Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/06/2021 in all areas

  1. No Dia Internacional da Mulher, a Júlia vai falar da figura feminina mais importante da sua vida: a sua mãe. [Hidden Content]
    5 points
  2. Adoro quando estas pessoas se dizem que os canais se esquecem delas. Tipo, participaste num concurso, ganhaste o prémio, eles entregaram o prémio, tchau! Devem achar que por terem entrado num programa as estações de televisão ficam com uma dívida de gratidão para com eles.
    4 points
  3. Também posso ser jurado? Sou ex-vencedor do concurso de poesia da minha escola, no 7º ano.
    4 points
  4. O comunicado da Cristina já aparece na grelha com o nome de "Revelação" e deverá ter 15 minutos de duração.
    4 points
  5. Adicionados. E Joana Amaral Dias? Wtf?
    4 points
  6. Já somos muitos, incluindo imprensa, a viajar nessa mesma maionese 😂
    3 points
  7. A Estela também vai para directora-adjunta de informação, fez bem em aceitar o desafio. Para a RTP é uma perda relevante, para mim a Estela era a segunda melhor pivot feminina do CPN (prefiro a Fátima Araújo), mas que fica compensada pela chegada de uma pivot experiente e carismática como a Ana Guedes. E a RTP3 bem precisa de caras novas.
    3 points
  8. Enquanto aqui se especula com uma saída de peso de um rosto feminino da RTP, sai a notícia de um excelente reforço para a RTP Porto. A Ana Guedes Rodrigues vai para os fins de tarde da RTP3 a partir de dia 15.
    3 points
  9. É diferente, ela já tinha sido apresentadora no próprio programa e ausentou-se por motivos pessoais. Era como o Daniel ir fazer uma entrevista especial ao Casa Feliz. Não vejo grande sentido.
    2 points
  10. A promo põe a Júlia no lugar da desgraçadinha. Não é esse o tom! A cheirar a roupa, a beijar a foto... A promo está para lá de péssima. Boa ideia!
    2 points
  11. 2 points
  12. Domingo: 22:00 - All Together Now (Estreia) 23:35 - BB: Especial 00:25 - BB: Extra 02:00 - Cinema: Aguenta-te aos 40! O ATN deve começar por volta das 21h45, colado ao Jornal das 8. Não deve começar mais cedo que isto. O BB com a Teresa e o Cláudio deve começar às 23h30.
    2 points
  13. Que gira a ideia.
    2 points
  14. Até acho que o jogo mexia mais se saísse a Jessica. Aquele casal é uma seca.
    2 points
  15. Vai lançar uma linha de piaçabas que são também vibradores
    2 points
  16. Eu já pensei que a emissão de segunda pudesse estar relacionada com o FéF. Não havia um plot que era numa junta de freguesia? Ainda vamos ver a Tina a passar a palavra ao presidente da junta lá da terriola da novelérie ou convidar toda a gente para a festa de anos da senhora e lança a promo. Ou então sou só eu a viajar na maionese
    2 points
  17. Para celebrar o Dia da Mulher, Cristina Ferreira vai entrevistar Fernanda Tadeu, mulher do primeiro-ministro, na segunda-feira.
    2 points
  18. Ótima aposta! Só é pena a Estela Machado deixar esse horário, pois era muito competente. No entanto, na RTP Porto, costuma haver uma maior rotatividade nos pivôs, logo a Ana até pode eventualmente apresentar o Jornal da Tarde, por exemplo.
    2 points
  19. Eu acho que eles já gravaram mais que 12 programas, mas posso estar enganado. Se falhar já gravaram alguns com crianças. Já agora, o cartaz de promoção ao programa:
    2 points
  20. Esta TVI é mesmo 0 noção kkkk metem Doce Tentação com o genérico de Santa Bárbara [emoji23]
    1 point
  21. Foi das melhores novelas que a SIC e a SP já produziram. Uma das melhores da Inês Gomes. Porque para mim, a melhor dela é o Mar Salgado. Amei a Prazeres. Personagem icónica. A Eduarda foi uma boa vilã. Elegante, astuta, inteligente e maquiavélica. Já a Elsa, foi uma vilã cómica muito bem conseguida. Os grandes motores da novela foram ela. Ah, e destaque para o Renato Godinho com o seu Tiago. Um homem inseguro, ciumento, obsessivo com falta de amor próprio e sentimento de culpa pela morte da mãe. Adorei esta novela. Um conde de monte Cristo Rural.
    1 point
  22. Dos melhores genéricos. Até gostei da telenovela. A fase inicial foi muito boa com a Leonor a procurar a mãe e a Thai a ser condenada à pena de morte.
