Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/07/2019 in all areas

  1. 18 points
    https://www.atelevisao.com/sic/esta-a-ter-resultado-daniel-oliveira-destaca-estrategia-vitoriosa-da-sic/ Ao ler isto sinto que o Daniel é uma pessoa humilde e que gosta de facto da SIC e quer marcar pela diferença. Destaco os dois últimos parágrafos. “Ao fim de mais de 12 anos de consecutivas derrotas sobre a estação de Queluz de Baixo, a SIC conseguiu alterar o paradigma das audiências dos canais nacionais, quebrando a hegemonia detida pela TVI. Daniel não se deslumbra com os números e garante que os seus principais objetivos são outros: o foco na SIC e na qualidade dos seus produtos. «Os resultados que agora conhecemos são importantes, mas mais importante que os resultados é aquilo que nós sentimos que estamos a fazer. Os resultados são uma consequência daquilo que entendemos ser o caminho da SIC nesta fase».”
  2. 18 points
    Olhem só quem também foi ontem à inauguração da sede da Impresa. Provavelmente está a ver a sua situação na RTP mal parada depois de terem mandado embora as maquilhadoras dela.
  3. 15 points
    Live + VOSDAL Audiências – Totais diários de quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019: RTP1 – 20,3% RTP2 – 1,3% SIC – 17,9% TVI – 16,6% Total CABO – 33,0%
  4. 15 points
  5. 14 points
    Espero que o Bruno já esteja com ele apertado...
  6. 13 points
    pensava que eles iam confirmar namoro. hahaha
  7. 13 points
    Que mico esta TVI, uma notícia no Jornal da Uma a dizer que o BPI atribuiu a liderança de janeiro à SIC.
  8. 13 points
    Daniel tu não vás na conversa deles pá
  9. 12 points
    Eu tenho a certeza que são manipulados. Sempre que vou à aldeia de Santa Comba de Rossas, no interior transmontano, todas as televisões estão ligadas no canal regional das imediações, o Santa Comba de Rossas TV, seja no café do Sr. Teotónio, na merceria da dona Almerinda ou em TODAS as casas dos habitantes. Curiosamente, o canal tem uma média de 0 telespectadores pela medição da GFK. Claramente a SIC paga à medidora só para que não apareça no top dos mais vistos, é o medo de ser ultrapassada
  10. 12 points
    Com a boa gestão da SIC dos intervalos, acabou por bater recorde anual de rating ontem: fez 7,6%/20,2%, contra 7,9%/22,1% de A Teia.
  11. 12 points
    Ontem fez 2,9%/21%, contra 4,6%/32,6% de O Programa da Cristina.
  12. 12 points
    Eu sinceramente acho bem que poupem nas séries para apostar noutros formatos. Já ninguém vê séries na generalista. É dinheiro deitado ao lixo. Se o Passadeira faz o mesmo ou até um pouco melhor que as séries a custo zero, é uma boa opção. Do cinema é que espero que não se descuidem porque ainda vai fazendo bons resultados
  13. 12 points
    A rueff tá a imitar quem? XD
  14. 12 points
    Todos os domingos, depois da 00h30, a 6ª temporada. Temporada essa que estreou nos EUA há um mês! Aliás, é "estreia nacional". O AXN passa temporadas mais antigas, a SIC tem o exclusivo da série, coisa raríssima nos tempos que correm.
  15. 11 points
    Quem diria que um dia iríamos ter a Júlia nas tardes a entrevistar a Cristina das manhãs, na SIC
  16. 11 points
  17. 11 points
    O jogo fez 22,3%/41,3%. A RTP 1 foi líder das 19:00 às 22:50.
  18. 10 points
    Sinto o mesmo. O programa parece vir fortemente popular e ao contrário da maioria, não sou muito fã do logo. Parece-me muito infantil e folclórico, não sei. Eu penso que tinha sido mais interessante uma postura mais adulta. Podia ser animado, sim, mas se "vendessem" um Baião mais sereno e um bocadinho distante daquilo que foi o Portugal em Festa, acredito que isto ganhasse outra forma. Assim cheira um bocadinho a mais do mesmo. Mas vamos ver, pode ser que surpreenda. Ainda não mostraram muito.
