Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing most liked content on 23/05/2017 em todas as áreas

  1. 23 gostos
  2. 18 gostos
    Diz que o Salvador não tirava fotos... Ele que vá às redes sociais e veja. Bulgária, Finlândia, Itália, ... Claro, só tirou com quem quis. Alex ficou claramente triste por não ter tirado foto com Salvador lol Diz que o Salvador não dava entrevistas... Ele que vá ao Wiwibloggs e veja qual é o vídeo de entrevista mais visto. E comparar uma miopia com um problema cardíaco congénito, com necessidade de aparelho externo de suporte tipo mochila (o José Pedro Vasconcelos confirmou esta semana no Agora Nós) e a aguardar transplante, é de rir... De rir não, é mesmo muito triste e do mais ridículo que pode haver, sem noção mesmo. O assunto foi ao máximo evitado pelo Salvador e Luísa, por não quererem que esse fosse o foco, não quererem fazer dele um coitadinho, era um assunto privado e o que importava era ele cantar. Fala em campanha de marketing... Se há coisa que Portugal nunca fez e é severamente criticado por isso, é marketing e promoção da sua canção. Este ano foi feito um pouco mais, claro, mas nada que se compare às campanhas de outros países e nunca usando o problema de saúde do Salvador, esse assunto era sempre evitado. Diz que a Itália era a grande vencedora... Na opinião dele claro. lol Vencedora antecipada, exaustivamente repetida, circo em palco, interpretação vocal duvidosa no ESC, pior do que a actuação em Itália com a banda. E não foi só Portugal que ficou à frente da Itália... Porque não critica os outros!? Também fizeram campanha? Ele é que claramente está com problemas de cabeça ao fazer um comentário destes. Deve ter sido da queda que deu numa das actuações, no meio dos canhões e tanto aparato, ou do tirolês da sua parceira Heidi que ainda lhe deve estar a passar em looping pela cabeça
  3. 17 gostos
    Baku 2012 Malmö 2013 Copenhagen 2014 Vienna 2015 Stockholm 2016 Kiev 2017 Santa Maria da Feira 2018 Até já sinto o sucesso.
  4. 17 gostos
    Eu sou a verdadeira Maria Helena deste fórum. Tudo fez sentido este ano: - Ucrânia não participa em 2015; ganha em 2016. Portugal não participa em 2016; ganha em 2017. - Grécia ganha o Euro em 2004; ganha o ESC em 2005. Portugal ganha o Euro em 2016; ganha o ESC em 2017. - Ucrânia é o quinto país a ser revelado como apurado da sua semifinal e ganhou. Portugal o mesmo. E há de haver mais alinhamentos astrais.
  5. 16 gostos
    Blog da Ivona chama-se La La Lander. Ela está profundamente contente com este seu novo projecto, terem acreditado nela. Super emocionada. Em Agosto muda-se para Los Angels vai viver para lá, trabalhando e levando a TVI com ela. Basicamente vai fazer reportagens para programas de entretenimento da TVI, informação, TVI 24 e no digital. Vai ser a cara da TVI lá: nos Oscars, Globos de Ouro, Grammys, Emmys, tudo. Vai fazer reportagens de tudo o que se passa lá.
  6. 16 gostos
    Enfim...sem comentários. Por favor, façam no Parque das Nações em Lisboa. O MEO Arena é um sítio excelente, ainda por cima tem mesmo ao lado a FIL e o Pavilhão de Portugal que são outros dois espaços enormes que podem ser utilizados para a Sala de Imprensa, Camarins e tudo mais....está junto ao Tejo, é a zona mais moderna de Lisboa e do nosso país, tem um grande Centro Comercial em frente, há todos os transportes e mais alguns na Gare do Oriente. Na cidade há aeroporto. Há muitos hotéis, sendo que muitos se localizam no próprio Parque das Nações. Não entendo mesmo. E ainda temos aquela cena bué cute com as várias bandeiras dos países! E também existe um grande espaço para as pessoas estarem com fontes de água, esculturas, árvores e muitos banquinhos...Até há teleférico! E o grande jardim repleto de vegetação.
  7. 15 gostos
    Viajar por este tópico e encontra-se profecias certeiras
  8. 14 gostos
    Moral da história: há gente que não se importa de nos envergonhar a todos desde que tenha as coisas à sua maneira. Ainda nem parecem ter percebido (ou fingem não perceber) que isto não é o Natal dos Hospitais, é um evento visto em toda a Europa. E já era bem altura da RTP confirmar o Meo Arena e pôr fim a este circo todo.
