Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 04-01-2019 em todas as áreas

  1. 26 pontos
    Lol meninos @Tiagotv @HHHugo @Rafael A. @MASS @Andreia_S @João Fernandes 😂
  2. 20 pontos
    Vai ser a Maria a fazer os discurso. "Se um dia tiver de voltar à Foz, ainda sei os melhores sítios para tomar chá"
  3. 19 pontos
    TVI define protagonista de substitua de “Valor da Vida” A TVI já prepara a substituta de “Valor da Vida”, cuja estreia está prevista para meados de 2019. Segundo a TV Guia, Sara Prata é escolhida para protagonizar esta nova trama. A atriz está de férias desde que terminou as gravações de “Jogo Duplo”. Z.
  4. 17 pontos
    Pico de 40 de Share
  5. 14 pontos
    O MASS E A ANDREIA_S COMO CRITÉRIO PARA AVALIAR A QUALIDADE E ACEITAÇÃO DO PROGRAMA. O AUGE A TVI até pode pôr uma repetição do Biggest Deal, em preto e branco, e dobrado em finlandês que, se a maior parte dos foristas falar bem, o MASS faz um texto de aclamação a diz que é o melhor programa de sempre VEM @Duarte @HugoMiguel @André @SIM @Gabriel Warner Bros, publica também este comentário: "Até podem ir gravar o First Dates a Madrid e o Carro do Amor ir a 150 km/h, porque o barulho dos aplausos do Preço Certo chegará sempre mais longe"
  6. 14 pontos
    Estreia segunda-feira no mesmo horário sem promoção.
  7. 14 pontos
    A Cristina vai voltar ao Você na TV?
  8. 13 pontos
    É o Cavaco Silva.
  9. 13 pontos
    Era previsível, mas fica o registo: a SIC liderou a última semana do ano, com 18,7% de share, frente aos 17,3% da TVI. Há quanto tempo a SIC não liderava uma semana?!
  10. 13 pontos
    Tenho uma notícia chocante para dar, que interessará sem dúvida ao @D007 e ao @Gabriel. Mas não só: todos os que frequentam este fórum devem ter em atenção o seguinte incidente, ou acontecimento se queremos ser neutros e não fazer juízos de valor. O @ foi uma personagem deste fórum criada para enfatizar as qualidades negativas de um forista, cujo nome não pode ser pronunciado sob medo de represálias. Segundo vários relatos, o @ é uma pessoa perigosa, ameaçadora, destruidora e que possui cerca de 50% das contas do fórum, incluindo a de alguns moderadores. É realmente uma calamidade e todos os que se metem com ele acabam mal. As zonas de ataque do @ passa por paragens de autocarro, caves, restaurantes na baixa de Coimbra, um sítio com Tochas e a Bertrand. Vários alertas foram dados e várias investigações jornalísticas foram feitas no sentido de desmascarar o @. Algumas provas em concreto foram avançadas, porém, ele continua impune, dado que rumores sugerem que o @ é o dono deste fórum e até da internet em geral, chocando inclusive Bill Gates. Ninguém o consegue parar. O sítio onde endromina todos os seus cruéis planos é numa cave escura, com muita humidade e muito suja. Um forista, a que vamos chamar @NÃO, afirma que já lá esteve e que "passou os piores dias da sua existência". Pior do que isso é que temos provas de que o seu plano está a ser bem-sucedido e que o mesmo está a atingir proporções desmedidas e alarmantes. Peço que não gritem, mas parece que nada mais nada menos que Alexandra Lencastre foi a mais recente vítima de roubo de identidade por parte do @, como podemos ver na seguinte imagem. Produção, baixem as luzes: A conta de instagram de Alexandra Lencastre, como podemos ver pela descrição, evidencia bem as potencialidades nefastas do @, que já se apoderou das suas contas. A Mariasgoneee está realmente gone agora e, quase com toda a certeza, está sob o domínio do @. A atriz da TVI está provavelmente sedada numa cave imunda perto da Baixa de Coimbra e a sua identidade deve estar prestes a ser roubada, se já não o foi. Pedimos, por isso, a todos que saibam do paradeiro da diva que a salvem e a levem para um sítio onde esteja protegida dos atos do @. É um alerta aTV que lançamos e que temos a certeza que será vital para a mulher que só faz de vilã em Portugal. Agora, fica a pergunta no ar: será que o @ começará a sequestrar famosos? Estarão, por exemplo, Cristina Ferreira, Rita Pereira ou Fátima Lopes em perigo? Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos, mas tentem-se manter a salvo e não corram risco desnecessários!
