Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/07/2019 in all areas

  1. 25 points
    Se for mesmo verdade, já nem sei se chore se ria https://www.atelevisao.com/tvi/gabriela-sobral-apontada-como-futura-diretora-de-programas-da-tvi/
  2. 17 points
    Gabriela Sobral e Bruno Santos. Que dupla gostosa. Até podiam ter um programa só deles “Achas Que Sabes Flopar?” kkk
  3. 15 points
    Ela é uma excelente diretora. Vocês criticam-na pelo seu trabalho na SIC, mas foi tudo um processo de autodesvalorização do canal para a Cristina ir para lá
  4. 15 points
    "Alguns meninos e meninas bonitas para dar cor à história" Morri.
  5. 14 points
    Mais uma derrota ontem: VTV - 14,6% Praça - 15,9%
  6. 14 points
    Rumores de que a trama se chamará Deixa que te Embale.
  7. 12 points
    Gente, digam-me que estou louco e não vi esta sugestão na Z: 10h15 - Super Pai13h00 - Jornal da Uma14h45 - Inspector Max18h15 - Tarde é Sua20h00 - Jornal das 821h45 - Amar depois de Amar23h00 - Prisioneira00h45 - Like Me
  8. 9 points
    Vão ter rubrica no Jognal das 8, "O meu flop é melhor que o teu" kkk Mas que mico kkk é mau demais terem na ideia contratar, para dirigir a TVI, a mulher que nos últimos anos só soube perder e não fazer nada para mudar isso.
  9. 9 points
    Louvado seja Deus... vão me buscar a pessoa que levou a SIC ao fundo. Neste caso, seria a pessoa eleita para enterrar de vez a TVI. Não posso acreditar que seja verdade...
  10. 9 points
    Este fórum nunca muda. Sugerem o 1o horário quando vêem que a Prisioneira está a flopar, agora que o 1o horário confirma se dizem que irá flopar mais e devia ir para o 2o horário. Adoro.
  11. 9 points
    Audiências: Totais de quinta-feira, 06 de junho de 2019 [LIVE] RTP1 – 13,7% RTP2 – 1,6% SIC – 19,1% TVI – 14,6% Total CABO – 33,7% Outros – 15,6%
  12. 8 points
    Na última parte o programa afunda. Ontem às 12:30 o VTV fazia 15,6 e a Praça 18,9.
  13. 8 points
    A revista TV Guia diz que a série vai diretamente para o 1° horário e A Prisioneira vai passar assim a assumir o 2° horário.
  14. 8 points
    Isto já foi discutido milhares de vezes, mas não existe qualquer hipótese de existirem audiências contabilizadas por boxes. Primeiro, porque era por cada indivíduo é necessário um relatório completo com dados (como classe social, idade, género, localidade,...), o que só por aí seria impossível devido aos clientes, para as boxes e operadoras, serem todos iguais e aleatórios. Segundo, essa ideia de medidores infiltrados em todas as boxes do país, sem a devida autorização dos clientes, seria violação da privacidade individual. Terceiro, audiência medida em milhões de televisores e em que todos esses televisores do país têm audímetros, ao contrário do que parece, seria muito mais fraudulento por não haver sigilo de domicílios com medidores (os canais de televisão obviamente não sabem que casas os têm e, nesta realidade utópica, saberiam, pois todas as casas os iriam ter) e, por ser um número gigantesco de dados a ser analisados, a sua precisão e rigor seria ainda menor. Em quase tudo os dados são analisados desta forma e em todos os países é assim (no Brasil, é uma proporção de 4 mil medidores para dezenas de milhões de pessoas e, mesmo assim, é facilmente notável, comparando com a repercussão de cada canal, que as audiências efetivamente condizem com a realidade). E não se esqueçam, ver todos os dias quantas pessoas veem tal programa é muito giro, mas as audiências são feitas para a publicidade.
  15. 7 points
    Que raiva que isso já mete! Fogo se apostam no desporto qual é o problema? Se todos fizessem isso ião ver os resultados iam... É isso e a SICRISITNA. Se a SIC tem a Cristina não a haveria de a usar? É que até só a usa durante as manhãs... Se sobe os resultados durante o dia é mérito não injustiça. Ou a TVI dantes não era, segundo o vosso raciocínio, TVISTINA? É que esses sim usavam a Cristina em tudo...