  9. 14 gostos
    Aquele momento em que até se está no ridículo de comparar Santa Maria da Feira com Lisboa... Mas esta gente vive em que Mundo? Não é porque a arena Ucraniana só tinha 10.000 de capacidade e por as normas da EBU darem um mínimo de capacidade baixo que devemos sequer considerar essas opções!
  10. 13 gostos
    Granger claramente a fazer-se ao piso Mais óbvio não podia ser. Acho mesmo que ele vai tentar de tudo para fazer parte do ESC. E sinceramente, até acho que faz sentido. Ele de facto vibra com aquilo, é mega fã, sabe como as coisas funcionam e é competente.
  11. 11 gostos
    Para mim, é um péssimo resultado! Para mais quando estamos a falar da marca Masterchef mas acredito na subida nas próximas semanas
  12. 11 gostos
    Pedro Granger: "Não há ninguém como eu para apresentar a Eurovisão" Apresentador afirmou, em exclusivo ao JN, que não há outro apresentador que vibre mais com a Eurovisão do que ele. No entanto reconhece que há outras pessoas com capacidade para apresentar o evento. "Amava apresentar a Eurovisão. Apaixonei-me pelo Festival em 1991, amo aquele evento, as pessoas sabem como eu vibro e sempre disse que o sonho da minha vida era apresenta-lo", referiu Pedro Granger, quando questionado sobre a possibilidade de apresentar o Festival da Eurovisão em 2018. Regressado de Kiev, após a vitória de Salvador Sobral no Festival da Eurovisão, Pedro Granger falou, em exclusivo ao Jornal de Noticias, da paixão pelo Festival da Eurovisão, afirmando que é o apresentador que mais sente a Eurovisão. "Com tanto amor e com tanta alegria pelo Festival não há ninguém como eu para o apresentar. Tenho qualidade enquanto apresentador e tenho a paixão que um fã tem. Mas não sou a última bolacha do pacote, tenho de ser realista e saber que há outras pessoas com qualidade para o fazer", disse numa altura em que vários nomes são apontados como possíveis apresentadores. Desde que começou a colaborar com a RTP que o apresentador tem o objetivo de apresentar o evento. "Quando fui para a RTP, os meus sonhos eram apresentar o Festival da Canção, comentar a Eurovisão e apresentá-la. Já só falta o último ", referiu. O país vencedor da Eurovisão fica com a organização do evento no ano seguinte e o local que deve acolher o festival em 2018, em Portugal, tem sido um assunto muito discutido, com a organização a sugerir o MEO Arena, em Lisboa. O ator não tem dúvidas. "MEO Arena, claro. Foram sete anos a ir à Eurovisão e conheço toda a logística necessária. O MEO Arena tem a FIL ao lado, onde se pode fazer o "Press Center". Se há outras hipóteses, há, mas aquela é a que oferece melhores condições, até no que toca a transportes", referiu. Fonte: JN - http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/pedro-granger-nao-ha-ninguem-como-eu-para-apresentar-a-eurovisao-8491280.html
  13. 10 gostos
    Era tão bom que isto significasse o regresso dos Oscars à TVI... Já estou imaginando Ivona na red carpet
  14. 10 gostos
    Não exageremos o que 5 ou 6 dizem. O que vai por essa Europa fora é "Amar pelos dois" nos tops de iTunes e do Spotify
  15. 9 gostos
    Tenho novidades. Está confirmada uma nova temporada do Querido, Comprei uma Casa (mais pormenores amanhã )
  16. 9 gostos
    Lá se foi a teoria que a miúda ganhou a votação do público... Ainda com as linhas abertas, antes da gala, já sabiam quem ganhava... lol #vigarice
  17. 9 gostos
    Já vi pessoas a sugerirem o Júlio Isidro ou a Sónia Araújo As pessoas não têm mesmo noção
  18. 9 gostos
    Só falta ser condecorado pelo Marcelo. Se condecorou a selecção tem que condecorar o Salvador.
  19. 8 gostos
    A TVI Ficção é que devia ser a casa dos Globos, Oscars, Emmys... Eles deviam investir como a SIC faz com a SIC Caras. E ainda por cima não é um canal flop como é a SIC Caras.
