Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/09/2019 in all areas

  1. 6 points
    Não foi rebaixar a classe dos enfermeiros. Foi expor precisamente a escumalha que vai naquela Ordem depois das vergonhosas declarações dela esta semana!
  2. 6 points
    🤣 O pessoal todo tolo! Até máquinas de jogos tem lá dentro!
  3. 5 points
    Ninguém tentou rebaixar os enfermeiros, mas sim a Ordem, são coisas diferentes. A maior parte dessas Ordens em nada representam os profissionais que realmente trabalham.
  4. 5 points
    É? Que eu saiba, é tradição da TVI dar estas séries e filmes religiosos. Até o faz demasiado Já emitiu imensas vezes o filme com o Diogo Morgado "O Filho de Deus" sobre a história de Jesus Cristo (até no Natal, que não faz sentido nenhum, pois nessa época celebra-se o nascimento de Cristo não a morte!) Produziu uma mini-série sobre o milagre de Fátima ("Jacinta") e também já a repetiu umas 3 vezes Sempre que há feriados ou épocas religiosas, a TVI faz sempre questão de emitir filmes ou mini-séries com esses temas (tipo "A Arca de Noé", outra que repetiu imensas vezes!) Na minha opinião, é triste verificar que, mais uma vez, com tantas séries internacionais que poderiam ter hipóteses de ter algum sucesso numa TV generalista, a única coisa que eles vão buscar para um horário de destaque é... uma série (ou telenovela!?) religiosa
  5. 5 points
    Eu colocava a São José Correia ao lado da Alexandra e da Dalila como protagonistas. As 3 com super papéis. Imaginem o quanto icónico seria
  6. 5 points
    A Alexandra Lencastre confirma à TVGuia que entra na novela do Vilhena mas que está cheia de medo, porque ele é um autor maravilhoso mas adora fazê-la sofrer. A Dalila também está confirmada e segundo consta, o Rui está a escrever de propósito para ela um papel complicado, mas que a está a deixar radiante.
  7. 4 points
    Não há concursos e há testes Nem chat há outra vez E estou preso numa cave também
  8. 4 points
    Para mim isso não quer dizer nada Acredito que pelo menos este ano ela não faça nada em TV.
  9. 4 points
  10. 4 points
  11. 4 points
    Eu também preferia outra aposta. Podiam deixar Bem-vindos a Beirais para a RTP2 porque até tem feito relativamente bons resultados e sempre ajuda o canal a subir um pouco. Eu, como foi sugerido, apostava em Conta-me Como Foi. Seria uma boa oportunidade para as pessoas verem ou reverem a série antes da nova temporada inédita. Eu gostei muito de acompanhar Maternidade, para mim é uma das melhores séries da RTP1 mas esta não devo ver
  12. 3 points
    Amo DON'T WANT YOU IN MY BLOODLINE, YEAH
  13. 3 points
  14. 3 points
    Sim! Eu nunca pensei dizer isto... mas estou curioso para ver o programa hoje de noite!
  15. 3 points
    Realidade: Dança com as Estrelas a fazer 8% de rating contra o Casados à Primeira Vista que, não só não se limitava a arrasar no domingo, como fazia 10% de rating às 19h Vá arranjar uma identidade própria. Já não basta ser fanático TVI, como ainda copia as piadas e personalidades dos outros. Como se quem escreve "haverem" visse a RTP2. Venha, @BBFF, ver o descaramento
  16. 2 points
    A Cristina Homem de Mello merecia muito melhor. Do pouco que vi da novela, é talvez o papel mais fraco dela
  17. 2 points
    Eu vou subscrever pela box se estiver o canal disponível na MEO. Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
  18. 2 points
  19. 2 points
    Não é necessariamente da TV Azteca, embora a Azteca se interessa em emitir. É da Sony e é a meias com outra produtora mexicana. Curiosamente estreou na TVN do Panamá.
  20. 2 points
    Ah, pronto! Assim, já é outra coisa. Não o desejável, se calhar, mas, dos males, o menor…
  21. 2 points
    Que horror. O que foste fazer Fatuxa?? Nossa senhora!
