Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/12/2019 in all areas

  1. 15 points
    Chamar bom produto a algo que tem cantores a cantar em playback e com música de qualidade duvidosa numa boa parte da emissão... E que de 15 em 15 minutos estão 5 minutos a dizer 761 isto e aquilo... Meu Deus.
  2. 11 points
    Não sei onde colocar isto, mas aqui fica: Manuela Moura Guedes arrasa rival após gozo na Internet Constança Cunha e Sá escreveu que “a TVI devia pagar” à comentadora para continuar a dizer “coisas sem tino” na SIC. https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manuela-moura-guedes-arrasa-rival-apos-gozo-na-internet?ref=Detalhe_MaisVistasArea Parece que a Constança Cunha e Sá e a Manuela Moura Guedes são rivais, não fazia ideia. Destaco isto que a MMG disse :
  3. 11 points
    Já a TV7Dias de hoje dá "Destino da Vida", como nome da novela. Segundo a mesma publicação Manuela Couto e Sofia Grilo estarão também no elenco. Inicio das gravações daqui a pouco mais de um mês. Não terá gravações em nenhum país estrangeiro. A história passar-se-à na Capital.
  4. 9 points
    Não é por fazer companhia a uma senhora de 60 anos que é um bom programa. O Somos Portugal é um péssimo programa, uma vergonha autêntica na nossa televisão. Até podem existir formatos do género, mas é simplesmente deprimente um formato do género prolongar-se durante toda a tarde de domingo. Os anos 90 já lá vão... E pouco interessa se o programa dá trabalho a fazer ou se é complexo. Não é por isso que vai ter valor. E mesmo que o programa faça companhia a senhoras de 60 anos, duvido que se encontre uma que vá dizer "Adoro ver o Somos Portugal!". Para mim não há desculpa nenhuma, é um programa que vale zero, tenha a complexidade que tiver. E isso de ser feito para um determinado público é ridículo. Os programas televisivos devem tentar abranger todas as pessoas, não só uma camada específica. E, mesmo que o façam, é possível fazê-lo bem. E isso não é com o Somos Portugal, de certeza!
  5. 9 points
    O final de Vidas Opostas fez com que Segundo Sol batesse o seu record: 5,8% / 23,7% Vamos ver como reage esta semana com um lead-in melhor.
  6. 9 points
    Repetição? Há quanto tempo estes nomes não contracenam juntos, mesmo? Uma década. Só falta a São José Correia e o elenco disto já é lendário. A questão é, se na altura em que elas trabalharam com o Vilhena já eram carros-chefe da TVI e grandes nomes da ficção, hoje em dia muito mais. Com carreiras ainda mais fortes e consolidadas. Logo têm que ter todas papelões ao seu nível.
  7. 8 points
    Vou deixar aqui as calinadas/erros que mais gostei de ouvir: - A música norueguesa chama-se "Spiral"; - A Grécia, por obra do Senhor, só ainda foi eliminada uma vez; - Parece que no ano passado, Portugal esteve próximo de tirar a vitória a Israel; - A apresentadora fez questão de dizer que a equipa cipriota é a mesma do ano passado, mas disse também que "estão melhores em Israel"; - Parece que Toy tem o maior número de visualizações no Youtube de sempre. Pena não refirirem que é somente no canal do ESC; - A apresentadora fez ainda novamente questão de dizer que a Netta estava a demorar muito tempo, incluido "no offense, but she really is huge". Entendam como quiserem; - North Macedonia pelos vistos é North Maquedonia. Claro que a maior parte destas coisas é mais por questão de nervos e talvez alguma falta de preparação, mas quando vemos eles a fazerem apresentações de pessoas que nada têm a ver com a Eurovisão a meio da chegada dos artistas (e ainda passarem à frente dos mesmos nos momentos fotográficos), os países Big 5 + Host chegarem (supostamente) depois de cada semifinal apresentada, mas afinal a Alemanha chegou antes de quatro países chegarem da Semifinal 2, a apresentadora dizer 230 vezes que Tel Aviv era a "hometown" dela e um "humorista" estar-se a fazer a qualquer homem que lhe aparecesse no "Orange Carpet"... Bem, é falta de profissionalismo. É amador, é falta de rigor. No entanto, a KAN disse com orgulho que foi só criada há dois anos e já estão a organizar o ESC, portanto temos que dar um desconto. Mas que eu saiba a televisão da Sérvia também tinha acabado de ser criada e venceram logo o ESC, organizando um em 2008 com muito brio (e foi o primeiro ano com duas semifinais). Este Opening Ceremony/Orange Carpet (ainda não entendi o nome) foi uma total vergonha e uma bajulação ridícula ao país. Sim, pode e deve ser feito um destaque ao país em si (nós também o fizemos e bem), mas a forma como Israel faz é péssima. As constantes referências que Chipre ficou em segundo, que Toy é a melhor música de sempre, que Tel Aviv é lindo e a única cidade no mundo onde está calor (lol), etc etc. Até disseram que uma música que ficou em 3º lugar lá nos anos 70 ou 80, de Israel, é das mais memoráveis de sempre do ESC. Sabem qual é? Não? Pois, eu também não. Com isto digo, que medo para Terça-feira. Espero mesmo que tenham sido erros pontuais e nada mais, e que nada disto se reflita nos live-shows. PS: O Conan e o João estavam bem divos.
