Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/02/2020 in all areas

  1. 26 points
    ÀS 21H30 NO SUBFÓRUM FICÇÃO
  2. 8 points
    Eita tanto conteúdo para o Programa do AGUI
  3. 8 points
    NCB 8.5 17.4 A bater recorde da temporada KKKKK
  4. 7 points
    Quem é este @Tiago Madeira? Tem pinta de fanático TVI, mas aceitou a Cristina na SIC...
  5. 6 points
    Mort, será que o Vilhena vem lavar roupa suja em direto para O Programa do AGUI que nem Luciana Abreu no Programa da Cristina?
  6. 6 points
    E deve ser mesmo o final final, porque agora com a situação das escolas provavelmente já não gravam mais, mesmo depois desta situação melhorar. Deve voltar só com uma terceira temporada em 2021, digo eu.
  7. 5 points
  8. 5 points
    Em 2021 vem "Nazaré, o telefilme" e ainda "Nazaré, a curta metragem"
  9. 5 points
    Ai Johnman hoje estás para o exagero. Sim porque a novela não vai ressuscitar de um dia para o outro mas condena la já até ao fim nossa. Será mais uma novela que só poderá crescer perto da meia noite. Agora dizer que será flop até ao final.
  10. 5 points
    Ódio de Pai mal, com menos de metade do rating de Terra Bomba.
  11. 5 points
    Ele está a irritar-me um bocado. Podia ser sincero com a Isabela e depois está sempre a atrapalhar os planos da Vitória! Pára quieto homem! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  12. 5 points
    Amiga, o Tiago Madeira é das lendas mais lendárias do aTV. Coroado "Rei" em 2013, assumia parte do controlo da Família aTV(i) que dominava o Fórum. Disse que iria deixar de apoiar a Cristina, o seu amor de há muito tempo, quando houve a mudança histórica - mas depois viu que afinal o amor é mais forte, e então vê na mesma a Tininha no canal inimigo. Mas houve muito amor-ódio na altura da transição. Há que ter paciência... Porque também há os @ que mudam de clube todos os anos e também dizem que é muito difícil.
  13. 5 points
    O Alfredo, no primeiro e segundo episódios parecia um bocado tonto, mas que não partia um prato, mas afinal anda na bebida e obviamente que se vai envolver com a Patrícia. Mas teve piada ele dar com a garrafa no meliante E apesar de até gostar do Carlos, para ele ficar com a Vitória, a coitada da Isabela anda lá a ser arrastada. Se não queria estar com ela, devia ter-lhe dito logo. Levou a rapariga da herdade, ela ficou sem trabalho e agora anda a pensar na outra.
  14. 4 points
    Mais uma nova série na RTP Lab: é INSTAVERSO e estreia este mês. Tem 5 episódios de 15 minutos, e conta no elenco com Teresa Tavares, Pedro Lacerda, Beatriz Barosa e Luís Garcia: Sinopse: A história de uma rapariga que se vê dividida entre duas realidades que nem sempre coincidem: a vida digital e a vida real. Uma série sobre o lado negro da tecnologia e a perversidade das redes sociais, pela forma como moldam as nossas expectativas e as relações. Tudo começa na noite em que Maria descobre um portal para o INST️AVERSO e é transportada até ao interior da conta de Inêsperada, a sua influencer favorita. No mundo real, Miguel fica assustado com o desaparecimento súbito da namorada e tenta descobrir-lhe o paradeiro. Enquanto Inês, aka Inêsperada, desvenda a origem de uma foto estranha em que ela aparece ao lado de uma rapariga de quem nunca ouviu falar… Entre maquilhagem, sushi e batidos de abacate, Maria experimenta o estilo de vida que sempre invejou, alimentando uma relação obsessiva e ilusória com Inêsperada. Quando Maria menos espera, o sonho ameaça desmoronar-se, perseguindo-a com uma questão: vale mais uma vida perfeita, mas falsa, ou uma vida verdadeira repleta de imperfeição? Ins.ta.ver.so – substantivo masculino singular – universo paralelo constituído por posts digitais. Os seus habitantes são clones dos utilizadores, unicamente formados com base na faceta que estes revelam em cada publicação das suas contas. Personagens Beatriz Barosa é Maria Maria é uma eterna insatisfeita, um pouco ansiosa e muito insegura. Wannabe influencer e viciada em redes sociais, fica horas a fazer scroll até ao infinito do feed, onde a vida é tão melhor. Teresa Tavares é Inês Inês, aka Inêsperada, é influencer de lifestyle e faz da felicidade uma profissão. Online, é confiante, divertida, sexy e inteligente, porém em offline há um lado lunar escondido dos fãs. Luís Garcia é Miguel Miguel é o namorado de Maria, um tanto ingénuo e bastante sonhador. Contrasta com ela por ser um eremita das redes sociais, receoso do vício e adepto dos encontros olho no olho. Pedro Lacerda é Rogério Rogério é o agente implacável de Inês. Com poucos escrúpulos e sem papas na língua, está sempre à caça das tendências e, apesar do modo excêntrico, a sua praia são os bastidores. Pequeno trailer e algumas fotos: https://media.rtp.pt/rtplab/projetos/serie/instaverso/?fbclid=IwAR3Cvu_5Il85y1pWk1s8AzJnGh8Y2ZwgtC4M-IvRyZcfsszWYWITSxPiq1I
  15. 4 points
    E também começou com resultados bem razoáveis. Ainda há esperança para Amor de Mãe. A verdade é que as novelas brasileiras na SIC têm arrancado sempre de forma razoável e depois vão crescendo seja às 18h como às 23h.
