Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/09/2019 in Posts

  1. 26 points
    Audiências do "Programa da Cristina" levam ações da Impresa a subir 10% As ações da dona da SIC estão a reagir em alta às fortes audiências do novo programa das manhãs. Ontem subiram quase 6% e ontem sobem mais 4%. A revelação das audiências do "Programa da Cristina" está a ter um efeito positivo nas ações da Impresa, já que o novo programa da SIC está a conseguir roubar a liderança ao rival da TVI. As ações seguem a subir 3,9% para 0,165 euros, depois de já ontem terem disparado 5,87% para 0,1588 euros. A liquidez é forte, tendo já sido transacionadas quase 1 milhão de ações. O "Programa da Cristina" estreou na segunda-feira, mas só ontem se soube as audiências. O programa da SIC obteve um "share" de 35,8%, contra os 24,7% do "Você na TV", apresentado por Manuel Luís Goucha. A distância agravou-se na terça-feira, com Cristina Ferreira a conseguir mais 274 mil pessoas a assistir ao programa em direto. O "share" do "Programa da Cristina" subiu para 38,8% e o do "Você na TV" caiu para 19,4%. Em duas sessões a Impresa valoriza 10% em bolsa, elevado o ganho anual para 19,5%. Um desempenho que anula parte da forte queda sofrida pelos títulos em 2018: caíram 60%. A capitalização bolsista da empresa liderada por Francisco Pedro Balsemão é agora de 27,4 milhões de euros. https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/audiencias-do-programa-da-cristina-levam-acoes-da-impresa-a-subir-10
  2. 25 points
    Gente, já há dinheiro para Chocolate Com Pimenta.
  3. 22 points
    A SIC só não pega na liderança este ano se for burra. É só colocar um produto forte a fazer a ponte entre o PJ e a Júlia e pode muito bem liderar seguido das 10-18H
  4. 19 points
    Muito bom 😂😂😂
  5. 16 points
    Ela torna-se a primeira transferência TVI-SIC não rejeitada. Geriu tudo tão, mas tão bem. De parabéns.
  6. 12 points
    Ela foi entrevistar o conde! E disse que ele deixou-a com as pernas bambas! 🤣🤣🤣
  7. 12 points
    Não. Tem de ser aos sábados de manhã e com o nome de O Programa da Cristina - Emoções Fortes.
  8. 11 points
    @Tiago Madeira Não acho a tua atitude minimamente aceitável. Nós, que pertencemos à Família TVI do Fórum ATV, temos de ser os últimos a baixar os braços. Estares a colocar uma cara da SIC como avatar é de mau tom. É neste momentos mais difíceis que temos que mostrar a nossa força e que somos uma verdadeira família! FORÇA TVI, EU ACREDITO EM TI!
  9. 9 points
    Estou bastante dividido. Entre seguir a Cristina, apesar de não me identificar em nada com o resto do canal, ou ficar na TVI que gosto do Manel e da Fátima, mas vejo tudo tão gasto e sem brio... Meh
  10. 8 points
    Basicamente a SIC tentou tudo até que chegou à fórmula da TVI: Cristina nas manhãs, Júlia nas tardes, ficção nacional em HN Só falta levar o Goucha e a SIC é a nova TVI, não é difícil antever a liderança em breve com os rostos que o deram na TVI
  11. 7 points
    O 16:9 também só chegou em 2015, portanto lá para 2025 teremos o HD. Aguardem irmãos, o dia há-de chegar.
  12. 7 points
    Depois de ver os resultados da Xtina ela deve ter pensado “porra, sou mesmo um flop!”
  13. 6 points
    Eu acho que o foco na Maria se perdeu. Ela devia ser o foco de tudo, a novidade, a frescura. Mas o Rui lá e as polémicas tiraram isso. Eles podem perfeitamente recuperar tudo. Têm é que potenciar o melhor que o VTV tem. A Maria e o Manel. É isso que interessa. Ter o trunfo da entrevista da Maria à Fátima, para voltar a por os holofotes nela e não joga-lo bem é profundamente triste.
  14. 6 points
    Cristina está louca!
