Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/11/2019 in all areas

  1. 15 points
    Volta à França bate máximo na RTP2 e vence TVI por 20 minutos O quarto dia de transmissão da Volta à França na RTP2 bateu um novo máximo de audiência e share, chegando mesmo a ultrapassar a TVI. A prova desportiva conquistou uma audiência média de 1,3% e share de 5,5%, naquele que é o seu melhor registo desde o início da exibição, que começou na última semana. No período entre as 16h00 e as 16h30, o canal público esteve mesmo à frente da Quatro. Os números, que representam uma audiência média superior a 119 mil espectadores por minuto, ajudaram a RTP2 a chegar a um share diário de 2,2%, bastante acima daquela que tem sido a média do canal. A Volta à França foi seguida com particular atenção no Alentejo (12,7% de share), pelos espectadores com 65 a 74 anos (7,3% de share) e pelos mais ricos, da Classe A (11,9% de share). A estreia de Sexo em Série (0,6% / 2,8%) e o magazine Inesquecíveis Viagens de Comboio (0,8% / 2,4%) foram outras apostas com bons resultados na programação do segundo canal. Outros destaques do dia Amar Depois de Amar (9,8% / 21%) teve o segundo melhor share desde que estreou. Golpe de Sorte (11% / 23,3%) continua firme na liderança do horário. Notícias CM – 05H55 (0,5% / 8,5%) e Manhã CM (0,6% / 7,5%) registaram valores acima da média anual, com o noticiário a liderar entre os canais nacionais por 20 minutos. A edição da noite de Notícias CM, à uma e meia da manhã, foi vice-líder com 0,8% de audiência média e 9,7% de share. A CMTV fechou o dia com 4,3% de share. A série Borgen registou a melhor audiência desde a estreia na SIC Radical: 0,2% de audiência média e 0,3% de share na emissão às 21h47. Fonte: EF
  2. 11 points
  3. 11 points
  4. 10 points
    Coincidências:
  5. 10 points
    Audiências: Totais de quarta-feira, 10 de julho de 2019 RTP1 – 11,6% RTP2 – 2,2% SIC – 18,8% TVI – 13,9% Total CABO – 34,9% Outros – 12,4% Não deixam a TVI chegar aos 14!! Isto já é embirrar!
  6. 10 points
    OS LÍDERES DE AUDIÊNCIA: 10H30 de Sexta-Feira 1º Dia a Dia [ALL] - 44,4% 2º The View [HOO] - 18,5% 18H de Terça-Feira 1º Game of Games [HOO] - 40,7% 2º Lingo [ASV] - 18,5% 22H de Domingo 1º A Casa [TVA] - 25,9% 2º Sorria, está a ser filmado! [ALL] - 22,2%
  7. 8 points
    Guiomar no Júlia!!
  8. 8 points
    O ALL FOI LÍDER DE AUDIÊNCIAS EM SETEMBRO! Acrescentamos que Fátima Lopes teve o maior pico do dia, com uns estrondosos 44,4% de quota de mercado, no seu Dia a Dia. Resta-nos agradecer aos espectadores pela preferência. Prometemos melhor no próximo mês, é nesse sentido que já estamos a trabalhar. OBRIGADO!
  9. 8 points
    No sábado, temos bomba à tarde: 14:30 - Conta-me Como És - Pedro Fernandes 15:30 - Like Me T2 - Compacto da Semana 17:15 - Cinema: Missão Impossível - Operação Fantasma É tarde para fazer mais de 20%
  10. 7 points
    A Iva Domingues vai lá
  11. 7 points
    Audiências: Totais de quarta-feira, 10 de julho de 2019[LIVE] RTP1 – 11,5% RTP2 – 2,1% SIC – 18,0% TVI – 13,6% Total CABO – 37,2% Outros – 16,0%
  12. 7 points
    Lingo sleeper hit Faz menos de metade do Game of Games mas pelo menos faz mais share do que Avenida Brasil na SIC, Cláudinha tá com fome Mas fora de brincadeiras, parabéns ao ALL e ao HOO por ocuparem as primeiras posições e terem incríveis picos de liderança. Parabéns também á TVA pela sua liderança de HN. E obrigado aos jurados e organizadores pelo tempo que nos deram. Boa sorte a todos
  13. 7 points
    Rosa do Canto este sábado, no Alta!
