Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 07-02-2019 em todas as áreas

  1. 15 points
    Live + VOSDAL Audiências – Totais diários de quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019: RTP1 – 20,3% RTP2 – 1,3% SIC – 17,9% TVI – 16,6% Total CABO – 33,0%
  2. 15 points
  3. 13 points
    Que mico esta TVI, uma notícia no Jornal da Uma a dizer que o BPI atribuiu a liderança de janeiro à SIC.
  4. 13 points
    Daniel tu não vás na conversa deles pá
  5. 12 points
    Eu sinceramente acho bem que poupem nas séries para apostar noutros formatos. Já ninguém vê séries na generalista. É dinheiro deitado ao lixo. Se o Passadeira faz o mesmo ou até um pouco melhor que as séries a custo zero, é uma boa opção. Do cinema é que espero que não se descuidem porque ainda vai fazendo bons resultados
  6. 12 points
    A rueff tá a imitar quem? XD
  7. 12 points
    Todos os domingos, depois da 00h30, a 6ª temporada. Temporada essa que estreou nos EUA há um mês! Aliás, é "estreia nacional". O AXN passa temporadas mais antigas, a SIC tem o exclusivo da série, coisa raríssima nos tempos que correm.
  8. 10 points
    Nao é dirigido a ti pessoalmente, mas estes comentarios ja chateiam. se a TVI só tem feito cagada na gestao de grelha(ainda esta semana com o AsP as 17h) e a sic tem um novo diretor que conseguiu em 6 meses fazer aquilo que os outros todos nao fizeram em 14 anos parece me óbvio porque é que isso aconteceu no forum nao? O Daniel também ja deu alguns tiros e foi criticado. A Divisao dos finais de Paixao e Casados por exemplo! Mas o trabalho que ele tem feito na SIC até agora merece os mais rasgados elogios.
  9. 9 points
    Vais ver que ainda vai fazer mais do que a gala do Love on Top
  10. 9 points
    Filmes da semana Sábado: Beethoven (Cinema Paraiso ) e Dia Dos Namorados (Cinema em Casa) Domingo: Taken-A Vingança (Cinema das Pipocas) e X-Men Apocalypse (Grande Cinema).
  11. 9 points
    LIVE+VOSDAL RTP1 - 20,3% RTP2 - 1,3% SIC - 17,9% TVI - 16,6% TOTAL CABO - 33.0% OUTROS - 8,9%
  12. 9 points
    Eu acho que estes 'especiais' esporádicos (o doc do David Carreira, o Linha Aberta - Especial, os concertos, etc...) podem até não ser nada de mais, mas só o simples facto de aparecerem na grelha estas novidades de vez em quando, dão logo um outro ar à grelha, quebrando um pouco a habitual monotonia.
  13. 8 points
    Não sei muito bem se este tópico é o indicado para isto mas aqui fica:
  14. 8 points
    Novidades na grelha de Sábado. De manhã: 08h10 - Não Há Crise 09h00 - Festival Internacional do circo Monte Carlo 12h00 - Nosso Mundo À noite: 21h40 - Alma e Coração 23h40 - Segundo Sol 00h45 - Carro do Amor - A semana Para além disso, Domingo às 10h vão apostar no A Volta ao Mundo em 80 minutos. Confirma-se também a reportagem com o David Carreira que se vai chamar Um Ano na Vida de David Carreira. A estreia está prevista para as 23h45.
  15. 8 points
    Foi exatamente aquilo que apostei. A SIC apesar de ser mais fraca no horário nobre acaba por ser prejudicada e bem porque deve ter feito horrores das 20h às 23h.
  16. 7 points
    Há que felicitar o adversário Acho que só nós é que ainda não percebemos que a própria TVI está interessada na liderança da SIC
  17. 7 points
    O BPI fez uma correção e deu a liderança de janeiro à SIC (por causa das ações da Impresa, acho eu), deu agora uma reportagem no Jornal da Uma da TVI, que cringe.
  18. 7 points
    E já agora, no domingo: De manhã: 08h10 - Não Há Crise 09h00 - A Volta ao Mundo em 80 minutos (musical com o João Baião) 12h00 - Vida Selvagem À noite: 21h40 - Lip Sync Portugal 23h40 - UM ANO NA VIDA DE DAVID CARREIRA - EPISÓDIO 1 00h45 - The Blacklist T6 (Estreia)
  19. 7 points
    Gosto destas novidades. Mostram uma permanente vontade de fazer mais, e de oferecer mais à grelha de programação.
  20. 7 points
    EU QUERO VOLTAR AO PONTO DE PARTIDAAA Que ícone da temporada 1 de Uma Aventura. EU ESTOU AQUI, AQUI, PRA TE DIZEEER Que ícone de Vingança. Por acaso, gosto muito dos Anjos.
  21. 7 points
    E de onde achas que veio a ideia da cama? Em 14 anos de programa, o cenário foi sempre umas cadeiras e o público atrás. Pouco mais. Do nada aparece uma cama, um closet, uma biblioteca... Ata. E claro que fazem bem em utilizar as coisas que têm, eu simplesmente não acho que isto seja o programa que nós conhecemos. O Você na TV não era isto, nunca foi. É isso que eu critico, até porque antes o programa fazia muito com tão pouco. E a atitude do Goucha cansa. Responde a tudo. Às críticas, às polémicas... Eu percebo que nem todos somos iguais e há quem sinta necessidade de dar respostas, mas porquê? Quem comentou contra não vai mudar de opinião só porque o Goucha respondeu, há que ter noção disso. É saturante ver o homem a dizer sempre a mesma coisa. Foi a conversa do politicamente correto do Mário Machado, as notícias da internet e agora é isto da cópia. Alguém imagina a Ellen a responder a críticas? Eu não. É coisa de português mesmo, preocupado com as opiniões de uns quantos tristes que ainda se deram ao trabalho de criar contas falsas. Não acho normal. Se calhar sou eu que tenho esta posição mais descontraída, mas parece-me tudo muito descabido. Certamente não é a única pessoa que tem comentários do género nas redes sociais. Eu gostava era de ver o Goucha que estava com a garra toda, antes da guerra começar. Aquele Goucha que foi ao Jornal das 8 falar sobre a Maria Cerqueira Gomes, cheio de energia e com vontade de fazer televisão e dar o seu melhor. Eu não vejo mais isso nele. Sinto que está a perder a garra toda, no meio destas polémicas. E em parte, é devido à relevância que lhes dá.
  22. 6 points
    Excelente estratégia a das manhãs de fim de semana... com o circo e o musical do Baião já a preparar o terreno para o novo programa!
  23. 6 points
  24. 6 points
    O Daniel Oliveira assumiu publicamente ao Público na rentrée que a aposta no Passadeira Vermelha, por exemplo, permitia uma poupança de milhares de euros com as séries internacionais. Quando os contratos acabarem, vão reduzir ao máximo a aposta em séries. É pena, mas é verdade que cada vez mais as séries não têm lugar na TV generalista. Está tudo na net. The Blacklist então, sempre foi uma compra inútil. Flop desde sempre. E costuma ter um bom tratamento, a SIC estreia sempre os episódios com pouca diferença para a exibição original. Lembro-me que houve um ano que até fez uma pausa a meio da temporada precisamente para não apanhar a exibição original (quando a série nos EUA fez uma pausa também).
  25. 6 points
    Pois disse! Eles fazem, realmente, uma dupla fantástica! A cumplicidade que existe entre eles transparece de uma forma bastante positiva e cria ainda mais empatia do público para com eles. Uma excelente aposta da SIC que beneficia todas as partes: os telespectadores e a própria empresa.
×