  16. 3 points
    Finalmente o Léo apareceu! Bem pessoal que episódio simplesmente arrebatador, repleto de magia e encanto o de ontem! Já esperava que a entrada em cena do Léo fosse ser um momento muito marcante, o que eu não contava de todo era que esse mesmo acontecimento se fosse dar desta forma tão cativante, visceral e triunfal! Toda a sequência do reencontro dele com o Albieri (havia lá alguém melhor para introduzir o Léo na história na sua fase adulta do que o seu próprio "criador"?!), intercalada por mais uma cena recheada de poesia com a Jade a ouvir atentamente os ensinamentos do tio Ali - com os lençóis maranhenses e o deserto do Sahara a servirem, respectivamente, como panos de fundo - fez deste um momento para lá de apoteótico! Eu fiquei genuinamente comovida com aquilo que vi ontem! Foi das coisas mais bonitas e emocionantes que já testemunhei num produto de ficção, e um momento que ficará certamente gravado para sempre na minha memória e no meu coração. Obrigada Glória Perez, Jayme Monjardim e Marcus Viana! Esta entrada do Léo vai (assim espero) ajudar a desenvolver melhor alguns núcleos da trama e irá certamente desencadear situações e momentos verdadeiramente emocionantes que eu estou a morrer de curiosidade para ver! As minhas expectativas estão mesmo muito altas! Não posso terminar este meu post sem antes falar da cena linda da Jade a ir visitar o Lucas ao hospital. Sou mesmo fã deste casal e torço fervorosamente por eles, mesmo o Lucas não sendo nem de perto nem de longe o "príncipe encantado" que ao inicio prometera. Não deixa de ser curioso, já que ultimamente tenho detestado a Maysa por todo o comportamento aberrante que ela tem tido para com a pobre da Mel - mais precisamente por conta desta resistência absurda à relação da filha com o Xande - mas a verdade é que eu não consigo sentir o mínimo de repugnância quando a vejo a distratar e a humilhar o Lucas derivado à condição de imobilidade temporária em que ele se encontra. Ele já merecia ouvir algumas daquelas coisas há bastante tempo, justiça seja feita!
  17. 3 points
    "Eu sou um fruto da tua imaginação." "Mas eu toquei-te."
  18. 3 points
    Não percebo pq é que nao aproveitam a janela das 21 para exibirem novelas originais. O7ºG tinha excelentes valores e era péssima. È um horario excelente para roubar público as generalistas, que arrastam os telejornais com informação ja de segunda linha e ainda nao apanham as novelas tugas do 1º horario. Ok. Porto dos Milagres tem potencial, mas ainda assim Bom Sucesso tinha um espaço bem mais amplo que levar com os telejornais em plena força.
  19. 2 points
    amigx, passa álcool em gel nas mãos, mas também nessa boca deslavada
  20. 2 points
    Boa cena esta da Marosca evitar o Moisés
  21. 2 points
    Com o país em quarentena deve ser só uma pessoa a fazer as promos em vez de ser uma equipa e cada um por si.
  22. 2 points
    Porque não apostar na série à 00h de segunda a domingo, por exemplo?
  23. 2 points
  24. 2 points
    Por instantes tive medo que fosse mesmo
  25. 2 points
    O Browns. Não te lembras de mim?
  26. 2 points
    Souffle de queijo Cordon Bleu Coq au Vin Batatas Dauphinoise Crepes suzette Croque Monsieur Croque Madame Profiteroles Ratatouille Souffle de espinafres Sopa de cebola Fondue de Queijo Fondant de Chocolate Steak Tartare (não sei como é que conseguem comer carne crua) Cassoulet Foie Gras Quiche Lorraine
  27. 2 points
    NCB é a nova Alma e Coração porque QoD é a nova Golpe de Sorte.
  28. 2 points
    Já repararam que nas novelas atuais temos o Pedro Teixeira e o Isaac novamente como irmãos, a Alexandra Lencastre e o Nuno Homem de Sá como casal, este último como azeiteiro nas duas? KKK Até acabou com gancho. Cê quer NCB?
  29. 2 points
    Não sejas assim. Elas conseguiram fazer uma das cenas mais épicas das novelas, quando a Sussurradora conseguiu espetar uma chave de fendas na perna da Pereira, bem fundo.