  11. 12 pontos
    Um exemplo de alguém cheio de humildade e que me parece ter aceitado bem o facto de o seu tempo áureo ter terminado e que me parece nunca se ter importado com papéis mais secundários, querendo simplesmente trabalhar é a Paula Neves! Por falar nisso tenho saudades de a ver num papel marcante! A ela e à Carla Andrino!
  12. 12 pontos
    Flopaste? Não faz mal, estás convidado na mesma a participar no VERSUS - AFTER PARTY, na Bloodylândia! E até vai incluir momentos lúdicos! Confirmações até ao momento: - Miss Li e os seus gritos com "Aqualung"; - Rosalía com Lola Indigo, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal Qual é Melhor Música Espanhola?"; - Luís Sequeira, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal o Que Significa a Minha Música?" - Blackbriar prometem espectáculo de fogo; - PVRIS em direto de Paris com "What's Wrong?"; - Wrabel esclarece a Vila de que tanto fala; - CYN lança nova gama de tintas para casa; Vais perder?!
  13. 12 pontos
    Ontem, 03 de janeiro de 2019, em Live: RTP1 – 13,2% RTP2 – 1,0% SIC – 16,2% TVI – 19,8% Total CABO – 34,5% Outros – 13,4%
  14. 11 pontos
    Bolas, não devia ter criticado.
  15. 11 pontos
    Porque é que vocês levam isto tão a sério? Não se pode fazer uma crítica? Nossa senhora. Eu curiosamente hoje não tenho praticamente crítica nenhuma a fazer. Consegui ver quase o programa inteiro e acho que esteve muito bem conseguido. A Maria foi ótima! Ainda tem alguns pontos a melhorar, mas está a tornar-se uma lufada de ar fresco e acho que tem cumprido bastante bem a difícil tarefa que são estes primeiros dias. Por momentos, consegui imaginá-la a apresentar um grande formato aos Domingos a longo prazo. É muito diferente da Cristina, o que acaba por ser positivo e parece ter bastantes semelhanças com o Goucha na maneira de ser. O passatempo é bom! Tudo o que for manual para mim está ótimo, já não suporto os jogos virtuais fáceis de aldrabar. Devem é rodar os dados durante mais tempo, para aumentar o suspense. Tem a vantagem de ser rápido de se fazer se estiverem com muita pressa - assim evitam aqueles momentos terríveis onde não conseguiam terminar o "Quantos Queres?". Continuo a não gostar de ver o público tão longe. Tenho pena que não estejam tão próximos como era habitual. Pessoalmente ainda sinto algum estranhamento à dupla e ao cenário e falta aquele elemento "familiar" que o Você na TV tinha, mas talvez seja algo que venha com o tempo. Relativamente à entrevista de ontem, eu não vi ainda mas também não sinto a menor vontade de ver. Abomino tudo aquilo que aquele senhor representa. A TVI tem todo o direito a convidá-lo, mas então que aguente com o hate e com as críticas.
  16. 11 pontos
    Ontem FD - 8.6/19.1 OPC - 8.4/18.7 OCDA - 8.1/17.9
  17. 11 pontos
    O Você na TV ainda vai ser cancelado, como o Super Nanny 😂
  18. 11 pontos
    Posição acertada do Sindicato dos Jornalistas.
