Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 04-11-2018 em todas as áreas

  1. 15 points
    Tantas vezes te perdi Tantas vezes perguntei por ti Sem ti, fico exaltada e molhada ( ) Sem ti, as nuvens passam a ser um nada. O vento sopra e escurece. E já sei que estarei sem ti. Porquê é que abandonaste, aqui? Apenas preocupação me aparece. Sentes-te feliz? Salvei-te do pó De uma loja de chinês qualquer. Mas traíste-me, sem pingo de dó. Remorsos nem os tens, sequer. A realidade nua e crua chega. Chove, aquelas pingas grossas. Aquela proteção, que aconchega, Não passaram de promessas falaciosas. Ao mesmo tempo em que apanho uma pneunomia Penso: onde andarás tu, seu adepto da poligamia. Nas mãos de outro, ou simplesmente parado A única coisa que eu sei é que não estás ao meu lado! Relâmpagos, chuva, trovões: molhada. Estou completamente encharcada. Entretanto, reflito e chego à conclusão: Que a verdadeira tempestade está no meu coração... Guarda-chuva, a falta que tu me fazes, sua aberração. By: Rapariga frustrada que sofre cada vez que perde um guarda-chuva.
  2. 12 points
    Só gente pecaminosa.
  3. 10 points
    Usar o Grindr depois de uns copos? Alô, daqui fala o festival da SIDA, estamos muito contentes por o ter connosco
  4. 10 points
    A Ana Sofia nesta novela só com o que fez no primeiro episódio onde passou a mensagem toda sem falar mostrou logo no nível em que já está como atriz.
  5. 9 points
    Fuja dessa app! Fuja dos velhos! Fuja dos demónios!
  6. 9 points
    3 projetos, como quem diz ! A Única Mulher vale pelo menos uns 4
  7. 8 points
    Se fosse por aí ela nem para a SIC tinha ido.
  8. 7 points
    Ah... Pode? Eu também posso. Na realidade, tenho material para isso, só preciso de actores, material técnico tenho. Se alguém estiver interessado...
  9. 6 points
    Eu também não vejo grande problema. Até porque a maior parte da equipa deve trabalhar para a Freemantle, não para a SIC. Se o contrato com a Freemantle não for renovado, é normal que haja gente a ser dispensada. Se querem fazer uma coisa diferente, é bom a equipa não ser exatamente a mesma que anda lá há sete anos a fazer o mesmo.
  10. 6 points
    Se o Ruben Rua for de cuecas aquilo ainda pode aguentar uns 3 domingos
  11. 6 points
    Olha que não é nada A pessoa que mais sabe (e sabe pouco, ainda assim) da minha vida sexual é uma rapariga que nem sabe que sou bi/gay, e depois dela é outra rapariga na mesma situação Acho que até tem as suas vantagens falar com alguém do sexo oposto sobre estes assuntos! E este forum precisa desesperadamente de raparigas Só temos a Deusa @Ana Maria Peres A esta altura acho que qualquer rapariga vira um fenómeno por aqui
  12. 5 points
    agradecido é que aquele puto da massa fresca tem no insta Catfish e eu nnc percebi porque
  13. 5 points
    Fugir dos demónios? Não digas que tens medo de vir a ser possuído More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos
  14. 5 points
    Here she is! ❤️ @MASS
  15. 5 points
    Mariana Pacheco tornou-se mesmo uma atrizaça!! Que cena espectacular, até fiquei embasbacado com a prestação dela, desde do visionamento do vídeo até ao confronto com a Manuela Couto
  16. 5 points
    Uns com tanta vida social, outros com a galeria cheia de folhas para poder copiar. Nem álcool agora, só McDonald's para afogar as mágoas do pós-frequências.
  17. 5 points
    Hoje, faleceu Maria Guinot, que deu voz a uma das canções da banda sonora desta novela. Sempre que me lembro dessa música, lembro-me deste vídeo. Tantos anos passaram e não sei se a SIC vai alguma vez ter uma novela tão boa como esta.
  18. 4 points
    Este programa é sem duvidas o melhor da TV tuga. Sempre tenho vontade de chorar assistindo aos episódios. Daniel, amo-te.
  19. 4 points
    Bem a SIC já começa a encher a minha lista na secção de novelas portuguesas, já lá estão, VO, Vingança, LDS e acho que vou colocar esta também...
  20. 4 points
    É demasiado arraso junto. Não dá tempo para falar de todos. Mas a sério, este elenco deve ser o melhor de sempre da SIC. O de Paixão era brutal também, mas depois muitos atores não tinham grande coisa para trabalhar e acabavam por não se destacar em nada. Aqui está tudo com personagens incríveis em mãos.
  21. 4 points
    Isso é o pior exagero. Os 3 primeiros diários tiveram Sim esse problema,mas principalmente desde da 2a semana de diários que Teem tido um bom desenvolvimento.
  22. 4 points
    Acho que o genérico ficava muito melhor com o Artur no início num labirinto e depois tinha vários caminhos e cada um deles ia dar a uma mulher.
  23. 3 points
  24. 3 points
    Nova música da Ariana em 1 hora e meia. Esta rapariga
  25. 3 points
    Ouvi falar em Revolução Sexual vim logo.


×