Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 10-01-2019 em todas as áreas

  1. 30 points
    Está a chegar... uma nova era no fórum.
  2. 24 points
    Sem dúvida. Eu apenas cheguei a ver uns vídeos aqui e ali quando o novo VTV estreou, mas tenho andado a ver isto por alto continuamente. Não vejo tudo, apenas as partes que vão mencionando aqui, mas o facto de existir a mesma curiosidade que tinha quando isto estreou é excelente e explica a razão disto ir aos 40% de share ontem. Basta ver o início do programa de hoje: não há uma introdução, ela começa o programa a cozinhar, entra o Cláudio naturalmente e quando sai entra outra pessoa, sem precisar de introduções e palminhas quando entra e tudo mais, a conversa simplesmente vai fluindo. Nota-se que as coisas são pensadas ao pormenor, que a Cristina se quer demarcar ao máximo do tipo de talk-shows que estamos habituados a ver, mantendo na mesma as tais histórias de vida e tudo mais. E acima de tudo nota-se que há uma clara vontade de fazer disto uma marca dela e não apenas mais um programa dela, uma dedicação rara nos tempos que correm. Incrível como a ideia de uma casa pode parecer algo tão insignificante à partida, como se fosse apenas um cenário diferente e ela faz com que tudo esteja interligado para manter a curiosidade das pessoas. Podem nem ver tudo, eu certamente não tenho pachorra para ver umas 2.30h disto em Vosdal, mas vejo partes e isso é suficiente para agarrar futuros espectadores assíduos que tenham tempo para ver. É suficiente para, num dia, se me apetecer ver qualquer coisa e tiver de escolher entre SIC e TVI acabar por ver a SIC porque até gostei do conceito disto. Mais incrível ainda é a maneira como ela foi subestimada e conseguiu calar-nos a todos, mesmo que estes resultados sejam temporários. Não estamos só a falar de duas lideranças nas manhãs, estamos a falar de mais de 40% de share durante dois dias seguidos em 2019. Não vou já apelidar isto de sucesso estrondoso, porque nota-se que ainda há muito buzz e vai-se manter assim ao longo desta semana, mas não deixa de ser um enorme feito.
  3. 23 points
    Eu só tenho visto o programa da Cristina na net porque arranquei o botão do número 3 do meu comando e não consigo mudar de canal.
  4. 16 points
    Grande lata. A TVI lidera desde 2005 e nunca foi solidária com a SIC. A SIC esmaga dois dias e tem logo de ser solidária. Isto não é a Santa Casa!
  5. 13 points
  6. 13 points
    O Bruno apoia-te neste momento de dor.
  7. 12 points
    A Cristina tem boas curvas, de facto
  8. 12 points
    Eu sempre disse a ida da Cristina para a sic seria a morte da tvi. Adeus TVI
  9. 12 points
    @tjspy chamado para acalmar os ânimos. Querem ver que o fórum vai virar todo de fanático TVI para fanático SIC no espaço de uma semana? Agora já não restam mais dúvidas sobre o poder da Cristina.
  10. 11 points
    Acho que vai rondar os 35% de share, diria. Rating diria que 5-5,5%. Agora amanhã de manhã faz tipo 40% de share e 6% de rating outra vez e lá voltamos nós a ganhar vergonha na cara.
  11. 11 points
    "Em 9 anos, o que me aconteceu foi sempre porque estava alguma coisa melhor para vir e só pode estar. Nós precisavamos disto mesmo que seja a maior chapada da nossa vida". @Ruben Fonseca, é agora:
  12. 11 points
    As inscrições para a família SIC estão oficialmente abertas!
  13. 11 points
    A Cristina disse "Ó Tiago muda lá para a SIC", só tinhas que acatar a ordem.
  14. 10 points
    Pior que eu não ficaria surpreendido se isso fosse mesmo verdade.
  15. 10 points
    Ela não está mesmo a brincar. Através das redes sociais ela está a incentivar as pessoas que não estão em casa de manhã, a ver no Vosdal. Ela está a criar hábitos de consumo nas pessoas. Ela sabe mesmo o que está a fazer.
  16. 10 points
    Visky, compreendo que sejam momentos difíceis, mas até o @HugoMiguel e o @Duarte já se converteram. O Pedro Vendeira já disse que agora o fórum chama-se "aSIC" e o @Ruben Fonseca já prometeu que o Versus vai mudar de nome para Agarra a Música. Não sei se as antenas do Alentejo apanham o Zapping, mas agora isto é Família Fórum SIC
  17. 10 points
    KKKKK AO QUE CHEGAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKK Talvez chamar a ERC ou as Capazes seja um ato aceitável. Ou então temos sempre a hipótese do hospício A escolha é tua
  18. 10 points
    @Tiago Madeira Não acho a tua atitude minimamente aceitável. Nós, que pertencemos à Família TVI do Fórum ATV, temos de ser os últimos a baixar os braços. Estares a colocar uma cara da SIC como avatar é de mau tom. É neste momentos mais difíceis que temos que mostrar a nossa força e que somos uma verdadeira família! FORÇA TVI, EU ACREDITO EM TI!
  19. 9 points
    Débora Monteiro é a DJ do Lip Sync Portugal https://sic.sapo.pt/Programas/lip-sync-portugal--playback-total/2019-01-10-Debora-Monteiro-e-a-DJ-do-Lip-Sync-Portugal
  20. 9 points
    Audiências – Totais diários de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019: RTP1 – 12,6% RTP2 – 1,5% SIC – 18,8% TVI – 18,6% Total CABO – 32,6% Outros – 14,0% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.
  21. 9 points
    Basta a Cristina ir abrir o LIP e tá ganho para a SIC xD
  22. 9 points
    A única coisa que tenho a apontar destes três dias de programa é aposta em temas pesados, mas até nisso ela conseguiu pegar em coisas que, apesar de pesadas, conseguem agarrar o interesse do público! Se tivéssemos mais Cristinas, a tv portuguesa estaria de melhor saúde!
  23. 9 points
    O drama, o horror, a tragédia.
  24. 8 points
    O Programa da Cristina - 415.500 Voce Na TV - 257.100 A Praça da Alegria - 106.700
  25. 8 points
    Então a promoção não tem sido fraca


×