  19. 11 pontos
    Daniel Oliveira rejeita “Big Brother” na SIC. “Nunca esteve em cima da mesa” https://www.atelevisao.com/sic/daniel-oliveira-rejeita-big-brother-na-sic-nunca-esteve-em-cima-da-mesa/
  20. 11 pontos
    Cláudia Vieira contra Sara Matos?
  21. 10 pontos
    O único problema aqui é que falam como se o Goucha ou até mesmo a Maria não tivessem contra argumentado o Mário Machado. Mas a questão é que ambos fartaram-se de atirar factos que derrubavam as teorias do homem e fizeram um bom contraponto do ponto de vista extremista dele.
  22. 10 pontos
    TVI espirra e o resto da televisão portuguesa constipa-se. Reis.
  23. 10 pontos
    Se não passasses as tardes e noites num fórum, atrás de um avatar, isso não acontecia. q
  24. 10 pontos
    Quem já regressava era a Sofia Alves, como antagonista ou como personagem secundária de destaque, para não roubar tanto tempo ao teatro.
  25. 10 pontos
    Com Vosdal: RTP1 – 13,4% RTP2 – 1,1% SIC – 16,7% TVI – 20,5% Total CABO – 36,8% Outros – 9,7%
  26. 10 pontos
    Fonte: https://www.comunidadeculturaearte.com/em-nosso-nome-nao/
  27. 10 pontos
    Ainda não comentei aqui, mas eu iniciei 2019 com uma cliente a pedir para tirar a Árvore de Natal da receção porque dava azar nas fotos da Passagem de Ano. Sim, isto é verídico! ^^ Literalmente a minha reação quando ela me disse isto. Como é óbvio nem eu fui tirar nem pedi a alguém, porque só se tira a árvore no dia de Reis e também porque nunca ouvi a barbaridade que uma árvore de Natal dá azar em fotos de passagem de ano!
  28. 10 pontos
    Amo a secagem do tema. Muito icónicos sim
  29. 9 pontos
    Sim a rubrica foi suspensa, o que não contribui para a defesa da TVI e querem meter as culpas no responsável pela rubrica que também não faz sentido. Sim, um pouco contraditório o comunicado emitido e depois virem dizer que cancelaram a rubrica... Se estivessem tão seguros não faziam isto.
  30. 9 pontos
    O auge de querer superar-se ao organizador. -50 pontos
  31. 9 pontos
    Também acho ridículo implicarem com a palavra e só falarem na TVI, quando todos os canais fazem o mesmo, mas podem usar "correspondente" como se faz nos States.
  32. 9 pontos
    Último dia para votarem! Falta receber os votos de 9 pessoas, pelo que ainda está tudo em aberto. Havia um 1º lugar destacadíssimo, que parecia até que ia ter das melhores pontuações de sempre numa final pelo andar da carruagem, mas que agora abrandou bastante e deixou-se aproximar por 4 músicas. Por isso, para já tudo aponta para uma final semelhante às do Versus VII e VIII, com o 1º lugar a ser disputado até ao último voto. Por isso, continuem a enviar os vossos votos que eu quero saber quem vence e acho que vocês também querem continuar a frequentar este fórum.
  33. 9 pontos
    Será o Zé do Pipo?
  34. 9 pontos
    O Goucha disse Quinta Mágica em vez de Rica Quinta.
  35. 9 pontos
    Estão a conversar com o jornalista que entrevistou o Jesus Estou a ver onde estão a querer chegar
  36. 9 pontos
    Morri xD Esta a acabar agora o « Autores » e no fim apareceu «Directora de conteúdos : Cristina Ferreira »
  37. 9 pontos
    Bem, não vou alimentar ainda mais esta discussão. Percebo o teu ponto de vista, mas não sejamos fundamentalistas. Se não houvesse toda esta polémica que está a haver, o homem passava despercebido no programa e o assunto estava esquecido. Mas ao haver tanta voz a criticar e a dar-lhe importância, sim aí sim, estão a dar-lhe poder. Vejam o que aconteceu nos EUA e no Brasil. Continuem a alimentar esta polémica e depois queixem-se!
