Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 12/22/2019 in all areas

  1. 29 points
    Audiências: Totais de terça-feira, 07 de janeiro de 2020 [LIVE] RTP1 – 12,9% RTP2 – 1,1% SIC – 23,7% TVI – 12,7% Total CABO – 32,8% Outros – 14,7%
  2. 29 points
    Quem é Nuno Santos?? Quantos anos de carreira?? Teve programa na TVI Ficção? #IStandWithGranel
  3. 28 points
    A Máscara fez 14,5%, 27% share, em LIVE.
  4. 24 points
    Pois MJC eu te questiono isto: Porque é perdes o teu tempo numa segunda-feira à noite atrás de uma foto de um perfil falso num fórum e responder no insta? Te peguei no pulo garota. q
  5. 24 points
    O programa vai estrear dia 1 após o Jornal da Noite!
  6. 23 points
    Resumindo: A Máscara 15.5%/28.5% // Pico: 18.9%/39.9% Pesadelo na Cozinha 14.1%/25.7% // Pico: 15.7%/28.5% Ambos os programas monstruosos!
  7. 22 points
    Vocês estavam à espera do quê de um programa de comentário político? Que o RAP fizesse piadas brejeiras ou um pouco de malabares? A essência do programa não mudou, logo quem nunca viu é normal que ache uma chatice. Não é o meu caso.
  8. 22 points
    Coitados dos telespectadores com insónias. Com o ESTÁ CERTAAAA às 3 da manhã nunca mais dormem.
  9. 21 points
    Audiências: E assim foi a estreia de “A Máscara” A SIC estreou ontem a sua nova aposta na área do entretenimento. No primeiro dia do ano chegou à televisão “A Máscara”. Programa mais comentado das redes sociais, o formato foi ainda o produto mais visto do dia de Ano Novo, com cerca de 1,5 milhões de telespectadores. Apresentado por João Manzarra, “A Máscara” fixou a estação de Paço de Arcos num valor de 15.5% de rating e 28.5% de share correspondente. Com 1 milhão e 464 mil espectadores, o programa de entretenimento teve – de longe – o maior pico do dia. No seu melhor momento, “A Máscara” chegava aos 18.9%/39.9% e aproximava-se dos 2 milhões de pessoas sintonizadas. Na mesma faixa a TVI apresentou, durante a maioria do tempo , o “Pesadelo na Cozinha”. O resultado de Queluz de Baixo foi de 13.7%/25.4% (1 milhão e 301 mil telespectadores em média). A RTP1 apresentava, à mesma hora, o “Joker Kids” e o filme português “Tiro e Queda”. O valor da Marechal Gomes da Costa foi de 5.5%/10.2% (522.900 telespectadores em média) na faixa de confronto. Zapping
  10. 19 points
    Com concorrência a mínimos, “O Programa da Cristina” marca quase o triplo e beira o milhão de espectadores “O Programa da Cristina” marca quase o triplo da concorrência direta e aproximou-se do milhão de espectadores em pico. Mesmo somados, o “Praça da Alegria” (RTP1) e o “Você na TV!” (TVI) ficaram a cerca de 150 mil espectadores da rainha das manhãs televisivas. Isoladamente, os programas da estação pública e de Queluz de Baixo não fizeram melhor do que agarrar cerca de um terço dos espectadores de “O Programa da Cristina”. Destaque ainda para o pico matutino de paço de Arcos. No melhor momento, já perto do fim, Cristina Ferreira chegava a um valor de 10.4/41.7%, com praticamente 1 milhão de espectadores sintonizados. Em termos médios, “O Programa da Cristina” conseguiu 5.4 de audiência média e 33.7% de share. Foram 511.900 os indivídios fidelizados no talk show das manhãs da SIC. Na concorrência o destaque vai para o empate entre si e para o mínimo do ano do “Você na TV!”. O formato da TVI arrecadou uma média de 2.0/12.7% (189.000 espectadores em média). O “Praça da Alegria” marcou o mesmo valor do concorrente da quatro. Sónia Araújo e Jorge Gabriel fixaram-se no resultado de 2.0/12.6%, com uma média fidelizada de 185.700 espectadores. Z
  11. 19 points
    Mas os jovens podem arranjar um sugar daddy ou uma sugar momma durante a experiência
  12. 18 points
    A Júlia Pinheiro no programa dela a dizer "Bem-vindos ao ano vinte vinte! Ops, peço desculpa, ando sempre a dizer isto..."
