Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 07-01-2019 em todas as áreas

  1. 40 pontos
    A Alberta também queria receber um telefonema do Marcelo.
  2. 20 pontos
  3. 20 pontos
    Eu confio, Tina, faz acontecer! Quero ver a porem a TV Cabo em casa!
  4. 18 pontos
    75% aqui 20 de rating, menos é flop
  5. 17 pontos
    Morri com a Cristina com aquelas vestes tão saloias. Parece vinda de uma série medieval.
  6. 17 pontos
  7. 16 pontos
  8. 16 pontos
  9. 16 pontos
    Acho que amanhã é que cai realmente a ficha a todos nós de que a Cristina está na SIC. Agora estava a pensar e ela já não apresenta um programa em direto há quase 6 meses. Esperemos que venha um programa à medida dela e acima de tudo que dê luta, porque tanto ela como o Você na TV precisam disso, de terem concorrência e de se melhorarem a cada dia para não voltarmos a cair na estagnação. O que quer que aconteça daqui para a frente, também sabemos que ela não é mulher de baixar os braços, e se correr mal e tiver que voltar à feira também volta. Se tivesse de fazer assim uma aposta, apontaria aí para uns 5.5 rating e 35 de share, mas palpita-me que poderá surpreender e fazer mais. Não sei, é difícil prever.
  10. 15 pontos
    Bem, só pude ver agora (vi uns 30minutos a passar à frente) e vou deixar a minha opinião: - Genérico demasiado curto, mas interessante. Gosto bastante do instrumental e acho que fica na cabeça. - Cenário: Eu ao contrário da maioria adorei. Só isso já torna no talkshow totalmente diferente. A zona de conversas está muito boa e dá mesmo um ar "americanizado" ao talkshow. Gostei bastante. O público está onde devia estar, talvez devem era ter preenchido o espaço com 2 bancadas (mais público) e não só uma. - Realização: alguns planos assim manhosos, mas esteve bastante melhor que a do queridas, acredito que com o tempo aperfeiçoem. A qualidade de imagem também está muito melhor que a do QM, no entanto esperava um programa mais iluminado e com mais cor. Deviam corrigir esse aspeto. - Apresentação: Cristina igual a si mesma (era só isso que se pedia, que não viesse com uma postura snob como veio a Júlia em 2011). Enche totalmente o ecrã sozinha. Sinceramente nem senti "falta" de a ver em dupla. - Conteúdos: Esperava um pouco melhor. A reportagem com as velhas estava bem produzida, mas muito secante. A entrevista à custódia foi boa, mas como já disseram encaixava melhor no Júlia. Espero que tragam mais conteúdos alegres e deixem os temas pesados para a Júlia. - Passatempo: engraçado. Finalmente usam a cabeça e escolhem um passatempo que tenha alguma coisa a ver com o conceito do programa. Não achei as menções ao 760 exageradas (talvez na estreia deviam ter optado por não ter 760). Em suma gostei, tem alguns aspetos a melhor, mas acho que a SIC subiu vários pontos no horário em relação ao antecessor (que não era mau de todo). P.S. Li alguns comentários a referirem que "a classe A não vai gostar destes conteúdos". Caso não tenham percebido o objetivo da contratação da Cristina foi mesmo conseguir que a SIC chegasse aos outros públicos. Para se manterem só na Classe A acho que até a Julia liderava.
  11. 15 pontos
    Acaba a entrevista ao Luis Filipe Vieira e começa o Primeiro Jornal a passar 4 minutos da entrevista, sem cortes, da "grande estreia de cristina ferreira na sic". Acabam os 4 minutos e dizem "já voltamos a esta entrevista, num momento mais emotivo de Luis Filipe Vieira", e ele a chorar.
  12. 14 pontos
    Lá estão elas A Júlia foi dar-lhe um abraço:
  13. 14 pontos
    Graça a falar de sexe com a Julie Graça "Nós aos 50 não temos aquela performance sexual dos 20" Julie "Não temos mesmo"
  14. 14 pontos
    Fez 11.7/26.9 de share.
