Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/05/2020 in all areas

  1. 16 points
    Entretanto no YouTube já publicaram a música da Maria de Portugal 😅
  2. 9 points
    Concordo com tudo, mas os finalistas chegaram de carro e não de helicóptero
  3. 7 points
    Há algumas alterações, segundo o Guia TV da NOS: - Haverá cinema também na Manhã de sexta-feira e com isso, não deveremos ter nem Alô Portugal, nem o Programa da Cristina. - No sábado também não teremos o Olhó' Baião mas sim cinema. Assim sendo, vamos ter cinema desde as 6h40 até às 12h quando começa o habitual O Nosso Mundo. À tarde, não haverá Alta Definição nem E-Especial e, com isso, teremos filmes das 14h às 20h.
  4. 6 points
    Julgo que ninguém ainda tinha partilhado um dos separadores que se estreou neste ano no canal. Pena só terem este e este abaixo: Podiam criar mais.
  5. 5 points
    Até me esqueci de mencionar o Arturito. Quem matar esse homem faz um favor à humanidade. Conseguiu ser ainda mais insuportável do que era (e a tarefa era difícil). E ainda juntou isso a ser asqueroso e nojento.
  6. 5 points
    Eu acho que o texto dela não é grande coisa também. Às vezes é demasiado didático, para explicar ao público as razões dela.
  7. 5 points
    SS1 é dos melhores realities alguma vez feitos em Portugal.
  8. 3 points
    "Quer o Destino" a obter, mais uma vez ao sábado, um máximo de audiência. A sua exibição neste dia da semana tem sido uma aposta certeira de Nuno Santos. Mas a margem limitada (por enquanto) de episódios disponíveis não deverá permitir continuar por muito mais tempo com esta "exibição extra". Nessa hipótese (de as gravações continuarem suspensas) quando "Nazaré" chegar ao fim também já não haverá novos episódios de "Quer o Destino".
  9. 3 points
    Esta novela está recheada de bons actores e grandes interpretações, mas tenho-me surpreendido com a Madalena Aragão. Só a tinha visto n' "A Teia", onde teve uma pequena participação, mas aqui, com um papel de maior destaque, acho que tem mostrado que tem muito talento!
  10. 3 points
    A TVI queria o Nuno Lopes para protagonista da novela da MJC, Amar Demais, mas ele rejeitou xD
  11. 3 points
    Party At Home - Deejay Kamala passa a dar em diferido todas as sextas às 00:45 na SIC Radical.
  12. 3 points
    No Telejornal, falaram que vai ser uma telescola moderna, com ligação às plataformas RTP Play e RTP Ensina e com horários diferentes para os distintos níveis de ensino.
  13. 2 points
    Um Terra Nossa repetido dá mais que conta do recado disto xD
  14. 2 points
    Esta série documental começa a ser reposta esta Segunda-feira, no mesmo horário. Também Joanna Lumley na Índia está em reposição, aos Domingos às 19h. Na semana passada, o primeiro episódio foi o programa mais visto do dia da RTP2, com 1,1/2,0. No Facebook, a RTP2 disse ter comprado mais séries documentais com Joanna Lumley à BBC, que deverão ir para o ar em breve.
  15. 2 points
    Concordo. Até porque ela meio que "desligou" as emoções dela. Daí ser tão fria e distante.
  16. 2 points
    Para quem quiser ler o artigo completo do Público sobre as aulas na RTP, com várias informações sobre o processo, aqui tem: Nova Telescola avança no arranque do 3.º período para alunos até ao 9.º ano Oferta vai ser criada em parceria com a RTP e usar canais disponíveis na TDT e outras plataformas da TV pública. Rede europeia antecipa que alunos não voltam a ter aulas presenciais neste ano lectivo. https://www.publico.pt/2020/04/04/sociedade/noticia/nova-telescola-avanca-arranque-3-periodo-alunos-ate-9-ano-1910920
  17. 2 points
    Parece que a ideia do primeiro-ministro é mesmo retomar as aulas presencias dia 4 de maio, mas apenas para o ensino secundário. As turmas poderão ser redistribuidas por escolas que não estão a ser utilizadas para haver um menor ajuntamento nos estabelecimentos de ensino. Primeira fase dos exames em julho e segunda fase em setembro. Vamos ver, decisões oficiais só dia 9. https://uniarea.com/governo-quer-reabrir-ensino-secundario-a-4-de-maio-calendario-de-exames-e-acesso-pode-ser-ajustado/?fbclid=IwAR0SIcjg2vDvj918AxgGhOCLWCxFPSi0uyq5ZNGybqAGl3uKnnVg5husVOw
  18. 2 points
    EXPORTAMOS A ENTREVISTA PARA O BRASIL O aTV INTERNATIONAL SALES A DAR PASSOS PELO MUNDO BOATOS QUE ESTÃO A DUBLAR O PROGRAMA E EM BREVE COMEÇA 'O SHOW DO AGUI' NA IURD TV
  19. 2 points
    “O Programa da Cristina” volta a ter mais espectadores do que rivais somados “O Programa da Cristina” voltou ontem aos velhos tempos e teve mais espectadores do que os rivais da RTP1 e TVI, somados. Cristina Ferreira arrecadou, nesta quinta-feira, uma média de 5.8 de rating e 22.0% de quota média de mercado correspondente. Com 553.000 espectadores em média, “O Programa da Cristina” chegou a um pico de 12.1/28.8, verificado mesmo no final. O período foi vice-liderado, desta vez, pelo “Praça da Alegria” da RTP1. O formato registou 3.0/11.3% (282.600 espectadores em média), com um pico de 5.9/14.1%. Ainda nesta faixa o “Você na TV!” foi a terceira escolha com o pior resultado de sempre. Z
  20. 1 point
    3 dias depois de 4% share já saltou fora. No stress.
