Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/13/2019 in all areas

  1. 17 points
  2. 12 points
    Estão a dar uma reportagem sobre os 50 anos da Fátima Lopes (amanhã) e apareceu o Bruno Santos a dizer que ela chega a ser chata de tão perfecionista que é kkkk morri Realmente nisso o Bruno Santos não é nada chato.
  3. 11 points
    O José Raposo apagou a data que colocou porque se calhar ainda não podia ser divulgada, mas eu consegui tê-la antes de ele apagar.
  4. 11 points
    Eu acho sinceramente que está a faltar alguma promoção à história em si. Por mais que as imagens pareçam boas, não se percebe rigorosamente nada da trama em si, do plot principal. E isso pode afastar público da estreia.
  5. 10 points
    "Prisioneira, a nova novela que vai prender portugal", I see what you did there
  6. 9 points
    Amanhã quero toda a gente a ver o programa! Conto convosco malta
  7. 9 points
    Ela está óptima. Prefiro assim uma pessoa mais "cheia" do que uma magricelas que há aí tantas, muitas sem talento, mas que muita gente insiste que têm talento. Além disso ela está num processo de reconstrução, haverá oscilações normais. Agora quanto ao ter "mais atenção" creio que ela, acima de tudo, sabe mais sobre o seu corpo, não nós.
  8. 9 points
    Eu só espero que a RTP fale com a estilista Fátima Lopes, afinal foi ela que nos deu a vitória em 2017 por ser amiga da mãe do Salvador e ter imensa influência em toda a Europa
  9. 9 points
    Agora só falta a Cristina Ferreira e já temos votos até Badajoz.
  10. 9 points
    Selfie ao meio-dia: 4,4 / 15% (afunda o horário) Selfie às 10 horas: 1,5 / 8,4% (liderou? Não, né, foi completamente obliterado e menos um horário em que a TVI vencia) Selfie às 8 horas: 0,4 / 4,8% (quem se lembra de meter isto contra Uma Aventura?) O Bruno ainda vai arranjar maneira de meter isto nas madrugadas e estragar a liderança da TV Shop.
  11. 9 points
    Audiências: Totais de domingo, 12 de maio de 2019 RTP1 – 9,1% RTP2 – 1,8% SIC – 17,7% TVI – 16,8% Total CABO – 40,4% Outros – 12,0%
  12. 9 points
    Audiências: Totais de domingo, 12 de maio de 2019 RTP1 – 9,0% RTP2 – 1,7% SIC – 17,1% TVI – 16,5% Total CABO – 38,5% Outros – 14,9%
  13. 8 points
    Ja nao aguento ouvir a Jessica Athayde ouvir falar da gravidez e do mal que está a passar! Que chata! nem todas as mulheres reagem da mesma maneira, mas caraças.
  14. 8 points
    Novo look da Marydiva
  15. 8 points
    Estreia dia 27, segundo a ultima publicação no instagram do José Raposo a felicitar a MJ Abreu. https://www.instagram.com/p/BxaLKL0FnQg/
  16. 8 points
    Liguei agora a televisão e apanhei o mesmo separador de sempre com a indicação 'brevemente'. Duvido que estreie na segunda.
  17. 8 points
    Mas ela tem que estar agora em tudo?
  18. 8 points
    Estou chocado ainda com vocês a tentarem passar pano para os escritores usando "stans da daenerys" como se realmente fossem só fãs dela descontentes com a situação atual. Porra, se são só fãs, Daenerys tem muito poder mesmo. Bow down
  19. 7 points
    Estou oficialmente super entusiasmado. A qualidade parece excelente e o elenco é super refrescante.
  20. 7 points
    A Fátima podia fazer anos todos os dias Mas é assim tão difícil fazer emissões assim mais dinâmicas?
  21. 7 points
    Acredito mais em: TVI anuncia data de estreia. SIC anuncia data de estreia, um dia ou uma semana depois da da TVI. Os cartazes da TVI já estão a ser afixados com a sua data de estreia. Os da SIC também. TVI não quer saber do gasto de dinheiro na promoção e muda a data de estreia para o dia da da SIC.