  15. 5 points
    Apesar de odiar a maneira como ela conduzia o SS e no que se tornou, é uma das maiores apresentadoras do nosso país e foi muito infeliz a forma como foi tratada. Espero que lhe dêem algo diferente, ele merece.
  16. 5 points
    E o formato com os agricultores deve chegar na Primavera. Nunca pensei ver a SIC com estes resultados às 19H, é incrível a recuperação que o canal tem feito desde o verão.
  17. 5 points
    Gostei bastante da entrevista ao Rodrigo Guedes de Carvalho
  18. 5 points
    Muito bem dito. Por isso é que eu não entendo fanatismos em 2018. Dois canais completamente mediocres a ver que afunda mais rápido. Não tem como defender. Se fosse há 10-15 anos atrás ainda se entendia querer ver um deles a vencer. Hoje em dia, que percam, pode ser que acordem para a vida.
  19. 4 points
    E já quer ir ao AD. ENTRAR NUM PROGRAMA DA SIC! ONDE JÁ SE VIU! A partir deste momento não és mais parte da família TVI, foste expulso. És a desilusão desta família.
  20. 4 points
    Willy, eu vou salvar a tua alma. Abre o spoiler e todas as tuas tristezas vão desaparecer
  21. 4 points
    O JN é muito visitado. Eles podiam ter feito ainda melhor, podiam ter dito que o homem ia à missa todos os dias e que ajudava as velhinhas a atravessar a rua e pronto, programa de novo um sucesso
  22. 4 points
    Há outra coisa que eu vou voltar a insistir. Agora mais, porque passar de OPDC para o VTV de manhã até faz confusão. A ausência de HD é vergonhosa. 2018 meus senhores. Acordem para a vida. Mostrem brio. Edit: Pior. Estamos mesmo em 2019
  23. 4 points
    Tantas voltas deu o Fragoso e vão voltar a apostar em cinema aos domingos à tarde. Eis a grelha da tarde deste domingo, com horários provisórios: 14h15 Sociedade Recreativa - Viagem pelo Melhor de 2018 15h30 Desafio Total (Filme) 17h30 Ataque ao Poder (Filme) 19h59 Telejornal Uma grelha com cinema sempre é mais digna de um canal generalista do que uma grelha com programas repetidos. Resta saber se os resultados vão corresponder. Eu cá, colocava o cinema logo às 14h15 para se antecipar ao da SIC.
  24. 4 points
    Gente, o Bruno não tem visão nenhuma. Só com uma remodelação da direção e com alguém com ideias muito concretas é que é capaz de fazer algo.
  25. 4 points
    É disso que eu tenho pena, por ela. É o melhor deste novo VTV. O Goucha estava a precisar disto. Estava com o ego muito elevado Amigo, o SS do Goucha foi um secao! Aceita. é normal que as pessoas preferiam os trocadilhos bolerentos, mas um programa interessante, à seca que foi o SS7
  26. 4 points
    LOL eu já nem comento. Vocês sejam umas Mayas da vida e leiam-me os pensamentos ok?
  27. 4 points
    Aquela, duvida que alguns tinhamos
  28. 4 points
    Ganhou ontem ao First Dates. Fez 8,3%/18,8% de média. O programa da TVI ficou em 3° com 8%/18,4%. No entanto, o Preço Certo voltou a ganhar ontem às privadas com 8,4%/19,3%. O horário está mesmo super competitivo.
  29. 3 points
    Morto no boicote nacional ao Você na TV. Até o presidente da república aderiu kkk
  30. 3 points
    E não tenho dúvidas que ela vem para trazer o hit de 2019
  31. 3 points
    Está noutro campeonato porquê? Por causa do cenário?
  32. 3 points
    Quero muito o reencontro da Cristina e da Júlia aqui.
  33. 3 points
    Saudades imensas voltar ver os shares de 40% Espero que seja o início da nova SIC
  34. 3 points
    Volta versus! Não me importo de ficar em último outra vez
  35. 2 points
    A querer dar a liderança à SIC, mas não podes abandonar assim a família TVI Duarte
  36. 2 points
    Não merecia isto Mag. Pensei que éramos migues @HugoMiguel estás-te a rir de quê? Idiota! Leave me alone!
