Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/10/2019 in all areas

  1. 23 points
    Eu só tenho visto o programa da Cristina na net porque arranquei o botão do número 3 do meu comando e não consigo mudar de canal.
  2. 13 points
    Adoro este corredor com as fotografias dela, o cenário está ótimo.
  3. 12 points
    A Cristina tem boas curvas, de facto
  4. 10 points
    saiu a promo do último episódio:
  5. 10 points
    @Tiago Madeira Não acho a tua atitude minimamente aceitável. Nós, que pertencemos à Família TVI do Fórum ATV, temos de ser os últimos a baixar os braços. Estares a colocar uma cara da SIC como avatar é de mau tom. É neste momentos mais difíceis que temos que mostrar a nossa força e que somos uma verdadeira família! FORÇA TVI, EU ACREDITO EM TI!
  6. 8 points
    Então a promoção não tem sido fraca
  7. 7 points
    Isso foi macumba da Tetecas? ? por acaso no outro dia entrei por lapso na pagina 2 do profissionais TVI e era só posts teus sobre a Cristina e eu a pensar “olha este tinha tanta adoração por ela e agora detesta-a”, afinal parece que esse amor ainda estava vivo
  8. 7 points
    EU NÃO QUERO VIVER NESTE FÓRUM ASSIM. #SURTO #voupraBertrand
  9. 7 points
    A querer dar a liderança à SIC, mas não podes abandonar assim a família TVI Duarte
  10. 6 points
    Desculpem estar a bater na mesma tecla... MAS QUE AUDIÊNCIAS INJUSTAS
  11. 6 points
    Isso só em live, porque com o VOSDAL a Cristina deve subir e bem. O Goucha também só deve ter subido ai uns 10 mil espetadores. De qualquer das formas ninguém esperava que ela fosse manter os valores dos dois primeiros programas para sempre. Agora é continuar a lutar tanto de um lado como do outro para que a boa televisão continue a ser feita. Só temos todos a ganhar com isso.
  12. 5 points
    Parece que vamos ter...
  13. 5 points
    Claramente, o destaque do programa de hoje vai para a conversa com o Juca! Gosto do facto dela falar de tudo, mesmo de quem está na concorrência... Cristina, convida a Rita para ir à tua casa apresentar o bebé
  14. 5 points
    Depois de ver os resultados da Xtina ela deve ter pensado “porra, sou mesmo um flop!”
  15. 4 points
    Olha que ela hoje durante a conversa com o Cláudio deu a entender que pode fazer uma festa de inauguração da casa com a vizinhança toda em breve. Quero muito
  16. 4 points
    A Cristina vai fazer 41,5% ontem (quarta)
  17. 3 points
  18. 3 points
    Há dias em que uns vão estar melhor que outros, mas o padrão de qualidade está lá isso é inegável. Até a Júlia e a Fátima estão melhores!
  19. 3 points
    Concordo. O Ruben é péssimo! Nem sei pq continua a ser aposta. Ele e o Teixeira devem ficar, no máximo, como repórters.
  20. 3 points
    O novelão da atualidade, tenho pena de isto não ser mais promovido porque noutros tempos batia recordes
  21. 3 points
    O drama... a tragédia, o horror.
  22. 3 points
    Respeito a tua opinião mas acho que a Mena é uma das melhores apresentadoras do nossa país. Bastou ver o pisão que deu no ESC quando nem era a apresentadora principal. O público europeu adorou-a. O Mendes, sem dúvida, mas não acho que vá sair da RTP. O Palmeirim é possível, tal como a Vanda porque pertencem ao grupo e era mais fácil de "seduzi-los". O Graciano, eu não gosto, mas sem dúvida que seria uma boa aposta. O público até lhe acha graça e ia ter espaço no SP
  23. 2 points
    Pronto retiro o que disse A TVI continua a mesma kkkkk
  24. 2 points
    A 2ª temporada vem depois da sede do canal pegar fogo Colégio da Barra's impact
  25. 2 points
    Porra Hugo, faz a versão sem a Fátima que fica melhor o gif. Pena não ter vindo a tempo do Versus 0 points go to...
  26. 2 points
    Felizmente para as privadas! Não gosto nada dele!
  27. 2 points
    Nem sei o que escrever. Ia dizer uma piada, mas essa pseudo polémica é tão forçada que não me ocorre nada As pessoas também não são tolinhas e assim vão começar a não dar credibilidade a essas revistas. Esta pseudo polémica não tem ponta por onde se pegue.
  28. 2 points
    Excelente o facto da Fatuxa e Ruben terem estado hoje no programa a promover o FD. Aliás isto devia ter acontecido logo na semana de estreia do programa mas pronto ? A Maria a cada dia que passa só faz com que me encante mais com ela.
  29. 2 points
    Na volta vêm inquilinos novos...
  30. 2 points
    Começo a achar que o Bruno é diretor da SIC que está na TVI. A sério, que falta de noção.
