Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 25-01-2019 em todas as áreas

  1. 15 points
  2. 15 points
    Quem Quer Ganha gosta disto.
  3. 14 points
    A Alberta foi-se despedir da casa que a viu nascer.
  4. 12 points
    Os horários ainda não estão certinhos para amanhã, mas vai ser isto: 14:00 - Conta-me Como És 15:00 - Cinema: Velocidade mais Furiosa 17:15 - Juntos em Campo: Final da Taça da Liga (será um simultâneo TVI / TVI24, de informação) 19:00 - Jornal das 8 19:45 - Final da Taça da Liga: FC Porto vs Sporting 22:00 - Valor da Vida 23:00 - A Teia 00:00 - Love on Top 10 - Gala 01:30 - 1000 à Hora
  5. 11 points
    Aconteça o que acontecer, a SIC ganhe ou não o mês, a verdade é que subiu imenso em relação ao ano passado e está a dar muita luta. Isso já é ótimo.
  6. 10 points
    O fórum inteiro a puxar atrás um programa conduzido pelo Figueiras e pela Ana Marques. Quem diria, há uns anos atrás.
  7. 10 points
    Bem que podia ficar "Quem Quer Começar de Novo" bem ao estilo do "Quem Quer Casar Com o Agricultor" e do "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" Uma pena a SIC não ter chamado ao Casados à Primeira Vista "Quem Quer Casar à Primeira Vista?"
  8. 8 points
    E choca a franquia dos Queridos que só têm 2 programas.
  9. 7 points
    O programa "Quadratura do Círculo" vai ser emitido na TVI24 e vai passar a ter um nome disruptivo e original, rompendo totalmente com o nome anterior. O nome do programa vai ser...
  10. 7 points
    Lili Caneças é a figura mistério.
  11. 7 points
  12. 6 points
    @jprosario1996 Gostava de perceber qual é a ideia ou a necessidade de andar em tudo o que é tópico/programa antigo da RTP a escrever apenas lindo.
  13. 6 points
    Audiências – Totais diários de quinta-feira, 24 de janeiro de 2019: RTP1 – 13,0% RTP2 – 1,4% SIC – 18,2% TVI – 19,2% Total CABO – 37,3% Outros – 8,7%
  14. 6 points
    Se me dissessem que isso era uma notícia do Inimigo Público eu acreditava, que patetice
  15. 6 points
    Não deixa de ser engraçado tantas criticas por a BTV transmitir jogos, quando a Sport TV que deveria ser um canal imparcial nos presenteia com situações como a manipulação do lance do penalty do Portimonense que ficou por assinar no recente Porto X Portimonense ou na má colocação da linha de fora de jogo no ultimo Benfica x Porto, que induziu erradamente os espetadores a pensarem que seria fora de jogo, quando se percebe que o jogador do Benfica estava em jogo. Mas sim, o problema está na BTV, de resto é tudo santo.
  16. 6 points
    Agora que as duas já exploraram o tema, acho que já ninguém atribui originalidade a nenhum dos programas. Não importa qual estreia primeiro.
  17. 6 points
    A Teresa volta é quando se souber despegar das frases feitas
  18. 6 points
    Cinema Paraíso - As Palavras Que Nunca Te Direi Cinema em Casa - Amor Infinito (Estreia) Sábado romântico. Adoro o primeiro.
  19. 6 points
    Há quem acredite no regresso de D.Sebastião e outras na subida de RS
  20. 6 points
    Tiram mais rápido uma novela das madrugadas que pouco faz diferença na média diária, do que Remédio Santo que destrói ali a tarde toda. Prioridades.
  21. 5 points
  22. 5 points
    Sou só eu que não acho piada nenhuma ao Serginho? Forçado, parvinho e gozão com as celebridades, quando não tem piada nenhuma. Aliás prefiro o Flávio do que a esta criatura. Pensa que é mais que os outros, e não posso com isso.
  23. 5 points
    A figura mistério é uma excelente ideia, adorei. Espero que isto queira dizer que em Setembro temos a Cristina a apresentar o The Masked Singer
  24. 5 points
    Grande jogada. É por isso que a guerra das audiências só nos beneficia a nós.
  25. 4 points
    Glória Perez volta à escrita Convocada a auxiliar Sílvio de Abreu na supervisão de futuras séries para a Globo e o GloboPlay, Glória Perez se afastou da fila de autores que escrevem para a faixa das 21H, mas sempre deixou claro que não pretendia parar de escrever. Agora, a autora de “A Força do Querer” prepara seu retorno com uma sinopse que já tem prévia aprovação de Abreu, de novo para as nove da noite. Glória é nome previsto para voltar ao espaço mais nobre da TV depois de duas outras autoras, ambas estreantes na faixa das 21H: Manuela Dias, que sucederá a “Dias Felizes”, próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco, e Lícia Manzo, autora que deverá suceder Manuela. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/01/gloria-perez-se-prepara-para-voltar-as-novelas.shtml
×