Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/31/2020 in all areas

  1. 17 points
    Õk, afinal bateu. 17.4%. Belo flop.
  2. 12 points
    Não percebo o espanto da promoção em cima da hora... neste caso nem faz sentido criticar porque isto está a ser feito precisamente por causa da quarentena. Isto deve ser a partir de casa...
  3. 10 points
    MH, Raminhos e Nilton juntos num programa... olha aqui está uma excelente oportunidade para eu não ver TVI àquela hora
  4. 7 points
    Eu acho que o facto de isto não ter tantos núcleos paralelos só para encher, e concentrarem a trama toda num local (no caso a herdade), torna a novela tão, mas tão boa. Daqui para a frente a TVI devia só de apostar em novelas assim. O ponto negativo disto é que nota-se que foi gravada apenas com os trocos, cenários, banda sonora (tanto na escolha das musicas, como na altura em que são postas) e imagem precisavam de um toque mais profundo.
  5. 6 points
    Avenida Brasil andou a fazer escola com Casos da Vida, a Paula Lobo Antunes a chantagear os patrões "Eu é que pergunto, onde é que está o meu pequeno almoço?"
  6. 5 points
    Porque a TVI está tão na lama que nem consegue pagar para emitir a cores Porque é que o @Fabien S. lambe as botas à TVI aqui no fórum mas depois vai participar no Tina Show?
  7. 4 points
    É uma boa ideia, o humor raunchy funciona bem naquele horário das 23h de domingo, como já foi comprovado com o Levanta-te e Ri e o Roast. Só acho é que promover um produto novo com menos de uma semana de antecedência é mesmo jogada à TVI
  8. 4 points
  9. 4 points
    Sinceramente, não me levem a mal, mas confesso que também acho um pouco estranho. A Cristina fez bem em convidá-lo. Certamente vai trazer boas audiências. Questiono mais é o primeiro-ministro ter aceitado o convite dada a atual situação em que o país se encontra...
  10. 4 points
    Até mantiveram o instrumental da cena nos 'créditos', como a Globo faz. xD Custava muito todas as novelas das nove terem o tratamento que esta teve ontem? Começou às 23:20, um minuto de repetição, 43 minutos inéditos e acabou no gancho. Mesmo que não pudessem respeitar os ganchos diariamente, podiam escolher um gancho de intervalo.
  11. 4 points
    O regresso de “Destinos Cruzados” deu a Queluz de Baixo uma audiência média de 4.4, com um share correspondente fixado nos 11.6%.
  12. 4 points
    Começar a segunda semana acima dos 10% é muito bom sinal. Tem mantido o público desde a estreia...
  13. 4 points
    Com um dia de atraso, mas é a TVI
  14. 4 points
    O Marcos é mesmo do mais hipócrita, todo revoltado com quem o terá denunciado. Não fizesse porcaria, ora. Ao menos o Lucas fez alguma coisa de jeito, finalmente e deu um murro no irmão. Mais alguém sentiu 0 empatia pelo Marcos? E a Elvira é a corta opiniões da novela, se alguém tem uma opinião, ela tenta anulá-la. Foi bem feito o Hugo ter-lhe respondido à letra, agora ela chamá-lo de terrorista, só por querer os seus direitos, é um bocadinho demais. E porque será que todas as famílias ricas tratam os filhos por o menino/a menina, quando eles são claramente adultos? Se calhar se a Catarina tratasse os filhos como adultos, eles não se comportavam como crianças (menos o Lucas). Já o Mateus, um dia depois da Isabela se ir embora, a perguntar se ela já tem saudades? Tão creepy. E o prémio de personagem que precisa de óculos vai para a Sandra, a dizer que o Alfredo é como o Brad Pitt é agora E fica-se a saber que o Lucas afinal não participou da violação, portanto lá vai a Vitória ficar com ele no final, de certeza. Raios, preferia que ficasse com o Carlos, fazia muito mais sentido.