  22. 6 points
    Esta edição é mesmo um mico em vários aspetos. Metem o nome de San Marino no recap da Grécia e acho que também meteram o nome da Rússia no recap da Islândia. Perderam quase 10 minutos na atuação de Israel porque tinha problemas. Espanha vai ter novo ensaio ainda hoje. Na delegation bubble não há sequer comida, só água e chá. Até já disseram que não iam conseguir assegurar que não houvesse problemas técnicos nos live shows (o dress rehearsal teve uns 40 minutos a mais, se somados todos os atrasos). Acho que nem na Ucrânia se viu tal coisa. A imagem do recap da Grécia que falava: E uma parte da atuação da Tamta, que parece mais um glitch que outra coisa.
  23. 6 points
    A promo é excelente. A Manuela Maria vai arrasar.
  24. 6 points
    Eu ainda não percebi nada da historia, só que duas irmãos são separadas, uma anda aos amassos no deserto com um e a outra anda a brincar ao Bonnie and Clyde com o Ortigão. Ainda não percebi se quer quem vão ser os vilões, qual o papel da Vera Kolodzig, supostamente o Infante e o Wallensteins odeiam-se mas sei lá... manifestações e mais manifestações... Eu já não vou ver por ser Mira, mas mesmo que não fosse não me sentia nada, nada cativado para ver por estas promos.
  25. 6 points
  26. 6 points
    Series Cast Albano Jerónimo ... (2019) Afonso Pimentel ... (2019) Rui Unas ... (2019) Joana Aguiar ... (2019) Inês Castel-Branco ... (2019) Liliana Santos ... (2019) Ruy de Carvalho Custódia Gallego Filipe Matos ... (2019) Filipa Nascimento ... (2019) José Mata ... (2019) Gonçalo Diniz ... (2019) Filipa Areosa ... (2019) Carla Andrino ... (2019) Carolina Loureiro ... (2019) Pedro Sousa ... (2019) João Maria Maneira ... (2019) João Catarré ... (2019) Madalena Aragão ... (2019) Gonçalo Oliveira ... (2019)
  27. 6 points
    Esse é o resultado da repetição das 12h, que perdeu para o Vida Selvagem por mais de 180 mil. À noite, fez apenas 2,8% / 12,6% e perdeu por muito para o Levanta-te e Ri.
  28. 5 points
    Destaco uma do Bruno Santos: “É mais um atrevimento da TVI porque o mais fácil seria recorrer mais uma vez a um Love On Top [reality show em torno de relações amorosas]”, explica ao PÚBLICO o director-geral de antena e de programas da TVI, Bruno Santos, reconhecendo que é uma resposta ao crescimento que a rival SIC tem conquistado nos últimos meses. O insucesso do programa Quem Quer Casar Com O Meu Filho não desanimou a direcção da estação. “Chegámos à conclusão de que o formato não estava como achávamos que devia estar e tirámo-lo da grelha. É muito difícil encontrar um formato vencedor. As pessoas acham que é sempre a mesma coisa, é sempre a mesma história, mas queixam-se daquilo que elas gostam, porque quando oferecemos outra coisa recusam. Vivemos com essa contradição”, comenta Bruno Santos, que afasta o peso das acusações de machismo que o programa recebeu.
  29. 5 points
    "Imagens gentilmente cedidas pela SIC" kkk mas cederam com o logo no cantinho e tudo Acho que a Fátima está mais bonita com 50 que com 25.
  30. 5 points
    Eu acho o mesmo, a TVI não está a explicar a história, apenas atira ali as personagens e pronto. Eu não entendo, a TVI ja fez promos muito boas no passado, mas com esta novela está mesmo a desleixar-se, e isto num dos poucos horários que lidera.
  31. 5 points
    A RTP a tentar salvar-se de uma desgraça. Agora mais 3 pessoas em Salamanca irão votar em nós.
