Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/18/2018 in all areas

  1. 8 points
    Bebe água na mesma. Mal não te há de fazer... Vomitar? Andar a gastar dinheiro para depois o deitar pela sanita abaixo...
  2. 7 points
    só vêm Bárbara Bandeira kkkk
  3. 5 points
    A última que tivemos sem violência praticamente nenhuma foi "Mulheres", uma novela mais emocional. Mas mesmo antes dessa tivemos OBDE, Belmonte, Mundo ao Contrário, etc. Eu quero é que a novela tenha qualidade, que seja bem escrita, tenha uma trama coerente, se têm mais ou menos violência não me interessa.
  4. 5 points
    Ele acabou de perder a virgindade dos emojis há poucos posts atrás (este não tenho decorado xD)
  5. 4 points
    Concordo! E depois da Soraia, acho que seria bom para a carreira dela uma personagem mais normal e do lado do bem até para comprovar a versatilidade da Sofia! É esperar para ver
  6. 4 points
    Eu estou chocado, em 5 anos e meio de fórum nunca percebi como é que se fazia isso Fui agora ver e tem lá razão para editar.
  7. 3 points
    Sim, eu também vi o início e gostei. É ótimo uma novela com menos seriedade de vez em quando. Eu gosto. Agora é que pronto, é tudo criticado. Alguns dos maiores clássicos da Globo, pelo que eu leio, são um bocado circenses. A sensação que me dá é que hoje em dia novelas como Tieta e Rainha da Sucata seriam rejeitadas pela crítica. Santa paciência.
  8. 3 points
    kkk o spoiler, eu tenho alguns e nem sei bem como, acho que nunca adicionei ninguém mas aceito todos que me pedem. Morto, eu também cheguei a ter um terceiro mas abandonei logo no início, acho que era este: trak.tv Morto, pensei que eras seriador em condições tipo eu e Gabriel. Crónica Criminal: Orgulha-se de ver 300 animes e diz que não dá para defender quem vê The 100.
  9. 3 points
    Verdade, mas continua maior e melhor do que os animes que você vê, nem que seja por ter tido três temporadas boas
  10. 3 points
    Quando calha ser na sanita É como a comida. Uma boa parte também vai para lá, mas ficamos cheios. Com o álcool é a mesma coisa, não fico cheio, mas fico certamente satisfeito. O moderador dá conselhos ainda mais sábios. Bebe demasiado, vomita e no dia a seguir pode ir descansado ao McDonald's comer um Big Tasty.
  11. 3 points
    Não, obrigado. Não me apetece ter de perder tempo à procura dos gifs... Aquele foi fácil de colocar, pois foi só copiar do comentário do @André. Já bebi café há tanto tempo...
  12. 3 points
    Vocês decoram códigos? Eu nunca decorei de nenhum
  13. 2 points
    Só venero grupo da Alice e AGUI, querido. São os melhores membros, sim, mas não são o fórum inteiro.
  14. 2 points
    A gente agora já nem liga para o design de 2003, site vintage sim, mas de qualidade O que é um Wow ao lado de um "Esse momento é meu!" ou um "Morta"? O que é um Bad ao lado de um "Não pago minha internet pra isso"? O que é um So-so ao lado de um "Não era para ser diferente"?
  15. 2 points
    Depois do "Despacito" já nada me surpreende sinceramente... e quando a TVI escolheu o Despacito já nem podia ouvir a música sequer, estava mais que ultrapassada.
  16. 2 points
    Adorava a Antónia, ela é das melhores personagens desta novela. Pena que a Maria José Pascoal tenha desaparecido do panorama da ficção nacional, gostava muito dela.
  17. 2 points
  18. 2 points
  19. 1 point
    Mais chamadas de "Baila comigo" (que começará a transmitir esta Segunda)...: 2ª chamada: https://ok.ru/video/1182525033132 ...um video meme vindo do FB do VIVA...: ...e o pequeno resumo em video da primeira semana de "Baila comigo" no VIVA:
  20. 1 point
    Deve vir o Big Brother em janeiro com duração de 3 meses e no final de março/ início de abril deverá vir o Dança. Alias, até que não era mau pensado meter o Pesadelo aos domingos de setembro-dezembro e no dia 31 até podiam estrear o BB. Não sei... mas se nem eles sabem o que vão fazer também ahahahha
  21. 1 point
  22. 1 point
    Está no ritmo normal. O início das gravações está marcado para setembro. A confirmar-se, é normalíssimo que os atores já andem a receber os textos.
  23. 1 point
    Para mim a melhor novela dele é "Tieta". Senhora do Destino valia sobretudo pela vilã. Não vi essas duas.
  24. 1 point
    Não acho que Sedução tenha assim tanta violência e já vejo todos os dias desde maio, mas O. K.
  25. 1 point
    Amore, vou nem comentar essa afirmação. Olhe, como é que marca os episódios que vê? No TVShowTime? *4 temporadas boas, a gente finge que a 4ª não existiu e fica uma série só com temporadas boas. Se modere.
  26. 1 point
    Só Jesus na causa mesmo Com tantos bons cantores que andam por aí vão escolher... isto.
