Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 11-01-2019 em todas as áreas

  1. 24 points
    Live: RTP1 – 12,8% RTP2 – 1,3% SIC – 19,5% TVI – 17,9% Total CABO – 32,3%
  2. 23 points
    Eu mato a Cristina. Agora quando almoço em casa da minha avó tenho que ver a Globo porque ela diz que não gosta de ver o Goucha sem a Tina e vice-versa e quem se lixa sou eu que tenho que ver Malhação
  3. 23 points
    A Mulher ta a arrasar mesmo! Mega impacto nas audiencias e nas redes sociais. Ca burra que a TVI em nunca ter aproveitado o potencial dela como directora de conteudos (ou la o cargo ficticio que ela tinha)
  4. 20 points
    Com Vosdal: Audiências – Totais diários de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019: RTP1 – 12,9% RTP2 – 1,3% SIC – 20,5% TVI – 18,3%
  5. 20 points
    Voltaram a ganhar o dia ontem com 19,5% em Live. TVI com 17,9%.
  6. 19 points
    Mas tu queres comparar? Aqui é o programa dela, criado por ela, com novidades no cenário, e mais do que tudo, embrulhado num marketing brilhante, que o Você na TV com ela não tinha. Para além de ainda ser novidade. São situações completamente diferentes.
  7. 16 points
    SIC com 20,5% O caminho até à liderança, desde 2005, foi longo, sinuoso, cheio de curvas e contra-curvas. De erros de percurso e de desastres, mas também de algumas (poucas) paragens em miradouros para vislumbrar o sucesso. Agora que finalmente chegaste ao teu destino, querida SIC, não te espetes numa parede na recta final. E para a próxima traz GPS.
  8. 16 points
    Vocês só levantam essas dúvidas quando a SIC vence. A TVI vence há anos e nunca vi ninguém a pôr em causa os resultados, portanto não percebo essa necessidade que alguns têm de desconfiar dos resultados. Já quando a SIC liderava no horário nobre foi exatamente a mesma coisa. Ainda se andasse a liderar com uma distância de 5 ou mais, eu até percebia, agora por 0,5 e por cerca de 1, não consigo entender mesmo.
  9. 16 points
    Não é realista, porquê?!?!? Porque a TVI está à perder há 4 dias consecutivos? Nivea.
  10. 15 points
    Desculpem-me, mas a TVI só assim está porque quer, porque não quer fazer televisão a sério, televisão competitiva, televisão que valha a pena. Aquele ASP está ali a fazer o que ainda? Aquele SOS24? Aquele Love no Top? Aquela tarde de chorar as pedras da calçada? Aquelas tardes de sábado? É desleixe, só isso, desleixe. No início da próxima semana, se a TVI voltar a perder, vai ter de agir urgentemente.
  11. 15 points
    É verdade, hoje a luz foi abaixo
  12. 15 points
    A TVI não se preparou para isto. Eles não esperavam que a Cristina chegasse e vencesse desta forma (e acho que nenhum de nós achava). E se no Você na TV houve novidades, as tardes continuaram iguais. Aquele período 14:00 - 16:00 é de uma falta de vontade, de um desinteresse que não se explica.
  13. 14 points
  14. 14 points
    Calma Daniel, não precisa já de ser este mês. É muito de repente, ainda não estou preparado.
  15. 14 points
    Adeus Burro, foi ban conhecer-te
  16. 14 points
    A SIC merece. É o melhor canal.
  17. 13 points
    5.1%/36.0% Como tinha prevido!
  18. 13 points
  19. 12 points
    PdC - 439.800 PdA - 155.000 VNTV - 281.400
  20. 11 points
    Semana difícil para a Cinha do querido fórum extinto. @Magazine, 5-5. Já podes fazer um post a dizer que a TVI não fez mais do que a sua obrigação em ganhar 5 dias no mês e já cumpriu a cota anual 
  21. 10 points
    Há que admitir de forma clara que a Cristina mesmo a trucidar a concorrência ainda não fez um comentário, um post ou uma referência pública evidente aos resultados que tem obtido e assim vai calando umas quantas bocas 😎
  22. 10 points
    Segundo avança a revista TV Guia, as reuniões de emergência entre José Eduardo Moniz, consultor para as áreas da Ficção e do Entretenimento, e Bruno Santos, diretor-geral, têm acontecido todos os dias imediatamente a seguir ao término do programa Você na TV de modo a analisar as audiências e com vista a procurar soluções para dar uma vez mais a liderança à TVI.
  23. 10 points
    A TVI estava a fazer quase o dobro da SIC nas manhãs e isso impulsionava o resto da tarde. Agora é o contrário, a Cristina lidera com uma vantagem enorme e o resto da tarde da SIC beneficia imenso com isso. Nada de surpreendente, a TVI está exatamente na mesma situação que a SIC estava em 2012 com Mar Salgado, Gabriela e Avenida Brasil. Vencia em HN com uma vantagem relativamente boa mas o day-time não tinha força e por isso nunca chegaram à liderança.
  24. 9 points
    A luz foi abaixo? Que mico, depois admiram-se de a Cristina ter ido para a sic sem negociar o contrato
  25. 9 points
    É de facto surpreendente (para mim, pelo menos) a SIC liderar já tantos dias seguidos! Ainda pra mais com o HN enfraquecido não esperava que isso fosse acontecer já. De qualquer forma, parabéns ao canal e ao Daniel Oliveira por terem dado a volta por cima.


×