  22. 2 points
  23. 2 points
    Eu acabei de ver o vídeo e não é um escândalo. Também a reportagem foi super curta e completamente focada na Dolores. Não mostraram mais ninguém a não ser ela (e algumas das pessoas que estavam ao seu lado mas que não eram de todo o foco da reportagem estavam apenas no quadro).
  24. 2 points
    O Daniel deve ter alguma na manga. Ele é demasiado esperto para simplesmente estrear umas novelas a seguir às outras. Alguma coisa vai acontecer. E vai ficar no sigilo ao máximo.
  25. 2 points
    A São José é icónica "Eu sou tão rica"
  26. 1 point
    Então, tu deste a entender que nem a jornalista nem o canal falaram nisso, eu digo que eles falaram e bem nisso e tu dizes que dei razão? Ao Papa só se for né não?
  27. 1 point
    Ah, por isso é que demorou
  28. 1 point
    Já esperava uma aproximação na sexta-feira
  29. 1 point
    Eu gostava tanto de ver isto a ir para a frente, estou a ver America que também tem partes que se passam lá e aquilo é lindo, lindo, que lugar espetacular, imagino uma novela toda passada lá.
  30. 1 point
  31. 1 point
    O Condessa sempre me foi indiferente. Nunca o elogiei por aí
  32. 1 point
    Por acaso, a minha parte favorita da canção é mesmo a final. Vejo tantas críticas à canção, mas eu acho que marcará presença na final. Se não marcar, ainda melhor, pois é mais um lugar livre para Portugal. Entretanto, hoje também vamos saber quem vai representar o Montenegro e, provavelmente, a Itália.
  33. 1 point
    gente, eu estou chocado. a aclamar uma música em que claramente se esqueceram de dizer à cantora que era para cantar. Porra, Ariana, não podias ter plagiado outra música para ao menos saíres do ostracismo?
  34. 1 point
    Nunca houve um Autoria por aqui? Adorei participar no outro fórum.
  35. 1 point
    Se fizer sucesso, temos novo Filho de Deus para repetir até à exaustão.
  36. 1 point
    Não havia necessidade de falar da Cristina, os azeites e os vinhos são da Dolores e foi ela o foco, eu vi o video e eles só se focarem mesmo nela. Foi uma pequena reportagem, só focada nisso.
  37. 1 point
    Músicas do FdC 2019 no Spotify: Também estão disponíveis na Apple Music!
  38. 1 point
    Excelente! Pena não terem usado imagens de Espanha, mas adorei.
  39. 1 point
    Acho que ainda não falei aqui da banda sonora, tem músicas muito boas! As minhas preferidas:
  40. 1 point
    Mas agora olhas para a grelha e vês que ou são programas de bola, ou são concertos de música ou são programas que a concorrência já não quis ou são *inserir algo que não seja programa de informação*. Isto é melhoria na oferta de canais de informação? Nem por isso... Como generalista, talvez, mas se é para fazer isso, assumam-se como tal e não como canal de informação e promovam-se como uma TVI2 de oferta alternativa ao canal principal. Como canal de informação sempre valeu zero.
  41. 1 point
  42. 1 point
    Chocolate com Pimenta é a Cristina em forma de novela. Ela basta-se.
  43. 1 point
    isto não vai ter nova temporada enquanto os leds estiverem a ser usados no DCAE
  44. 1 point
    Mas a sério, eu acho mesmo que está na hora de repor Alma Gémea. É a altura certa. O Vale a Pena Ver de Novo precisa de um trunfo forte, capaz de levantar o horário e ser um alicerce da grelha noturna. Além disso faz este ano 10 anos da última reposição, está na hora. Entretanto daqui a dois ou três anos podem usar Eta Mundo Bom e não esquecer que ainda têm Morde e Assopra à espera. Ou seja, não faz sentido guardar Alma Gémea. É apostar nela e pronto, fica despachada.