  15. 14 pontos
    Fazendo um pequeno rescaldo, acho que foi um bom primeiro programa. A Cristina esteve muito bem (tirando a gritaria no início, ia ficando surdo ) e conduziu perfeitamente todas as entrevistas. Destaco a Análise Criminal com um tema bastante polémico e interessante, assim como a conversa com a Custódia Gallego e com o Luís Filipe Vieira. Há, no entanto, algumas arestas a limar. Foi demasiado 761 e ficou muito mal interromper a entrevista, mesmo no fim, para ir entregar o prémio. Eu sei que o dinheiro faz falta, mas estes passatempos já ficam tão mal em televisão... Deviam estudar alternativas. Destaco ainda o cenário. Concordo que devia haver transições mais claras, mas eu gostei muito da forma como apresentaram as divisões e acho que esse é capaz de ser dos pontos mais fortes do programa. É diferente e é novidade. Infelizmente, senti uma pequena vibe de Júlia. Espero estar enganado, mas houve partes em que soou a fake. Agora, é continuar com a viagem e estar atento às críticas. O programa está longe da perfeição e pode ser muito melhor. Para já, acho quase certo que o Você na TV continue na liderança.
  16. 14 pontos
    Que coisa mais fake. As revistas e o Photoshop.
  17. 13 pontos
    Mas... O Naked Attraction é aquele programa onde as pessoas são julgadas pelas partes íntimas, não é? Ai SIC, a Classe A vai pirar
  18. 13 pontos
    gente, o Guedes a fazer a piada
  19. 13 pontos
    Foi. E que na quinta estava lá toda babona a levantar-se, a meio do programa, para ir abraçar a Maria e tudo. FALSIANE. JUDAS.
  20. 13 pontos
    E a Maria já tem a conta verificada
  21. 13 pontos
    Bem, eu não entendo os comentários, mas vou deixar a minha opinião, que vale o que vale. Esta estreia do Programa da Cristina coincidiu com as minhas expectativas, tal como a estreia do Você na TV!. Eu às vezes pergunto o que é que as pessoas esperam? Vão para a Espanha e não encontram estúdios como o Programa da Cristina, nem o Você na TV!, muito menos contéudos tão bons como estes. Aliás basta ir aos Estados Unidos e vejam GMA Day, que é transmitido no mesmo horário, e está a léguas em conteúdos do Programa da Cristina e do Você na TV!. Eu acho que vamos ter aqui dois grandes programas, estou maravilhado! A Cristina estava nervosa no primeiro dia o que é normal, estavam os olhos todos postos nela. Quanto à chamada, dizem que foi parola, mas quem dera muita gente receber uma chamada a dizer Boa sorte do Presidente da República, por isso encaro grande parte dos comentários nas redes sociais, como a grande dor de cotovelo, característica dos portugueses. O estúdio é grandioso! Está mesmo fantástico. O público é o único senão. Está horrível aquela relva atrás e ainda por cima parece muito fake. Têm de melhorar aquilo mesmo. Em termos de conteúdos, a entrada do Raminhos ficou mal-feita, a Cristina deveria ter apresentado a sua casa, e depois ficou muito cringe o momento. Na cozinha pouco ou nada fizeram. Mas depois o programa foi crescendo imenso! A entrevista à Custódia Gallego, foi fantástica e não estava à espera. Sim há conteúdos do programa "Júlia", mas qual é o problema de haver aqui? O VTV também teve (Roberto Leal), o QM também teve. Acho importante nas manhãs, mas nunca ocupando muito tempo. Depois a reportagem, opah critiquem-me mas AMEI. Acho que foi um dos melhores momentos da estreia. Ri Depois a crónica criminal, foi um bom momento, mas péssima escolha desculpem lá. Tragam coisas atuais e não de há 8 anos. Por fim, a entrevista do Luis Filipe Vieira foi de génio! E tenho 100 % certeza que é nesta parte que o programa conseguiu o pico e disparou. No final, descobri que deveria ter sido palmista. Para receber a minha viagem. Tem muita coisa para limar, o que é normal, tal como tinha o Você na TV! na sua estreia, e tem vindo a melhorar cada vez mais. Por isso vamos ter uma guerra muito interessante. Acho que estão todos a dar a vitória muito fácil ao Você na TV! nos próximos dias, quando não o acho. Acho que vai ser tu ganhas, eu ganho, mas posso estar enganado. Hoje, a Cristina tem a obrigação de liderar, por ser a estreia. Vão ser duas grandes companhias nas manhãs. Muito bem construídos, quer o programa da SIC, como da TVI, e com margem de progressão. Portugal tem muita sorte, infelizmente os portugueses às vezes pensam que tudo lá fora é melhor.
