Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/04/2018 in all areas

  1. 15 points
    Tantas vezes te perdi Tantas vezes perguntei por ti Sem ti, fico exaltada e molhada ( ) Sem ti, as nuvens passam a ser um nada. O vento sopra e escurece. E já sei que estarei sem ti. Porquê é que abandonaste, aqui? Apenas preocupação me aparece. Sentes-te feliz? Salvei-te do pó De uma loja de chinês qualquer. Mas traíste-me, sem pingo de dó. Remorsos nem os tens, sequer. A realidade nua e crua chega. Chove, aquelas pingas grossas. Aquela proteção, que aconchega, Não passaram de promessas falaciosas. Ao mesmo tempo em que apanho uma pneunomia Penso: onde andarás tu, seu adepto da poligamia. Nas mãos de outro, ou simplesmente parado A única coisa que eu sei é que não estás ao meu lado! Relâmpagos, chuva, trovões: molhada. Estou completamente encharcada. Entretanto, reflito e chego à conclusão: Que a verdadeira tempestade está no meu coração... Guarda-chuva, a falta que tu me fazes, sua aberração. By: Rapariga frustrada que sofre cada vez que perde um guarda-chuva.
  2. 14 points
    Apita o comboio, lá vai a apitar. Apita o comboio à beira do mar
  3. 12 points
    Pessoalmente já usei o Grindr, uma vez. Tive apenas um encontro e jurei que nunca mais instalaria aquilo. Para além disso deu para perceber que na vila/aldeia onde vivo há mais pessoas a usar isso (velhos), e é assustador. Prefiro não saber que são gays casados com mulheres do que propriamente saber. No entanto também percebi que a app não tem só pessoas que querem sexo, mas não sei mais. Cada um aproveita a vida da forma que quiser. Não acho que seja um escândalo alguém chegar aos 20 ou 25 ainda virgem. Que mania das pessoas colocarem um "tempo" às coisas... É idade para tirar carta, para ter a primeira vez, para ter o primeiro emprego... Tudo vem a seu tempo, e cada um é diferente, e cada um é que sabe como aproveitar, se com a pessoa que acha "certa" ou com várias. Cada um é que sabe como é que se sente bem!
  4. 12 points
    Só gente pecaminosa.
  5. 10 points
    Usar o Grindr depois de uns copos? Alô, daqui fala o festival da SIDA, estamos muito contentes por o ter connosco
  6. 10 points
    A Ana Sofia nesta novela só com o que fez no primeiro episódio onde passou a mensagem toda sem falar mostrou logo no nível em que já está como atriz.
  7. 9 points
    Fuja dessa app! Fuja dos velhos! Fuja dos demónios!
  8. 9 points
    3 projetos, como quem diz ! A Única Mulher vale pelo menos uns 4
  9. 8 points
    Tens pessoal que diz logo olá diretamente com uma dickpic, pessoal cuja primeira pergunta que te faz é se és apoiante do Bolsonaro, pessoal que se não fores "adepto de 4:20" não vai (o contrário ainda entendo, mas este sinceramente não). Mas pronto, também há pessoal normal, pessoal que quer coisas diferentes, pessoal que vais e até marcas um café e está-se muito bem... E depois há aquele caso awkward que me aconteceu da última vez que marquei um date por lá, que é veres um gajo a 3km de ti que nunca viste na aplicação e ele faz EXATAMENTE o teu tipo, sem tirar nem pôr, como que feito por medida (salvo seja). Aí vocês conversam, entendem-se, marcam o date e só quando chegam ao café é que percebem que o vosso date é aquele vosso primo direto que não vêem há 10 anos e que por esse mesmo motivo não reconheceste. Foi super awkward.
  10. 8 points
    Ex.ma sra. Andreia, é favor não ferir a visibilidade dos foristas, os ouvidos de Fernando Pessoa. A língua portuguesa não para de grita-ar, Camões já não aguenta o son. Nós queri-a-mos que o @BBFF vol-tas-se, mas assin não sei se se-rá possível. Obrigado.
  11. 8 points
    Eu só espero que filmem com umas câmeras decentes. É triste ver youtubers com menos de 5 mil pessoas que os assistem e a filmarem vídeos no quarto com melhor qualidade de imagem
  12. 8 points
    Se fosse por aí ela nem para a SIC tinha ido.
  13. 7 points
    “Esta é a minha casa, mas a vossa casa também!” Cristina és tu?
