Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/09/2019 in Posts

  1. 43 points
    Fez 6%/41,6%. Chegou perto dos 50% outra vez.
  2. 38 points
  3. 34 points
    Será que no sábado à noite vamos ter direito a “O Programa da Cristina - O Fenómeno”?
  4. 30 points
    Sem VOSDAL O Programa da Cristina 5,3 / 38,8 Você na TV 2,5 / 19,4 Praça da Alegria 1,3 / 9,7 Total dia sem VOSDAL: SIC 20,3 / TVI 17,8 / RTP1: 13,0
  5. 28 points
    Não tenho pena nenhuma, eles estão a ter o que merecem, é a vida. Na SIC houve uma grande confiança para voltarem a apostar, serem inovadores, e de facto alcançarem a liderança. Eu sinto isso, e sempre preferi a TVI... mas é um facto, eu sinto que a SIC é a única que se preocupa com os espetadores, quer fazer mais, quer fazer melhor, quer ser líder de uma vez por todas. A TVI desleixou-se totalmente, acho que só não podemos criticar a aposta em novelas de qualidade... do que vi da Teia, é excelente, por exemplo... e claro, de Ouro Verde. Valor da Vida não posso falar porque só devo ter visto o primeiro episódio... mas as audiências daquilo assustam. A da SIC ainda consegue estar pior, mas a realidade é que se estivesse ali um Mar Salgado... ui, ia doer. Eu nunca mais me esqueço, foi em 2016 que esta porcaria começou a piorar.... se a "tradição" era um programa de grande entretimento acabar e começar logo outro, o que passou a acontecer? Era novelas ao domingo, era Somos Portugal em horário nobre... era sei lá o quê. Depois, claro, querem milagres. Mais recentemente, acabaram um sucesso de audiências, e em vez de começarem o Dança no domingo seguinte.... não. E quanto ao programa da Cristina, epá, desculpem... mas não acredito que passe de 40% de share para vice-lider. Isso sim, seria chocante. O Você na TV manteve-se na sua linha, mais moderno, mas sinceramente.... ao lado do programa da Cristina, parece um formato ultrapassado (e eu gostei das alterações, mas epá, acho que fiquei rendido ao da Cristina.. é outro mundo). Quanto ao futuro, bem, não sei quais serão as decisões da TVI... mas não acredito que vá ser fácil. Ou investem o tanto dinheiro que ganharam, de uma vez por todas, em algo surpreendente e que possa mudar tudo... ou arrisco-me a dizer que entramos num novo paradigma. E depois isto é um todo, como já vi aqui comentários, houve o efeito "Big Brother"... será que vamos mesmo ter o efeito "Cristina Ferreira", quase 20 anos depois? Se a Júlia já mostrava força em 2018, agora tem tudo para ser ainda melhor.... e quando estrear o reality-show da Cristina? Epá, preparem-se.... este ano vai ser interessante.
  6. 26 points
    Audiências do "Programa da Cristina" levam ações da Impresa a subir 10% As ações da dona da SIC estão a reagir em alta às fortes audiências do novo programa das manhãs. Ontem subiram quase 6% e ontem sobem mais 4%. A revelação das audiências do "Programa da Cristina" está a ter um efeito positivo nas ações da Impresa, já que o novo programa da SIC está a conseguir roubar a liderança ao rival da TVI. As ações seguem a subir 3,9% para 0,165 euros, depois de já ontem terem disparado 5,87% para 0,1588 euros. A liquidez é forte, tendo já sido transacionadas quase 1 milhão de ações. O "Programa da Cristina" estreou na segunda-feira, mas só ontem se soube as audiências. O programa da SIC obteve um "share" de 35,8%, contra os 24,7% do "Você na TV", apresentado por Manuel Luís Goucha. A distância agravou-se na terça-feira, com Cristina Ferreira a conseguir mais 274 mil pessoas a assistir ao programa em direto. O "share" do "Programa da Cristina" subiu para 38,8% e o do "Você na TV" caiu para 19,4%. Em duas sessões a Impresa valoriza 10% em bolsa, elevado o ganho anual para 19,5%. Um desempenho que anula parte da forte queda sofrida pelos títulos em 2018: caíram 60%. A capitalização bolsista da empresa liderada por Francisco Pedro Balsemão é agora de 27,4 milhões de euros. https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/audiencias-do-programa-da-cristina-levam-acoes-da-impresa-a-subir-10
