Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/08/2019 in all areas

  1. 21 points
    Audiências – Totais diários de quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019: [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 13,6% RTP2 – 1,4% SIC – 20,3% TVI – 18,1% Total CABO – 34,5% Outros – 10,0% Com este resultado a SIC está praticamente a 1% de diferença da TVI na média mensal.
  2. 14 points
    Não havia necessidade de falar da Cristina, os azeites e os vinhos são da Dolores e foi ela o foco, eu vi o video e eles só se focarem mesmo nela. Foi uma pequena reportagem, só focada nisso.
  3. 13 points
    A Alexandra Lencastre confirma à TVGuia que entra na novela do Vilhena mas que está cheia de medo, porque ele é um autor maravilhoso mas adora fazê-la sofrer. A Dalila também está confirmada e segundo consta, o Rui está a escrever de propósito para ela um papel complicado, mas que a está a deixar radiante.
  4. 11 points
    O Daniel deve ter alguma na manga. Ele é demasiado esperto para simplesmente estrear umas novelas a seguir às outras. Alguma coisa vai acontecer. E vai ficar no sigilo ao máximo.
  5. 9 points
    Se assim for, quando a Júlia for de férias provavelmente devem gravar os programas. O mesmo vai acontecer na Cristina cheira-me. Acho que é o melhor. Os programas são as caras delas literalmente.
  6. 9 points
    Confirmado!
  7. 8 points
    Então já podem dizer o f-, que acaba em er kkkkkkk
  8. 6 points
    O Serginho tem piada num formato polémico como o SS, para as manhãs acho que não é a pessoa indicada.
  9. 5 points
    Morto. O Burro Santos deve estar já às voltas para ver que raios o Daniel vai inventar desta vez.
  10. 5 points
    Olha que eu começo a achar que desde que Portugal ganhou, os portugueses vêem cada vez mais e têm mais interesse. Claro que não vai fazer um grande valor, mas espero que surpreenda.
  11. 4 points
    Exatamente. E isso até já foi noticiado.
  12. 4 points
    Quando não se tem argumentos, pega-se no avatar. Ninguém pode responder a ele, se não vai pegar no argumento do: ai não se pode criticar a SIC, ai não se pode criticar a Cristina, ai nota-se logo pelo avatar. É um fórum, coloca-se uma crítica comenta-se. Já pus críticas a vários programas, que verifiquei depois pela troca de argumentos com outros foristas que não eram corretas. E terminei. E quem me conhece, geralmente coloco gosto, significando que concordo e termino a discussão. Outros pegam nos avatares, e em argumentos infantis por causa de uma palavra de outra coisa. Vim para um forum para trocar opiniões, perceber o lado dos outros e por vezes saí certo, outra vezes dei conta que talvez estava errado. Vir implicar por palavras como pinar porque é deselegante, é referir uma crítica sem qualquer fundamento. E o rumo que depois seguiu é de alguém que gosta de assumir sempre a posição de que está certo e que tem razão , optando por usar coisas fora do contexto. Por aqui termino, porque não admito ser acusado quer pelo meu avatar, nem por defender pessoas ou ideais, já que estes não pagam o meu salário.
  13. 4 points
    Já foram transmitidos 265. O número oficial de episódios ninguém sabe.
  14. 4 points
  15. 3 points
    Para recuperar as tardes. Não me admirava nada
  16. 3 points
    Muito curioso com o grande desafio que a Dalila vai ter nesta novela Também espero que a Xanão tenha uma personagem diferente do habitual.
  17. 3 points
    Ele entra em Alma e Coração mas também deve entrar na próxima.
  18. 3 points
    Também acho que uma série ao estilo "Aqui nao ha quem viva" ou uma comédia familiar era bem vinda!
  19. 3 points
    Para além de que para a semana e para a outra, teremos Festival da Canção, que mesmo que não seja um produto vencedor, sobe com impacto as audiências da RTP naquele horário.