  14. 7 points
    Ah... Pode? Eu também posso. Na realidade, tenho material para isso, só preciso de actores, material técnico tenho. Se alguém estiver interessado...
  15. 6 points
    Eu também não vejo grande problema. Até porque a maior parte da equipa deve trabalhar para a Freemantle, não para a SIC. Se o contrato com a Freemantle não for renovado, é normal que haja gente a ser dispensada. Se querem fazer uma coisa diferente, é bom a equipa não ser exatamente a mesma que anda lá há sete anos a fazer o mesmo.
  16. 6 points
    Se o Ruben Rua for de cuecas aquilo ainda pode aguentar uns 3 domingos
  17. 6 points
    Olha que não é nada A pessoa que mais sabe (e sabe pouco, ainda assim) da minha vida sexual é uma rapariga que nem sabe que sou bi/gay, e depois dela é outra rapariga na mesma situação Acho que até tem as suas vantagens falar com alguém do sexo oposto sobre estes assuntos! E este forum precisa desesperadamente de raparigas Só temos a Deusa @Ana Maria Peres A esta altura acho que qualquer rapariga vira um fenómeno por aqui
  18. 5 points
    Esta Sonia é um nojo de pessoa mesmo! Teve muita sorte em apanhar um panhão. Deviam ter escolhido outro que a pusesse no lugar.
  19. 5 points
    Tanto drama Jesus 😮 Até parece que a mulher pôs fogo às instalações do canal.
  20. 5 points
    Doctor Strange, Moana e Beauty and The Beast têm tudo para explodir.
  21. 5 points
    agradecido é que aquele puto da massa fresca tem no insta Catfish e eu nnc percebi porque
  22. 5 points
    Fugir dos demónios? Não digas que tens medo de vir a ser possuído More, é assim! Eu uso e não acho nojenta! É só ser seletivo e ter as quotas com Deus em dia para não ser catfish. Fora isso, a app dá muito jeito, principalmente depois de uns copos
  23. 5 points
    Here she is! ❤️ @MASS
  24. 5 points
    Mariana Pacheco tornou-se mesmo uma atrizaça!! Que cena espectacular, até fiquei embasbacado com a prestação dela, desde do visionamento do vídeo até ao confronto com a Manuela Couto
  25. 5 points
    Uns com tanta vida social, outros com a galeria cheia de folhas para poder copiar. Nem álcool agora, só McDonald's para afogar as mágoas do pós-frequências.
  26. 5 points
    Hoje, faleceu Maria Guinot, que deu voz a uma das canções da banda sonora desta novela. Sempre que me lembro dessa música, lembro-me deste vídeo. Tantos anos passaram e não sei se a SIC vai alguma vez ter uma novela tão boa como esta.
  27. 4 points
    #MeToo #OBanVem #MeAjudaRuben
  28. 4 points
    Isto, se fosse num canal com uma mente criativa à frente, era feito em sinergia com o QMAC. Eles faziam as remodelações e o programa dava logo a seguir ao PnC. Todos os domingos. Mas a TVI tem uma direção fraca. Pobre de mente.
  29. 4 points
    Porque o dinheiro era dos dois.
  30. 4 points
    O Goucha a vender o Calcitrin lá atrás
  31. 4 points
    No site da TVI e no guia tv da MEO o programa começa às 21:40. Assim não dá. Acho incompetência. Depois querem resultados. Pormenores como estes fazem a diferença. Perdi o início do programa. Já estou como o Ljubo, perdi o tesão para ver o resto.
  32. 4 points
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Há muito tempo que a imagem dos talk-shows da SIC é péssima.
  33. 4 points
    Concordo com tudo, enquanto a TVI se contentar de ficar à frente da SIC e nada mais, nunca vai evoluir e o mesmo se aplica à SIC. As televisões já deviam ter percebido que hoje em dia, a concorrência não é apenas os outros canais de televisão. E é por essas coisas que cada vez menos pessoas vêem televisão e mudam para a Netflix e para a internet. Quanto ao formato, não acho nada de cómico, parece-me ser bem triste e muito low-cost, no entanto é bem capaz de resultar. A TVI por ser líder há muitos anos consegue impor os seus produtos com mais facilidade do que a SIC ou a RTP1 por exemplo. Volto a dizer, a Fátima merecia muito mais do que este lixo, mas não me admirava nada que a TVI voltasse a liderar.