  7. 26 points
    Acho que dá para perceber alguns dos fatores da explosão: 1 - Factor curiosidade, acho que isso ninguém põe em causa 2 - O cenário. Acho que é desvalorizado, mas pensem. Os conteúdos até podem ser idênticos, mas o programa destaca-se por este motivo. O cenário dos outros parecem banais ao lado deste, é sem duvida um fator chamativo 3 - Polémicas do Goucha. Tem manchado um bocado não só a imagem dele, mas também do programa porque a entrevista decorreu no VNTV. As indiretas à Cristina online, que até podem ser piadas, algumas pessoas podem achar que tem dor de cotovelo. 4 - O Rui estar a ter demasiada presença. Já nem basta o fator cunha, mas claramente não está a resultar no programa. Parece que o casal está a ter mais destaque (negativo) do que a própria Maria, que neste momento deveria ser a aposta e o trunfo deles. 5 - As pessoas já tinham saudades de ver a Cristina a apresentar nas manhãs, lugar que lhe assiste tão bem. Já são muitos meses com ela ausente, acho que o povo já queria para ontem o regresso dela. 6 - Escolha certa dos convidados. Até agora tem sido um grande ponto forte do programa sem dúvida. Nota-se que foi bem planeado pela equipa
  8. 25 points
    Gente, já há dinheiro para Chocolate Com Pimenta.
  9. 24 points
    A minha melhor criação, não sou tão bom como as discográficas maiores, mas faz-se o que se pode! Nunca um GIF demonstrou tão bem a reviravolta das coisas! (Quando a Cristina começar a perder também faço o oposto, porque ele existe, ok?)
  10. 24 points
    Gente? Audiências – Totais diários de terça-feira, 08 de janeiro de 2019: RTP1 – 13,0% RTP2 – 1,4% SIC – 20,8% TVI – 17,8% Total CABO – 31,4% Outros – 14,5%
  11. 23 points
    Estou aqui à vontade, como a minha colega Cristina Ferreira. A casa dela é aqui ao lado, nós estamos no anexo. By Júlia.
  12. 23 points
    Que luxo: Sara Matos, Diogo Amaral, Áurea e Clara de Sousa no primeiro episódio! https://sic.pt/Programas/lip-sync-portugal--playback-total/2019-01-09-Aurea-Clara-de-Sousa-Diogo-Amaral-e-Sara-Matos-confirmados-no-primeiro-Lip-Sync-Portugal
  13. 22 points
    Nós preocupamo-nos mais com a liderança da TVI do que a própria direção se preocupa.
  14. 22 points
    A SIC só não pega na liderança este ano se for burra. É só colocar um produto forte a fazer a ponte entre o PJ e a Júlia e pode muito bem liderar seguido das 10-18H
  15. 22 points
    Impressionante. Até o Primeiro Jornal fez mais de 30% de share. Nunca pensei. Claro que o fator novidade conta bastante, mas começo a acreditar que a Cristina pode continuar a liderar nos próximos tempos. Os resultados, tanto no Alta como nos programas são completamente estrondosos e demonstram que ela move muita gente. Eu não ouvi falar de outras coisas nos últimos dias. É importante continuar com bons convidados e histórias fortes nos próximos programas.
  16. 19 points
    A Cristina é dona da SIC, ok? Aceitem que dói menos. Ela tava na TVI, viu um canal low cost com boa promoção e pensou: "olha, vou comprar este! Faço umas remodelações porque tudo está velho e cheira a bolor, mas eu vou pôr tudo bonitinho"
  17. 19 points
    Gente, não tou a aguentar com os resultados LOOOOL Nunca esperei quase 42 de share na segunda emissão
  18. 19 points
    Muito bom 😂😂😂
  19. 19 points
    Ela é mesmo um caso de estudo. Estou parvo.
  20. 18 points
    O Bruno apoia-te neste momento de dor.