  37. 2 points
    Afinal desistiram mesmo. Cancelaram a repetição. Novidades no tópico das Novidades.
  38. 2 points
    José Eduardo Moniz ainda despede o Bruno Santos antes do carnaval 😂😂😂
  39. 2 points
    primeiro que é Gimme More quase de certeza. segundo que Gimme More nem é música. Terceiro que nem sou fã da Brit, apenas acho graça as lyrics de tão más que são. Quarto que Toxic é a mãe de todo o lixo pop.
  40. 2 points
  41. 2 points
    A Fátima e a Júlia também estavam no day time da SIC nos finais dos anos 90 e inícios dos anos 2000, também não é por ai... O que acontece é que a Cristina é um fenómeno de popularidade que trespassa tudo, inclusive os proprios canais de televisão. Ela até podia estar na RTP que o mais certo era fazer exatamente os mesmos resultados que faz agora na SIC. Fora a Tina, a SIC tem o melhor cinema e uma informação de excelência. Fora isso ya, acredito que o restante da programação não agrada a gregos e troianos.
  42. 2 points
    Que chegue aos 20% no último episódio para acabar em bom.
  43. 2 points
    Acho que se a TVI continuar a perder nas manhãs e o resto do dia acho que no próximo ano podia renovar totalmente a sua programação e até acabar com muitos programas. Fazer uma limpeza para assaltar a liderança de novo. Para começar, acho que fariam muito bem em meter a Fátima nas manhãs, com um formato alegre, dinâmico e aproveitar este lado espontâneo da Fátima. Ela é uma pessoa que tem experiência nas manhã e não duvido que tenha sucesso ou pelo menos que aumente os números das manhã. Para as tardes talvez mandasse a Maria. Podia ter um programa jovem, com entrevistas às pessoas do momento e tudo mais. A TVI podia pegar naquela rubrica que ela tem no programa e transformar num programa, claro, com algumas adaptações. Seria uma ótima alternativa ao horário e sempre devia fazer melhor que a Fátima neste momento e a Maria tem capacidades de fazer algo bom O Goucha podia começar a dedicar-se a programa de culinária e talvez fizesse um programa diário para as 14h. Um género de receitas lá de casa como há na RTP. Também daria espaço à Leonor com um programa curtinho a falar de bricolage e de decoração e aproveita para mandar o Querido, Mudei a Casa às favas e trazer algo bem diferente. Eu acho que tudo está a precisar de uma limpeza e começar a pensar-se em fazer algumas coisas bem diferentes do que vemos. Acho que a TVI tem de começar a pensar em alternativas se tudo se mantiver como está. É preciso começar a pensar num plano B e não estar sempre a pensar que o plano A corra bem.
  44. 2 points
    isso que a "histeria" é só das velhotas (até parece que são só mulheres que assistem a estes programas já agora) e dos putos não é minimamente verdade.
  45. 2 points
    Eu ontem por curiosidade fui ao Instagram do Rui e ele apagou a maioria dos comentários negativos. As pessoas estavam revoltadas com os seus comentários em relação ao Marcelo. Isto fica-lhe mal, nunca deveria ter saído do anonimato.
  46. 2 points
    a culpa não é tua a CYN é um hino a culpa é do @, do @, do @ e todos os @ que não a pontuaram e foram dar pontos ao Harry qqlcoisa. será este o auge do Versus?
  47. 2 points
    Não basta voltar ao nome antigo, mudar cenário e acrescentar uma hora ao programa, falta alma e carisma ao programa e aos apresentadores.
  48. 2 points
  49. 2 points
    E não choca ninguém. Se bem que Keri Russell e Matthew Rhys também mereciam (e a Elisabeth Moss/Caitriona Balfe também, mas essas ainda têm tempo ). Ao menos The Americans venceu o Golden Globe para melhor série, já veio tarde porra!
  50. 2 points
    Apesar da falta de promoção, venceu ontem. Fez 4,1%/18,2%. A SIC no mesmo horário fez 3,8%17,0%.
×
×
  • Create New...