  15. 3 points
    Ranking da PIG-agem: 1 - Marcos 2 - Mateus 3 - Carlos 4 - João
  16. 3 points
    Só vi isto agora. Queridos, vejo audiências diariamente há anos. Obviamente que conheço o painel e foi um erro. A tecla ao lado do 5, é o 4
  17. 3 points
    Isto vai bombar.... no Twitter
  18. 3 points
    Mas uma coisa é tu pegares em Amor de Mãe, que já por si, apesar da qualidade, não é uma novela comercialona, dares-lhe tratamento de terceiro horário, com meia dúzia de promos pouco explicativas e a espetares logo às 23:30, e depois a puxares para mais cedo à espera de milagres. Outra coisa é pegares num sucesso como Eta Mundo Bom e dares-lhe promoção de primeira linha e boas condições de estreia. Imagino-a nos 10%, sinceramente. Eu acho mesmo que era a melhor opção. Terra Brava no primeiro horário, a aguentar os 14%, Amor de Mãe a fazer o seu caminho no terceiro horário (onde tem boas perspetivas e com jeitinho nem será interrompida, já que os 102 episódios dão até quase o final de setembro) e uma novidade às 22:30, bem promovida. Eles depois também não vão conseguir andar a produzir Nazaré 2, Golpe de Sorte 4, o restante de Terra Brava e a novela da Alexandra tudo ao mesmo tempo, por isso até pode ser valioso ter a Globo na segunda faixa uns meses. E faziam transições suaves, em vez de depois querer estrear tudo ao mesmo tempo. Pensar em Amor de Mãe às 23:00 e uma reposição qualquer às 23:50 (quando tiveste n inéditas nesta década a morrer nos 4% nesse horário), ou Quem Quer Namorar Com O Agricultor? num Extra qualquer de 10 minutos para encher chouriços, ou num diário em Horário Nobre quando isso só dá para umas semanas e nem sequer os timings batem certo, parece-me muitas trocas e baldrocas.
  19. 3 points
    Lá está, o mundo da televisão é demasiado injusto e as pessoas para conseguirem ir a algum lado tem de fazer estes "jogos". Quem oferecer melhor é quem "ganha". Isto é válido para a Maria, como para a Alexandra. Não tem nada que ser julgadas por isso.
  20. 3 points
    Neste momento, não tem. Vão por quem? Uma que eu até acho que poderia dar uma boa substituta (não neste momento, pelo risco) é a Bárbara. Mas a Ana cumpre e cumpre bem.
  21. 3 points
    A SIC esteve muito bem já sem A Dona do Pedaço. Curioso para ver o resultado de Amor de Mãe. A TVI também não esteve nada mal. Até fez mais em LIVE ontem do que na semana passada com a estreia da novela. Destinos Cruzados e o regresso da Fátima Lopes devem ter resultado. Curioso também para ver o resultado de QoD depois do excelente valor que conseguiu sábado. RTP1 razoável.
  22. 3 points
    Seja feita a sua vontade...
  23. 3 points
    Em Torrevieja, Alicante, um grupo de vizinhos isolados nas suas casas recriou o genérico do Aquí no hay quien viva. (desculpem os fãs da série que pensaram que a SIC ia repetir o ANHQV ao ver actividade neste tópico xD)
  24. 3 points
    E nessa caneca estão os cêntimos que vão pagar os próximos meses da grelha
  25. 3 points
    Nome do documento em que ele está a trabalhar: Custos Grelha TVI 😅
  26. 2 points
    No final desta semana chegam ao episódio 132 de produção.
  27. 2 points
    espero bem que sim, mas estou com medo o tamanho a que este BBB chegou nos últimos dias, foi a Bruna Marquezine a organizar os mutirões para a Manu ficar era o equivalente a que, cá em Portugal, fosse a Rita Pereira a organizar, a definir as horas, a encerrá-los, a pedir os votos,...
  28. 2 points
    Amego isto nao e o X ou Y! Mas em títulos Porque e que a agua e o azeite n se misturam?
