Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/04/2018 in all areas

  1. 12 points
    Só gente pecaminosa.
  2. 5 points
    agradecido é que aquele puto da massa fresca tem no insta Catfish e eu nnc percebi porque
  3. 5 points
    Uns com tanta vida social, outros com a galeria cheia de folhas para poder copiar. Nem álcool agora, só McDonald's para afogar as mágoas do pós-frequências.
  4. 5 points
    Hoje, faleceu Maria Guinot, que deu voz a uma das canções da banda sonora desta novela. Sempre que me lembro dessa música, lembro-me deste vídeo. Tantos anos passaram e não sei se a SIC vai alguma vez ter uma novela tão boa como esta.
  5. 3 points
    Não é por o Zé Cabra cantar pior que a Maria Leal, que a Maria Leal é boa cantora.
  6. 3 points
    Pumba, já está. Vão ser miguinhos e o pobre do dono vai ser massacrado.
  7. 3 points
    Gente, eu sou virgem mas de respeito
  8. 3 points
    De Uma Canção Para Ti a instrutor de fitness
  9. 3 points
    o @leonardo é boa gente, primo afastado do @André se fosse só aqui se tivesse sido hoje a primeira vez e pior que vira logo o Grindr eu voto Bolsonaro atv2019
  10. 2 points
    E há-de ser a anunciar a hora errada do programa.
  11. 2 points
    "Onde é que eu cheguei, ensinar a abrir latas"
  12. 1 point
    "Curti" Não é bem incesto. A gente até uma hora antes do ato não sabia de nada disso, por isso éramos praticamente desconhecidos
  13. 1 point
    Pensa positivo: há 10 anos talvez fosse diferente.
  14. 1 point
    Ata, vou fingir que acredito E aquilo é o menos, se soubesses a missa a meio...
  15. 1 point
    Quem fez a decoração do restaurante de hoje precisa de ver uns quantos Queridos. Aquele amarelo ali fica mesmo mal. De resto, bom episódio. Não foi o mais impactante, mas com o temporal que está hoje, é capaz de manter os valores da semana passada.
  16. 1 point
    Ata! Você não pode falar muito. Passa a vida bêbado, por isso se vai futricar com alguém, já vai com os copos Às vezes só queres dar uns amassos e o pessoal que está online, uns querem namorar, outros fazem-no na mesma posição que tu e depois os que sobram ou são feios ou são velhos, ou são creepy. E isto para não falar da mensagem que recebi à uns dias, de um gajo à procura de comprador para erva Deus me livre. Tou a dizer que às vezes a bebedeira dá para ir para o Grindr.
  17. 1 point
    Fátima, o ícone de hoje, a @cunhada pode ir mesmo dar uma volta.
  18. 1 point
    já quero julia acompanhante de ljubo . dupla perfeita!
  19. 1 point
    A francesinha vai aberta? AAA
  20. 1 point
    Pessoal, por momentos pensei que estava a ver um filme de guerra ao estílo de hollywood. Está muito bem conseguida esta série, atores, fotografia, música de fundo. Perfeito!
  21. 1 point
    Realmente tem tudo a ver. Espero que depois disso ela retorne com algo novo, diferente de tudo que já fez.
  22. 1 point
    Eu também me preservei até aos 25. Não podia esperar mais. Nessa altura passei a curtir a vida. Agora estou muito mais calmo 1 vez por mês basta-me. Mas pelo menos já aproveitei a vida.
  23. 1 point
    Eu não sou capaz de ter relações com alguém desconhecido ou de um app qualquer, não tenho interesse nisso. E sexo só por sexo é algo tão vazio, não me identifico com isso. Mas sinceramente já liguei mais a isso, cada vez ligo menos. Acho que o que tiver que acontecer vai acontecer, se estiver destinado que alguém me desperte uma grande paixão que assim seja, se não eu vivo bem bem sem sexo. É por isso que preferia ter interesse em mulheres, acho que a minha personalidade não encaixa com os homens.
  24. 1 point
    Pelo que percebo do conceito do programa da mtv, acho que é quando alguém cria perfis fake e se relaciona com pessoas através dele. Agora porquê catfish e não outro nome? Isso gostava também eu de saber.
  25. 1 point
    Ainda compete praticamente meia hora com o The Voice.