  22. 13 pontos
    GENTE QUEM DE VOCÊ FOI QUEM FOI QUE SE ACUSE porque eu morri a rir com isto. que hino
  23. 12 pontos
    Vencer ou não (como já disse, não acho que vá liderar a curto-prazo, mas também não deve flopar - e mesmo o não liderar não é algo certo), uma coisa que tem de ser mencionada é que foi preciso uma transferência destas para o daytime ter a maior mudança desde a saída da Júlia Pinheiro e a um nível muito maior. Claro que isto não foi 100% perfeito, nem se esperava tal coisa. Os planos nem sempre foram as melhores (que obviamente vão melhorando com o tempo), alguns daqueles instrumentais pareceram-me um pouco datados muito sinceramente, mas do pouco que vi disto gostei. O conceito está interessante, há uma diferença clara em relação ao VTV nesse aspeto, mesmo que os conteúdos por vezes sejam praticamente iguais. Custa um pouco interiorizar a Cristina a apresentar algo sozinha quando praticamente todos nós crescemos a ver a Cristina e o Goucha juntos, mas é impossível negar que isto tem claramente mão da Cristina e que não é algo que vemos uma vez e pensamos "pronto, ok, já vi tudo o que tinha para ver". As divisões da casa dão para muita coisa, tal como o cenário do VTV é diverso o suficiente para manter a curiosidade por enquanto. Optaram por algo diferente sem fugir ao conceito de talk-show que temos, o que é sempre de louvar. Basta nem recuar um ano e os cenários do VTV e mesmo do Programa da Cristina seriam sonhos distantes nossos. É pena que todas estas novidades só aconteçam mesmo porque existem transferências destas (venham escadas a cair no VTV e frigoríficos estragados nisto daqui a meio ano ), mas pronto, é sempre melhor que nada.
  24. 12 pontos
    Gente? Eu não exploro ninguém, calúnias!! Não há cá "senhoras cá de casa" aqui para eu colocar no campo de cultivo a trabalhar Mas não me admirava nada desse fracassado do Guedes
  25. 12 pontos
    Bem disse eu que as palmistas iam todas render-se à Oprah da Malveira. Dou até ao final da semana para a TVI começar a oferecer alguns prémios às palmistas.