  20. 8 gostos
    Agora imaginem ela ficar lá famosa e fazer trabalhos para alguma TV dos EUA e depois a TVI atrás dela toda arrependida!
  21. 8 gostos
  22. 8 gostos
    É uma estupidez. Não tem a visibilidade que tem fora do arquivo. Não é a primeira vez que há queixas sobre isso. E esse lol de arrogância por alguém estar a dar a opinião é desnecessário. Pelo menos um dia fora do arquivo, após a exibição pede-se. A ESC também já passou e não está no arquivo por exemplo. E se quisermos, hipoteticamente, já começar a discutir como vão ser os próximos Globos. lol
  23. 7 gostos
    Esta Silvona é mesmo diva
  24. 7 gostos
    Saiu o lyric video:
  25. 7 gostos
  26. 6 gostos
    qualquer atentado é mau, mas ir de propósito para um sítio cheio de crianças/adolescentes é especialmente animalesco.
  27. 6 gostos
    Tento não pensar muito nisso, não podemos. É isso que eles pretendem, criar o pânico no dia-a-dia das pessoas.
  28. 6 gostos
    Eu fico tão angustiado com isto, com tanto medo. Nos dias após um atentado, eu juro que até no metro tenho medo de estar.
  29. 6 gostos
    Isso é verdade, a Iva roubava-lhe muitos projetos, aliás basta ver a grelha da TVI e é praticamente a Iva em udo o que não é ficção.
  30. 6 gostos
    Devido à longa exposição... Não são 2 semanas que vão afetar as pessoas... O Salvador disse que era preciso acabar com a música sem significado. Exemplo: Rain falls from above. (JURA!!!!)
  31. 6 gostos
    Chris Evans, o meu Capitão América
  32. 5 gostos
    Humble e Malibu deviam estar nos primeiros lugares Mas que bom é ver esta aceitação toda da new Miley <3
  33. 5 gostos
    Hot 100 #1 Despacito (=) [2x #1] #2 That's What I Like (=) #3 I'm The One (=) #4 Shape Of You (=) #5 Humble (=) #6 Something Just Like This (+1) #7 Mask Off (-1) #8 XO TOUR Llif3 (=) #9 Stay (=) #10 Malibu (+54) #80 Bad Liar (NEW) Despacito a reinar pela 2ª semana consecutiva
  34. 5 gostos
    A Camila a cantar apenas I Have Questions teria sido vocalmente perfeito. Com Crying ela acabou por usar as backvocals em todo o refrão, ficou péssimo e mesmo ela estava desconfortável em fingir. Acho que para primeira performance solo foi fantástico. A voz estava muito boa, a dança igual, a presença dela incrível e a atuação em si excelente. Bem grandioso! O pessoal lá delirou. Brutal!
  35. 5 gostos
    Amei as reacções E é mesmo impressionante como o pessoal continua a emocionar-se com a música sem perceber nada da letra. E aquele rapaz que conseguiu perceber a vibe de bossa nova, tal como Luísa Sobral disse que se tinha inspirado. Conseguimos também a pontuação máxima dos americanos
  36. 5 gostos
    http://dioguinho.pt/catarina-furtado-ganha-apoios-apresentar-eurovisao/ Malato diz que o ESC deve ser apresentado por mulheres bonitas e que saibam falar bem inglês. Catarina Furtado na frente. Ele diz que não se importa de apresentar uma das semi-finais do FdC e ficar novamente com os comentários do ESC.
  37. 4 gostos
    Coitada da Ariana, ela deve estar destroçada é muito triste uma pessoa assistir a um concerto do seu ídolo e morrer ali, ai nem quero pensar O objetivo deles é causarem o pânico e medo... Cada vez mais tenho receio, sinceramente, e nós que até somos um país relativamente seguro :/
  38. 4 gostos
    Pelo que estão a dizer na TVI24, pensa-se que foi na zona das bilheteiras. Ou seja, de fora para dentro, mas muito perto. E não devemos estar a falar propriamente de uma bomba "pequena". Entretanto foi encontrada mais uma bomba que a polícia vai detonar de forma controlada nos próximos minutos. Eu não consigo mesmo evitar. Aqui há um mês estive num concerto do MEO Arena. Aquilo cheio, e eu dou por mim a pensar, e se entra aqui um maluco com uma metralhadora e desata a matar? Ou um bombista. Eles querem instalar o pânico e conseguem. É assustador o efeito que isto tem no mundo. Deus me perdoe, mas há certas coisas em que o Trump, pronto.