  14. 7 points
    Sinopse no site da SIC: Está a chegar o novo concurso da SIC, onde os prémios são escolhidos pelos concorrentes. Chama-se Prémio de Sonho, irá para o ar na faixa das 19 horas de segunda a sexta-feira e será apresentado por Cristina Ferreira. Trata-se de um formato britânico da BBC, de nome Win Your Wish List, que será adaptado em Portugal pela Coral Europa. Neste programa, um grupo de amigos ou uma família compostos por 5 a 6 pessoas são convidados a disputar uma série de provas, com o objetivo de realizar alguns dos seus maiores sonhos. O formato está dividido em seis fases, ao longo das quais os concorrentes vão ter de responder a perguntas ou ultrapassar provas de destreza física. Na prova final, está em jogo o prémio escolhido pela equipa como o maior de todos os seus desejos, designado como prémio estrela. Este será jogado na reta final, aconteça o que acontecer. Todos os momentos de prova ficam totalmente a cargo dos participantes, não contando com qualquer espécie de intervenção por parte da apresentadora. Por exemplo, durante a prova de perguntas, um dos elementos faz as perguntas, enquanto outro tentará responder acertadamente, numa corrida contra o tempo. É também o grupo que decide quem vai participar em cada desafio, bem como o prémio para o qual quer jogar. Será um programa cheio de emoções fortes, uma vez que os concorrentes vão dar tudo para ganhar aquilo que realmente desejam. Cristina Ferreira ficará encarregue de dar a conhecer as pessoas que compõem cada grupo, as suas expectativas, histórias e sonhos, proporcionando aos telespetadores da SIC finais de tarde animados, imprevisíveis e, sempre, em boa companhia. https://www.sic.pt/Programas/premio-de-sonho/sobre/2019-07-10-Premio-de-Sonho-1
  15. 6 points
    Podiam era ter comprado a versão LA e faziam uma versão mesmo à portuguesa "Ele acorda às 15h da tarde e ela faz de tudo para o arreliar. Ela diz que o Angélico está vivo e ele dá-lhe iogurtes de vinho para se vingar. Ela besunta-o de bosta e ele corre atrás dela, mas ela foge por todos os buracos. Não perca, só no canal ALL, as extraordinárias aventuras de Andreia & MASS".
  16. 6 points
  17. 6 points
    tá louco serenella andrade, hoje vais ser nossa
  18. 6 points
    Tal como tinha sido anunciado ontem, será-vos oferecida a oportunidade de comprarem e organizarem um evento televisivo hoje, de modo a poderem transmití-lo já neste desafio. Para decidir quem terá prioridade em o adquirir, será feito aqui um Quizz de 5 perguntas (6 caso seja necessário um desempate) com o tema Cultura Geral Europeia. O canal que acertar o maior número de questões, terá prioridade a adquirir o Evento (embora não seja obrigado a adquirí-lo e, caso não queira, a prioridade passa para o 2º classificado). Quem adquirir o Evento, além de mais umas horas preenchidas na grelha do Desafio 2, ganhará +50R. Os canais que quiserem participar, digam aqui no tópico, por favor.
  19. 6 points
    Ontem fez um bom resultado e registou o segundo maior share desde da estreia: 9,8% / 21%. Esteve mais próxima da líder, "Golpe de Sorte", que ficou com 11% / 23,3%.
  20. 6 points
    tou chocado parabéns @André @Ambrósio @D007 pela liderança. tá merecido sim senhor mas esperem só até o hoo deixar de estar em piloto automático
  21. 6 points
    Lingo, o bolor do arquivo da RTP que renasceu.
  22. 6 points
    Todos os canais regressam ao 0 de Reputação. Como foi visto hoje, o Vosdal pode alterar posições e contribui bastante para os vossos lucros. São umas décimas que fazem a diferença.
  23. 6 points
    Aquele "com Cristina Ferreira"... A equipa que fez o logótipo de Golpe de Sorte não podia ter dado aqui uma ajudinha?