  32. 5 points
    Ah ok que flop A tabela do Z não diz as horas. Mas ontem lembraram-se de repetir em todos os horários? Realmente estava a achar muita fruta aquele consumo à noite xD
  33. 5 points
    O programa repetido que deu ontem à meia-noite fez 5.6 / 17.7%. Até mais que repetida humilha os resultados que a TVI faz à semana. E agora @Magazine?
  34. 5 points
    Ontem: 5,0/16,4%
  35. 5 points
    Ou então só estreia mesmo dia 27. Só ainda temos uma promo propriamente dita. Acho estranho estrear já na próxima semana, sinceramente.
  36. 5 points
    Vi no sábado a entrevista da Joana Santos. Amei. Agora estou à espera do Renato Godinho.
  37. 5 points
    Sim, a Cersei é a vilã da série e tudo mais, fez muitas coisas más para assegurar a sua presença no trono, nada que ninguém não saiba. Mas entre andar a fazer uma rodinha para ver quem a mata e morrer com o amor da vida dela, mesmo que soterrada, por favor, não sei que morte vocês conseguem imaginar que seja assim tão superior àquela que nos foi mostrada. Mais, a morte dela faz ainda mais sentido quando olhamos para trás e percebemos que muitas das coisas que ela fez, e que o Jaime também fez, foi pela continuação dos Lannister e sobretudo pela sobrevivência dos seus filhos e da sua linhagem. Por isso faz total sentido que a linhagem acabe daquela forma: com uma Cersei insegura porque finalmente se apercebeu que acabou. Mas sim, era claramente tão melhor que a Arya, Jaime, Clegane e tantos outros fizessem uma corrida para ver quem a mata primeiro e depois que ela morresse sozinha sem qualquer pingo de misericórdia por aquilo que fez enquanto King's Landing arde. Nada cliché também. Ora, quanto à Daenerys, porque de facto continuar com a teoria de que ela virou vilã de repente, como se tivesse de existir uma linha entre ser boazinha e vilã, é ignorar uma boa parte da personagem que ela é: ela arruinou a economia de Slaver's Bay, crucificou centenas de pessoas, fora aquelas que queimou vivas, já não é a primeira vez que ameaça destruir cidades inteiras; Mereen correu tão lindamente para ela que quem não gostava dela foi morto (julgamentos justos? Nope). Ignora os conselhos dos seus aliados uma e outra vez, sempre quis ter as coisas da sua maneira, seja através do "bend the knee" (porque se não o fizeres, boo hoo, ou acabas morto, ou certamente quase viras inimigo - way to go liberdade de escolha que ela passa a vida a apregoar), seja por toda a personagem que sempre, de forma constante, quis uma e uma só coisa: o Trono de Ferro. A própria maneira de falar, de que vai libertar tudo e que é tudo muito lindo e bonito, uma visão do mundo de paz e igualdade, mas só para aqueles que a obedecem e a vêem com líder legítima. Ela sempre esteve a apregoar por liberdade, e no entanto nunca governou de forma menos autocrática que a Cersei ou qualquer outro líder de Westeros. E agora, chegou a Westeros e viu 2 dragões dela morrerem, grande parte do seu exército a morrer na batalha contra os WW, agora a Missandei também morreu, e tudo isso enquanto descobre que o Jon Snow afinal tem maiores pretensões ao trono simplesmente porque o Norte o adora bem mais que ela e porque é assim que Westeros funciona. Sabe perfeitamente que se toda a gente ficar a saber a real identidade dele, ela vai ter novamente sérias dificuldades em unir os Sete Reinos sob a sua liderança. Mais ainda, os Targaryen sempre foram conhecidos por manter a linhagem pura, o que geneticamente falando, aumenta as chances de passar distúrbios psicológicos de pais para filhos. A personalidade dela nunca foi assim tão diferente daquilo que tem vindo a mostrar ao longo das últimas temporadas, simplesmente o acumular disto tudo que disse em cima foi suficiente para ela não