  19. 10 points
    Nao é dirigido a ti pessoalmente, mas estes comentarios ja chateiam. se a TVI só tem feito cagada na gestao de grelha(ainda esta semana com o AsP as 17h) e a sic tem um novo diretor que conseguiu em 6 meses fazer aquilo que os outros todos nao fizeram em 14 anos parece me óbvio porque é que isso aconteceu no forum nao? O Daniel também ja deu alguns tiros e foi criticado. A Divisao dos finais de Paixao e Casados por exemplo! Mas o trabalho que ele tem feito na SIC até agora merece os mais rasgados elogios.
  20. 9 points
    Adorei a entrevista. Estava mesmo ansioso por ver o reencontro das duas. Quanto às audiências, sendo que o programa teve duas partes (e a primeira que foi por sinal bem deprimente), acredito que vai fazer 22% de share. No entanto, se fizer mais não ficaria surpreendido. O programa ontem fez 3,5%/19,2%. Venceu ao A Tarde é Sua que fez 2,5%/13,8%
  21. 9 points
    Cristina: "A voz sexy do Jornal da Uma" (referindo-se ao Bento) Porra Cristina.
  22. 9 points
    Gabriela Sobral se leres um pouco estas declarações ganhas um pouco de QI. Isto sim é um diretor, Bruno Santos. Que diferença gigantesca. Quer se concentrar num caminho de qualidade, e pautar sempre pelo interesse dos espetadores. Vai levar a SIC longe, e creio que isto é só o início.
  23. 9 points
    Vais ver que ainda vai fazer mais do que a gala do Love on Top
  24. 9 points
    Filmes da semana Sábado: Beethoven (Cinema Paraiso ) e Dia Dos Namorados (Cinema em Casa) Domingo: Taken-A Vingança (Cinema das Pipocas) e X-Men Apocalypse (Grande Cinema).
  25. 9 points
    LIVE+VOSDAL RTP1 - 20,3% RTP2 - 1,3% SIC - 17,9% TVI - 16,6% TOTAL CABO - 33.0% OUTROS - 8,9%
  26. 9 points
    Eu acho que estes 'especiais' esporádicos (o doc do David Carreira, o Linha Aberta - Especial, os concertos, etc...) podem até não ser nada de mais, mas só o simples facto de aparecerem na grelha estas novidades de vez em quando, dão logo um outro ar à grelha, quebrando um pouco a habitual monotonia.
  27. 8 points
    Esta é a personagem do Catarré. Jaime, um mestre do ilusionismo e do trapézio que surge na história de ficção da SIC após um período de dez anos na prisão.
  28. 8 points
    Não sei muito bem se este tópico é o indicado para isto mas aqui fica:
  29. 8 points
    Novidades na grelha de Sábado. De manhã: 08h10 - Não Há Crise 09h00 - Festival Internacional do circo Monte Carlo 12h00 - Nosso Mundo À noite: 21h40 - Alma e Coração 23h40 - Segundo Sol 00h45 - Carro do Amor - A semana Para além disso, Domingo às 10h vão apostar no A Volta ao Mundo em 80 minutos. Confirma-se também a reportagem com o David Carreira que se vai chamar Um Ano na Vida de David Carreira. A estreia está prevista para as 23h45.
  30. 8 points
    Foi exatamente aquilo que apostei. A SIC apesar de ser mais fraca no horário nobre acaba por ser prejudicada e bem porque deve ter feito horrores das 20h às 23h.
  31. 7 points
    Esta promo está tão boa. Só me pergunto porque não fazem uma também para RS? Investem mais nos canais temáticos do que na generalista
  32. 7 points
    Sao estilos diferentes. As conversas no moquifo da Júlia são mais intimistas que na casa da Tina
  33. 7 points
    Vem 30 de share pra Julinha
  34. 7 points
    A Júlia faz questão de reforçar a toda a hora que a Cristina faz bons resultados e que isso levou a grelha a subir toda
  35. 7 points
    Mesmo Parece um universo paralelo.
  36. 7 points
    É só recordes.
  37. 7 points
    Não consigo levar a cara do Baião a sério, SOCORRO
  38. 7 points
    1 milhão e 800 mil no primeiro programa da Cristina?
  39. 7 points
    A média anual da SIC e da TVI está com diferença de uma décima. 18,7% para a TVI e 18,6% para a SIC.