  26. 1 point
  27. 1 point
    Eu também já estive com uma pessoa do Grindr e aquilo correu super bem. Ainda hoje nos falamos. E de vez em quando damos uns amassos . 😂😍
  28. 1 point
    A única novela da sic que vi de início ao fim foi “Vingança” todas as outras nunca me chamaram xD
  29. 1 point
    Mudaram o instrumental nesta parte em que eles estão a votar uns nos outros para os tops ?
  30. 1 point
    Fontes próximas miguxo
  31. 1 point
    Mas o que é que se está a passar aqui? Estão a ter este tema de conversa e não me chamam? Senti-me à parte
  32. 1 point
  33. 1 point
    Isto faz parecer o Grindr uma app de família.
  34. 1 point
    Devia estar bêbado. Só pode... @HugoMiguel, @Ruben Fonseca, está tudo bem com vocês?
  35. 1 point
    Lol, também calma lá. Os concorrentes querem um restaurante novo mas o programa também não tem como objetivo principal ajudar ninguém, simplesmente querem um bom programa. Essa parte da renovação do restaurante faz parte da história que o programa quer manter que é “nós fizemos tudo o que podíamos agora é com eles”, quando a ajuda que o programa dá é superficial. As pessoas esquecem-se muito que o PC é um programa de televisão.
  36. 1 point
    Ai eu não acho nada. É verdade que ultimamente formatos novos têm corrido bem e surpreendido, mas isto... Não mesmo. Ficaria muito surpreendido se resultasse.
  37. 1 point
    Cristina Traidora ou Cristina... Traída?
  38. 1 point
    também eu I GOT A MESSAGE THAT YOU CANT IGNORE MAYBE IM NOT THE MAN I WAS BEFORE melhor música deles, sim e com certeza claro está, não choca ninguém. haters convertendo-se em 3, 2, 1 ...
  39. 1 point
    Os filmes fizeram um resultado ótimo ontem. E nem eram nada de especial.
  40. 1 point
    A Olívia Ortiz confirmou à TV Guia que no início do ano regressa com um Pós Gala. Só não tem a informação de que formato se trata.
  41. 1 point
    Essa cena foi das melhores cenas das nossas vilãs de sempre, foi assustadora.
  42. 1 point
    Desculpem, mas não aguento gente a defender empurranço de novelas em pleno 2018. Isso só faz sentido como exceção, só faria sentido se Valor da Vida estivesse mesmo nas lonas. Ou se esta novela fosse algo de transcendente. Depois faziam o quê à do Vilhena? Punham no primeiro horário e empurravam A Teia? Entendam que o problema não é a qualidade de Valor da Vida nem de Alma e Coração. Ambas pisam sem dó nas antecessoras. Simplesmente os nossos canais têm de começar a programar o Horário Nobre pensando em 2018, em vez de programar como se estivéssemos em 2012.
  43. 1 point
    Aaaa morto. E punham a voz-off feminina da TVI a dobrar as falas dela.
  44. 1 point
    Eu morria se a TVI começasse a pixelizar a cara da Cristina
  45. 1 point
    Saudades deste novelão
  46. 1 point
    Na programação disponível no Diário de Notícias Madeira o primeiro dia que menciona Batatoon é 14 de dezembro de 1998 (http://biblioteca.abm.madeira.gov.pt/media/publicacoesPeriodicas/Jornais/DiarioNoticias/1998/PT-ABM-COLJOR-DN_19981214.pdf). Antes disso era apenas Animação (http://biblioteca.abm.madeira.gov.pt/media/publicacoesPeriodicas/Jornais/DiarioNoticias/1998/PT-ABM-COLJOR-DN_19981211.pdf). Os exemplares podem ser vistos em http://biblioteca.abm.madeira.gov.pt/SearchResultDetail.aspx?mfn=31742&DDB= (Só estão digitalizados até dezembro 2000).