  8. 8 points
    Eu estou chocado com a host. Estavam a dizer que Replay foi composta pelos mesmos compositores de Fuego e começaram a falar desta última. E a host teve a coragem de dizer para toda a Europa isto: "2nd place is great, but being here tonight is much better" "tonight", mas nem é noite
  9. 8 points
    Uma continuação de Tempo de Viver é que era de valor 😎 "A vingança de Maria Laurinda" brevemente na TVI 🤤🤤😂
  10. 7 points
    Estão a dar uma reportagem sobre os 50 anos da Fátima Lopes (amanhã) e apareceu o Bruno Santos a dizer que ela chega a ser chata de tão perfecionista que é kkkk morri Realmente nisso o Bruno Santos não é nada chato.
  11. 7 points
    Gente, não se sintam tão importantes e perseguidos. É só mesmo a produção que é fraca e cheia de erros. A KAN quer lá saber de Portugal.
  12. 7 points
    Merd@ em Festa, devia era ter feito menos
  13. 7 points
    Socorro, o Vilhena vai ter o elenco NcT e deTdV nesta novela! Que óptimo, todos os elementos a reunirem-se para ele ter tudo para arrasar e a TVI sem dinheiro ficar
  14. 7 points
    Não é um título assim tão criativo, tendo em conta o estado atual da Tvi e do Bruno Santos... A novela da ficção limitou-se a roubar o nome à novela da vida real.
  15. 7 points
    Segundo Sol foi o programa que mais cresceu em Live + 7 Dias em abril! Ganhou 122 mil espetadores! http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/programas-tv-dominaram-as-redes-sociais-as-gravacoes-abril/
  16. 6 points
  17. 6 points
    Renovada para mais 3 temporadas, a 6ª será a última.
  18. 6 points
    Filho mas eu disse que o Somos Portugal é um mau produto? Apesar de não o ter dito, até acho que é um mau produto, mas nem o disse sequer. O Somos Portugal era tão bem produzido como era o Portugal em Festa ou o Aqui Portugal, não muda muito. E caso digas o contrário, apresenta argumentos para isso. Porque eu não tenho acesso a preços de realização, de construção de palco, etc. É exigente como qualquer programa feito fora de um estúdio de televisão. Existem muitos produtos que podem servidos a este público, que têm muito mais qualidade do que o SP. Agora para o Juntos em Flop nem houve o brio de fazer um grafismo de jeito. Porcaria de emissão, a de ontem, sem qualidade alguma.
  19. 6 points
    O Juntos em Festa fez ontem 3,1%/12%.
  20. 6 points
    A TV Guia fala no Nuno Távora.
  21. 6 points
    Ainda estou a chorar. Estive a fazer macumba até agora, e até o sacrifício da Eva Lemos ajudou. VITÓRIA NO FINAL! Não filho. Ultrapassou com picos de quase 30%! BEIJOS FLOPADO!
  22. 5 points
    Mas o Somos Portugal é um ótimo programa. Super bem produzido. E é dos mais exigentes de toda a televisão nacional. Podes não gostar do conteúdo. Não te identificares. Mas dizer que o Somos Portugal é um mau produto, não se pode. Simplesmente é feito para um determinado público, que existe e tem que ser servido.
  23. 5 points
    O PLAYBACK AHAHAH GENTE, isto mais parece um Somos Israel do que uma Opening Ceremony
  24. 5 points
    Esteve muito bem ontem! Fez 7,5%/26%.