  21. 18 points
    Gente, uma estátua em Carnaxide já não chega! Quero a Tina condecorada pelo Marcelo!
  22. 17 points
    O GIF que todos esperavam, ou talvez não:
  23. 17 points
    E com o impulso, fez 3,5%/19,2%, contra 3,1%/16,4% do A Tarde é Sua.
  24. 17 points
    Ja estou ouvindo “paixao ciumenta, assim violenta, de tanto que sofre aumenta”. Podem começar a promover
  25. 17 points
    Também eu. Adorei a parte em que a Cristina diz "Mas tu também tens um monte no Alentejo"... A reposta "Pois mas não vou fazer lá nenhum programa". ICONIC
  26. 17 points
    Fico contente que a TVI perca a liderança! Pode ser que assim, finalmente, acordem para a vida e repensem o modelo de programação gasto, entre outras coisas, nomeadamente também a forma gasta como fazem TV e como nem sequer têm emissão em HD, quando têm sido o canal líder há séculos e deviam dar o exemplo em modernidade. Acomodaram-se demais, apenas interessados em passar pelos pingos da chuva em termos de liderança. Sempre apostando em formatos mais-do-mesmo, novelas e mais novelas em prime-time com histórias recicladas, ausência de séries nacionais e uma estratégia "low-cost" para os reality-shows e muito do entretenimento. Também é completamente ridículo ver que o director de programas nem sequer percebe a enorme quebra de consumo e de share das telenovelas, dizendo que "é pouco compreensível". Na época em que estamos, em que as pessoas têm imensas opções para entretenimento em casa (internet, gravações na box, Netflix, Amazon Prime, centenas de canais de cabo) é claro que vão ficar enjoadas com um prime-time de estação generalista que consiste apenas de telejornal ultra-longo e telenovelas de centenas de episódios com histórias mais que recicladas e dramalhões de faca e alguidar. Mas ver um director de programas dizer que a quebra de consumo é "pouco compreensível" revela uma total ignorância do mercado de TV na actualidade. Merecem perder! Agora, sim, poderá haver oportunidade para verdadeira inovação - e não a publicidade enganosa do Bruno Santos que diz que "a TVI está sempre a inovar" ao trazer mais novelas, Love on Top e outros formatos repetidos...
  27. 16 points
    A transferência da Cristina mexeu tanto com a televisão, que dá para notar inclusive diferenças no fórum. Está muito mais ativo, os foristas participam muito mais e reagem também muito mais. Nesta leitura em Vosdal que estive a fazer, destaco o @AGUI, que acho que conseguiu outro record. Parabéns, AGUI! É a Cristina rumo aos 50% e tu rumo aos 40 ahah.
  28. 16 points
    Se fosse a TVI a vir com o cenário de casa nem era outro campeonato, era de outro mundo mesmo. (é uma brincadeira, não me matem ). O cenário do Você na TV é muito bom. Eu inicialmente não gostei, mas ao segundo dia comecei a ganhar um gostozinho e hoje adoro. É grande, está muito bonito e funciona muito bem. E o programa "sabe" dividir-se bem pelos cantos do estúdio, o que ajuda sempre. No entanto, o cenário da Cristina é muito melhor. Não percebo como não conseguem ver. A ideia é super original e a execução ficou excelente. A decoração está ótima e foi tudo pensado ao pormenor. Ela tinha cartas para jogar com o Luís Filipe Vieira, e hoje tinha tupperwares para os convidados levarem o doce que fez. Como o @AGUI disse, o cenário não só é bom como cria a sensação de realismo e de aconchego, coisa que o coloca noutro patamar. Não é apenas um cenário, é o pathos e a história do programa. E resulta muito bem.
  29. 16 points
    Eu tou a adorar os resultados. Até pode vir a perder a liderança, mas já calou muitos
  30. 16 points
    Eu quero guardar a Maria num potinho para ninguém lhe fazer mal.
  31. 16 points
    Ela torna-se a primeira transferência TVI-SIC não rejeitada. Geriu tudo tão, mas tão bem. De parabéns.
