Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/29/2020 in all areas

  1. Os meus batanetes Quer o destino que se faça justiça!!
    25 points
  2. “Quer o Destino” conseguiu subir e alcançar a liderança das audiências neste sábado, 28 de março. A nova novela da TVI não teve a concorrência de “Nazaré”. Com inicio pelas 21h55, “Quer o Destino” conseguiu liderar do principio ao fim e alcançou o seu melhor valor. Com 12.4 de audiência média e 22.2% de share, cerca de 1 milhão e 171 mil telespectadores acompanharam o sexto episódio da novela protagonizada por Sara Barradas. Este foi o terceiro programa mais visto do dia. Quando o relógio bateu nas 22h21, “Quer o Destino” teve o seu pico de rating ao tocar nos 12.8. Nesse minut
    24 points
  3. 12,4 de Rating e 22,2 de Share 👏👏🙏🙏
    22 points
  4. A Garnel podia ter ficado muito bem como diretora de conteúdos ou como diretora dos canais temáticos (que tanto precisam de reforma)... Foi feio terem-lhe dado um pontapé no rabo sem mais nem menos.
    19 points
  5. Tinha de ser feito
    17 points
  6. TVI apostou em “Os Batanetes” no final da tarde e a audiência foi esta “Os Batanetes” receberam um horário de maior visibilidade na TVI. Neste sábado, a sketch show foi aposta para as 19h, enfrentando o cinema da SIC e “O Preço Certo” da RTP1. Com inicio pelas 19h24, “Os Batanetes” ficaram em terceiro lugar no horário com uma audiência média de 5.3 e um share de 9.6. Cerca de 499 mil telespectadores viram a série da TVI. Na liderança esteve “O Preço Certo”. Fernando Mendes fechou o dia com 10.2 de audiência média (963 mil telespectadores) e 18.9% de share. A RTP1 chegou a bater n
    16 points
  7. Excelente resultado dos Batanetes.
    15 points
  8. Nome do documento em que ele está a trabalhar: Custos Grelha TVI 😅
    14 points
  9. A única angariação de fundos que a TVI precisa agora é para se ajudar a ela mesma
    13 points
  10. Batanetes fez 5. 3 e 9.6 de share... Vem @DOCA
    13 points
  11. Era suposto namorar com a câmara mesmo, não com o homem.
    13 points
  12. O trabalho da Garnel deixou um impacto bem mais positivo do que todos se querem lembrar. É óbvio que as repetições parvas não se perdoam, mas ela trouxe para a TVI Quer o Destino, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai e aprovou o Big Brother.
    12 points
  13. 22 de share é ótimo! Há quanto tempo uma novela da TVI não chegava a esse resultado? Estou muito feliz, sem dúvida que merece. Que tenha conseguido agarrar algum público para segunda-feira.
    12 points
  14. E nessa caneca estão os cêntimos que vão pagar os próximos meses da grelha
    11 points
  15. O EF continua com a narrativa de que a novela está mal contada
    11 points
  16. A Ana Sofia Martins esteve óptima no episódio de ontem. Ela só melhora a cada novela que faz. A Maya Booth é outra que está com uma naturalidade incrível. É uma atriz top. No outro dia alguém disse que ela merecia melhores desafios, mas por acaso acho que até tem tido, mais recentemente em DD , JP, A Herdeira e agora.
    11 points
  17. "Só para não dizerem que copiei o JEC" É uma autora muito atenta ao que se faz no Brasil, e faz bem.
    10 points
  18. Bem, temos também que dar o devido mérito à Garnel, que foi quem aprovou novela e em meia duzia de meses, percebeu o que o Bruno Santos em anos não percebeu, que teria de mudar o rumo da ficção e apostar neste tipo de tramas simples e classicas.
    10 points
  19. Dentro do embrulho que está o canal atualmente a novela tem estado bem, imaginem se tivesse o BB2020 a subir o final da tarde e consequentemente o Jornal das 8 antes...
    10 points
  20. Alguma vez íamos pensar que estes gifs iam ser usados para definir o próprio programa?
    9 points
  21. A SIC que se livre de por novelas ao sábado a TV portuguesa não merece essa martírio novamente
    9 points
  22. A TVI estreou o filme “Baywatch: Marés Vivas” nesta tarde de sábado. O filme conseguiu liderar em média. Com inicio pelas 17h17, a fita de cinema marcou 5.9 de audiência média e 13.3% de share. O pico foi registado às 19h09 onde o “Baywatch: Marés Vivas” bateu nos 7.8 pontos de rating com 737 mil telespectadores. A SIC foi vice líder com o filme “A Montanha Entre Nós” que se fixou nos 6.5 de audiência média e os 13.2% de share. O filme anterior “As Palavras que Nunca te Direi” foi líder com 5.9 de audiência média e 15% de share. Na TVI, o filme “Indiana Jones e o Templo Perdido”
    9 points
  23. Audiências: Totais de sábado, 28 de março de 2020 RTP1 – 10,9% RTP2 – 1,2% SIC – 17,0% TVI – 13,2% Total CABO – 40,9% Outros – 14,8%
    9 points
  24. Acho que o programa está também a sofrer com a falta de conteúdo noticioso. Isto porque, sendo uma sátira política, e sendo que ultimamente é só "Coronavirus", com um cenário negativo à nossa frente, fica difícil criar mais tópicos cómicos. No entanto, acho que o programa poderia reinventar-se nesse sentido, e incluir por exemplo uma crítica aos posts de celebridades ou incoerências de figuras políticas e comentaristas. Alargar um pouco o espectro da sátira seria positivo.
