Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/12/2019 in all areas

  1. 8 points
    Eu estou chocado com a host. Estavam a dizer que Replay foi composta pelos mesmos compositores de Fuego e começaram a falar desta última. E a host teve a coragem de dizer para toda a Europa isto: "2nd place is great, but being here tonight is much better" "tonight", mas nem é noite
  2. 7 points
    Estão a dar uma reportagem sobre os 50 anos da Fátima Lopes (amanhã) e apareceu o Bruno Santos a dizer que ela chega a ser chata de tão perfecionista que é kkkk morri Realmente nisso o Bruno Santos não é nada chato.
  3. 5 points
    Esteve muito bem ontem! Fez 7,5%/26%.
  4. 5 points
    Só nos resta chorar este triste fado da EVA. Só eu é que acho que a Autora devia ter morrido com aquela bala? Cabra.
  5. 4 points
    Não vi a abertura da cerimónia, acho que vou só ver momentos por alto, mas parece que não perdi grande coisa. Eu também nunca tenho paciência para ver estas 4 horas integrais. E chego aqui e nem sei com o que mais fico estupefacta: se é o terceiro lugar francês nas apostas (se o júri lhe vai dar uns 50 pontos - 100 no máximo se a posta em cena for boa), ou se duas pessoas deste fórum acham mesmo que Montenegro vai passar à final. Heaven, i'm in heaven falling.
  6. 3 points
    morto mudou o nick mas os velhos habitos mantem-se kkk claro que qualquer autor escreve os últimos episódios cheios de flashbacks kkkk
  7. 3 points
    Vocês implicam com o palco e arena de 2017 Era básico e pequeno, mas em TV nem se notou. Tivemos performances excelentes (como Suécia, Bulgária e, claro, Portugal). E a arena tinha uma atmosfera muito envolvente que não me lembro de ver com tanta força em outra edição. Aliás, foi isso que resultou tão bem para a performance portuguesa (que visualmente é linda) e que não acredito que resultasse tão bem noutro stage. Leave 2017 Alone
  8. 3 points
    Não seja por isso: para comparar períodos homólogos, tomemos como exemplo o mês de Março e as duas primeiras semanas de Abril (não há dados das restantes em 2019): em 2018 o Telejornal teve nesses sete sábados (todos com Cristina Esteves) uma média de 7,3/16,9, em 2019 subiu para 7,7/17,5. Houve uma recuperação ligeira, é certo, que não é alheia à baixa das privadas no final da tarde, nomeadamente a TVI que viu o Apanha se Puderes perder força pelas razões que sabemos. Daí a tal aproximação ao Jornal da Noite e ao Jornal das 8 em algumas semanas. No entanto, "como é óbvio", são resultados incomparáveis aos do Telejornal de Domingo, quer com Cristina Esteves quer com outros pivots, por razões que têm sobretudo a ver com a programação que o antecede.
  9. 3 points
    Normal, as pessoas devem juntar tudo ao fim de semana para verem um episódio completo
  10. 3 points
    Pedro Barroso e Marco D’Almeida também devem estar certos aqui.
  11. 3 points
    Maria João Bastos, Vila-Nova, Alexandra Lencastre, Dalila Carmo... Foi a gente que pediu uma novela épica à antiga sim
  12. 2 points
    Gosto desta aposta dos atores mais regulares/preferidos do autor. Não concordo com as críticas. Os atores são excelentes e muitos deles já não trabalham juntos e/ou para o canal há muito tempo.
  13. 2 points
    Para um thriller é muito animada.
  14. 1 point
  15. 1 point
  16. 1 point
    Estou em processo maratona. Vou no 5 (aliás, que dor a morte do miúdo ). Depois comento tudo aqui. Estou a amar o início. Está pisando em The Good Doctor.
  17. 1 point
    Para corda bamba, grandes remédios!
  18. 1 point
    Mais uma promo:
  19. 1 point
    O Gonçalo vai tramar o Rodrigo, mais uma vez.
  20. 1 point
    Fazendo a mistura dois dois da naquilo.
  21. 1 point
    era o contrário, RTP Madeira 17 e RTP Açores 18 EDIT - A Mudança é no dia 16.
  22. 1 point
  23. 1 point
    Sem muletas, não foi um mau resultado
  24. 1 point
    Esperado. E não me admirava ver o Frederico Barata e o Marco Delgado aqui também. E acredito no Marco D'Almeida.
