35. 1 point
    O "falso" trailer do filme sobre Batatinha (com Companhia) que está a conquistar as redes sociais O trailer do filme "Batatinha" é descrito como "a resposta portuguesa ao 'Joker'". No final da década de 1990 e no início dos anos 2000, o "Batatoon" conquistou milhares de 'pequenos e graúdos'. O programa da TVI tinha como protagonistas dois palhaços, o Batatinha e o Companhia. Esta quinta-feira, dia 10 de outubro, a história da dupla voltou a ser destaque nas redes sociais depois da produtora de conteúdos No Olho da Rua ter publicado um "fake trailer". O trailer "falso", que surge como resposta ao filme "Joker", foi publicado esta quinta-feira, dia 10 de outubro, no Youtube e soma centenas de partilhas nas redes sociais. Em menos de 24 horas, o vídeo foi visto mais de 13 mil vezes e tem recebido dezenas elogios. Segundo a sinopse partilhada no Youtube, "Batatinha' gira em torno do icónico palhaço e é uma história original, nunca vista no grande ecrã. Duarte Henriques ('Nação Benfiquista', 'A Bala Era a Lei') propõe uma exploração profunda de Batatinha, indelevelmente interpretado pelo próprio, como um homem que luta por encontrar o seu lugar na fracturada sociedade lisboeta". "O trailer é 'falso', não estamos a pensar avançar com um filme sobre este tema de momento, embora a reacção das pessoas nos esteja a fazer ponderar", conta ao SAPO Mag Marcos Bilro, um dos criadores da No Olho da Rua, que nas horas vagas faz de Companhia. Segundo o criador, o trailer faz parte da série "Uma Série de Sketches", que arrancou a 26 de setembro. "O trailer do 'Batatinha' é o sketch desta semana. Originalmente estávamos a pensar numa ideia para lançar no Halloween, mas quando um de nós sugeriu uma versão do 'Joker' com o Batatinha, soubemos que tínhamos de a lançar o mais depressa possível", explica. Em conversa com o SAPO Mag, Marcos Bilro explica que não estava à espera que o vídeo se tornasse viral tão rapidamente. "Honestamente, não contávamos que as pessoas reagissem de forma tão positiva, até porque os nossos números até aqui têm sido modestos", frisa. No Instagram, o verdadeiro Companhia confessou que gostava de ver o filme. "Estou desejoso de ver o filme completo", escreveu. Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/o-falso-trailer-do-filme-sobre-batatinha-com-companhia-que-esta-a-conquistar-as-redes-sociais
  36. 1 point
    Para ser sincero, até nem acho, dentro do negativo, os resultados destes três primeiros dias, negativos... Passando a redundância.
  37. 1 point
    PS PSD BLOCO DE ESQUERDA CDS CDU (PCP/PEV) LIVRE PDR JUNTOS PELO POVO NÓS CIDADÃOS
  38. 1 point
    PS PSD BLOCO DE ESQUERDA CDS CDU (PCP/PEV) LIVRE INICIATIVA LIBERAL PDR RIR PTP JUNTOS PELO POVO NÓS CIDADÃOS MAS
  39. 1 point
    Estou muito curioso com a época natalícia no programa, será que a Cristina vai reciclar a ideia de serem eles a decorar a ''casa'' durante a emissão?
  40. 1 point
    PS PSD BLOCO DE ESQUERDA CDS CDU (PCP/PEV) PAN LIVRE INICIATIVA LIBERAL PARTIDO POPULAR MONÁRQUICO PDR PURP RIR ALIANÇA MPT PTP JUNTOS PELO POVO NÓS CIDADÃOS MAS
  41. 1 point
    Para mim a novela foi uma desilusão como já disse aqui algumas vezes. Já tinha saído dos eixos há muito tempo e perdeu-se completamente com a chegada do Ricardo Pereira. O final não aqueceu nem arrefeceu. Para mim os destaques vão para a Cláudia Vieira, Madalena Almeida, Renato Godinho e para a Sharam Diniz que esteve bastante bem para o seu primeiro papel.
  42. 1 point
    Para Janeiro: 09h | Manhãs da Comercial (não sei se seria possível fazer directo dos estúdios do programa da rádio, mas seria giro adaptar pelo menos uma hora do formato para também ser emitido em simultâneo na TV) 10h15 | Maria Cerqueira Gomes (divertido, leve e diverso como um bom programa das manhãs deve ser. Com jogos, desafios para personalidades, crónica social e reportagens. Leonor Poeiras e Isabel Silva com rubricas fixas e outras presenças pontuais no programa) 13h | Jornal da Uma 14h15 | Doida Por Ti (R) 15h15 | Gentes da Minha Terra (com Manuel Luís Goucha. Um programa regional sobre cultura, costumes, e figuras de uma dada cidade ou região. Cada emissão seria numa cidade, e cada programa seria então dedicado a mostrar o melhor dos costumes, culturas, estórias, mitos e personalidades de destaque dessa mesma zona) 17h | Encontro (com Fátima Lopes. Um programa mais centrado em dramas familiares, encontros, resolução de conflitos. Um pouco de Casos de Família com mistura de Ponto de Encontro) 19h | Ver Pra Crer >> The Money Drop
  43. 1 point
    É um valor de louvar mesmo! Está a levantar o horário aos poucos!
  44. 1 point
    Esta série retrata o passado da Lúcia (nome falso), que afinal se chama Vitória.
  45. 1 point
  46. 1 point
    Hit nos últimos episódios. Ainda acredito no hit da Prisioneira. Eu acredito nos 30% de share
  47. 1 point
    podem tirar do arquivo. Estão abertas as inscrições.
  48. 1 point
    Acho que é mais uma questão de visibilidade. O horário é adequado, sem dúvida, mas à noite talvez tivesse outro impacto, não sei. Para além de que deve ter um bom investimento. Até do ICA teve!
  49. 1 point
    Então e diz-me uma coisa: achas MESMO que AàV, uma reposição de 2013 com um elenco diferente e uma tonalidade muito diferente de ADdP, vai prejudicar ADdP? Por amor de Deus. Admite lá que tu tás é muribundo porque a SIC não ouviu as tuas preces ridículas de mais uma hora de Júlia Mil vezes antes AàV.
  50. 1 point
    Eu recordo. Eu recordo bem o mijo à ALL
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...