  34. 4 points
    Sim, a sociedade no geral quer sempre impôr "tens que fazer isto e aquilo" com esta idade, ou para seres feliz, ou o que seja, como se todos fossem iguais, ignorando a individualidade de cada um. Eu nisso acho que sou inflexível, acho que sempre fui, a minha personalidade não é fácil mas é a minha, tenho as minhas ideias e a minha forma de ser e não quero me converter em mais um carneirinho que faz x e y so porque "tem que ser". E quem diz que tem que ser ou não? A vida dirá se terá de ser ou não, eu penso assim. Uma pressão que já sofri da família (não de forma pesada, mas ainda assim...) foi de ter filhos. Tentam incutir culpa "ai a nossa família acaba aqui...", eu não sou obrigado a ter filhos só pra minha família continuar, isso é ridículo. Isso é uma decisão minha e só minha, e não sou egoísta por não querer ter filhos e não vou ceder a uma manipulação emocional básica desse tipo.
  35. 4 points
    Parece que ainda não percebeste que hoje em dia a concorrência é muito mais do que SIC vs. TVI. Se for preciso o Casados desce aos 8% e isto desce aos 8% também e o público esfuma-se. Esse pensamento de ficar à frente da SIC, mesmo com maus números, é só ridículo.
  36. 4 points
  37. 4 points
    Vi agora. Ultimamente a SP tem vindo a modificar certos pontos na realização que antes me faziam espécie, tipo, planos demasiado parados, fixos. Reparem só no pormenor, durante a discussão, nos planos da Manuela Couto, e noutros daí para a frente, quando a cena se começa a intensificar, o nervosismo dela/da situação se reflecte no movimento de câmara, que começa a tremer cada vez mais. Sublime. Muitos parabéns, mesmo!
  38. 4 points
    Não se trata de querer trabalhar ou nao com equipa perdedora. Se o objetivo dela era trabalhar com outra produtora está no direito dela, desde que cumpra o seu objetivo que é apresentar resultados. Essa notícia é só para causar polémica, sem necessidade.
  39. 4 points
    Eu não tenho essa mentalidade, e para mim aproveitar a vida não é simplesmente sexo.
  40. 4 points
    Este programa é sem duvidas o melhor da TV tuga. Sempre tenho vontade de chorar assistindo aos episódios. Daniel, amo-te.
  41. 4 points
    Bem a SIC já começa a encher a minha lista na secção de novelas portuguesas, já lá estão, VO, Vingança, LDS e acho que vou colocar esta também...
  42. 4 points
    É demasiado arraso junto. Não dá tempo para falar de todos. Mas a sério, este elenco deve ser o melhor de sempre da SIC. O de Paixão era brutal também, mas depois muitos atores não tinham grande coisa para trabalhar e acabavam por não se destacar em nada. Aqui está tudo com personagens incríveis em mãos.
  43. 4 points
    Isso é o pior exagero. Os 3 primeiros diários tiveram Sim esse problema,mas principalmente desde da 2a semana de diários que Teem tido um bom desenvolvimento.
  44. 4 points
    Acho que o genérico ficava muito melhor com o Artur no início num labirinto e depois tinha vários caminhos e cada um deles ia dar a uma mulher.
  45. 3 points
    Não é por o Zé Cabra cantar pior que a Maria Leal, que a Maria Leal é boa cantora.
  46. 3 points
    É tão mesquinha! Nunca esteve disposta a tentar... Depois ele finamente faz-lhe frente e ela então ainda pisa mais nele. Eu não sei o que os psicólogos pensavam quando juntaram esta b*tch a alguém.
  47. 3 points
    Até o plástico vai ao microondas.
  48. 3 points
    Concordo ! É este o grande erro da TVI da actualidade. Até se contentariam com a novela principal a fazer 9% de rating e 20% de share, desde que ficassem à frente da SIC. Não se põem a pensar "Bem, a audiência e o share da nossa ficção desceu imenso de um ano para o outro. Será que precisamos de diversificar a oferta em termos de ficção? Produzir boas séries, de géneros diferentes? Sermos mais criativos e ambiciosos em termos de histórias e produção, tendo em conta que os gostos do público estão a mudar " - Mas parece que ninguém nesta estação questiona sequer estas coisas. Vamos estar aqui em Novembro de 2019, e aposto que a programação da TVI de segunda a sexta em horário nobre vai continuar a ser o telejornal ultra-longo e duas novelas cheias de dramalhões, tiros, raptos, quedas, etc, e a durarem 200 ou 300 episódios.
  49. 3 points
    De Uma Canção Para Ti a instrutor de fitness
  50. 3 points
    Ouvi falar em Revolução Sexual vim logo.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...