    1 point
  23. Não sabia que ela tinha carreira como atriz.
    1 point
  24. Totalmente Demais luxosa. 15 minutos inéditos com direito a intervalo no meio. Também já não sai de lá. Viva às novelas da 1 da madrugada. Viva ao dinheiro mal gasto.
    1 point
  25. O ATN não se soube de nada , portanto conseguem mesmo.
    1 point
  26. + Giras e Falidas.
    1 point
  27. A Cristina já deu uma perninha como atriz várias vezes, lembro-me de Jardins Proibidos (quando meteram umas quantas caras da TVI em participações especiais para subir as audiências) e Doida Por Ti.
    1 point
  28. putz o gerente está louco
    1 point
  29. 1 point
  30. Opá, eu só espero que a coitada nunca passe neste fórum. É meme, Mónica. A maioria gosta de ti. Não leves a mal. ela pode ler-nos, afinal o fórum não pede captcha
    1 point
  31. Não acho nada superior a Amor Amor, daquilo que já vi. É mais água com açúcar, basicamente. A plot da Leonor é interessante e tem algumas divas a dar ótimas interpretações, para além da excelente fotografia, mas de resto, é como o @Pedro M. diz: super banal. AA, por mais defeituosa que seja, é bem mais interessante no geral.
    1 point
  32. Não, atualização de software, apenas.
    1 point
  33. Se é por aí, também não acho que Bang Bang seja opção. E passaria por inédita, portanto é bem capaz de vir! Viver a Vida repete, embora sem o sucesso e a qualidade de outros títulos, a fórmula habitual das novelas de Manoel Carlos, que à excepção do desastre Em Família sempre correu bem. Não será a mais recordada das novelas, mas teve um percurso com relativo sucesso na SIC. Nada disso acontece com a problemática Paraíso Tropical (não me venham falar em Emmys), e nem vale a pena falar de Insensato Coração que deve ser recordada por 4 pessoas em Portugal. xD EDIT: Pensei que Para
    1 point
  34. Confesso que não me esqueço quando a Nelma, na passagem de ano, achou que o Funchal era nos Açores...
    1 point
  35. Apesar do Outras Histórias (muito maltratado quando o que é preciso nesta altura são programas positivos como ele) a Estela nunca passou de um tapa-buracos no Jornal da Tarde e devia sentir que nunca iria chegar ao patamar da Sandra Fernandes Pereira. Espero que controle a futebolite que está a tomar conta da informação do Porto Canal, logo ela que é do Vitória Espero também que a Ana Guedes Rodrigues não esteja confinada a esse horário, ou então que lhe dêem liberdade total para reformular o 18/20 senão será um grande desperdício.
    1 point
  36. Nem disfarçam, a seguir as pisadas do BBB ou GF. Querem polemicas com Bis..
    1 point
  37. Estou a achar banalíssima. Amor Amor, com os seus defeitos, que os tem, consegue no pacote ser claramente superior a esta, na minha opinião.
    1 point
  38. Identifiquei-me, pareço eu a cantar no duche.
    1 point
  39. https://www.instagram.com/p/CMC2pvAl2va/?igshid=6mvvmnq0q3w9 Por este andar, quando vier a 10ª edição já postaram os jurados todos
    1 point
  40. Consegues controlar, só se fores muito perverso e provocarem “sexualmente” é que te entusiasmas. xD
    1 point
  41. "OS 100" (+ uns tantos) [Confirmados à data de 5/03. A lista excede os 100 nomes, pois alguns dos jurados são rotativos ou apenas convidados] Presidente: Gisela João Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Manuel Marques, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Ricardo Carriço, Rita Pereira, Rodrigo Paganelli, Ronan Horta, Sara Prata, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar, Soraia Tavares Apresentadores/Repó
    1 point
  42. 1 point
  43. O Goucha tem conduzido o programa como ninguém.
    1 point
  44. O plot é excelente. Tenho receio é que seja demasiado parvo e caia no ridículo. Acho que devia ser qb, com humor, mas também sem cair no ridículo ou brejeiro. O elenco parece que vai ser excelente. Estou curioso.
    1 point
  45. Nazaré praticamente dava 25 min por dia e foi o sucesso que foi
    1 point
  46. Já se arranjaram pelos vistos. Isso sim, eram micos constrangedores, lavar roupa suja level 9999
    1 point
  47. Faria mais sentido regressar à SICN depois da saída da Sara Pinto. A ver vamos...
    1 point
  48. Mas a Cristina não é só diretora, acionista. Também é apresentadora do canal. Isto é marketing.
    1 point
  49. A partir de amanhã, o Jornal da Tarde passa a começar às 12h59, seguindo o exemplo do Telejornal, que também começa um minuto antes da hora certa.
    1 point
×
×
  • Create New...