  16. 7 points
    TVI a mal se aguentar com 15% num dia banal e com a RTP1 à perna. Mas bem, é como dizem no bairro ao lado, "pelo menos, a SIC também desceu e também está mais fraca! Se a nova novela não resultar, podem fechar portas durante o Verão!" Espero que alguém da direção da TVI (não) veja esta sugestão ótima: "Deviam repetir o Super Pai durante toda a manhã nas férias de Verão e acabar com o Você na TV, tenho a certeza que fariam muito mais audiências, como já aconteceu no passado!" Super Pai x Super Cristina (feat. Praça da Alegria). O problema seria escolher um.
  17. 7 points
    Quer dizer, pelos vistos isto não resulta de manhã e o público muda para a RTP... Mas vai ser líder de audiências às 19h... claramente!!!
  18. 7 points
    Podemos achar terrível ou não, mas há algum público que gosta. O programa tem apostado em alguns momentos mais "popularuchos", como o concurso de cantares ao desafio na última parte, que deve marcar pontos contra aquela salgalhada culinária no VTV.
  19. 7 points
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2440935059250216&id=1532011730142558 Isto é muito grave. Ela não sabe o impacto que tem e o estigma que cria com estas afirmações na doença mental! Ninguém a obriga a estar informada sobre estes assuntos, mas se não está que fique calada simplesmente!
  20. 6 points
    Entre um e outro, venha o Flop e escolha.
  21. 6 points
    Mais alguém aqui toma depressivos há anos? Pior só mesmo tomar depressivos e ansiolíticos ao mesmo tempo...
  22. 6 points
    Não é fácil trabalhar no canal público. A Alberta fica estafada.
  23. 6 points
    TVI com 4 novelas em HN caso se confirme
  24. 6 points
    Mesmo. Já não basta a mó de baixo da TVI, isto ainda tem o certificado flop da Nanda
  25. 6 points
    Audiências: Totais de quinta-feira, 06 de junho de 2019[LIVE+VOSDAL] RTP1 – 13,8% RTP2 – 1,6% SIC – 19,8% TVI – 15,0% Total CABO – 35,7% Outros – 12,2% Com o Vosdal a TVI ainda se conseguiu afastar um pouco da RTP1.. mas parece que agora a competição é mesmo entre os dois canais pelo 2° lugar. Se a RTP1 decidir tornar-se mais competitiva no HN pode perfeitamente ameaçar a TVI, pelo menos nesta fase mais fraca do canal.
  26. 6 points
    Estou plenamente convicto de que se o Goucha tivesse ficado sozinho nunca na vida estaria com estes resultados, nem tão pouco chegar ao baixo de perder pra Sónia e pro Jorge. Que a Cristina levou muito do público do VNTV com ela disso já não existem duvidas mas esta queda constante do VNTV, que já nem se traduz necessariamente numa subida do OPDC, só pode ter como justificação uma clara rejeição á dupla, sobretudo ao Goucha por todas as polémicas em que esteve envolvido e pela arrogância que vinha a demonstrar no ultimo ano. O Goucha definitivamente acabou por se deitar na cama que andou a fazer nestes ultimos tempos. Só tenho é pena que tenha acabado por levar por pessoas que não o mereciam.
  27. 5 points
    Hoje há mudanças nos horários, segundo o separador de continuidade da SIC: 21:50 - Golpe de Sorte 22:35 - Alma e Coração AeC vai começar colada, e deve ter intervalo a meio. Não aparecia a hora de A Dona de Pedaço, não dá para saber se começa mais cedo. A Cerimónia do Agricultor de domingo vai repetir logo a seguir à novela A Dona do Pedaço.
  28. 5 points
    Caso isto corra bem em audiências duvido muito que não o ponham até à meia noite... É a nova SIC Notícias. Há poucos anos criticava o desporto em directo e as horas excessivas de futebol nos outros canais de informação. Hoje é o que se vê. Espero - e tenho esperança, que a RTP3 não siga a moda. E não esquecer que o Eixo e outros programas das 23h vão de férias no final de junho ou julho.
  29. 5 points
    Murmúrios até seria um nome de novela interessante
  30. 5 points
    A TVI ainda vai conseguir a proeza de passar de 1o para 3o lugar no mesmo ano!