  20. 3 points
    Que coisa terrível. Não estou a conseguir lidar com a vergonha alheia e com a baixaria que acabei de assistir. Ainda dizem que o programa não perdeu a essência? #CancelemEnquantoÉTempo.
  21. 2 points
    Ridículo. As canções não têm nada a ver. O que têm de similar, qualquer canção pop comercial tem com outra do mesmo género. Enfim.
  22. 2 points
    Claro e não tem problema nenhum ser da casa dos segredos, muito bem Moniz.
  23. 2 points
    Se fizer sucesso, temos novo Filho de Deus para repetir até à exaustão.
  24. 2 points
  25. 2 points
    O berro que eu dei quando vi essa confissão, eu apostei logo que era a Alberta e não falhei. E ela a dizer que teve medo de ser despedida quando comeu o hambúrguer em estúdio, mas que felizmente o diretor de informação era o Zé Alberto kkk Uma diva dessas faz o que quer. E já a quero em dupla com o José Rodrigues dos Santos no Telejornal, com ele a confrontá-la por ela ter preferido o Guigui a ele kkk
  26. 2 points
    Músicas do FdC 2019 no Spotify: Também estão disponíveis na Apple Music!
  27. 2 points
    Subiu para 20,4 com Vosdal
  28. 2 points
    Se o Serginho e o Rui saíssem do programa tenho a certeza que mais pessoas veriam. Eu não consigo ver quando eles lá estão, são péssimos demais. O Cláudio Ramos é super irritante mas ao lado desse Serginho é o Deus da comunicação
  29. 2 points
    Acho que ainda não falei aqui da banda sonora, tem músicas muito boas! As minhas preferidas:
  30. 2 points
    Devem ser só LIVE. Como ele disse, ainda devem subir. Mas esperava mais. Deve fazer uns 20. Mas pronto melhor que nada.
  31. 2 points
    The Good Place não é da Netflix, é da NBC. E ainda em relação a esse assunto, eu acho que a SIC já transmitiu House of Cards naquele espaço de séries que eles costumam ter de madrugada. Posso efetivamente estar a fazer confusão com outro canal, mas tenho mesmo ideia da SIC já o ter feito e já ter apanhado a série enquanto fazia zapping.
  32. 2 points
    Já foi revelada a ordem de atuação das semifinais do Festival da Canção deste ano. 1.ª semifinal: "Inércia" - Ana Cláudia "É o que é" - João Campos "O Meu Sonho" - Soraia Tavares "A Dois" - Calema "Telemóveis" - Conan Osíris "Mais Brilhante Que Mil Sóis" - Ela Limão "Hoje" - Filipe Keil "Perfeito" - Matay 2.ª semifinal: "O Lugar" - Lara Laquiz "Lava" - Dan Riverman "Mar Doce" - Mariana Bragada "O Jantar" - João Couto "Mundo a Mudar" - Madrepaz "Pugna" - Surma "Debaixo do Luar" - Mila Dores "Igual a Ti" - NBC A segunda semifinal é bem mais fraca do que a primeira. Nessa semifinal, só se aproveita uma e que, por sinal, é a última a atuar. A primeira é muito mais competitiva e boas canções vão ficar pelo caminho.
  33. 2 points
    O Carlos Costa não foi selecionado? Não admira, a Bielorrússia não prima por escolhas inteligentes. Para ser, tinha de cantar uma música destas, com a seguinte letra. I LOVE BELARUS IT'S BETTER THAN PORTUGAL I LOVE BELARUS I WANT TO BE BELARUSIAN AND WHEN I DRINK MY TEQUILLA I'M DRINKING AND THINKING OF YOU AND OF YOUR DEAR PRESIDENT, BELARUS I LOVE BELARUS Eu votaria. E tu?