  40. 7 points
    Há que felicitar o adversário Acho que só nós é que ainda não percebemos que a própria TVI está interessada na liderança da SIC
  41. 7 points
    O BPI fez uma correção e deu a liderança de janeiro à SIC (por causa das ações da Impresa, acho eu), deu agora uma reportagem no Jornal da Uma da TVI, que cringe.
  42. 7 points
    E já agora, no domingo: De manhã: 08h10 - Não Há Crise 09h00 - A Volta ao Mundo em 80 minutos (musical com o João Baião) 12h00 - Vida Selvagem À noite: 21h40 - Lip Sync Portugal 23h40 - UM ANO NA VIDA DE DAVID CARREIRA - EPISÓDIO 1 00h45 - The Blacklist T6 (Estreia)
  43. 7 points
    Gosto destas novidades. Mostram uma permanente vontade de fazer mais, e de oferecer mais à grelha de programação.
  44. 7 points
    EU QUERO VOLTAR AO PONTO DE PARTIDAAA Que ícone da temporada 1 de Uma Aventura. EU ESTOU AQUI, AQUI, PRA TE DIZEEER Que ícone de Vingança. Por acaso, gosto muito dos Anjos.
  45. 7 points
    E de onde achas que veio a ideia da cama? Em 14 anos de programa, o cenário foi sempre umas cadeiras e o público atrás. Pouco mais. Do nada aparece uma cama, um closet, uma biblioteca... Ata. E claro que fazem bem em utilizar as coisas que têm, eu simplesmente não acho que isto seja o programa que nós conhecemos. O Você na TV não era isto, nunca foi. É isso que eu critico, até porque antes o programa fazia muito com tão pouco. E a atitude do Goucha cansa. Responde a tudo. Às críticas, às polémicas... Eu percebo que nem todos somos iguais e há quem sinta necessidade de dar respostas, mas porquê? Quem comentou contra não vai mudar de opinião só porque o Goucha respondeu, há que ter noção disso. É saturante ver o homem a dizer sempre a mesma coisa. Foi a conversa do politicamente correto do Mário Machado, as notícias da internet e agora é isto da cópia. Alguém imagina a Ellen a responder a críticas? Eu não. É coisa de português mesmo, preocupado com as opiniões de uns quantos tristes que ainda se deram ao trabalho de criar contas falsas. Não acho normal. Se calhar sou eu que tenho esta posição mais descontraída, mas parece-me tudo muito descabido. Certamente não é a única pessoa que tem comentários do género nas redes sociais. Eu gostava era de ver o Goucha que estava com a garra toda, antes da guerra começar. Aquele Goucha que foi ao Jornal das 8 falar sobre a Maria Cerqueira Gomes, cheio de energia e com vontade de fazer televisão e dar o seu melhor. Eu não vejo mais isso nele. Sinto que está a perder a garra toda, no meio destas polémicas. E em parte, é devido à relevância que lhes dá.
  46. 6 points
    Houve umas quantas pocs a dizer que não conseguem levar as reações a sério Claro que a solução é banir as haters Força Ruben
  47. 6 points
  48. 6 points
    O Daniel Oliveira assumiu publicamente ao Público na rentrée que a aposta no Passadeira Vermelha, por exemplo, permitia uma poupança de milhares de euros com as séries internacionais. Quando os contratos acabarem, vão reduzir ao máximo a aposta em séries. É pena, mas é verdade que cada vez mais as séries não têm lugar na TV generalista. Está tudo na net. The Blacklist então, sempre foi uma compra inútil. Flop desde sempre. E costuma ter um bom tratamento, a SIC estreia sempre os episódios com pouca diferença para a exibição original. Lembro-me que houve um ano que até fez uma pausa a meio da temporada precisamente para não apanhar a exibição original (quando a série nos EUA fez uma pausa também).
  49. 6 points
    Pois disse! Eles fazem, realmente, uma dupla fantástica! A cumplicidade que existe entre eles transparece de uma forma bastante positiva e cria ainda mais empatia do público para com eles. Uma excelente aposta da SIC que beneficia todas as partes: os telespectadores e a própria empresa.
  50. 6 points
    Engraçado que o Baião foi ao VTV ou Agora Nos (já não me lembro) no pôs-fim do Juntos a Tarde e disse que estava triste por estar fora do ar, mas com esperança porque muita coisa na TV muda, "as direções mudam" disse ele. Parecia que estava a adivinhar xD
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...