  13. 17 points
    realidade: vai trabalhar para o refeitório da Plural
  14. 17 points
  15. 16 points
    AUDIÊNCIAS: TVI CONTINUA A SUBIR RESULTADOS COM MUDANÇAS DE PROGRAMAÇÃO Ontem (20), segunda-feira, a TVI atrasou o horário nobre e fez novas mudanças na programação, de forma a tentar subir as audiências. A estação dirigida por Nuno Santos reduziu a diferença para a SIC. Na Corda Bamba viu o seu episódio começar pelas 22h, combatendo com Nazaré, que na altura já seguia firme e forte no primeiro lugar das audiências. Já Prisioneira estendeu-se para depois da meia-noite, combatendo com A Dona do Pedaço. A novela assinada por Rui Vilhena conquistou 687 mil telespectadores, o correspondente a 7,3% de audiência média e 16,2% de quota de mercado. No mesmo período, a telenovela protagonizada por Carolina Loureiro registou valores na ordem dos 30,9% de share, fechando as contas totais com 14,7% de rating e 29,5% de share, o melhor resultado em quota de mercado do ano. Já contra Terra Brava, a novela que conta com Dalila Carmo no papel principal conseguiu manter-se estável, mas longe da rival. A novela de Sandra Santos, da SIC, registou 11,9% de rating e 29,1% de share. A Dona do Pedaço, a concorrer quase na sua totalidade contra Prisioneira, não se mostrou ameaçada. Apesar da subida da TVI, a história de Maria da Paz captou a atenção de quase tantos telespectadores quanto Na Corda Bamba: 606 mil, resultando em 6,4% de rating e 24,0% de share, o melhor registo de 2020. A história de Maria João Mira, por sua vez, também subiu ao melhor resultado do ano em quota de mercado, ao consolidar 5,1% de audiência média e 17,3% de share. Um dia de recordes O dia ficou marcado por vários recordes anuais para a TVI. A estação de Queluz viu ontem vários dos seus programas subirem a máximos, apesar da liderança se ter mantido longe. O grande destaque foi Ver P’ra Crer. O programa de Pedro Fernandes marcou o melhor resultado desde a estreia, conquistando 7,0% de rating e 15,6% de share. No mesmo período, o diário de Amigos Improváveis viu-se ameaçado pela aposta da TVI. O reality-show conquistou 7,8% de rating e 17,6% de share. O horário, no entanto, foi liderado por O Preço Certo: 9,7% / 21,8%. Ver P’ra Crer não foi, porém, o único programa das tardes da TVI a registar o seu melhor resultado. Toda a tarde da Quatro subiu para recordes anuais. Belmonte conseguiu liderar contra Amor Maior, escalando para 2,8% de rating e 16,2% de share. No confronto direto, a novela da SIC não foi além dos 14,6%, perdendo mais de metade da audiência registada por Primeiro Jornal (6,9% / 30,2%). Doce Tentação, por sua vez, deixou a liderança fugir para a estação de Paço de Arcos, ao marcar 2,3% de audiência média e 12,9% de quota de mercado. Amor Maior fechou as contas com 2,5% e 14,6%. Uma Tarde (quase) Sua O programa de Fátima Lopes registou também, à semelhança de toda a tarde da TVI, o melhor resultado de 2020. A Tarde é Sua recebeu Suzana Garcia como convidada e chegou mesmo a liderar durante alguns momentos. Apesar do primeiro lugar ter cabido a Júlia Pinheiro (4,3% / 19,6%), Fátima Lopes consolidou uns sólidos 4,1% de rating e 16,0% de share. Frente a Amor à Vida, a apresentadora conseguiu levar a melhor. O formato da TVI registou, durante o segmento, 16,2% de quota do mercado, mas foi a RTP1 com Portugal em Direto que conquistou a liderança, com 16,3% de share. A novela brasileira caiu para o terceiro lugar, marcando apenas 5,4% e 15,0%. Porém, nos totais diários, foi a SIC quem levou a melhor. A Três registou 21,2% de share, contra 15,5% da TVI, 13,1% da RTP1 e 1,4% da RTP2. Outros destaques: Mais Transferências e Sombras de Azul asseguraram um segundo lugar mais forte no late-night. As apostas de Nuno Santos deram frutos e registaram os melhores resultados desde a estreia, com 2,2% / 12,0% e 0,9% / 8,4%, respetivamente. Cristina Ferreira continua imparável nas manhãs. O Programa da Cristina marcou 4,4% de rating e 29,9% de share, deixando Você na TV! (2,3% / 15,8%) e A Praça da Alegria (1,8% / 12,7%) longe do primeiro lugar. https://espalhafactos.com/2020/01/21/audiencias-mudancas-na-tvi/
  16. 16 points
    Para comparar, as audiências de 31 de dezembro de 2018 e de 31 de dezembro de 2019, respetivamente. RTP1 – 14,4% / 14,6% RTP2 – 1,3% / 0,5% SIC – 18,6% / 23,3% TVI – 19,5% / 15,9% Total CABO – 33,4% / 32,8% Outros – 11,5% / 11,2%
  17. 16 points
    No programa de hoje, com Jorge Mourato e Pedro Alves, fizeram uma pequena brincadeira em que a pergunta era: Qual destes países não é França? França França Bélgica França Referência ao Desliga a Televisão!