  26. 12 pontos
    Bom, então cá vai. O genérico está ok, simples e rápido. Bem feitinho. A abertura a mostrar as divisões faz sentido por ser a estreia do programa, mas espero que eles aproveitem o potencial da apresentadora e do cenário. Como já exemplificaram no tópico, eles se fossem espertos tinham a Cristina cada programa a começar de uma forma diferente numa atividade "normal" da casa. A chegar com as compras, a levar o filho, a sair da banheira, a levantar-se da cama, até deve dar para entrar ali para dentro com um carro (que seria, por exemplo, do passatempo), sei lá... dava assim um ar icónico O passatempo vai ser sempre aquilo? E fui eu que não estava atento ou ela depois não fez nada com aquilo das divisões? Não me lembro de nada, acho que devo ter passado à frente sem querer O cenário está bonito esteticamente, mas acho que ficou uma confusão com aquela realização. Não funciona lá muito bem, na minha opinião. Eu liguei e estava logo a Cristina e os outros do crime enfiados numa sala mínima, parecia a cave Muito fechado. E depois o público super desconectado, que horror Por falar em público, para quem acaba de ganhar uma viagem, era com cada cara de frete As mal agradecidas, eu fico chocado Sobre mais da realização: claro, com certeza haverá erros na estreia que não acontecerão depois. Há certos planos que não podem fazer porque vê-se os bastidores e fica feiíssimo. A câmara inclinada demais para cima, a ver-se as paredes/tetos pretos e os holofotes A imagem melhorou, não foi? Acho que há algumas câmaras que estão bem melhores do que o habitual. Depois havia aquela (devia estar ao ombro) que andava de um lado para o outro e estava simplesmente nojenta, bem à moda do Queridas Manhãs. Péssima qualidade de imagem e a pele da Cristina toda laranja, tirem essa câmara dali Jesus Vou nem comentar os instrumentais durante o programa inteiro. Acho que foi a pior coisa desta estreia. Muito ridículos, forçados e mal editados. A mixagem dos vários sons estava muito amadora Mais a Cristina aos berros, não dá Os oráculos tão bem feitinhos. Tem aquele problema da caixa do relógio que fica "sozinha" no meio do ecrã quando aparece o logótipo do programa lá em cima. Espero que não se esqueçam de corrigir isso. Eu gostei da maneira diferente de apresentação do programa. Ficou muito giro e bem diferente do habitual. Parabéns por terem arriscado. A cena da porta Em 5 minutos, já tava uma coisa estragada kkkkkkkkkkkk acorda, cenário do Você na TV, temos visita Escolheram muitos temas pesados para apresentar hoje e foi quase o programa inteiro, vamos mudar isso...
  27. 12 pontos
    Ao menos a Júlia tem uma TV no sótão para ver a Cristina.
  28. 12 pontos
    Daquilo que já vi, acho que é seguro dizer que o potencial para fazer algo realmente bom e diferente está lá todo. Agora ainda há muito para melhorar. Em primeiro lugar a Cristina vai ter que trocar os saltos por umas sapatilhas para ter mais agilidade a andar pela casa. E fica sempre bem filmarem e mostrarem ela a deslocar-se de uma divisão para outra ao invés de cortarem para o público e/ou um separador enquanto ela muda de posição. Do que vi até agora, isto pode vir a ficar sem efeito uma vez que ainda não vi o programa todo, mas sinto que devia de haver um espaço amplo entre a casa e o público, não para receber convidados, mas para em alguns momentos ela sair 'da casa' para falar para as camaras e termos uns planos maiores com vista para a casa (quase) toda. E sim, o público ali escondido não é de todo a melhor opção mas também acaba por ser diferenciador da concorrência. Falando em público, a SIC tem é que começar a chamar palmistas mais ativos, aquela gente parecem robôs que nem expressões faciais têm quando são filmados. Ainda sobre o cenário, eu até acho engraçada a ideia de não andar ali a mostrar a casa. As pessoas vão descobrindo a ver o programa e prende sempre algum público mais curioso. Porta encravada mas pelo menos ainda não caiu em cima dos convidados (ainda). Para concluir, o cenário tem imensas potencialidades, está soberbo, mas veremos se irá ser bem aproveitado. Percebo que ela queira mostrar logo ao que veio ao estrear-se com um programa com um ritmo "normal" de talk-show. Apresentou logo com algum destaque os trunfos mais importantes, a Crónica Criminal e as entrevistas.Para o público saber com o que pode vir a contar todos os dias. Quanto às histórias 'tristes', infelizmente ela já tinha dito aqui à tempos que o programa ia ser muito abrangente, desde histórias felizes a histórias tristes. Não apoio a ideia tendo em conta que a SIC tem um programa à tarde com uma temática bastante especifica, mas pronto. Ainda há muito para melhorar, mas o upgrade nas manhãs da SIC é considerável, nem se questiona.
  29. 12 pontos
    Também acho que isto não faz sentido nenhum... O Goucha que tenha cuidado que isto ainda acaba por afastar as pessoas. Uma coisa é o "Monte de Manel", que até defendo que façam mais edições na epoca natalicia (why not?), agorar enfiar o Rui no programa todos os dias... epa, não percebo.
