Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/20/2020 in all areas

  1. Audiências: Totais de domingo, 19 de abril de 2020 [LIVE] RTP1 – 11,4% RTP2 – 1,2% SIC – 17,2% TVI – 15,0% Total CABO – 35,3% Outros – 18,5%
    20 points
  2. Esperemos que nenhum professor fique infetado ou ainda tem que vir a Leonor Poeiras tapar o buraco
    16 points
  3. E a aula de educação física? Eu já separei o fato de treino e as sapatilhas de ginástica!
    15 points
  4. Esta professora do 7º e 8º ano está muito à vontade. Vem, nova companheira do Goucha.
    15 points
  5. mds, os lesados da TDT atacam novamente
    14 points
  6. Bem, para primeiro dia não se esperava que tudo corresse às mil maravilhas. Mas no geral acho que cumpriu com aquilo a que estava proposto, não são propriamente aulas normais, mas mais uma coisa geral. Os professores também são bem mico alguns, dá para rir dos momentos constrangedores. A minha favorita foi a de língua não manterna, que ícone. A Cristina Ferreira da telescola, certamente irei acompanhar. Apesar de tudo, parece ter feito sucesso e a RTP está de parabéns por ter conseguido montar esta Telescola em tão pouco tempo!
    13 points
  7. Abram alas para o 35o filho Uva-Patrocínio:
    12 points
  8. Agora, uma professora preguiçosa, que usa os PowerPoints do manual em vez de fazer os dela.
    12 points
  9. chocada que começam logo a falar em espanhol, que não façam isto para o alemão.
    12 points
  10. não foi de todo a minha intenção ofender quem luta por essa importante causa sociotelevisiva eu torço para que os lesados da TDT consigam fazer justiça chega de impunidade para esses canalhas das operadoras
    12 points
  11. Para o público podiam fazer como na Bulgária para o programa ATCNME. Eles puseram screens no sítio das cadeiras . O público está na sua casa a ser filmados em direto.
    12 points
  12. Parece que hoje houve uma conferência de imprensa sobre o programa... E a fase BBZOOM chama-se assim porque eles vão mesmo falar pelo Zoom “Big Brother”: concorrentes vão ser testados (duas vezes) à Covid-19 na televisão O programa estreia a 26 de abril na fase “BB Zoom”, com os participantes isolados, antes de chegar o formato mais convencional. (...) A primeira fase — aquela que estreia já a 26 de abril — é “BB Zoom”. Vai ser, basicamente, uma quarentena dos concorrentes transmitida na televisão durante 14 dias. Os participantes estarão isolados em apartamentos na Grande
    11 points
  13. Uma Maria Helena que em vez de prever o futuro descobre o passado
    11 points
  14. Deviam era de meter a hashtag a branco, porque em azul depois quando metem a apresentação no ecrã desaparece com o fundo. Em vez de passarem os magazines da RTP Memória, podiam passam o Bom Português de 2011 para cá, assim dão uso ao arquivo da rubrica do Bom Dia. E podiam aproveitar algum jornalista para gravar um programa de curiosidades de 5 min, bastava só voz off. Com estes dois dava para encher alguns dos intervalos entre as aulas em vez dos magazines da RTP Memória.
    11 points
  15. Tem ar de sonsa que expulsa alunos da sala por eles falarem sem pedir licença. Já odeio.
    11 points
  16. Isto deve sair da grelha na sexta-feira. A meu ver foi um bom formato. Não acho que seja formato de 19H em plena época de consumo alto, mas para as 18H ou para os meses se Verão é bom.
    10 points
  17. O miudo ainda agora nasceu já patrocina o Hospital da Luz.
    10 points
  18. Sexo com máscara, luvas e muito álcool em gel, porque não? -q
    10 points
  19. Ensaiado? Não. Neste. Programa. Absolutamente. Todas. As. Intervenções. São. Super. Espontâneas. Os. Políticos. São. Todos. Super. Divertidos. HA HA HA
    10 points
  20. À décima, “Mental Samurai” retira liderança à SIC “Mental Samurai” continua a ser um dos programas mais competitivos da TVI e ontem conseguiu retirar a liderança à SIC. O concurso apresentado por Pedro Teixeira fixou a TVI na fasquia dos 11.0 de rating com 20.6% de quota média de mercado. Com 1 milhão e 39 mil espectadores em média, “Mental Samurai” esteve na maior parte do tempo a liderar e fechou mesmo acima da concorrência. O pico foi de 12.3/21.7%. A SIC ficou em segundo, a escassas décimas, com a reposição do “Circo de Monte Carlo” emitido num dos Natais anteriores.
    9 points
  21. Também acontecia nas aulas normais. Sempre fica mais fiel.
    9 points
  22. Queriam promoção? Ai está ela a aparecer na concorrência!
    9 points
  23. Chatos. Uma pessoa vem ao tópico e é sempre a mesma coisa. A música, a música, a música, a música. Mas isto é o Factor X?
