Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/27/2020 in all areas

  1. A TVI estreou neste sábado à tarde um novo programa com Helena Coelho e Rúben Rua como anfitriões. “Viva Vida” é a nova aposta de Cristina Ferreira para fazer frente ao “E-Especial” de Sofia Cerveira e Ricardo Pereira. Com inicio pelas 14h50, o “Viva Vida” conseguiu ser líder contra o magazine da SIC ao registar 5.2 de audiência média e 16.2% de share com 496 500 telespectadores. Na SIC, o “E-Especial” registou 4.9 de audiência média e 15.3% de share com 466 mil telespectadores. A seguir, o “Eu Quero Arrumar” conquistou 4.5 de rating e 14.4% de share com 425 700 telespectadores.
    35 points
  2. Cláudio “Um beijinho pra a Dina do Amor de Água Fresca!” Claudio passados dois segundos “Ela já morreu, mas beijinho na mesma” 😂
    18 points
  3. 18 points
  4. Audiências: Totais de sábado, 26 de setembro de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 11,3% RTP2 – 1,4% SIC – 16,8% TVI – 14,7% Total CABO – 39,9% Outros – 14,5%
    18 points
  5. “Terra Nossa” lidera audiências de mais um sábado O “Terra Nossa” voltou a ser o programa mais visto do dia neste sábado. Com um programa dedicado à Serra da Estrelas, César Mourão conseguiu quase 1 milhão e 300 mil telespectadores. Com inicio pelas 21h30, o programa da SIC registou 13.7 de audiência média e 26.8% de share. Às 22h32, o “Terra Nossa” bateu nos 15.7 pontos de rating com 1 milhão e 486 mil telespectadores sintonizados. Minutos depois, o formato da SIC bateu ainda nos 32.2% de share. No confronto com o “Terra Nossa”, a TVI marcou 18.5% de share e a RTP1, 11.2%.
    17 points
  6. "Mais logo o expulso vai estar aqui para falar... COMIGO!" Notaram a soberba?
    14 points
  7. E nós ficamos tão preocupados... E empolgados.
    14 points
  8. O Flávio é um nojo. Uma vergonha continuar a ser comentador em 2020.
    13 points
  9. Já só quero a Teresa a ler a sentença da Tininha em tribunal ahahahhah tão iconico!
    13 points
  10. Que fancy, os moderadores têm um escudo a tapar o avatar. Pareces um anti virus. O que nao está longe da verdade, já que vais dar ban nos fanáticos.
    13 points
  11. LOLLLL este confessionário faz-me lembrar estas duas:
    12 points
  12. Alguem que mande a abécula que escreve estes artigos voltar as aulas de matemática. 10 digitos. Ainda voces dizem que os valores são baixos.
    12 points
  13. putz, tanta festa para o @Pedro M. e nem 3 dias ele esteve com o nick azul mico
    12 points
  14. pena que não haja uma nutélia para lhes pôr na ordem
    12 points
  15. IN MEMORIAM Palavra "FÓRUM" (2008 – 2020) Para muitos, eras só uma palavra de 5 letras. Mas para nós, eras um grande amigo, eras quem nos recebia neste site, e que nos acompanhou em todas as novidades, transferências e estreias. Obrigado, por tudo!
    11 points
  16. Mudança gráfica made by Terruta, estou vendo
    11 points
  17. Não espero menos que isto entre a Teresa e a Pipoca!
    11 points
  18. Pelo menos com estes resultados fica claro que golpe de sorte termina na temporada 4 😅
    11 points
  19. Solução: colocam a frase "tempos depois" durante uma transição de cenas e em seguida transmitem o último episódio inspirado em tesouradas brasileiras de novelas mexicanas
    11 points
  20. Não simpatizo com a Joana, mas ela é tão necessária aqui como a Teresa DeVil era no BB2020. No fundo divirto-me com a prepotência dela.
    10 points
  21. Calma. Está quase a ser corrigida para a barra “Voluntário Bertrand”.
    10 points
  22. finalmente esse mono foi à sua vida não têm de quê, aTV
    10 points
  23. Agora quero ver todos os que diziam que ia ser flop (incluindo eu)
    10 points
  24. Frases de Cristina na TVI usadas em tribunal Diretora da TVI admitiu ter aconselhado apresentadora para a TVI quando estava na SIC. [Hidden Content]
    10 points
  25. O discurso da Teresa era super natural. Quem nunca perguntou a um Jorge se era para sair? JORGE JORGE É PARA SAIR? OK
    9 points
  26. A Teresa fica muito mais bonita e mais jovem com vestidos mais simples, mais básicos, assim parece a apresentadora do circo.