  30. 12 pontos
    Chamem-me de hater mas não percebo o porquê do Rui estar no programa. Atenção eu até acho o homem simpático mas não tem nada que estar ali, até o Goucha disse que não era uma figura televisiva. Daqui a pouco a Maria também vem com o marido e a filha para o programa para terem rubricas. Não faz sentido misturarem as coisas.
  31. 12 pontos
  32. 12 pontos
    Espero que a casa da Cristina tenha alarme, Maria e Manel preparam-se para assaltar
  33. 11 pontos
    Por acaso hoje passei junto a um café que na esplanada costuma ter a TV na TVI e hoje estava na Praça da Alegria.
  34. 11 pontos
  35. 11 pontos
    Tentas gostar beijinhos.
  36. 11 pontos
    Ontem foi líder com 7,7%/24,1%. No confronto a TVI fez 7,4%/23,1%.
  37. 11 pontos
    Tentas gostar beijinhos
  38. 11 pontos
    A Maria adorou o 'O Último a Sair'. Diva destas gostas de programas de qualidade ❤️
  39. 10 pontos
    a Xtina a oferecer viagens à plateia inteira e a pobre Julia que mal consegue dar a uma velha guito que chegue pra comprar um espanador
  40. 10 pontos
    Sabem qual é a diferença entre o Programa da Cristina e o da Júlia? É que a Cristina faz o programa numa casa e a Júlia faz no sótão
  41. 10 pontos
    A TVI já testou isso com o Biggest Deal
  42. 10 pontos
    Para os fãs da Alberta.
  43. 10 pontos
    Bem, gostei do programa. Uma clara melhoria relativamente ao Queridas Manhãs, mas tem ainda muita margem para melhorias. E pelo que li e vi da Cristina, acho que ela vai tentar sempre melhorar o programa. O cenário é muito bonito e está todo construído ao pormenor (até tomadas tinha) e fica bem em televisão. Achei graça ao momento do bidé (apesar de cringe). Parecia mesmo shade para nós. Agora é melhorar sempre e ver o que correu mal. E deixar a parte mais pesada para a Júlia. É desnecessário ter dois programas do mesmo canal com temas iguais. Curioso amanhã pelas audiências.
  44. 10 pontos
    Bem, resumo rápido: cenário lindo. Tinha receio que não funcionasse muito bem em day-time (como disseram, parecia décor de novela), mas surpreendeu-me. Funciona muito bem o conceito, dá um ar diferente ao programa. Em relação ao conteúdo, senti ali uma parte um bocado secante, naquela reportagem. Mas a ideia de ver a Cristina no terreno é muito gira. Depois aquelas entrevistas mais pesadas mantenho a minha opinião, guardem-nas para o Júlia. A entrevista ao Luís Filipe Vieira foi mesmo alta sacada e deu logo outro ar ao programa. Saldo positivo. Não fiquei wow, mas isto também é day-time e agora a evolução vai depender da perspicácia da Cristina e do Daniel. Curioso com os próximos tempos.
  45. 10 pontos
    SIC ryka. Na TVI dão bolo rei e já vao com sorte
  46. 10 pontos
    E estas agora estarem a ver a Cristina? A televisão era logo devolvida!
  47. 10 pontos
    Eu estou a gostar muito. Muita gente aqui critica muito por criticar. Se ela estiver animada na cozinha reclamam... Se estiver mais emotiva no sofa reclamam... Daqui a nada esta num quarto toda desbocada a falar de sexo e la vao os mesmos de sempre criticar.
  48. 10 pontos
    Cláudio Ramos: "Quantos e quantos directores se focaram apenas na ficção, esquecendo o daytime e o entretenimento.", senti o shade.
  49. 10 pontos
    Eu aposto em 60%, vem Cristina, vem Escrava Isaura da RTP em 2006. Parece eu no 10 ano a matemática
  50. 10 pontos
    Metam as velhas a ver pornografia outra vez.
×
×
  • Criar Novo...