  25. 1 point
    Parecem os valores de domingo da RTP1.
  26. 1 point
  27. 1 point
    Sim, a Eva morreu por este resultado! Coitada! Uma verdadeira heroína!
  28. 1 point
    Vos mato escritores S02E23 (season finale)
  29. 1 point
    Lá vem a Lino sedenta pelos picos de 20% rating. La Vengeance de Lino. Todas as terças contra a TVI.
  30. 1 point
  31. 1 point
  32. 1 point
    Cá estaremos para ver se o Tour volta ou não à 2. Quanto à Copa América, não tenho nada contra a competição, até tenho acompanhado bastante nos últimos anos à conta da TVI e da TVI24. Mas parece-me muitíssimo improvável que a RTP estivesse interessada, e não acho que deva ser um investimento prioritário para a RTP.
  33. 1 point
    Por acaso amanhã é domingo. q
  34. 1 point
    Também, meteram-na uma semaninha às 21h30, três meses às 22h30 e depois sete meses às 23h30 A novela também não pode fazer mais com tanta troca.
  35. 1 point
    We stan uma novela que fez 12 de rating no primeiro horário e 15 no segundo. E que monstro de valor na estreia!
  36. 1 point
    Por falar na Bruna Quintas, eu acho-a tão bonita como a Kelly (todos sabemos que para a TVI a aparência conta muito), e mais talentosa. Não percebo porque não é aposta com mais frequência e com papeis mais importantes. Mas nos últimos tempos, a TVI tem feito boas contratações para a ficção (Joana Ribeiro, Catarina Rebelo, Margarida Vila-Nova). A TVI da informação e da ficção de facto não parece a mesmo do entretimento.
  37. 1 point
    Em primeiro lugar, gosto de alguns atores que estão aqui. Espero que a série surpreenda e que seja o primeiro passo para o regresso da boa ficção produzida nos tempos do Emídio Rangel (finais dos anos 90, início de 2000). Venha de lá essa estreia.
  38. 1 point
    Meu Deus. Já esperava algo bom (HBO, duh), mas não esperava algo nesta envergadura. É, sem dúvida, o melhor trabalho que já vi sobre Chernobyl, a realização não podia estar mais soberba. O momento das crianças dançarem "à chuva" das cinzas, o do "chefe" ver que afinal as pessoas estavam mesmo feridas por causa do material radioativo, os momentos finais do fumo do incêndio a sobrevoar a cidade/floresta... Que cenas de génio. Será certamente um dos candidatos aos prémios.
  39. 1 point
  40. 1 point
  41. 1 point
    Seria pedir muito ter a emprega Lurdes nesta novela?
  42. 1 point
    Eu não tenho expectativas ainda, tem que se esperar que saia a sinopse e o elenco. Não dá para formar uma expectativa apenas com base no autor, por mais que eu goste dele. E não gosto que isto seja um thriller.
  43. 1 point
    Margarida Vila-Nova confirma regresso à TVI no VNTV
  44. 1 point
    Já eu acho que mais valia estarem quietos e caladinhos. Comecem é a preocupar-se em recuperar o day-time.
  45. 1 point
    Dizem todos o mesmo. Já virou uma máxima. É o novo "Isto não é o que estás a pensar" dito por alguém que acaba de ser descoberto a trair.
  46. 1 point
  47. 1 point
    Só acho chato isto continuar a ter cenas de sexo todos os episódios Nem dá para ver com outras pessoas, porque fica tudo chocado com os gays aos beijos
  48. 1 point
    Achei o episódio bem morno. Gostei muito do [casamento], mas achei um bocado de mau gosto terem infiltrado as cenas mais pesadas num momento que é suposto ser feliz. A série já tem tão poucos momentos "normais" que, quando eles acontecem, deviam ser mais explorados. Humanidade nas personagens não é só criar casalinhos. Há que criar condições para que exista o realismo que a série às vezes parte em busca. No entanto, concordo com o resto. O final foi bastante inesperado. Fiquei o episódio todo a achar que ele seria filho da Annalise. Só espero é que ele saiba que [o grupo matou o Sam] e que ele esteja numa espécie de jornada de vingança. Seria uma temática muito interessante para uma última temporada!
  49. 1 point
    Quem diria que a razão pelo qual utilizamos legendas em filmes e séries estrangeiras, e não as dobramos como outros países europeus, se deve a Salazar.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...