  21. 1 point
    Tais como? BBB conta como várias?
  22. 1 point
    Isso já vai de encontro ao que tem saído nas notícias. Sendo assim TB deve acabar 1º.
  23. 1 point
    GENTE QUE APOIA O DARK MODE NÃO TEM LUGAR AQUI
  24. 1 point
    Porque vai haver um confronto entre o Félix e a personagem da Sandra Barata Belo que não sei o nome
  25. 1 point
    Sim, sim, são 10 mil euros.
  26. 1 point
    O esforço que o Daniel faz para não meter novelas no fim-de-semana xD A Gabriela já tinha resolvido isso sem pensar duas vezes -q Enfim, pior a emenda que o soneto
  27. 1 point
    Apesar de ser uma adaptação fiel, a nossa versão parece ter um tom mais leve, mais sauve. Espero que a autora não siga o final original.
  28. 1 point
    Também espero... mas não sei, a autora é tão fiel ao original...
  29. 1 point
    Explodiu tudo Ótimos resultados para as três generalistas, muito acima do habitual de sábados para a TVI e RTP1 e mesmo também um pouco acima para a SIC. O sábado é provavelmente o dia mais competitivo da semana neste momento. EDIT: Afinal são resultados já com VOSDAL. Faz sentido. Mesmo assim, são bons resultados para tudo.
  30. 1 point
    Esta novela é mesmo aquilo que pretendia, muito portuguesa. Confesso que gostei das primeiras novelas da TVI: Olhos d'Água, Jardins Proibidos, Filha do Mar, Dei-te quase tudo... depois acho que a TVI exagerou na repetição dos protagonistas e tenho a certeza, que apesar da SIC estar a dominar agora, as pessoas vão-se fartar da continuidade das novelas que estão a dar audiências neste momento. Se o Nuno Santos quer render bem o peixe, então, que seja com novelas de 250 episódios no máximo. Mais do que isso é encher chouriços. Tenho que salientar uma coisa nesta novela: uma vez que o elenco é pequeno, em todos os episódios, entram todos os atores o que é fantástico e a forma como os núcleos se misturam. No ano em que Floribella veio para Portugal, a própria Cris Morena, ficou bastante contente como a adaptação portuguesa teve um impacto tão grande num país tão pequeno e que consegue ter este talento para adaptar as novelas de outros países. Nós sabemos que os originais, comparadas com as nossas adaptações, são muito exageradas. Vingança teve uma excelente adaptação, assim como Belmonte, Doce Fugitiva, etc... E preparem-se que a Maria Botelho Moniz não vem só apresentar, pois no que depender do Nuno Santos e do amigo Diogo Morgado, vamos ter atriz e será mais uma chapadinha para o Daniel Oliveira.
  31. 1 point
    @Duarte @Bloody Vamos dar stream ao novo hino dos KADEBOSTANY
  32. 1 point
    Este Marcos é mesmo um retardado, detesto o homem.
  33. 1 point
    Pode ser que até traga público novo ao VPC que não queira ver os típicos programas da tarde
  34. 1 point
    Não é preciso?? Claro que é! Porque não se pode baixar a guarda numa situação tão assustadoramente preocupante como esta. É preciso continuar a reforçar a ideia! Todos os dias! Para que as pessoas não deixem de ter essa preocupação. E porque há também sempre gente que teima em não querer entender.
  35. 1 point
    Quando pedimos grafismo flat não era para fazerem "um do li tá" nas fontes do dafont. Que merda. O "cenário" vai ser essa parede com essa tela? Ao menos enviavam para casa dela um paninho verde para fazer de chroma.
  36. 1 point
    Não concordo. Acho importante reforçar essa ideia.