    9 points
  24. Já esteve mais longe de acontecer, amigo, já esteve mais longe. E dadas as proporções das coisas não se admire que pule essa etapa e vá diretamente para a Globo.
    8 points
  25. Tópico para comentar as aulas da telescola na RTP Memória. Isto é muito viciante.
    8 points
  26. “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” regressa… e lidera tabela “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” regressou ontem à grelha da SIC depois de uma semana de pausa devido à Páscoa. O programa de Ricardo Araújo Pereira liderou a tabela de audiências e garantiu mais uma vez mais de 1 milhão e meio de espectadores. Com 16.4 de rating e 26.1% de quota média de mercado, “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” foi líder isolado de audiências. Em termos médios, a edição que contou com Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, fixou-se na fasquia do 1 milhão e 549 espectadores fidelizad
    8 points
  27. e como eu esquecer as sugestões do Famegram
    8 points
  28. Se à outra criticou os dentes, a esta vai criticar a miopia: "O SNS não paga uma cirurgia LASIK?"
    8 points
  29. Mais novidades: https://www.atelevisao.com/tvi/nuno-santos-e-claudio-ramos-contam-tudo-sobre-o-bb2020-o-jogo-comeca-ja-no-domingo/ O Nuno Santos não garante que o modelo de exibição do BB diariamente (19h e 00h) seja o mesmo até ao fim (obviamente). A Pipoca será a comentadora principal, mas haverá vários comentadores ao longo da semana. A Marta Cardoso é uma delas. Emissão no TVI Reality apenas quando estiverem na casa, não nos apartamentos.
    7 points
  30. Não percebo porque é que estão sempre a mudar de câmara, é só para complicar a vida das coitadas. Não haverá nenhum professor? Estação pública a discriminar?
    7 points
  31. Quando uma repetição faz mais? que a transmissão original!
    7 points
  32. A RTP não tinha um Domingo destes à quanto tempo???
    7 points
  33. Vou meter mute nas minhas aulas do secundário para ouvir a de ciências naturais do 5o e 6o ano. *faculdade Isto até me fez regredir anos.
    7 points
  34. Olhem, eu estou a achar muito bem! Bela iniciativa Não esquecer que os professores não são apresentadores, estão nervosos e nada habituados às câmaras. Além de que imagino que o budget disto tenha sido mínimo, os professores é que tiveram que inventar e desenvolver tudo
    7 points
  35. Grande remix que dava para fazer da frase que disseram ainda agora, sobre falar aos vizinhos: "Olá Olá" *gesto de adeus ao longe* não é "Olá Olá" *gesto de abraçar*".
    7 points
  36. Audiências: Totais de domingo, 19-04-2020 [Live + Vosdal] RTP1 – 11,7% RTP2 – 1,3% SIC – 18,0% TVI – 15,3% Total CABO – 37,9% Outros – 14,5%
    7 points
  37. Não acho nada que a TVI pudesse liderar. A SIC é muito mais forte. O circo não deve ter corrido assim tão mal, mesmo sendo repetição. Depois os noticiários são fortes e ainda há o RAP.
    7 points
  38. Afinal a SIC é que "perdeu o norte" este fim-de-semana!
    7 points
  39. eu terminei de editar o Mico Battle 1 minuto antes de o publicar Hugo há 3 semana a estragar os planos do Agui
    7 points
  40. Mas vergonha porquê? Achas que na emissão vais ver o ecrã do zoom? Duas pessoas, em dois quartos, falam através do zoom, mas o que passa na emissão é a imagem de cada um no seu quarto, gravado com câmara. Está difícil de perceber? Podia ser no zoom, como no Skype, no FaceTime, não interessa. Isso é o menos.
    6 points
  41. Falou o melhor "psicólogo" de Portugal. Pelo menos os alunos estão atentos à aula e não a jogar videojogos, não é Dr. Quintino? Vem, @Luíza Albuquerque. -q
    6 points
  42. “A Vida Lá Fora” volta a cair e perde para repetição da SIC “A Vida Lá Fora” continua a perder espectadores e, ao contrário da passada semana, nunca conseguiu chegar à liderança das audiências. O programa apresentado pelo recém-contratado Marco Horácio colocou a TVI em segundo lugar na faixa com 543.600 espectadores e média. Com menos 65 mil indivíduos, em média, quando comparado com o anterior domingo, “A Vida Lá Fora” garantiu 5.7/14.8%. A SIC assumiu a liderança absoluta no período, com mais 300 mil espectadores que a TVI. A reposição do “Circo de monte Carlo” registou,
    6 points
  43. E é já esta segunda-feira, dia 20, que Pilar irá apanhar César com Aline, e dará uma valente surra na amante. Episódio bombástico para arrancar bem a semana onde a novela se estenderá até às 20h.
    6 points
  44. Será que vão fazer a primeira performance ao vivo do hit "O Ir Para Casa É Estar Em Casa"?
    6 points
×
×
  • Create New...