  31. 5 points
    Espero que não comecem a levar isto para o lado dramático e violento porque não faz sentido nenhum.
  32. 5 points
    Rúben Rua a promover o programa na RTP1
  33. 5 points
    Não a acho assim tão má, vai cumprindo. Outra atriz podia fazer um brilharete, claro. Não me incomoda particularmente. O instrumental desse núcleo é bonito.
  34. 5 points
    Depois do Roast ao Toy vamos ter roast ao José Castelo Branco!
  35. 4 points
    O núcleo da Teresa não tem ligação direta com a história principal (pelo menos para já), mas não acho que isso seja um problema sinceramente. Pelo contrário, até dá para respirar um pouco da trama principal, tal como os outros núcleos da vila que têm as suas próprias histórias independentemente de terem ou não elos de ligação com a Céu. Quanto ao marido dela, a sensação que dá é que ele pode vir a revelar-se um "maníaco controlador" e com a falta de visão da parte dela, isso tira-lhe a ela um grau de independência que permite a ele tê-la mais 'segura'.
  36. 4 points
    Se o pavão tivesse atacado as pessoas e elas ficassem em estado grave, aí seria uma história mais indicada para o programa
  37. 4 points
    Este ano, com a saída do Pedro Fernandes, quem irá estar com a Filomena Cautela no NOS Alive será a Inês Lopes Gonçalves. Prevista a emissão na RTP Play das 17h às 03h. Na RTP1, no dia 11 de julho, emissão das 22h30 às 02h, dia 12 das 00h30 às 03h e dia 13 das 23h30 às 03h. http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2019/06/NOSALIVE19_PROPOSTA-GERAL.pdf
  38. 4 points
    Mais informações sobre este novelão!! Segundo a TvGuia a história gira em torno de uma série de bebês que foram desaparecendo ao longo dos anos e ninguém sabe porquê mas que só vem ao de cima quando estes desaparecimentos também começam a afectar familias ricas, a suposta "alta sociedade"! Dizem também que de facto a história "é uma espécie de Thriller" e que o elenco sofreu algumas alterações nas últimas semanas e por isso a personagem interpretada pela Margarida Vila Nova não irá supostamente ter tanto destaque como no início se pensava! POST EDITADO: A personagem da Alexandra Lencastre será de facto a mãe da personagem da Dalila Carmo e segundo a própria à revista "telenovelas" também terá netos na novela, ou seja, vai ser avó... (provavelmente de um dos bebês que desapareceu digo eu, será??!) http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2019-06-07-Alexandra-Lencastre-Os-bebes-trazem-muita-alegria
  39. 4 points
    Enquadra-se perfeitamente na nova estratégia da TVI...
  40. 4 points
    A piada Isto no 1ºhorário cheira tanto a 8 de rating no verão É desta que o Joker se torna vice-líder...
  41. 4 points
    O futsal da RTP deve ter ajudado...
  42. 4 points
    O elenco está brutal. Espero que venha um bom grupo jovem também. Falta ali frescura.
  43. 4 points
    Compreensível e arriscado ao mesmo tempo. Sinceramente, acho que teria mais facilidade no 2º horário (ainda ontem, A Teia venceu AeC) e a Prisioneira precisa de mais tempo para fidelizar espetadores, ou será outra Sedução da vida que se já flopa a começar, vai flopar ainda mais com uma mudança repentina para o horário abaixo. E esta parece ser muito pesada para o 1º horário (não só por violência, mas também por cenas arrojadas de sexo). Mas pronto, a TVI lá sabe......
  44. 4 points
    Vocês a dizerem que era feio a SIC comemorar quando ganhava por pouco, então que me dizem a isto? Até mostram um 2,8% da Antena 3 (o maior flop da história de séries em Espanha)!
  45. 3 points
  46. 3 points
    A cena das cozinhas foi mesmo a machadada final no programa! Mesmo assim não percebo como raio o VTV está a perder para a bolorenta Praça da Alegria!
  47. 3 points
  48. 3 points
    Entretanto reparei que já mudaram a última página das informações comerciais. Já tiraram a frase "a estação comercial líder de Portugal".
  49. 3 points
    As 3 novas promos. Pelo menos acho que dá para entender a história.
  50. 3 points
    mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...