  31. 2 points
    É de louvar a capacidade de iniciativa de mudar do Daniel Oliveira... O que correr minimamente bem... vai ficando! Não consigo entender como a anterior Direção da SIC não foi varrida mais cedo!!!
  32. 2 points
    Pois, tou vendo, assim já acredito. Depois dessas informações parece que teremos que fazer um reset ao The Prison depois da expulsão injusta por falso plágio. Vem @André Me deixa, até sair a parte 2 do álbum da Aitana ou até a Cristina voltar para a TVI, ficarei na minha fase Chloé. Todas as semanas um avatar novo com ela.
  33. 2 points
    Isto amanhã vai andar à volta dos 40%, ali 35%-40%.
  34. 2 points
  35. 2 points
    Ela foi entrevistar o conde! E disse que ele deixou-a com as pernas bambas! ???
  36. 2 points
    Começam com uma coisa e vão com isso até enjoar. Parece a minha mãe com o jantar. Aprende uma cena nova depois levamos com isso até nem se poder com o cheiro.
  37. 1 point
    Depois é este tipo de pessoas que pedem canais que falem abertamente sobre a homossexualidade, que vão para as manifestações do BE e para as paradas LGBT. São ativistas e querem ser compreendidos mas nem aulas de interpretação de texto tem.
  38. 1 point
    A 6° temporada estreia dia 30 de abril.
  39. 1 point
    Vem @Bloody A minha felicidade com o teu post
  40. 1 point
    Conselho de Opinião da RTP recomenda "rejuvenescimento da rádio pública" O Conselho de Opinião da RTP recomenda o rejuvenescimento da rádio pública e a dinamização da missão de serviço público na difusão da língua portuguesa, no parecer ao Plano de Atividades de Investimentos e Orçamento (PAIO) para 2019. De acordo com o documento, a que a Lusa teve acesso, o Conselho de Opinião (CO) aconselha "o rejuvenescimento da rádio pública quanto aos projetos, às colaborações e aos equipamentos, assumindo-se também como instrumento e meio de reforço da segurança dos cidadãos". Esta é uma das seis recomendações feitas pelo órgão, no âmbito do PAIO para este ano da rádio e televisão públicas, num documento que aponta que "a rádio presta-se, como nenhum outro ‘media’, ao experimentalismo, ao rejuvenescimento da colaboração, à programação de autor, mas também a instrumento e meio de reforço da segurança dos cidadãos, o que não parece evidente nos objetivos" plasmados. O Conselho de Opinião também recomenda a "dinamização da missão de serviço público na difusão da língua portuguesa, particularmente em Timor Lorosae, na aproximação ao Brasil, privilegiando o diálogo cultural, e focando a dimensão pluricontinental da CPLP [Comunidade dos Países de Língua Portuguesa] enquanto plataforma de entendimento". Outra das recomendações passa pela "resolução pelo acionista Estado do adiantamento de clientes de 150 milhões de euros realizado pela Direção-Geral do Tesouro e Finanças, por conta da alienação do Arquivo Audiovisual, assim como a realização da dotação de capital social no montante de 16,29 milhões de euros, que tem sido sucessivamente adiada". O CO considera que "a obtenção de um nível de capitais próprios mais adequado” pode “melhor responder aos desafios futuros de modernização e de oferta de conteúdos de qualidade". A melhoria do modelo de organização interna da empresa, o reforço da informação de proximidade, independente e rigorosa, plural e acessível, assim como a criação de condições para uma evolução da educação para os ‘media’, bem como uma "maior transparência e detalhe nos dados económico-financeiros apresentados" são outras das recomendações feitas pelo órgão presidido por Manuel Coelho da Silva. Relativamente ao Orçamento e Plano de Investimentos 2019-2021, o CO refere no documento que a estimativa de resultado líquido da RTP para 2018 "aponta para um valor próximo do zero", o que "compara com o resultado previsto no Plano de Atividades de 2018, onde a expectativa era de ver alcançado" um lucro de 1,6 milhões de euros. Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/conselho-de-opiniao-da-rtp-recomenda-rejuvenescimento-da-radio-publica
  41. 1 point
    Foi usado em anos anteriores. Vou procurar.
  42. 1 point
    @Ruben Fonseca já todos os concorrentes enviaram as pontuações para esta semana?
  43. 1 point
    @Visky olha aqui mais um seguidor da seita
  44. 1 point
    Afinal desistiram mesmo. Cancelaram a repetição. Novidades no tópico das Novidades.
  45. 1 point
    Gente, o Bruno não tem visão nenhuma. Só com uma remodelação da direção e com alguém com ideias muito concretas é que é capaz de fazer algo.
  46. 1 point
    já pisou em mim que nem ao início de mariners cheguei we don't hear ceremonials in this house, lamento
  47. 1 point
  48. 1 point
  49. 1 point
    @D007 Aprovas a Alberta como apresentadora?
  50. 1 point
    Factual reality. É isso que está a dar. Digo-te mais um "Survivor" ali, ou um "I'm a Celebrity Get Me Out of Here", mandava as novelas para um determinado sítio.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...