  18. 16 points
    Queria só deixar este gráfico aqui, só para reforçar o flop da TVI no dia de natal:
  19. 16 points
    Apresento a maior pérola deste Natal.
  20. 15 points
  21. 15 points
    Não há estratégia nenhuma. Por muita qualidade que as séries tenham, nunca se vão destacar se não houver todo um trabalho à volta. Produzir e estrear ao calhas não leva a lado nenhum.
  22. 15 points
    Recorde positivo de 2020 ontem. Fez 5,1%/20,9%.
  23. 15 points
    Audiências: Veja como foi a estreia do “Governo Sombra” na SIC Estreou, ontem, sexta-feira o “Governo Sombra” na SIC. O formato marca o regresso de Ricardo Araújo Pereira à SIC. Com inicio pelas 00h, após “A Dona do Pedaço”, o “Governo Sombra” conseguiu 3.8 de audiência média e 17% de share. Cerca de 360 mil telespectadores acompanharam o programa. Líder do principio ao fim, o “Governo Sombra” deixou nos 7.6% de share e a RTP1, NOS 6.2%. O formato arrancou com 5.7 pontos de rating e 21.0% de share. No último minuto marcava 2.1 pontos de rating e 11.3% de share. Antes “A Dona do Pedaço” marcou 6.6 de audiência média e 21.3% de share, chegando a bater pelas 23h49, nos 7 pontos de rating e nos 23% de share. Zapping
  24. 14 points
    Ninguém vê isso filha.
  25. 14 points
    Amo a estratégia de reduzir progressivamente a duração até desaparecer e as pessoas nem darem por isso.
  26. 14 points
    Desculpa mas não é! A Olívia é das coisas mais fake que já vi na televisão, não é por ela ter feito as perguntas que vocês queriam no pós-gala que a torna uma ótima apresentadora!!
  27. 14 points
    Melhor personagem e interpretação da Bárbara Norton de Matos desde sei lá quando.
  28. 14 points
    Audiências: Totais de domingo, 29 de dezembro de 2019 [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 11,5% RTP2 – 1,1% SIC – 18,0% TVI – 17,3% Total CABO – 36,8% Outros - 13,8%
  29. 14 points
    Acho um bom resultado para a aposta arrojada que foi. Há quanto tempo não se via um filme original nacional em HN em dia de semana? E com estes resultados? É que nem consigo lembrar de algo do género nos últimos 15, quiçá 20 anos. E de certeza que se tivesse dado Nazaré o resultado não seria muito maior. Estamos em semana de natal, o consumo televisivo cai sempre.
  30. 14 points
    No cruzamento das novelas,o pai do Duarte que morreu na Nazaré vai estar vivissimo em Terra Brava.
  31. 13 points
    Na promo diz que é o "regresso às origens", onde é que eu já ouvi isto?
  32. 13 points
    Claro que sim! Agora tudo é motivo de implicar com o Goucha e o VTV no geral. Já chega! Os gays às vezes são mesmo chatos.
  33. 13 points
  34. 13 points
  35. 13 points
    Audiências: Totais de sexta-feira, 20 de janeiro de 2020 [Live + Vosdal] RTP1 – 12,6% RTP2 – 1,1% SIC – 20,2% TVI – 13,1% Total CABO – 39,5% Outros – 11,4%
  36. 13 points
    Epá Daniel enfia Amor Maior devagarinho num sítio que eu cá sei
  37. 13 points
    “O Programa da Cristina” toca nos 38% de share e faz ‘explodir’ o “Primeiro Jornal” “O Programa da Cristina” voltou a estar muito próximo dos 30%. Cristina Ferreira conseguiu no segundo programa de 2019 um share de 29.6%. Com inicio pelas 10h12, “O Programa da Cristina” registou 4.9 de audiência média com 461 mil telespectadores. Cristina Ferreira chegou mesmo a bater nos 37.8% de share pelas 12h49. Já o pico de rating foi pelas 12h57 com 9.1 e 857 400 telespectadores. “O Programa da Cristina” deu a Bento Rodrigues o máximo de 2019 com o “Primeiro Jornal” a arrancar, logo no primeiro minuto, com 35.7% de share. O bloco informativo de almoço da SIC marcou 8.8 de audiência média com 835 mil telespectadores e 32.6% de share. O pico de rating foi de 9.8 pelas 13h19. A TVI com o “Você na TV!” segurou nos 2.5 de audiência média e nos 15.4% de share. A “Praça da Alegria” ficou-se pelos 1.8/11.3%. Por sua vez, o “Jornal da Tarde” conseguiu a vice-liderança com 4.5 de audiência média e 16.4% de share. O “Jornal da Uma” marcou 4.2/15.9%. Zapping
  38. 13 points
    Ricardo Araújo Pereira vai ter um programa com nome próprio.