  38. 9 pontos
    Sábado: 14:00 - Pesadelo na Cozinha (R/) 16:00 - Selfie 17:00 - Cinema: 47 Ronin - A Grande Batalha Samurai (Estreia) 19:00 - Apanha se Puderes Está explicada a não promoção ao Conta-me Como És com a Maria. E fizeram muito bem em não dar o programa na mesma altura do Alta da Cristina. Já agora, não liguem à grelha da próxima semana, pegaram numa provisória de uma semana de dezembro, pois até diz que o Benfica joga na Champions na quarta, quando na verdade até já foi eliminado.
  39. 8 pontos
    "Tenho uma loja de desporto e à noite faço strip" Gente, ela pediu expressamente um gajo sem tatuagens e eles metem-lhe um gajo com os braços todos tatuados isto é para o mico mesmo Vem @D007, a poc é de Guimarães mas é consultora imobiliária em Braga. As descrições "À procura (de um homem) do Norte" gente
  40. 8 pontos
  41. 8 pontos
    Para quem quiser ver ou rever, aqui está a resposta do Goucha à polémica.
  42. 8 pontos
    Isabel Silva é o novo rosto da New Balance no mercado português Conhecida como entusiasta da corrida e de um estilo de vida saudável, a apresentadora da TVI Isabel Silva é a mais recente aposta da marca desportiva New Balance ao nível da comunicação no mercado português. “A escolha de Isabel Silva acontece por ser uma das maiores figuras da televisão portuguesa, uma das maiores influenciadoras digitais em Portugal e uma mulher que inspira os seus seguidores a seguirem ‘uma vida do bem’, com alimentação saudável e muito exercício”, justifica a marca em nota de imprensa sobre a parceria que se inicia a pretexto da Maratona de Londres. “É com grande orgulho que contamos com a Isabel como nova embaixadora da marca. É uma mulher extraordinária que reflecte perfeitamente os valores que a marca gosta de transmitir. A Isabel é uma mulher independente, desportista, lutadora e adepta de um estilo de vida saudável e equilibrado. Estamos muito satisfeitos e muito seguros com esta nova parceria”, assegura Santiago Perez, team manager da New Balance. Isabel Silva reforça assim o lote de embaixadores da marca em Portugal, onde a New Balance conta já com nomes como Vanessa Martins, Jorge Corrula, Ricardo e Francisca Pereira, Catarina Gouveia ou Artur Catfish. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/isabel-silva-novo-rosto-da-new-balance-no-mercado-portugues/
  43. 8 pontos
    A rubrica de mudança de visual vai ter a Helena Coelho (youtuber e maior influencer portuguesa) para substituir a Patrícia. E a médica de cirurgia plástica vai ter mais destaque, por isso acho que vão ser mudanças mais drásticas e interessantes.
  44. 7 pontos
  45. 7 pontos
    Também sinto falta de mais público. Aquela zona entre o palco principal e a cozinha está muito ao abandono, podiam sentar mais público naquele banco que tem ao comprido da janela para o mundo. Se for, a CMTV descobre antes de segunda-feira. q
  46. 7 pontos
    Será mesmo o Zé do Pipo, que vai aparecer na 2ª feira? A TVI andou a guarda-lo até agora?
  47. 7 pontos
    E então?! Acho muito bem. Antes isso que adotarem uma postura autista em como se nada se estivesse a passar na concorrência.
  48. 7 pontos
    Bem fraco ontem: 5,1%/15,4%.
  49. 7 pontos
    Vem subida de 1,5% em VOSDAL para a SIC
  50. 7 pontos
    O passatempo chama-se Par Mágico e é manual. Ficou completamente desencaixado do cenário.
×
×
  • Criar Novo...