  47. 1 point
    A Julia Pinheiro não desiste mesmo
  48. 1 point
    O SBT está entrando no mercado europeu. A emissora acaba de vender a novela "Éramos Seis" para a Televisão Independente (TVI), de Portugal. O negócio se concretizou em julho, depois de dois meses de conversas. É a primeira vez que o SBT exporta uma novela. A TVI pretende lançá-la ainda este ano, provavelmente em setembro. Com a venda de "Éramos Seis", a emissora brasileira abre espaço numa seara que a Globo domina desde os anos 70. A TVI é a mais nova das três redes de televisão que operam em Portugal. Entrou no ar há 17 meses e possui 18 mil acionistas –entre os maiores, está a Universidade Católica. A emissora exibe, hoje, nada menos que cinco novelas por dia, todas da Venezuela: "Dama de Rosa", "Kassandra", "Morena Clara", "Caprichos" e "Estrela". As produções venezuelanas concorrem com as da Globo –prato principal das outras duas redes portuguesas. A RTP transmite "Fera Ferida" e "O Salvador da Pátria". A SIC oferece "Mulheres de Areia" e "Paraíso". Na briga por telespectadores, a TVI leva a pior. Detém 18% da audiência em Portugal. A SIC ocupa a vice-liderança, com 30%. Em funcionamento desde outubro de 92, a emissora tem como acionista majoritário Francisco Pinto Balsemão, dono de dois jornais: "A Capital" (diário) e "Expresso" (semanal). A RTP, que pertence ao Estado, é a líder de público. Responde por 52% da audiência. É, também, a rede mais velha. Nasceu há quatro décadas. Há quase duas compra novelas da Globo. No últimos meses, um boato vem tirando a paz da estatal. Corre pela imprensa de Lisboa que, a partir de 95, a Globo deixará de vender novelas para a RTP. Tampouco passará a oferecê-las à TVI. Somente a SIC terá acesso às produções da rede brasileira. O motivo: Roberto Marinho, presidente das Organizações Globo, está entre os acionistas minoritários da SIC. Nenhuma das partes confirma os rumores. A TVI, porém, os levou em conta quando procurou o SBT e propôs a compra de "Éramos Seis". "O público português gosta muito das novelas brasileiras –principalmente as de época. Não têm violência nem erotismo. São adequadas à família. O SBT faz bem em produzi-las. Para Portugal, abre-se um caminho promissor", diz Antonio Monteiro Coelho, diretor de relações exteriores da TVI. A emissora brasileira vendeu cada capítulo de "Éramos Seis" por US$ 7 mil, mesmo preço dos produtos da Globo. No rastro da TVI, a RTP já manifestou interesse em co-produzir "As Pupilas do Senhor Reitor", próxima novela do SBT. A trama se desenrola no século 19 e tem como ponto de partida o romance homônimo do português Júlio Dinis. Débora Bloch, Eduardo Moscovis e Juca de Oliveira encabeçam o elenco. O SBT deverá gravar parte da novela na cidade do Porto, em Portugal. Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/8/10/ilustrada/13.html A novela estreou com mais atraso. Se Sílvio Santos comprasse a TVI na altura chegaria mais rápido e a crise estaria resolvida (ou talvez não).
  49. 1 point
    Novela de Aguinaldo Silva terá serial killer gay apaixonado por personagem de Cauã Reymond Autor de tramas de sucesso como “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva sempre coloca um personagem LGBT em suas histórias. Em sua nova novela, “O Sétimo Guardião”, o escritor promete causar ruído com um personagem serial killer homossexual. A novela está prevista para estrear em novembro de 2018, no horário das 21 horas. O ator Marco Pigossi, que já viveu um homossexual em “Caras e Bocas”, em 2009, está escalado para o papel de serial killer gay em “O Sétimo Guardião”. Na trama, Daniel, personagem de Marco pigossi, será um indivíduo frio e sem escrúpulos, que seduz outros homens para matá-los cruelmente após o ato sexual, em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Apaixonado por Adriano, o mocinho da trama e personagem de Cauâ Reymond, o assassino perseguirá seu amado na tentativa de seduzi-lo. Adriano não será morto pelo serial killer pois despertará no assassino uma enorme admiração. “É o auxiliar da vilã, um perfumista que fabrica essências. E ele é um gay do mal. Isso provoca polêmica”, contou o autor Aguinaldo Silva sobre o personagem. Para o escritor, o público gay não gosta quando alguma trama apresenta um homossexual de má índole, pois acreditam que esta é uma forma preconceituosa de representar os homossexuais na televisão. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas”, disse Aguinaldo. http://revistaladoa.com.br/2018/01/noticias/novela-aguinaldo-silva-tera-serial-killer-gay-apaixonado-por-personagem-caua
  50. 0 points
    Ou então é o “Wuant” a fazer um vídeo...
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...