  32. 15 points
    Não sou #TeamTVI nem #TeamSIC, sou #TeamRuaBurro
  33. 15 points
    qual dos programas da Cristina? -q
  34. 15 points
    É caso para dizer "Cadê as velhas todas que disseram que não iam ver a SIC e que eram fieis ao Goucha?" " Cristina comeu" KKK
  35. 15 points
    Solidarizou-se com o amigo Goucha no tombo! Adoro! (É uma brincadeira, não comecem já a rabiar)
  36. 15 points
    A Mira ainda vai ser a salvação da TVI.
  37. 15 points
    Adoro estes factos que deitam por terra as teorias de muitos. "A TV está morta." Nota-se. "O cabo tem uma força incrível, nesta nova era já não podemos fazer frente, porque o público migrou." Lol. "O programa está a fazer o seu caminho, isto não é uma corrida, é uma maratona.", este último sobre um programa no ar há 100 episódios, sempre a flopar. B****, please. TV bem feita dá frutos. Basta usar o cérebro. Parabéns Cristina, Daniel, SIC.
  38. 14 points
    TVI perde liderança mensal pela primeira vez em muitos anos... Bruno Santos: ‘Tem existido uma quebra de consumo incompreensível. Estamos a ser muito afetados. Mas vamos continuar a inovar para recuperar a liderança’.
  39. 14 points
    Capazes gostaram do seu post.
  40. 14 points
    Acabo de ler no facebook vários comentários de mulheres a dizer que nunca pensaram em dizer tal coisa, mas que estão a adorar o programa da Cristina.
  41. 14 points
    Caso de estudo, mesmo. Resultados incríveis, tanto para as manhãs da SIC, como para o panorama atual. É tão bom voltar a ver shares de 40% na televisão portuguesa.
  42. 13 points
    Nem a TVI tinha conseguido ainda chegar aos 21% este ano xD
  43. 13 points
    Ontem, em LIVE: Primeiro Jornal (SIC) - 31,4% share Jornal da Uma (TVI) - 22% share Jornal da Tarde (RTP1) - 15,7% share
  44. 13 points
    "Repórter" do "Você na TV" suspeito de incitar ao ódio racial https://www.jn.pt/artes/media/interior/reporter-do-voce-na-tv-suspeito-de-incitar-ao-odio-racial-10413279.html Parece que o Bruno Caetano está a ser investigado há meses pelo ministério público
  45. 12 points
    Eu já expliquei no tópico do respetivo programa, mas volto a reforçar - Cenário, sim, vocês desvalorizam bastante o cenário, mas aquilo só por si já dá grandiosidade ao programa. - Conteúdos: Muito mais apelativos. Ontem por exemplo tínhamos a Cristina a entrevistar a mãe do Rui Pedro e a Maria a falar de roupa com a Bárbara Bandeira. - Dinâmica: também proporcionado pelo cenário. O Programa é da Cristina é muito mais dinâmico. - Apresentação: A Cristina neste momento enche muito mais o ecrã que a dupla da TVI. Eu não acho este VTV mau (tirando o Rui claro), mas o da Cristina está, na minha opinião, uns pontos acima deste. @Ivo @Fernandovisao @Figo
  46. 12 points
    Vamos esperar até segunda para declarar estado de calamidade, tá bom? Calma migue. Calma nessa hora.
  47. 12 points
    Eu acho que nós estamos a chegar ao fim da era dos monopólios. Nós vamos acabar por ter um mês um canal a liderar e noutro já está outro. Isso até é positivo, acaba a monotonia televisiva e a procura por mais e melhor começava assim.
  48. 12 points
    A SIC ontem liderou das 10h às 19h. Às 09h, o Alô Portugal venceu a TVI e às 19h também ficou à frente da TVI. A RTP1 liderou nestes horários. Venceu no Jornal da Noite, perdeu por 60 mil e 160 mil nas novelas da noite, e liderou de novo com Segundo Sol e a programação seguinte.
  49. 12 points
    Ontem, em LIVE: Primeiro Jornal (SIC) - 31,4% share Jornal da Uma (TVI) - 22% share Jornal da Tarde (RTP1) - 15,7% share
  50. 12 points
    Afinal o Claudio Ramos mantem-se nas manhãs. Adoro, eles têm uma química super engraçada.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...