  34. 1 point
    Realidade: Dança com as Estrelas a fazer 8% de rating contra o Casados à Primeira Vista que, não só não se limitava a arrasar no domingo, como fazia 10% de rating às 19h Vá arranjar uma identidade própria. Já não basta ser fanático TVI, como ainda copia as piadas e personalidades dos outros. Como se quem escreve "haverem" visse a RTP2. Venha, @BBFF, ver o descaramento
  35. 1 point
    Não acho que a Liga dos Campeões vá ajudar muito, isto porque só tem um clube português lá. Claro que os outros jogos (se a TVI transmitir, não sei a esse ponto) também vão render alguma coisa, mas não acho que seja o necessário. Em contrapartida a Liga Europa ainda tem o Benfica (que é o clube que mais chama, naturalmente) e o Sporting... Portanto vai igualar e provavelmente fazer superior à LdC, mesmo que sejam em horários diferentes. Isto no meu ponto de ver as coisas. A TVI tem feito publicidade à Liga dos Campeões? Não tenho visto nada. A SIC já faz à Liga Europa
  36. 1 point
    A sério? Epah entendo que não queiram dar promoção à Cristina, mas sem dúvida que acaba por ser uma falta de respeito, porque a Cristina teve um papel grande nesse lançamento. Mas who cares? A Cristina pisa neles todos os dias. Dar mais promoção?
  37. 1 point
    A Fátima precisa de um formato tipo o saudoso Fátima e SIC 10 Horas. Aqueles formatos respiravam Fátima, cheiravam Fátima, tudo aquilo era Fátima. Isso é o que ela está a precisar, não de estúdios borolentos e pouco renovados de 8 anos d'As Tardes da Júlia. O Júlia é um formato que respira Júlia Pinheiro por todos os lados, e mesmo sendo mini-estúdio e quase programa de entrevistas e pouco mais, consegue fazer muito mais que outros formatos na SIC (como o Grande Tarde ou Juntos à Tarde) e agora lidera destacadamente.
  38. 1 point
    O programa não tem de determinar, tem sim é de ter outros temas.
  39. 1 point
    Eu gosto da Marisa, não é nenhuma grande apresentadora, mas nem seria uma péssima ideia, podia correr bem.
  40. 1 point
    Para compensar aquele palco austríaco também tenebroso.
  41. 1 point
    Ganhou a Júlia. Fez 3,5%/19,2%.
  42. 1 point
    Chocolate com Pimenta é a Cristina em forma de novela. Ela basta-se.
  43. 1 point
    E tem a JULIA, a quem as tardes das generalistas sempre tiveram muito conotadas. Li hoje num site que ela a última coisa que fez na SIC antes de sair pra RTP foi o programa das tardes, ao lado dos apresentadores Henrique Mendes e Fernanda Freitas... A mesma coisa que fazia quando ainda estava na TVI, antes de regressar á SIC.
  44. 1 point
    A música da Blaya explica: "ele faz tão gostoso"
  45. 1 point
    Joana Solnado, Margarida Marinho, Inês Castel Branco, Luísa Cruz e Isabel Abreu são apenas alguns exemplos. Foram uma grande lufada de ar fresco. A Mariana Pacheco fez uma vilã, uma boazinha e uma personagem secundária (com uma doença). Claro que há repetições, impossível não haver, mas são poucas e são espaçadas no tempo. Por exemplo, Sandra Barata Belo foi protagonista em Perfeito Coração e só voltou a ser passado vários anos em Rainha das Flores. A Cláudia Vieira foi em Rosa Fogo e só voltou a ser passado vários anos em Alma e Coração. Quem repete mais é a Joana Santos, já teve algumas vilãs. Há uma ou outra que repete mais, mas nada de especial.
  46. 1 point
    A Beyoncé é a rainha do Super Bowl
  47. 1 point
    E a Circulatura do Quadrado, que estava prevista a estreia para as 23h, agora já é às 22h
  48. 1 point
    Uma das melhores sinopses já escritas...
×
×
  • Create New...