  25. 5 points
    Amanhã, episódio especial! Deve ser para a sua introdução ao 2º horário. Aliás, não me admirava que tivéssemos toda a semana episódios especiais
  26. 5 points
    Audiências: Totais de sábado, 11 de maio de 2019 RTP1 – 9,9% RTP2 – 2,8% SIC – 16,8% TVI – 15,3% Total CABO – 41,2% Outros – 12,3%
  27. 5 points
    Eu durante a promo "F*dasse isto tem potencial, é Mira mas tenho que arranjar tempo para ver" vejo o tiro "F*dasse isto, vem Vilhena".
  28. 5 points
    Só nos resta chorar este triste fado da EVA. Só eu é que acho que a Autora devia ter morrido com aquela bala? Cabra.
  29. 5 points
    Não sou fã do programa, mas sempre foi excelentemente produzido pela TVI. Ao lado da gestão que dão a outros programas, nem parece nada o mesmo canal.
  30. 5 points
    Gostava que nesta edição tentassem ter mais atuações com músicas portuguesas e as estrangeiras que sejam as mais populares deste momento, senão vão sempre buscar a mesma coisa.
  31. 5 points
    Este ano, não é só o vencedor a ter direito a prémio, os 3 finalistas vão ser premiados. E o grande prémio do vencedor é um curso na Le cordon bleu e um Hyundai tucson.
  32. 4 points
  33. 4 points
    Não vi a abertura da cerimónia, acho que vou só ver momentos por alto, mas parece que não perdi grande coisa. Eu também nunca tenho paciência para ver estas 4 horas integrais. E chego aqui e nem sei com o que mais fico estupefacta: se é o terceiro lugar francês nas apostas (se o júri lhe vai dar uns 50 pontos - 100 no máximo se a posta em cena for boa), ou se duas pessoas deste fórum acham mesmo que Montenegro vai passar à final. Heaven, i'm in heaven falling.
  34. 4 points
    O grande cancro do Somos Portugal é o 761 e os playbacks. Mesmo sendo um programa popular podia sempre ser uma coisa menos rasca, mas não.
  35. 4 points
    Um comentário geral aos últimos 10 anos: 2010: Um bom ano. Houve alguns países a apostarem bem e a saírem com um bom resultado (por exemplo, a Turquia). A produção norueguesa também foi muito aceitável, com um palco muito diferente do que na altura estava à espera. Alemanha, Ucrânia, Azerbaijão, Geórgia... ícones. E ainda temos este ícone que, sabe-se lá porquê e como, é dos vídeos mais vistos no canal do ESC: 2011: Talvez dos anos mais fracos. A produção alemã foi exímia e o palco muito bom (então a revelação da green room foi brutal). A Anke é das melhores hosts até hoje. No entanto a nível musical foi uma total banalidade, nada acabou por ficar memorável. Depois temos o vencedor que temos. Destaco Ucrânia, Eslovénia, Alemanha, Dinamarca, Geórgia. 2012: Ano com uma vencedora perfeita e alguns momentos muito bons. Produção azeri aceitável. Azerbaijão, Itália, Chipre, Rússia ícones. Apresentadores péssimos. 2013: Ano razoável, com algumas músicas boas. Produção sueca bem aceitável com a Petra a ser perfeita. Destaco Dinamarca (duh), Ucrânia, Noruega. 2014: Ano fortemente competitivo e uma produção dinamarquesa muito boa, o palco é dos melhores (senão o melhor) recentemente. UK a flopar por completo. Vencedora muito boa. 2015: Talvez o meu ano favorito nas músicas e o ano com mais competição. No geral foi um ano excelente a nível musical, mas o que foi bom num aspecto, foi péssimo noutro: a produção austríaca foi deveras amadora. O palco limitado, as apresentadoras PÉSSIMAS, os erros nas perfomances, 3 países sem conseguir anunciar os votos adequadamente... Bem, podia ser o melhor ano, mas não o é. 2016: Este sim, é o melhor ano. Fica abaixo de 2015 nas músicas, mas a produção foi perfeita. Os sketechs humorísticos, Petra e Mans a serem hosts excelentes, perfomances muito boas, o novo sistema de votação a correr bem... É o meu ano favorito! 2017: Passamos do melhor, para o pior. Não sabemos como vai ser em Israel, mas em Kiev as coisas foram apenas aceitáveis a tender para o mau. Claro que o Festival foi feito, o vencedor escolhido e etc, mas foi tudo tão atrasado... A arena (ou o pavilhão) era muito má, o palco idem, as semifinais talvez com 70% de ocupação, interval acts do mais boring que já vi... E a nível geral de músicas, foi fraco, foi mauzinho. Valeu sim pela nossa vitória, e vai sempre ser lembrado por mim por isso, mas penso que a nível europeu é um ano que não foi nada memorável. 2018: O nosso ano. Musicalmente foi super bom e super competitivo. Produção da RTP a surpreender a todos com as coisas feitas a tempo e bem. A arena não podia ter sido mais perfeita. Negativamente destaco os interval acts e os sketechs que não tiveram ponta de graça, e algumas falhas como a invasão ao UK. 2019: Um ano em que, nas músicas, começou muito mau, mas o final melhorou bastante. É competitivo. A nível de produção toda a gente sabe o que está a acontecer, e estou com muito medo nos live shows. Mas veremos se será pior que 2011 e 2017.