    8 points
  25. Se tivesse o BB2020 era sinal que não estaríamos a viver a situação que estamos, logo o consumo ia estar muito mais baixo. Os resultados não iam ser melhor em rat muito provavelmente.
    8 points
  26. Eu nunca pensei ver cinema, TVI e líder na mesma frase. Quem diria no Natal passado
    8 points
  27. Ótimo resultado da novela! O cinema TVI por volta da meia-noite tem sido bastante bom! Espero que continuem com boas escolhas.
    8 points
  28. O cinema na TVI é para continuar. Tem se revelado com resultados bem positivos. Os Batanetes é que pronto.
    8 points
  29. Muito bom para a novela, pode ser que tenha conseguido filtrar público. Não esperava que resultasse tão bem ao fim-de-semana, o MS costuma a fazer menos.
    8 points
  30. A Sic acredita no Amor; a Tvi confia no Destino.
    8 points
  31. Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários.
    8 points
  32. Eu continuo achar que a Garnel não fez mais porque não podia. Ela tinha imensas ideias, algumas delas fora da caixa (para o day-time, segundo ela)... simplesmente não a deixaram avançar com tudo. Claro que as reposições não se desculpam, mas até o Nuno Santos tem apostado nelas (os Batanetes foi o cúmulo). Sobre o que o EF escreveu... enfim. A novela pode ser básica nem trazer nada de novo. Mas está a ser contada de uma maneira bem rápida, interessante e inesperada.
    7 points
  33. E queres que coloquem o quê? O Daniel fez um trabalho notável nos fins de semana. Há quanto tempo já não víamos novelas ao fds? Mas agora não tem alternativa. É isso ou repetir programas. Não me parece que venha mal ao mundo se exibirem apenas uma novela o fim de semana inteiro. O resto já vão ter que recorrer a repetições.
    7 points
  34. A informação Sic continua em alta, mas, "Quer o Destino" é o destaque maior nas audiências deste sábado, não só por ter estabelecido um novo máximo de público, mas também por ter conseguido liderar no seu horário de exibição. Nuno Santos está de parabéns pela forma como geriu a primeira semana desta novela: - Deu-lhe uma importante âncora de público (com a entrevista ao nosso 1o.ministro) para o episódio de estreia - Abdicou toda a semana da publicidade na faixa das 21h, permitindo que o arranque fosse colado ao "Jornal das 8" e beneficiasse ainda do intervalo na concorrência
    7 points
  35. Primeira semana da novela: 2a (estreia) : 11,0 rat - 19,1% share 3a: 11,0 rat - 19,0% share 4a: 10,4 rat - 17,5% share 5a: 11,0 rat - 19,4% share 6a: 10,4 rat - 17,4% share Sab: 12,4 rat - 22,2% share Bem melhor que NCB....
    7 points
  36. A ficção da TVI voltou ao primeiro lugar das audiências no principal horário do dia. Quer O Destino teve episódio especial sem a concorrência de Nazaré e foi líder do início ao fim, mostram os dados da GfK/CAEM. A nova novela conquistou 12,4% de audiência média e 22,2% de share, com um pico de 14,2% às 21h52, logo no início do episódio. Este foi o melhor minuto do dia para a estação de Queluz. A produção protagonizada por Sara Barradas derrotou assim um compacto de Árvore dos Desejos, que marcou 10,3% de audiência média e 18,5% de share. Quer O Destino, adaptada do original chileno A
    7 points
  37. Mesmo que não tenha tido concorrencia, QOD ultrapassou os 20% de Share e passou os 12 de Rating. Acho louvável. A novela tem feito o seu percurso! Quem sabe a noite de ontem não tenha angariado mais uns fãs! O episódio de ontem foi o melhor até hoje, a meu ver!
    7 points
  38. Quem falou nos 12, quem foi? Eu falei, e não podia estar mais orgulhoso. Parece que voltamos a 2013 quando a SIC não dava as novelas ao sábado e a TVI aproveitava para respirar com DC e afins
    7 points
  39. O programa de hoje já tem conteúdos novos, misturado com repetições, embora não seja em direto. O mais mico é que põem palmas fake que parece que tem um auditório inteiro a bater palmas, quando normalmente só cabia lá meia dúzia de pessoas.
    7 points
  40. Olhem quem é ele
    7 points
  41. Cada vez que vejo um episódio disto está o Nelo Monteiro a cantar a música, lol
    7 points
  42. Nem poderia ser outra pessoa. Tem que namorar com alguém que saiba mexer nesse tipo de equipamentos eletrónicos.
    7 points
  43. Confirmado, para a semana vem "Maria Leal ao vivo no Altice Arena"
    6 points
  44. TVI a ter a melhor programação de domingo à tarde em anos... Mesmo com maior parte repetições.
    6 points
  45. Os Batanetes arruinaram o dia super positivo que a TVI teve. Finalmente reagiu.
    6 points
  46. Um ícone, podia ser reposta à meia noite.
    6 points
  47. Mas na TVI Ficção está bem, eles é que decidiram por algum filtro... Ou então foi um episódio inédito que nunca exibiram por ter má qualidade
    6 points
×
×
  • Create New...