  37. 1 point
    O duelo que esperamos todos os anos. E os filmes são todos estreias. McA, Mr. Bean e Indiana Jones.
  38. 1 point
    É assim, isto é uma situação complicada e eles não conseguem ter grandes apostas, tendo de arranjar alternativas. Nesse sentido, ok... Mas é programa para flopar bem.
  39. 1 point
    o @Gabriel não fez nada (nem um Olá no tópico) e ainda recebe louros ícone
  40. 1 point
    Quem me mandou papar tudo no mesmo dia? temporada 4 icónica, acção do primeiro ao último minuto, frenética e melhor estruturada que a terceira que achei confusa em alguns pontos. Esta tornou-se para mim a melhor temporada das 4, com um conjunto de situações que acabaram por se tornar novas para o grupo.
  41. 1 point
    Credo, o resultado do Você na TV é assustador ... Depois de tantos anos a liderar, isto não deve ser fácil para o Goucha. NCB muito bem mesmo. Tem vindo a surpreender. Nunca pensei que fizesse tanto.
  42. 1 point
  43. 1 point
    Tive agora ver o BB no TVI Reality. E o logo da emissão original está cortado, aquilo não estava em formato square? Não entendo porque fica cortado.
  44. 1 point
    Vou ter saudades da Carolina e da Iô adorei
  45. 1 point
    Ai Johnman hoje estás para o exagero. Sim porque a novela não vai ressuscitar de um dia para o outro mas condena la já até ao fim nossa. Será mais uma novela que só poderá crescer perto da meia noite. Agora dizer que será flop até ao final.
  46. 1 point
    Ele está a irritar-me um bocado. Podia ser sincero com a Isabela e depois está sempre a atrapalhar os planos da Vitória! Pára quieto homem! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  47. 1 point
    O Alfredo, no primeiro e segundo episódios parecia um bocado tonto, mas que não partia um prato, mas afinal anda na bebida e obviamente que se vai envolver com a Patrícia. Mas teve piada ele dar com a garrafa no meliante E apesar de até gostar do Carlos, para ele ficar com a Vitória, a coitada da Isabela anda lá a ser arrastada. Se não queria estar com ela, devia ter-lhe dito logo. Levou a rapariga da herdade, ela ficou sem trabalho e agora anda a pensar na outra.
  48. 1 point
    Mas uma coisa é tu pegares em Amor de Mãe, que já por si, apesar da qualidade, não é uma novela comercialona, dares-lhe tratamento de terceiro horário, com meia dúzia de promos pouco explicativas e a espetares logo às 23:30, e depois a puxares para mais cedo à espera de milagres. Outra coisa é pegares num sucesso como Eta Mundo Bom e dares-lhe promoção de primeira linha e boas condições de estreia. Imagino-a nos 10%, sinceramente. Eu acho mesmo que era a melhor opção. Terra Brava no primeiro horário, a aguentar os 14%, Amor de Mãe a fazer o seu caminho no terceiro horário (onde tem boas perspetivas e com jeitinho nem será interrompida, já que os 102 episódios dão até quase o final de setembro) e uma novidade às 22:30, bem promovida. Eles depois também não vão conseguir andar a produzir Nazaré 2, Golpe de Sorte 4, o restante de Terra Brava e a novela da Alexandra tudo ao mesmo tempo, por isso até pode ser valioso ter a Globo na segunda faixa uns meses. E faziam transições suaves, em vez de depois querer estrear tudo ao mesmo tempo. Pensar em Amor de Mãe às 23:00 e uma reposição qualquer às 23:50 (quando tiveste n inéditas nesta década a morrer nos 4% nesse horário), ou Quem Quer Namorar Com O Agricultor? num Extra qualquer de 10 minutos para encher chouriços, ou num diário em Horário Nobre quando isso só dá para umas semanas e nem sequer os timings batem certo, parece-me muitas trocas e baldrocas.
  49. 1 point
    Eu acho que o facto de isto não ter tantos núcleos paralelos só para encher, e concentrarem a trama toda num local (no caso a herdade), torna a novela tão, mas tão boa. Daqui para a frente a TVI devia só de apostar em novelas assim. O ponto negativo disto é que nota-se que foi gravada apenas com os trocos, cenários, banda sonora (tanto na escolha das musicas, como na altura em que são postas) e imagem precisavam de um toque mais profundo.
  50. 1 point
    Grelha de sonho para algumas pessoas, na SIC. 06:00 Edição da Manhã 08:00 Jóias TV 09:00 Queridas Manhãs 13:00 Primeiro Jornal 15:00 Juntos à Tarde 19:00 Novela Portuguesa 20:00 Jornal da Noite 22:00 Novela Portuguesa 23:00 Novela Portuguesa 00:00 Novela Portuguesa (R/) 01:00 Jóias TV (...)
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...