  39. 13 points
  40. 13 points
    A Agente Vermelha estreia domingo.
  41. 13 points
    A TVI com Somos Portugal + Mental Samurai + passagem de ano em direto flopou... esperava bem mais. SIC bomba. RTP bem. RTP2.... wow.
  42. 13 points
    Está a chamar a Júlia de nome ridículo?
  43. 13 points
    CONTA-ME COMO FOI É O PROGRAMA DE FICÇÃO MAIS VISTO DO RTP PLAY A nova temporada de Conta-me Como Foi tem levado mais público ao RTP Play e a série já é o produto de ficção mais visto da plataforma, que sofreu uma renovação nos últimos meses. De acordo com dados cedidos pela estação pública, os episódios da sexta temporada, que arrancou no início de dezembro, foram vistos mais de 60 mil vezes pelos utilizadores da aplicação entre os dias 7 e 19. Com mais audiência, só mesmo o The Voice Portugal. Estes números vêm juntar-se assim ao registo de mais de 80 mil telespectadores que viram o primeiro episódio de Conta-me Como Foi na semana seguinte à sua transmissão, um número mais elevado do que o habitual para a estação pública, que só teve um programa com mais de 60 mil espectadores em diferido durante todo o mês de novembro. José Fragoso, diretor de programas, explica que os bons resultados têm a ver com o trabalho feito pelo canal: “Quando trabalhamos, trabalhamos nesse combinado da oferta linear vs. não linear“. O responsável adianta ainda que esta é “uma aposta consistente com resultados crescentes“, realçando que “as alterações que se introduziram no desenho do RTP Play, que são alterações muito recentes, também ajudam bastante à portabilidade que tem hoje o RTP Play“. O diretor de programas, recentemente também indigitado diretor de informação, destaca que “a nova configuração gráfica e estética do RTP Play é completamente inovadora em Portugal“, realçando que o canal estatal entende hoje “essa capacidade que o Play tem de multiplicar o número de espectadores em relação à emissão linear“. No episódio deste sábado (21), Conta-me Como Foi cativou 603 mil espectadores de audiência média, o melhor resultado desde que estreou. Não são ainda conhecidos os dados da audiência das gravações do segundo episódio, que serão publicados esta segunda (23). Em 2021, medição de audiências vai contar com o digital A revista Meios e Publicidade adianta que em 2021 entrará em vigor um novo modelo de medição de audiências, que contabilizará também os números conseguidos pelos canais através da plataformas digitais, como o YouTube, o RTP Play ou outros modelos de streaming. José Fragoso considera “importante, sobretudo para quem faz televisão, saber quantas pessoas é que estão a ver em cada uma das plataformas“. No entanto, realça que grande parte dos espectadores ainda vêem os programas na televisão – “as pessoas dividem-se um pouco entre a oferta linear e não-linear no ecrã de televisão, e só depois vêem aqueles que vêm nos laptops e pc’s e, com uma percentagem muito baixa, nos telemóveis“. “[A nova medição] é uma tendência de futuro, já existe noutros países europeus, existe noutros países fora da Europa e obrigatoriamente Portugal também terá de avançar nesse sentido“, defende o responsável pela programação da RTP1. https://espalhafactos.com/2019/12/22/conta-me-como-foi-e-o-programa-de-ficcao-mais-visto-do-rtp-play/
  44. 12 points
    Vindo do aTV eu não lhe chamaria propriamente notícia... O aTV já teve notícias, de facto. Agora tem outras coisas.
  45. 12 points
    Preparem-se que o fórum vai ficar em baixo durante 5 dias quando isso acontecer.
  46. 12 points
    É muito cedo para dizer "Casados vingado." ? -q
  47. 12 points
    Agora vendo, a TVI deve ter tido uma tarde linda. Deve deve.
  48. 12 points
    Já percebi, também querias ir para as noitadas com ela seu maroto.
  49. 11 points
    Estou a ver o Terra Nossa e concluo que quando quisermos acusar alguém pela grelha da sic, não acusem o Daniel... Acusem a Aida
  50. 11 points
    A TVI foi burra em não ter prolongado a emissão em direto de Albufeira até mais tarde, tinha garantido mais alguns minutos de liderança sem precisar de grande conteúdo.
×
×
  • Create New...