  24. 5 points
    COMUNICADO Boa noite, prezados colegas Em virtude do nosso desaparecimento durante o dia de ontem e o de hoje, vimos por este meio comunicar-vos de que fomos alvos de um ataque informático e pessoal. Fomos ontem raptados da nossa sede do ZOOM em Lisboa, por 3 indivíduos encapuzados. Eles, armados, ameaçaram-nos de morte, caso não colocássemos todas as páginas, ficheiros, imagens e notícias sobre o canal em estado offline. Sabemos por isso que o Instagram e várias outras informações não se encontram disponíveis. E percebemos entretanto que alguns dos nossos fãs aqui também se deram conta dessa tragédia. Estivemos incontactáveis, presos numa espécie de cave, de onde não tínhamos como sequer chegar ao exterior, até ao dia de hoje, à hora do mercado. Mas, meus amigos, não nos vão atingir com tão pouco. Agora, estamos seguros, estamos bem. Contando desde já com a compreensão de todos, pedimos desculpas pelo incómodo. P.S. Agradecemos à Kim Possible, que nos salvou. E à Hannah Montana, por ter sido a banda sonora destes dias tão negros.
  25. 5 points
    O gato afinal não lhe comeu a língua. Mas será que comeu o rato? Descubra tudo em Tom & Jerry, brevemente no seu canal ALL.
  26. 5 points
    Era, mas hoje eu perguntei ao @Ambrósio se já tinha visto e ele disse-me que sim e que nem se assustou, por isso, se uma criança não se assustou ao ver o filme, então é porque a classificação estava errada
  27. 5 points
    Quatro empresas na corrida pela medição de audiências de televisão Marktest, Nielsen e Kantar Media são as empresas que disputam, a par da incumbente GfK que assegura os serviços de audimetria desde 2012, o processo de consulta internacional lançado pela CAEM para a medição de audiências de televisão. Com o actual contrato a terminar a sua vigência no final do próximo ano, a consulta agora em curso, cujos cadernos de encargos foram já entregues aos quatro concorrentes, tem como objectivo seleccionar a empresa que ficará responsável pelo fornecimento do serviço de medição de audiências de televisão a partir do dia 1 de Janeiro de 2021, num contrato que será válido por cinco anos. “O principal objectivo do Estudo de Medição de Audiências de Televisão é continuar a proporcionar ao mercado uma leitura rigorosa, dentro das especificidades técnicas enquadradas pelas normas GGTAM (Global Guidelines for Television Audience Measurement) das audiências de televisão em Portugal, de forma regular e ajustada ao nível de desenvolvimento tecnológico, quer dos sistemas de emissão e distribuição de sinal televisivo, quer dos terminais disponibilizados ou a disponibilizar no mercado”, traça a direcção da CAEM em comunicado emitido esta quinta-feira. No mesmo documento, a direcção da CAEM esclarece que o processo de consulta ao mercado está enquadrado “na prossecução do seu objectivo de garantir manutenção do papel da CAEM, no equilíbrio e estabilidade do mercado, incluindo a essencial actualização tecnológica da medição de audiências”. “A direcção da CAEM espera que assim possa contribuir de forma decisiva para a modernização dos processos de tomada de decisão de anunciantes, meios de comunicação social televisiva e agências de meios através de um Estudo de Audimetria de Televisão ajustado à realidade tecnológica deste meio e ao contexto audiovisual, crescentemente digital”, aponta ainda a entidade no mesmo comunicado. Recorde-se que, no final de 2018, os RTP, SIC e TVI anunciaram um acordo transitório com a GfK para manter a medição de audiências até a realização de um novo concurso. Os três generalistas pretendiam que o serviço de medição de audiências de televisão, prestado pela GfK, fosse alvo de novo concurso durante o ano de 2019, servindo o referido acordo, que seria contestado pela APAN, para assegurar a medição até que o mesmo fosse concluído. “Tendo presente que o contrato de prestação de serviços de medição de audiências celebrado entre a CAEM e a GfK cessa no próximo dia 31 de Dezembro, não tendo as partes logrado alcançar um entendimento relativamente à renovação ou prorrogação do mesmo, os operadores televisivos em apreço acordaram com a GfK, para garantir a estabilidade no mercado, a prestação do serviço de medição de audiências, a partir do dia 1 de Janeiro de 2019, por um período transitório de 12 meses”, explicavam, em comunicado conjunto, RTP, SIC e TVI. Entretanto, as partes chegariam a acardo e o contrato com a GfK acabaria por ser prolongado, em sede de CAEM, por mais um ano. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/quatro-empresas-na-corrida-pela-medicao-audiencias-televisao/ Estes foram os programas de TV em destaque nas redes sociais e gravações em Junho O programa que liderou o número de menções nas redes sociais em Junho foi o reality show da TVI Like Me. Muitas das menções a este programa provêm da sua página oficial e da estação televisiva TVI. Em segundo e terceiro lugar da tabela ficaram o Fama Show e o Mais Futebol, que se destacam principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook. O programa das manhãs da SIC, O Programa da Cristina, ficou em quarto lugar. Na quinta e sexta posições encontram-se os dois programas que a Maria Cerqueira Gomes apresenta, A Tua Cara Não Me é Estranha e Você na TV. Para finalizar este top 10, encontram-se também o La Banda, os Morangos com Açúcar, o 5 Para a Meia Noite e a série Golpe de Sorte, que terminou a sua primeira temporada no final do mês. Nas audiências, tal como nos meses anteriores, também em Junho o futebol dominou as primeiras posições do top de programas. A transmissão da Liga das Nações deu à RTP1 a liderança com a transmissão do Portugal x Holanda. A série Golpe de Sorte da SIC, com o episódio transmitido a 26 de Junho, foi o melhor programa não futebol com uma audiência média de 1.229.200 espectadores. A fechar a tabela ficou a estreia de Amar Depois de Amar na TVI com mais de 1 milhão de espectadores de audiência média. Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu a Quem Quer Namorar com o Agricultor na edição diária, seguido da série Golpe de Sorte. Já nas gravações de 7 dias, o melhor programa foi Segundo Sol da SIC. Destaque também para a presença do filme Disney Channel – Os Descendentes 2, na sétima posição, dado que foi a única presença dos canais cabo neste top. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/os-programas-tv-destaque-nas-redes-sociais-gravacoes-junho/
  28. 5 points
  29. 5 points
    Amar Depois de Amar até esteve bem ontem. Claro que os resultados são maus, mas acredito que A Prisioneira não faria tanto no mesmo horário. Se continuar assim, até vai deixar um lead-in relativamente decente à nova novela do Vilhena.
  30. 5 points
    A Iva tem uma cara e afinidade bem SIC. Pena que vá para o Canal 11.
  31. 5 points
    Já disse que muitas das ideias inspiradas na TVI (incluindo profissionais) foram o nosso plano B, muitas das nossas ideias iniciais até incluíam mais SIC. Mas felizmente Fátima nas manhãs foi logo uma ideia desde o primeiro dia.
  32. 5 points
    Não são todos os dias em que podemos dizer que a Cláudia Semedo arrasou com a Cristina Ferreira (no daytime)
  33. 5 points
    Lingo e Sorria, está a ser filmado! foram mesmo os hits mais inesperados
  34. 5 points
    Está a fazer o seu caminho
  35. 5 points
    E não precisámos da Cristina para vencer. Chupem, @TVI e @SIC. q EDIT: E @TVA.
  36. 5 points
    Após uma rentrée televisiva em que se mostraram ao mundo e entraram de vez no fantástico mundo da televisão, recebendo, inclusive, receitas publicitárias provenientes das vossas próprias transmissões, chegou a hora de continuar este percurso e aperfeiçoar aquilo que vocês têm para oferecer. Desta maneira, terão de criar uma grelha-modelo correspondente à semana de 28 DE OUTUBRO A 3 DE NOVEMBRO (segunda a domingo) Podem continuar as vossas transmissões discretamente ou, então, de maneira temática proveniente da altura fantasmagórica e assustadora do Halloween. Com efeito, serão acrescentados filmes característicos da época ao Mercado. De qualquer forma, têm de entregar a vossa grelha até sexta feira (12 de julho) às 18h, assim como têm de ter o vosso post de RdPs, com os respetivos links, devidamente editado até essa data. A partir de agora, podem continuar a criar a vossa própria televisão! PS: Amanhã será dada a oportunidade de um canal organizar e colocar na sua grelha um evento especial, comprando-o no tópico Meios & Reputação. Além disso, no tópico da ERC, serão dadas mais proibições em relação à forma como apresentam a grelha.