  29. 2 points
    Boas, parece que o satélite foi esquecido é uma minoria a usar essa solução tecnologia , mas acho que deviam por pelo menos o Nickelodeon e o Fuel Tv, pois bastava partilharem as frequências com a NOS que os tem no Satélite. Sim eu já vi que funcionam, quando postei ainda não estavam a funcionar. O MEO em Março em força 3 canais ( dois deles muito pedidos) e um em exclusivo de música em português.
  30. 2 points
    Mas que vai ele dizer nesses 20min? Para isso dava uma conferência de imprensa na hora dos noticiários. Ou ia ao Telejornal da RTP1 visto que é o canal do estado e ainda não pôs lá os pés. Desculpem não acho normal. Dizem nos para ficar em casa e o PM anda aqui e ali, e até no programa das manhãs? O Costa é muito esperto, já é está a preparar a cama para depois do pico da pandemia. Isto vai ser uma bomba para o programa... Mas até não sei se foi a Cristina a convida lo ou foi ele que se chegou à frente para ir ao programa. O facto é que ambos ganham com isto.
  31. 2 points
    Já funciona gravações automáticas!A emissão começou pelas 13:30
  32. 2 points
    Por acaso, não. xD Quem? Até porque a Ana Marques é competente. Nunca caiu muito foi no gosto do público, mas pode perfeitamente apresentar uma emissão aleatória do Júlia.
  33. 2 points
    Boas, sim também confirmo o canal de música português Alma Lusa para todos os clientes MEO Fibra e adsl ( no pacote 150 canais ) e MEO GO.
  34. 2 points
    Excelente resultado de QoD. Nazaré a fazer resultados bomba!
  35. 2 points
    Preparem-se para o Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues a seguir E a novela da reentré vai ser protagonizada pela Joana Santos e a Diana Chaves
  36. 2 points
    Qual será a necessidade.
  37. 2 points
    Agora o micro pifou! É mico atrás de mico!
  38. 2 points
    Começam o programa, 30 segundos no ar e intervalo, gente...
  39. 2 points
    As personagens não podem alapar a peida numa cadeira que já espetam um flashback, este de uma cena que deu há uma semana LOL
  40. 1 point
    Adoro como a Olívia despreza o Heitor
  41. 1 point
    Assim ela ficava desacreditada
  42. 1 point
    ONTEM 6.1/15.9%
  43. 1 point
    Desculpa, percebi mal o que tinhas dito. xD
  44. 1 point
    Mas é estranho, porque a situação atual que mais importa aos portugueses neste momento é A Vida Cá Dentro
  45. 1 point
    O MEO continua a inovar pela diferença 9 canais infantis/Juvenis e todos no pacote base de 150 canais ( canais fixos) isto para clientes fibra e adsl. Quanto ao sat por razões obvias é diferente. Só deve entrar quando começar o novo Big Brother. Está a passar o Big Brother 1 , por isso para a MEO não terá muito interesse em lançar o TVI Reality nos próximos tempos.
  46. 1 point
    @Pedro M. Amor de Mãe nos 6% a ocupar o slot que podia ser de um Bom Sucesso, a fazer uns 8%, não é?
  47. 1 point
    10% também não, porque tens o Cabo muito forte. Mas uns 7% ou 8% faria na boa. Até uma Amor à Vida às 14:50 conseguia 7 e tal. Quanto a isto, é ver como evolui. Amor Maior deve muito à qualidade, mas é uma novela que já vai avançada, não se portava mal no público mais novo na exibição original, e está a aproveitar o consumo. Se achavam que isto chegava e fazia 5 e tal, pensem melhor. Nem um clássico dos anos 2000 conseguia isso num estalar de dedos, quanto mais isto.
  48. 1 point
  49. 1 point
    Finais de algumas novelas: Ninguém Como Tu: 25.9% 67.2% Ilha dos Amores: 23.3 49.1% Feitiço de Amor: 22.6% 64.6% Fascínios: 21.9% 55.1% Deixa Que Te Leve: 20.5% 58.7% Tempo de Viver: 20.2% 50.6%
  50. 1 point
    Durante quantos dias? Três? Depois fica ao abandono novamente? Old. Mas amamos o regresso de um hit
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...