  30. 2 points
    Mas devias, porque eles também não sabem, deixaram isto ao abandono, o Ruban se quiser que trabalhe e nem um cêntimo recebe.
  31. 1 point
    Finalmente, Na Corda Bamba voltou ao que era!
  32. 1 point
    Sara arrasou a Leonor, chocada.
  33. 1 point
    Outra vez?! Penso que anterior máximo era 8,2% no dia 20 de março. Estes 8,3% são mesmo o novo recorde da novela!
  34. 1 point
    Acho que muito provavelmente a versão da Globo Portugal é a versão Internacional. Estranho ver as comparações tanto do Viva quanto da Globo Portugal. Daqui do Brasil está adiantada, e ambas estrearam no mesmo dia. Pelo resumo do centésimo capítulo original de 2002, o Viva exibiu exatamente este mesmo capítulo original. Sobre Alicinha, acho que é uma golpista, mas também é uma pessoa que gosta de colocar conflito com outras pessoas. Escobar vai cair na armadilha dela, porque o casamento entre ele e a Clarice já estava estremecida. A Edna já vai perceber que Alicinha não é uma boa bisca. A Deusa as vezes da nos nervos. Mas entendo o lado dela e entendo o porque tanto Léo e Albieri não se reencontram de vez. A historia dos dois precisam ficar em banho maria até a chegada do ápice da descoberta do Léo ser um clone.
  35. 1 point
    Até agora não se está a portar assim tão mal....
  36. 1 point
    Outra coisa estranha é este tipo de "erro" na SIC. Não me recordo disto acontecer.
  37. 1 point
    Eu sei que não, daí dizer que o Daniel tinha de ir fazer um choradinho aos patrões Gabriela também não deve ter sido uma coisa barata de se repetir.
  38. 1 point
    Não percebo porquê. Não me parece mal.
  39. 1 point
    Que sentido é que isso faz? Na semana passada, puseram-se a dar uma repetição do programa e esta semana vão dar um inédito
  40. 1 point
    Os valores da Única Mulher e da Herdeira também eram. São casos da vida.
  41. 1 point
    Qual é a pressa? Já tens saudades de Paixão?
  42. 1 point
    Sim, é verdade.... O Filipe Vargas não é um homem feio.
  43. 1 point
    Os informativos da SIC vão continuar com grande pujança até ao fim da quarentena. Bom valor de QoD, ponto positivo para o pico ter sido já no desenrolar do episódio.
  44. 1 point
    Se é para roubar os 3 espectadores do Você na TV! e do ATES eu posso ser patrocinadora da mobília.
  45. 1 point
    Não percebo o espanto da promoção em cima da hora... neste caso nem faz sentido criticar porque isto está a ser feito precisamente por causa da quarentena. Isto deve ser a partir de casa...
  46. 1 point
  47. 1 point
    “Primeiro Jornal” cresce para o valor mais alto a um dia útil, em anos Primeiro Jornal” cresceu ontem para valores não vistos há um longo tempo nos informativos da hora de almoço a a um dia útil. Apresentado por Pedro Mourinho, o bloco de notícias da hora de almoço da SIC arrecadou a preferência de 1 milhão e 171 mil espectadores em média. Mais visto que qualquer programa da RTP1 ou TVI, o “Primeiro Jornal” arrecadou uma média de 12.4 de rating e 29.9% de share. No pico o noticiário da SIC chegava aos 14.4/32.3%. A RTP1 e a TVI empataram na faixa. Somadas, as estações não conseguiram chegar ao valor registado ontem pelo “Primeiro Jornal”. Com 6.1/14.3%, o “Jornal da Tarde” deu à RTP1 uma média de 580.800 espectadores. Já o “Jornal da Uma” fixou a TVI nos 6.1/14.5% (578.300 espectadores em média)
  48. 1 point
    Fazendo exercício físico em casa, o chamado agachamento.
  49. 1 point
  50. 1 point
    Teresa Guilherme, a mais forte do reino da TVI, apaixona-se por Rogério Samora, um rapaz com sede de poder vindo do reino da SIC. Após uma derrota catastrófica contra o reino da TVI, Luís Marques, o rei da SIC, quer-se vingar e promete a coroa da SIC (bem como a mão da sua filha, Júlia Pinheiro) a quem matar Teresa Guilherme, a responsável pela derrota. Rogério encarrega-se disso mas em vez de a matar, corta-lhe as asas. Teresa promete vingança e com ajuda do seu aliado, Manuel Luís Goucha, lança uma maldição na filha de Rogério e Júlia, Belinha 760 Silba. O que ela não espera é vir a ganhar afeto pela filha dos dois... Este grande projeto digno de Emmy (claro) irá ser mostrado ao longo da Gala, no dia 25 de Julho! Não percam! PERSONAGENS:
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...