  37. 5 points
    O SIM comentou mais só hoje do que no atvBoard 2016 inteiro, obrigado! No entanto All justos vencedores! Agora é melhorar a qualidade!
  38. 4 points
    E assim se desce mais baixo que o próprio do Ambrósio. q
  39. 4 points
    Fado Chorar a tristeza bem ... Mas não condeno essa paixão Essa mágoa das palavras Sempre quis fazer isto com o nome dele
  40. 4 points
    Five Star Hotel (LA)Get Your Act Together (LA)Música Boa Ao Vivo (LA) Ana MalhoaUndercover Boss (LA)
  41. 4 points
  42. 4 points
    Influencia da Iva hehe O canal apesar de ser mais um, acho que faz sentido! De preferencia era bom que não se pautasse pela baixaria como muitos formatos de comentário dos canais "noticiosos"
  43. 4 points
    O Jonas amanhã vai ao programa!
  44. 4 points
    O Mercado acontecerá às 22 horas. Podem declarar a vossa presença a partir das 21h30.
  45. 4 points
    Eu estava expectante, a ver o que iriam inventar para tentar dar uma imagem de vencedores, agora que já perderam a liderança das audiências em todos os horários Pois bem... "Somos #1 Online" Já estou a ver o comunicado sobre as audiências de Julho: "No primeiro semestre de 2019, a TVI liderou o consumo nos sites portugueses, uma marca digital de confiança! Já na televisão, as novelas séries de horário nobre continuam com bons números, 'Amar Depois de Amar' com média de 19% de share e 'Prisioneira' média de 19.5% de share, muito próximas da concorrência. O "Você na TV" continua, em média, à frente da "Praça da Alegria", por 0,2% de distância, mostrando a forte fidelidade do público ao programa de Manuel Luis Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Já nas tardes, o "A Tarde é Sua" subiu umas décimas quando foi apresentado por Fernanda Serrano, mostrando-se, como sempre, um programa muito competitivo. O reality-show "Like Me" liderou no target 'Idosos 65-74 classe D' no late night, uma vitória num segmento da população que por vezes é esquecido pelos anunciantes, mas importante para todos nós. TVI, uma estação para todos!"
  46. 4 points
    Não tens as 7 Maravilhas Doces de Portugal para ir ver? Está a dar agora na RTP1.
  47. 4 points
    É no momento em que descobres que a repetição de Amor Maior às 14h, após uns meros dois anos depois do seu fim, tem patrocinadores, que descobres o quão a SIC evoluiu nestes últimos meses (e como a TVI caiu). Uma escolha feita pura e simplesmente por falta de orçamento, sem quaisquer tipo de consistência audiométrica (um dia vai aos 18, no outro aos 12), e mesmo assim, é líder de audiências e tem patrocinadores. Incrível.
  48. 4 points
    Programas adicionados: (Especial Halloween) Filmes Internacionais Pacote - The Conjuring (7 filmes) The Conjuring The Conjuring 2 Annabelle Annabelle: Creation Annabelle Comes Home The Nun The Curse of La Llorona Pacote - Happy Death Day Happy Death Day Happy Death Day 2U Black Swan A Quiet Place Get Out Us Hereditário +18 IT Mais Programas adicionados Filmes Internacionais Avatar Goosebumps The Exorcist (1973) The Nightmare Before Christmas Personalidades Adicionadas Entretenimento Filipa Gomes @Johnman @Televisão 10
  49. 4 points
    Segunda-feira : A Dona Do Pedaço : 4,6% / 19,1% fraquinha
  50. 4 points
    Eu vi todos os episódios do Fátima, do SIC 10 horas e do Vida Nova vi a maior parte. Comentando a grelha, gostei, mas estou sentindo o bafo da inspiração na TVI e fico com tonturas. Felizmente ainda optei pelo Fátima Dia a Dia apesar de espreitar o The View de 10 em 10 minutos.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...