  36. 4 points
    Gente Manuela Couto Aqui , não é por nada mas se este elenco se confirmar, isto está a ficar um elenco feminino fortíssimo, lá vou ter de ir ao Pingo Doce ler a revista. Ms espero que além das caras habituais nos elencos do Vilhena, que haja aqui atores novos, rostos novos, mas estou a adorar este elenco até ver, e como diz e bem o Pedro M há seguramente muito ator que quer estar aqui, só pelo facto de saberem quem assina o guião, Logo acredito que a composição do elenco esteja a ser bem aguerrida entre atores. Quero promos bem feitas e editadas a anunciar o regresso do Vilhena ao Canal.
  37. 4 points
    A TeleNovelas confirma a presença de Maria João Bastos e diz que o título provisório é “Na Corda Bamba”.
  38. 3 points
    morto mudou o nick mas os velhos habitos mantem-se kkk claro que qualquer autor escreve os últimos episódios cheios de flashbacks kkkk
  39. 3 points
    Obrigado KAN e Israel por mostrares o quão melhor foi a nossa Opening Ceremony. Aquele início foi desastroso, as perguntas foram, na sua grande maioria, do mais genérico que podia haver, as informações que os apresentadores davam eram praticamente irrelevantes. Notou-se que faltou a preparação que os nossos hosts tiveram. Espero mesmo que os live shows não tenham os problemas dos ensaios. ---- Podem agora votar nos 10 países, dos 17 a participar na 1ª semifinal, que acham que se vão apurar para a final. Podem votar até às 20h de terça, ou seja, até ao início da 1ª semifinal. A sondagem da 2ª semifinal será aberta após a transmissão da 1ª semifinal.
  40. 3 points
    Eu gostaria tanto de ter uma Leonor Seixas aqui...
  41. 3 points
    Simplesmente não consigo comentar o momento com os fãs portugueses. O pior foi perguntar se ficaram chateados com a Netta ganhar, e Portugal ter quase ganho. I mean... ???
  42. 3 points
    Devia ter feito menos de 5% share a porcaria televisiva de ontem. Uma emissão sem brio algum, ainda conseguiu ser muito pior que o Somos Portugal. Ao lado deste programa de sábados, o de domingos é um Golden Globes.
  43. 3 points
    eu estou a rir muito ela começa a falar e cortam para plano geral. Ela acaba de falar e cortam de volta para a apresentadora e vêmo-la a fazer sinais para trás das câmaras.
  44. 3 points
    Normal, as pessoas devem juntar tudo ao fim de semana para verem um episódio completo
  45. 3 points
    O Diogo e a Joana deviam estar à procura de novos desafios, era inevitável. Depois há nomes que querem trabalhar com o Vilhena e também não há muito a fazer. A Pinho e principalmente a Catarina Rebelo é que foram grandes perdas. Não se percebe!
  46. 3 points
    E parece que o Paulo Dentinho agora comenta neste fórum...
  47. 3 points
    Promo excelente mas vamos ter mais um atropelamento super fake e forçado para introduzir relações "duas irmãs separadas", putz de repente pensei que estivesse a ver uma novela da SIC
  48. 3 points
    Maria João Bastos vs. Margarida Vila-Nova. Seria meu sonho?
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...