querer saber mais porque sabe que as suas chances já eram pequenas - e que se nota perfeitamente da maneira como o episódio começou. Mas não, vamos continuar a criticar o roteiro porque os dragões e toda a conversa de libertação claramente se sobressaem em relação a todo o mal que ela também fez. Eu nem gosto dela, mas sei ver que as intenções que ela tem são boas. Não tenho dúvidas nenhumas que as intenções dela são genuinamente boas, e ela também soube mostrar isso. Mas, por favor, parem de a colocar num pedestal só porque decidiram ignorar todas as borradas que ela fez só porque se tratavam de coisas mais irrelevantes. Parem de ver uma linha como se as personagens de GOT fossem um interruptor de luz entre ser bom e ser mau. Ela já mostrou por imensas vezes que era capaz de ambos. Umas vezes ficou-se pelas ameaças, porque as coisas também iam à sua maneira, noutras cumpriu mas nunca a esta escala, tornando-se irrelevante à medida que o tempo passa. Se ela precisasse de usar os dragões antes para queimar cidades inteiras que não quisessem estar sob a sua alçada, teria-o feito sem pensar duas vezes. Porque no final, a Daenerys sempre foi incongruente nas suas ações; sempre foi impulsiva também; se precisasse de mostrar as qualidades de líder através do medo, ela também o faria e fez, muito antes do episódio de ontem. Sim, já todos sabemos que o roteiro tem as suas falhas com estas temporadas bem mais curtas. Concordo absolutamente na crítica àquilo que a Cersei fez esta temporada, que, sim, foi praticamente zero. Não culpem é o roteiro por não gostarem do rumo das personagens que mais gostam.
  38. 5 points
    Olhos nos olhos: Maestro creepy que guarda a primeira mulher no anexo Psicóloga trans Advogado com xerodermia pigmentosa Psicopata líder de uma organização de tráfico de órgãos Gajo viciado em esteróides Gay que luta pela herança do namorado (sim, um gay numa novela em 2009) Vilões gémeos, cheios de esquemas e que fogem em tudo ao arquétipo básico do vilão de novela. Mulher idosa que se volta a apaixonar e começa a trair o marido Realmente, tudo personagens básicas. Tantos temas diferentes abordados nesta novela. Isto nem parece uma novela e sim uma série.
  39. 4 points
    No Twitter as reações são bastante positivas! O meu medo é mesmo a Grécia - que esteve excelente - acabar por ofuscar Portugal por atuar logo a seguir. Espero que não seja o caso, e espero mesmo que fiquem no top10 do júri porque vamos precisar. Amanhã vai ser uma noite de nervos. Imagens do ensaio:
  40. 4 points
    Isto tem muito ar das novelas dos anos 90 do Aguinaldo Silva... estou a ficar super entusiasmado!
  41. 4 points
    A Manuela Maria parece bem mázinha nesta última promo. Fiquei muito curiosa com esta personagem!
  42. 4 points
  43. 4 points
  44. 4 points
    Mesmo televisão do século passado que pobreza. Ponto positivo pelo menos transmitem Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  45. 4 points
    Pois... nem por isso. E nem sequer meteram um marcador próprio na emissão, usaram uma imagem do marcador físico no pavilhão.
  46. 4 points
    Expectativa: Realidade: Ninguém como Tu, segunda novela portuguesa mais vista de sempre.
  47. 4 points
    O final de Vidas Opostas fez com que Segundo Sol batesse o seu record: 5,8% / 23,7% Vamos ver como reage esta semana com um lead-in melhor.
  48. 3 points
    Quem quiser ver como são os postcards, aqui tem um exemplo da Bélgica: Eu gostei muito da transição para o palco, que nice.
  49. 3 points
    Emissão do Telejornal de hoje em HD, nos estúdios e numa ou outra peça.
  50. 3 points
    Estas promos parecem uma salada russa...😂😂😂 parece ser uma novela mais do mesmo.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...