  27. 1 point
    Eu já vi, ainda estou a recuperar migo esta temporada está surpreendente mesmo, grande série
  28. 1 point
    Amore, isso não é texto, texto é algo mais simplório. Isso é uma citação de um clássico da literatura nacional e internacional
  29. 1 point
    Querido, isto é uma novela, não o Alta Definição. q
  30. 1 point
    Exato. Não estou muito a par das audiências atuais, mas deve continuar a ter boas audiências e a 3º temporada não é garantia disso, foram um bocado fracas na exibição original.
  31. 1 point
    Alguém já viu alguma promo ou mesmo um teaser de uma personagem de Alma e Coração na TV?
  32. 1 point
    Confesso, adorei. Parece estar com uma qualidade a vários níveis. E finalmente promos que vão contanto a história. A explicação da temática da criogenia está a ser muito bem feita, estão a conseguir criar impacto, suspense e despertar curiosidade. MJC e companhia, por favor, façam esquecer a mexicanada faroeste actualmente no ar...
  33. 1 point
    Pelo visto, a tourada é em direto. Reparei no DOG, que devia estar sempre assim e não com aquelas letras mal colocadas.
  34. 1 point
    Parabéns @skizzo. Produtor oficial de gifs da Maria Laurinda e postador-mor de curiosidades audimétricas
  35. 1 point
    A segunda parte do sweetener ficou muito boa. A primeira... meh. Guardo TLIC, God is a woman, breathin, no tears left to cry, borderline, better off e goodnight n go. Hininhos da era. Quanto a potencial de single, das que mencionei, acho que só Borderline não tem chance de hitar, porque de resto a era sweetener (raios partam as letras minúsculas, já me bastava a Billie Eilish com essa mania) veio para hitar, pelo menos no meu ❤️ PS: rezando para Blazed não ser a próxima Blurred Lines que tudo odiava mas pegou e depois tudo adorava, porque o estilo é igualzinho PS2: bonita homenagem às vítimas de Manchester ao fazer a última música ter a duração de 5:22 com silêncio no fim
  36. 1 point
    Pelo menos dão a tourada mais tarde do que o habitual. Espero que não alterem o horário para mais cedo porque como está está muito bem. Na terça-feira a programação fica perfeita assim, não percebendo é a ideia de não terminarem AH no seu horário habitual para dar JD dentro do seu horário sem ter de se prolongar para lá das 00h00.
  37. 1 point
    Um grande beijinho com toda a minha solidariedade para a Bárbara. Que Deus a abençoe e esteja com ela nesta hora tão difícil, mas que ela sendo a guerreira que é vai conseguir ultrapassar tenho a certeza!
  38. 1 point
    Ela arrasa na comédia, é a praia dela. Mas como cabra (como fez em MaC) também esteve bem, foi pena não ter aparecido mais vezes.
  39. 1 point
    De há uns meses para cá, desde a mudança da Globo Premium para Globo Now, o canal passou a ter separadores de "já a seguir", recentemente mudaram para um fundo verde (antes era azul). Também as promos indicam o nome do programa e a hora no estilo dos separadores que mencionei.
  40. 1 point
    Parabéns muitooo atrasados aos outros. Parabéns aos de hoje, em especial ao @skizzo .
  41. 1 point
    Lembrei de você @John Doe, não sei porquê kkk Também faz isso?
  42. 1 point
    Verdade, a partir de dia 26 de agosto. No fórum atv. Contamos consigo.
  43. 1 point
  44. 1 point
    Sem dúvida. O First Dates e o QCUC são low-cost porque são programas simples: sem estúdio, equipa reduzida e uns poucos participantes por episódio. O pior é mesmo quando fazem programas que precisam de grande orçamento ("Secret Story", por exemplo) com uma abordagem low-cost e aí perde-se metade do brilho e impacto que o programa deveria ter.
  45. 1 point
    Sempre achei um exagero dizerem que a Alexandra é a maior actriz portuguesa...para mim a maior é a Sofia Alves das poucas que me fez emocionar a ponto de cair lágrimas!
  46. 1 point
    PAREM DE DIZER QUE ISTO É UM REALITY SHOW! Irra, é uma experiência social.
  47. 1 point
    Noutro horário eu não achava mal. Mas a confirmar-se que é a principal aposta para as 21H de domingo, em plena rentrée, é mau.
  48. 1 point
    Eu acho que o programa se for bem organizado resultará. Só espero que ponham alguém de jeito na condução e depois até era interessante fazerem um "pós-programa" e mostrarem se os casais resultaram ou não. E para quem está a criticar, queixam-se tanto que a nossa TV não tem variedade mas quando vem algo novo já estão a cortar na casaca. O programa ainda nem começou, vamos dar o beneficio da dúvida.
  49. 1 point
    Quando a A.L.I.E apareceu para o fim da season 2 também não gostava muito dela, mas passei a adorá-la na terceira temporada. Quanto ao Pike também não gostei
  50. 1 point
    Olhem só está frase num tópico da RTP1: "Na minha idade, quando não se perde uma gota, a comédia não é boa."
×
×
  • Create New...