  45. 1 point
    Com acompanhamento de ‘Sporting – Benfica’, CMTV bate RTP1 e RTP2 Com o acompanhamento ao super dérbi ‘Sporting – Benfica’, a CMTV conseguiu bater a RTP1 e a RTP2 durante este período. O programa “Golos” fez o relato em direto do jogo e noticiou as principais incidências. O resultado foi de 3.8/9.6% (371.700 espectadores em média). Nesta faixa a RTP1 transmitia o filme “Annie” na ‘Sessão da Tarde’. A película fixou-se num valor de 3.0/7.0% (289.300 espectadores em média). Na RTP2, “Comissário Montalbano” não fez melhor que um baixo 0.4 de rating, 0.9 de quota média de mercado e 39.400 espectadores em média. O período foi liderado pela TVI que transmitia o “Somos Portugal”. A SIC esteve perto, na vice liderança, parcialmente com dois filmes.
  46. 1 point
    Esta TVI24 é um espectáculo, afinal de contas o "Mais Ligas" estreou mais ou menos no horário inicialmente anunciado (começou às 20:51) em vez do que estava na grelha. Apresentado por Catarina Cardoso e Pedro Filipe Maia.
  47. 1 point
    E continuas a ser? Filho ela foi a melhor aposta da SIC em anos, e vai trazer um lucro daqueles, talvez de milhões, comparado com o que ela ganha. Sim um programa de variedades ia lá mesmo. Concordo que se deva mudar o género da televisão portuguesa, mas um talk show de manhã continua a ser a melhor aposta. Os três canais somam quase 70% share nos melhores dias e continua a ser uma das melhores alturas do dia para a televisão generalista. Não é aqui o problema de certeza. A SIC passou a liderar com a Cristina, mas um programa de variedades não iria arrancar a liderança ao Goucha e à Cristina nunca na vida. Eles estão demasiados enraizados na liderança. Só os separando e criando um novo programa para a Cristina, e foi o que aconteceu. A televisão é um mundo complicadíssimo e os portugueses um público ainda muito mais complicado, tendo em conta que há o orçamento que há e a exigência que têm. E não é só pôr variedade e assim algo diferente e pronto papavam logo. De longe. Implica estratégia.
  48. 1 point
    Se eu apresentar aqui as sitcoms que não resultaram, muitas delas são desde 2005 para a frente. Logo isso não é bom. Uma sitcom sim é mais flexível, mas é algo que mesmo só durante 1 mês, cansa rápido (porque cansa), enquanto numa novela pode-se sempre mudar o roteiro. E para não falar dos custos nos cenários. Uma sitcom deve ter no máximo uns 30 episódios por temporada por exemplo, esgotava em 1 mês? E depois outra temporada? Não tens uma sitcom, tens uma novela cómica. Logo tem de ser transmitido semanalmente, tal como as sitcoms nos EUA são. E apostar logo depois de um mês, noutra sitcom, é quase impossível, porque não há dinheiro para estar sempre a mudar cenários, atores e outros aspetos. Se for algo para ser aposta semanalmente, isso sim já é rentável. Diariamente não. Continuo a referir que entretenimento seria muito mais flexível e melhor garantia de resultados do que propriamente sitcom.
  49. 1 point
    Esta novela para mim tem o melhor elenco de sempre, só a nível de actrizes Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Maria João Luís, Maria João Bastos, Margarida Vila-Nova, Paula Neves, São José Correia, Rita Salema, Sofia Grilo, Sofia Ribeiro, Helena Isabel, Mafalda Luís de Castro e ainda com Fernando Luís, Nuno Homem de Sá, Pedro Granger, João Perry, Pedro Barroso, Joaquim Horta, Marco Delgado, Paulo Rocha, Fernando Pires, Nuno Távora e Frederico Barata nos nomes masculinos! Melhor que isto não há
  50. 1 point
    Ainda vai EI praa madrugas... ou entao ficam mesmo as 2 ali ad eternum até a fita acabar e lembrarem-se de por outra xD
×
×
  • Create New...