    9 points
  27. “Vocês têm a mania que mandam na casa do Big Brother, mas não mandam.” You wish Cláudio
    9 points
  28. Excerto da entrevista da Dra. Suzana Garcia à TV Guia. BERRO!! Suzana Garcia admite que está "disponível no mercado" e que não será fácil mantê-la afastada da televisão. "Talvez daqui a um tempo tenha vontade de intervir porque é importante haver vozes inconformistas para que isto não seja a vitória dos porcos... ou das porcas". A mulher ainda vai fazer companhia ao André Filipe
    9 points
  29. Pedro Pinto para Paulo Portas (enquanto os creditos finais passavam): "Cortaram-nos 3 minutos de emissao"
    9 points
  30. Estranho, com esse avatar sem ser mudado há 63 anos pensava que já estavas habituado migz.
    9 points
  31. Vão ser feitas alterações para corrigir os erros, como é óbvio. Ainda hoje deve estar disponível o novo layout. Até lá, reportem os erros aqui.
    9 points
  32. Exato. Se se recordam, a Júlia partilhava o estúdio com o Granger no SS1, mas isso acabou a partir do SS2. Mas são outros tempos, e a Pipoca foi uma mais valia para o BB2020. É aceitar que dói menos.
    9 points
  33. Para não existirem confusões: Adriano Parreira (anos 60 - RTP) Alberta Marques Fernandes (1992 - SIC, abriu a emissão) José Mussuali (ex- TVI) Conceição Queiroz (TVI) João Rosário (RTP) Maria João Silveira (RTP) Alexandre Évora ( ABola - Eleven Sports) Por isso é errado dizer que se fez história, assim como é errado dizer-se que a SIC foi a última a fazê-lo. Agora perguntam-me "É de salutar esta atitude?" : claro que sim, qualquer oportunidade de equidade e diversidade é sempre bem-vinda.
    9 points
  34. Não é bem assim... Na estrutura de grelha ainda não houve renovação, mas não esqueçamos que pela primeira vez em meses a TVI volta à dupla de novelas inéditas em Horário Nobre... É uma mudança importante, estamos a falar de um dos mais importantes períodos do dia que saltou dos 8%/18% para os 11%/25%. E esta é a principal fonte da subida da TVI, mais do que o "fantasma" da Cristina a pairar (não menosprezando a força da Cristina e o contributo particular que ela deu segunda e quarta, obviamente).
    9 points
  35. Diana a salvar a Sandra. Jogadora
    8 points
  36. A Jéssica é tão sonsa e songa monga que a Joana anda vai dar a volta a isto.
    8 points
  37. A Jéssica já tinha a Joana entalada por ela ter dito (e bem) que ela não faz nada na casa. E está agora a usar esta situação como justificação para se tornar inimiga dela. Cabe na cabeça de alguém ela andar aos abraçinhos com a Carina no mesmo dia em que esta chama p*** à mãe dela, e com a Joana passados 3 dias ainda não conseguiu superar isto? Por favor.
    8 points
  38. A Joana é óptima porque é bitch e assume-o.
    8 points
  39. O ar snob e desprezo da falsa Beta, para tudo. Vilã, é esse o perfil dela. Nem tente ser mocinha. Queremos maldades E tem um certo carisma.
    8 points
  40. 8 points
  41. Para além de roubar caras SIC, agora a Cristina rouba os namorados delas também.
    8 points
  42. Nazaré e Terra Brava são água e azeite.
    8 points
  43. Acima de tudo, que toda esta situação das nomeações e da Pipoca tenha servido de lição para a Cristina no futuro não mudar o que está bem, só porque sim.
    8 points
  44. O MS repetido fez um melhor resultado que os inéditos.
    8 points
  45. Ontem foi só mesmo o golpe, a sorte ficou pelo caminho
    8 points
  46. Os seguidores da Helena no instagram viram quase todos 😅
    8 points
  47. Isto é outra coisa, uma série.
    8 points
  48. Que a tua nova filha te inspire! Se eu não tivesse no pós-menopausa, também te dava um filho!
    8 points
  49. Até o VivaaVida vai ter direito a um segundo programa, e a Hora do Expulso da Pipoca, não. Enfim!
    7 points
×
×
  • Create New...