  39. 4 gostos
    O plotwist A dona começou a mandar vir com o ljubomir. OMG amo
  40. 4 gostos
    @Rafael A. viste hoje o pedido de desculpas da Liliana à Luísa Sobral por ter dito que esta se tinha aproveitado da vitória do irmão? Só amei
  41. 4 gostos
    Prémio Gaveta do Ano: Inspetor Max
  42. 4 gostos
    ESTA É A VOZ! O @Carlosss carregou no Botão dos Segredos! Qual terá sido a sua aposta? A Voz confirma que este NÃO é o segredo do Filipe Luís! *CarlossszzZZzzz* Deste modo, o @Carlosss perde metade do seu saldo para a conta do @Filipe Luís! No momento em que carregou no Botão, o Carlos tinha 11.700€, logo perderá 5.850€. O Filipe ganha assim, 5.850€. *Filipe Luís depois de fechar o separador anónimo do PornHub* É TUDO... POR AGORA!
  43. 4 gostos
    Não é bem assim. Na TVI Ficção, sim, a programação é preguiçosa e o canal é um sucesso porque as novelas são boas. Mas no que toca à TVI24 e ao Reality há muito investimento. Mas por exemplo, a SIC Caras, tem que se dar a mão à palmatória, faz excelentes coberturas (quando as faz), dignas de generalista. É o canal que eu digo "ainda bem que existe". As grandes galas americanas dão lá e sem gente a falar por cima. O que para mim tem muito valor.
  44. 4 gostos
    A Iva vai para os States para fazer o Surviver, mas é segredo e isso é um disfarce...
  45. 4 gostos
    Eu pensei que a miley ia flopar, estou tao feliz por ela!!
  46. 4 gostos
    Já estou mesmo a ver o filme, lá vão meter OV não tarda muito... Trabalhar aí bem na macumba @DOCA!
  47. 4 gostos
  48. 3 gostos
    Nada. Devem ter inveja do flop da TVI no horário e querem replicar.
  49. 3 gostos
    "I Love It" não fica nada atrás. 4 anos em exibição (fracionada) é dose!
  50. 3 gostos
    OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS! Vamos saber o desafio desta semana? Serão desafiados ao mais alto nível, no sentido de desfiar e dizer adeus aos perdedores! Esta semana o que terão de fazer é viajar! Sim: nós vamos levar-vos por uma volta ao mundo! Vai na volta, ainda se apaixonam, quem me dera! * O desafio é constituído por duas partes: - Em primeiro lugar, ser-vos-á apresentado cinco enigmas cujo objetivo é localizar uma rua, no Google Maps, podendo estar localizada em qualquer país. Para isso, terão uma pista específica (uma em forma de texto e duas em forma de imagem) para o país, a cidade e a rua em si, tendo de os desvendar. Ademais, terão uma foto de uma casa qualquer dessa rua, com o intuito de terem a certeza que a rua que pesquisaram é a mesma que nós pedimos. - Em segundo lugar, após terem localizado a rua e corroborarem que é a pretendida pela produção, terão que ser uns autênticos navegadores! Na rua escolhida terão que localizar três objetos distintos que estão, como é óbvio, presentes nessa rua. Terão que analisar a rua toda e mandar-nos objetos pedidos, através de um print retirado do Google Maps. *Filipe Luís* Assim, aqui vão os 5 enigmas: Enigma 1: Enigma 2: Enigma 3: Enigma 4: Enigma 5: Conheçamos agora a pontuação do desafio. Por cada critério do enigma, ganham: País: 150€ + 15 pontos; Cidade: 150+15 pontos; Rua: 200+20 pontos; Objeto 1: 300+30 pontos; Objeto 2: 300+30 pontos; Objeto 3: 300+30 pontos; Total: 1400 euros + 140 pontos No máximo, se acertarem todos os enigmas, podem ganhar 7000 euros e 700 pontos! Contrariamente à outra semana, este será o único prémio, o que quer dizer que NÃO existirá qualquer imunidade atribuída. *herportrait pensando em angariar todos os pontos* Agradecíamos que também seguissem esta estrutura, aquando de nos enviarem o desafio: Prazo para entrega: sábado, 27 de maio, às 18:00! Boa sorte! BEIJINHOS MENINOS E MENINAS!!